terça-feira, 18 de setembro de 2012

O PSDB E AS IMAGENS DA DESOLAÇÃO ! ! !

26 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pedir votos.

Pedro Bigardi 65.

E também para os vereadores(as)começando por 65, o Pedro vai precisar.

Anônimo disse...

POIS É E TA CHEIO DE GENTE BURRA NA CIDADE QUE VAI CONTINUAR A VOTAR NESSA CORJA DE CORRUPTOS.
JUNDIAÍ SE DIVIDE EM 3 TIPOS DE MORADORES

1 - OS QUE LEVAM VANTAGENS COM A CORJA NO PODER.

2 - OS QUE SABEM REALMENTE DOS DESMANDOS DA CORJA E DENUNCIA(SÓ O TAYAR)

3 - OS QUE SE PARECEM COMO MULHER DE MALANDRO QUE APANHA APANHA MAIS TA SEMPRE VOTANDO NELES.

POE ISSO MINHA GENTE A MELHOR HORA DE ACABAR COM TUDO ISSO E MANDAR ESSA CORJA PRA BEM LONGE( PODE SER ATÉ PRA DUBAI) É AGORA.

VAMOS TODOS NÓS DARMOS A RESPOSTA NAS URNAS E ELEGER SEM DUVIA ALGUMA

PEDRO BIGARDIIIIII!!!!!!

Anônimo disse...

Contrato ADIFEA. Estamos de olho. Alguém sabe algo?Acho que vamos ter que voltar no tempo, para depois AVANÇAR, AVANÇAR, AVANÇAR...............
 

Anônimo disse...

 
E o Daniel da publicidade, alguém sabe por onde anda? Será que já perdeu o lugar para o parceiro? Não percam os próximos capítulos.

Anônimo disse...


Enquanto isso, o prestígio dos candidatos da oposição cresce!

Agora a situação não pensa mais em publicar pesquisa!

"A CASA VAI CAIR, NÃO ADIANTA LIMPAR AS GAVETAS, VAMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO"

Anônimo disse...

Extra, Extra (não o supermercado):
Militante que fazia panfletagem para candidato a vereador(PT), foi agredida por um capanga do PSDB que lhe desferiu golpes com bandeira do partido da situação. Além de roubarem cavaletes do Bigardi, agora os capangas do PSDB batem em mulheres.

Anônimo disse...

Realmente imagens que só comprovam o quão espúrios são os interesses da atual situação, que busca fazer a imagem de Jundiaí praticamente igual a de Dubai, onde o Sr. todo poderoso atual prefeito esteve... Não somos ignorantes para sermos menosprezados dessa forma, com declarações dando conta de não existir mais nenhuma submoradia, ao mesmo tempo que todo mundo cruza com milhares delas em diversos bairros... Tomara que este martírio de viver a mercê de decisões tomadas por pessoas inescrupulosas e com interesses que só agradam seus próprios umbigos, esteja no fim... Por falar nisso, alguém poderia me dizer o porque da não divulgação de duas pesquisas registradas no TSE, que são a SP-00879/2012, efetuada pela CASA DA PESQUISA - OPINIÃO PUBLICA, PLANEJAMENTO E MARKETING LTDA, em 11/09/2012, à pedido da Associação dos Engenheiros do Estado de São Paulo, e também a registrada SP-00769/2012, esta realizada pela DATAVALE, PESQUISAS, COMUNICAÇÕES E SISTEMAS S/C LTDA, 05/09/2012, encomendada pelo Sindicato dos Metalúrgicos. Ambas já há tempos poderiam ter sido divulgadas, mas porque só a do IBOPE é que acabou sendo liberada e propagada ? Será que é porque os resultados de ambas traziam outro candidata a frente, senão o da situação ???? E será, também, que ambos os citados contratantes destas pesquisas fazem parte do esquema do império tucano de Jundiaí ? Se for, que pena... Acredito que já passou da hora da oposição passar a ter atitudes um pouco mais incisivas e confrontadoras na campanha, não partindo para o vale tudo, lógico, mas sim, dando nome aos bois, como tem acontecido lá em Sorocaba, com um apontando o dedo na ferida do outro. Com certeza eles da situação teriam muito mais a perder... Se o Pedro Bigardi não quer se expor, por achar que isso pode trazer alguma imagem ruim a candidatura séria dele, acredito que seria justa uma composição com o Dr. Claudio Miranda, que notoriamente tem menores chances no pleito, no sentido dele sim então vir a puxar estes ataques diretos ao candidato de fachada da situação, pois, aí sim, tirando votos da situação, o que importa é que eles migrem para nós, para qualquer candidato da oposição, e aí sim, estaremos avançando... Sr. Cesar Tayar, seu trabalho merece muitos elogios, e seu interesse pelas coisas da cidade gera enorme orgulho para quem compartilha da mesma opinião de que a política não pode se restringir a interesses pessoais que passam despercebidos às vistas grossas de milhares de jundiaienses desprovidos de cultura política e que vivem com o pires na mão esperando favores do império que já data de duas décadas no comando... Chega... Pedro Bigardi Prefeito, 65 !!!!

Anônimo disse...

impressionante como ainda tem gente que acredita nessas propagandas enganosas. Quem acompanha o trabalho do publicitário mensaleiro tem a ideia que vivemos numa cidade ideal, perfeita e tudo o mais. Eles mascaram a verdade e não adianta esconder pois TUDO será descoberto inclusive pela Policia Federal que está de olho nisso.

Os Jundiaiense é que precisa criar vergonha na cara e não votar nessa gente que só enriqueceram as custas da pobreza de nosso povo.

Não sei como eles conseguem dormir sabendo que, ao tirar do povo, muitos dormem no chão as vezes coberto com somente uma folha de jornal.

Obrigado Cesar por mostrar o que eles não mostram.

Anônimo disse...

Tayar, você que tudo sabe e tudo vê, me responda uma coisa:
Quem é o proprietário do prédio ao lado do forum aonde fica o comitê do Luiz Fernando?
A minha curiosidade é porque lá era uma casa que foi demolida e no local foi construido esse prédio sem recuo, totalmente fora da legislação.
Depois de ficar meses pra alugar (ouvi dizer que o aluguel era algo em torno de R$ 25.000,00) ele se tornou o comitê da situação.
Pergunta: será que houve algum acordo entre 'brimos' para que a obra não fosse embargada e agora como o local estava desocupado, foi gentilmente cedido?

Anônimo disse...

FARO FINO

Agora ninguém mais duvida da vitória do Bigardi. Quem visitou o comitê dele esta semana foi o petista Elizeu Silva da Costa que andava sumido da campanha.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI TER POBRE VOTANDO NESTA PANELA DE NOVO???????
RICO A GENTE SABE QUE VAI VOTAR, POIS LUCRAM COM TUDO.

Anônimo disse...

A PRAÇA DA VILA ARENS VIROU MAIS UM ESTACIONAMENTO DO SALIN

Anônimo disse...

Gente, blogueiros de plantao, nao esqueçam, amanha as 18:00 hs o coquetel na chácara urbana, coisa fina e tudo free, as custas do bonecao. O CQC prometeu ir ate lá abrilhantar a festa. Vamos lá pegar um pouco do que eles tem nos roubado, enchemos e bucho e não votamos neles porra nenhuma. Alias, já ouvi de varias pessoas que estão atras deles, recebendo R$50,00 para responder o que eles querem na tal pesquisa, ganhar cinquentinha dos otários é muito bom, semana retrasada foi no centro, semana passada foi perto do hotel Intercity, essa semana o povo Ta procurando,
desse jeito vao faturar uns 250,00 ate as eleições.
Vamos lá gente, essa grana é nossa mesmo. Borá lá.

Anônimo disse...

Nao é porque o cara é pobre que tem que ser BURRO. É verdade que foi assim que eles trataram o povo de JUNDIAI esses anos todos. Mas, repito, ser pobre nao ē ser burro, quando a esperteza é muita, uma hora passa a se repetir, aí amigo, otário é o cacete, por isso que eles estao partindo pra porrada, perderam o ultimo restinho de dignidade e respeito pelo povo, mais do que perder a boquinha eles estao se borrando do que vem por ai, a justiça. Quero ver um ninguem comprar veredito. Amigo de C.. É ROLA. Acabou, xo putada. Vao para as calcadas.

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI, se você me permite gostaria de fazer algumas reflexões sobre seu futuro, da nossa cidade e deste blog. Tenho acompanhado há alguns anos o Blog do Beduino e creio que podemos tirar grande ensinamento com seu comportamento ético, retilíneo e transparente. Então pergunto oque poderia aprender com um Beduíno? Sabes o que é um beduíno? Um beduíno é um habitante das secas, quentes, solitárias e áridas areias do deserto, aliu nasceu, ali se criou, ali se fez homem, ali viveu sempre, não conhece outra paisagem além da imensidão do deserto. Ali aprendeu dos mais velhos a arte de viver e sobreviver. É um especialista em seu meio. Não tem sido diferente a relação do nosso Beduino, Tayar, com a sua cidade,seus administradores seu povo e todos Beduínos desta tribo.
Ri, brinca, e se diverte e obtém osustento onde a vida parece impossível, se move como peixe na água, sempre sabe onde vai, pode ver nas areias cominhos e rotas que para outros são invisíveis; conhece os perigos e segredos do seu ambiente, sabe onde está a água (virtude)no meio da terra e areia seca, sabe onde está o alimento, pode oe=rientar-se para antecipar-se às mudanças do tempo e predizer ventanias, pode ver o perigo que os demais não percebem, pode recorrer a engenhosas soluções em circunstâncias difíceis que os estranhos não podem imaginar, vai e vem e sempre chega ao seu destino, nunca se perde, sempre sabe onde está; enfim, é um especialista em seu meio, o deserto (Jundiaí) é sua casa e vai pelo caminho seguro. Conhece e maneja perfeitamente a sabedoria do deserto, é o Senhor do deserto, este é o nosso Beduino Tayar.
Quem quer atravessar o deserto necessita a guia de um beduíno. Se quer o caminho da iniciação, necessita a guia de um beduino. Se pretendes cruzá-lo só, não sobreviverá, pois desconheces a sabedoria do deserto. Podes crer-s valente, ousado,arriscado, instruído bem informado, bem cercado e muito capaz, mas não pode prescindir do beduíno, porque careces da sabedoria do deserto.
Se tens a oportunidade de um guia beduino então és mais que afortunado e teu êxito está assegurado, não por tua habilidade ou capacidade, mas pela bondade do beduino.
Se fazes as coisas quando quer, como quer, onde quer e a seu modo de que te servirá o beduíno? Poderá morrer de fome, de sede, perder-se entre as dunas, guiar-se por miragens dos oportunistas, tomar o caminho equivocado, ser vítima do veneno dos escorpiões que poderão vender seu apoio, perecer de calor ou morrer de frio, vagar sem rumo, extraviar-se na imensidão e não chegar a nenhuma parte, delirar e finalmente perecer.
Deixa que teu coração te fale invoca a teu Pai e ora. Deixa que tua consciência cresça e a luiz nasça em teu coração. Busca teu Beduíno. Nossa Tribo está pronta para guiá-lo neste deserto de injustiças, desonestidades, arrogâncias e soberbas.

Anônimo disse...

Nessas últimas semanas tenho notado o horário político do Dr. Claudio Miranda e vi como ele está (acertadamente) saindo a campo para mostrar as mazelas da nossa cidade, notadamente a periferia já que no centro e adjacências tá bem enfeitado, hoje mesmo ele foi num local chamado Bananal, e lá conversou com moradores que dizem o quão é sofrível a situação até de locomoção, e denunciando o jogo de empurra-empurra efetuado pela FUMAS na pessoa do "homem-leite". Não sería o caso de todos que estão contra essa política nefasta que se apossou do poder há décadas se unirem e irem a campo também para fortalecerem a mobilização encabeçada pelo PMDB e mostrar a realidade nua e crua daquilo que a situação achar que é o "paraíso na terra"? Fica essa minha indagação a respeito, salientando que estamos nas últimas semanas do embate final, e todo o meio de levar informações precisas e reais da verdadeira Jundiaí que querem esconder do eleitor seja devidamente levada ao conhecimento de todos os munícipes, fica a sugestão!

Anônimo disse...

o dono do imóvel onde está o comitê é o mesmo dono do bar Velho Barão, na R do Retiro, que era funcionário de uma farmácia e acabou montando uma rede delas ... comprou o imóvel da casa de frango em frente ao bar da R do Retiro para fazer estacionamento, e tbm é dono do estacto ao lado do INSS! tão bom ou quer mais, pergunta pro Coloninha, fofoqueiro de plantão e puxa saco de 1a do ex-prefeito verdureiro!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que houve uma reunião na Catedral com membros do movimento "Catecumenato". No total estavam presentes 300 pessoas. O assunto era sobre hospedagem de jovens estrangeiros no ano que vem para a visita do papa. Aí, um tal de Alexandre Boiadeiro disse com todas as letras que, caso o candidato LFM ganhe, irá disponibilizar as escolas para receber esses jovens. Sou católico mas vejo com tristeza que a Igreja de Jundiaí virou um banco de negócios. Esse tal de Padre Wilson, totalmente desqualificado intelectualmente, além de enganar o povo com um caixote que ele chama de "Arca da Aliança", fica apoiando publicamente o candidato dos ricos e poderosos. Graças a Deus temos ainda padres como o Pe Paulo André(que dá apoio ao Bigardi)e Norberto Savieto que estam do lado dos mais pobres. Para a outra corja de aproveitadores e enganadores: Jesus vai voltar e expulsar os vendilhões do templo, raça de víboras. E o bispo que, se cala consente, vai ser chicoteado junto. E tenho dito.

Anônimo disse...

A CULTURA TEM QUE SER PARA TODOS , UM INGRESSO DE GRAÇA DO POLYTEAMA VALE JABA EM COLUNA SOCIAL , O POVO PAGA PRO COLUNISTA SOCIAL DA PENSAO DO MORAES CAGAR NA CABEÇA DOS POBRES , O FDP ESQUECE AS ORIJES

Anônimo disse...

a patifaria começou...já está nas ruas.

Anônimo disse...

fiquem espertos! o panfletão de Olinda vai colocar a tropa da baixaria no atatque.

estou até surpreso da demora. a coisa vai ser feia.

Anônimo disse...

Muita gente da situação entra neste blog para sentir o clima da oposição, pois bem, a oposição nunca esteve tão unida e confiante, percebeu isso no debate da Band, enquanto a situação esta extremamente preocupada, o candidato foi um erro e seu vice também, a blindagem Jundiaí caiu com o CQC, a um clima de guerra internamente no PSDB entre os candidatos a vereador, alguns secretários já estão pulando fora do barco pois já não acreditam na vitória, alguns CCs já estão mandando currículos, na minha empresa já recebi vários.
aconselho você da atual situação que é pai de família, a já procurar outro emprego antes que a economia neste mundo louco sofra um revés, quem avisa amigo é, não é justo, mesmo que estejam do outro lado (isso é democracia) ser enganado por que só quer perpetuar no poder e no final das contas descobrir que não levara nada, vocês mesmos ouvem nas ruas o grito da mudança, escutem as ruas e tomem suas decisões.

Anônimo disse...

Cesar recebi um email da Solidary Foundation que fala de uma verba que seria aplicada em Jundiai para obras sociais.
Como foi comentado sobre esse assunto em post anterior tomo a liberdade de reproduzir a traduçao para que os leitores desse espaço democratico vejam a hiprocrisia dos politicos que dominam a cidade.
O valor disponivel dava para construir varios postos de saude e aliviar um pouco o sofrimento da populaçao.
Jundiai infelizmente com essa atual gestao nao vera um centavo desse investimento.

-------- Mensagem original --------
Assunto: Fw: The Social Project was completely abandoned for Negri Empreendimentos e Incorporacao Ltda.
Data: Wed, 19 Sep 2012 18:29:17 -0700 (PDT)
De: Paul Chehade


We know that, the Solidary Foundation has .....

.
.
.
Translation in portuguese:

Sabemos que, a Fundação Solidary tem feito esforços em vários países, a fim de minimizar o sofrimento da população carente em função de guerras, falta de alimentos, falta de remédios, falta de assistência médica,
mortalidade infantil, epidemias, e assim por diante.

Estamos alocando (USD $ 35.000.000,00 - Trinta e cinco milhões de dólares americanos), para a Fundação Solidary,
a ser investido em projetos sociais para combater a pobreza ea desigualdade social.

Estes fundos vem originalmente, da Companhia Negri Empreendimentos e Incorporação Ltda, com sede em Jundiaí, São Paulo - Brasil,
que assinou um contrato de financiamento com cláusula de aplicaçao de parte dos recursos em projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ação Social Fundação - FUMAS,
na cidade de Jundiaí, São Paulo - Brasil.

Devido ao desinteresse de Negri Empreendimentos e Incorporação Ltda, para apresentar o cronograma de execução dos projetos para liberação de recursos,
em setembro houve uma reunião com o Prefeito da cidade de Jundiaí, Sr. Miguel Haddad, para informar-lhe sobre as dificuldades.

Sr. Miguel Hadad não mostrou interesse em intervir no processo.

Após entendimentos com o gestores do Fundo de investimento,
chegou-se à conclusão que o projeto foi completamente abandonado pela Companhia Negri Empreendimentos e Incorporação Ltda.

Como esses recursos, por lei, devem ser aplicados na área social,
o Fundo definiu alocar o valor de (USD $ 35.000.000,00 - Trinta e cinco milhões de dólares americanos), para a Fundação Solidary.

Continuamos a disposiçao, para quaisquer esclarecimento sobre o tema.

Anônimo disse...

Amigo Tayar. Voce esta em alta, e eu tambem, porque estou contigo. Parabéns ao blogueiro poeta, definiu o que muitos sentem por voce. Mas para de rasgar seda. Vamos ao que interessa. Em Londrina, o GAECO, lindos, prenderam o prefeito e o ex prefeito, que nao tem foro privilegiado, mais 6 secretarios, acho que o de financas tambem, rsrsrsr, mas nao foi por promessas nao cumpridas nao, foi problema com .... LICITACAO. XIII o bicho ta pegando, lá, licitacao dirigida, prorrogada, aditivos de contratos desconforme a lei, dá cadeia, poderiam dar um curso intensivo de licitacao aos secretários Ne? Para evitar a super população carcerária. Apesar de que, pra quem gosta do dinheiro publico, é mais uma oportunidade de mamar nas tetas publicas, casa, comida e roupa lavada, banho de sol, Internet e celular, sem gastar nada. Muito bom.

Anônimo disse...

Tayar, eu fico P... Com esse povo desse blogue, falar mal de nosso prefeito tao bem intensionado, sabe porque ele disse que JUNDIAI nao tem mais favelas? Por causa disso
LANÇAMENTO RESORT SANTA ÂNGELA - JUNDIAI
Data do Lançamento com coquetel. 20/09/2012 09:05

vao cadastrar as famílias e fazer sorteio. O que? Esse negocio de sorteio é manjado? Entao é só mais uma mentira? Mas tem nome de santa. Por isso que o Miguel Dubaiad é narigudo.
Nossa, essa gente devia ser tudo gordo, vai gostar de dar coquetel assim em JUNDIAI, parece ate que é com dinheiro publico. Ah, nao esquece, o coquetel do boneco de Olinda na chácara urbana é hoje. Mais um coquetel.

Anônimo disse...

Tayar, essa é pra emputecer qualquer jundiaiense,
Foxconn investirá R$ 1 bi na Região

A empresa taiwanesa Foxconn vai abrir uma nova unidade industrial no Estado de São Paulo no ano que vem. Desta vez, o investimento ocorrerá no município de Itu. A companhia deve investir R$ 1 bilhão na fabricação de componentes para tablets, smartphones e outros produtos eletrônicos.

Hoje, o presidente da Foxconn no Brasil, Henry Cheng, e o presidente da agência Investe São Paulo, Luciano Almeida, vão assinar um protocolo de intenções no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A previsão é que a nova unidade crie cerca de 10 mil empregos diretos. No parque industrial, haverá até cinco fábricas, que vão produzir cabos, câmeras, telas sensíveis ao toque, LED, placas PCB (placa de circuitos) e outros componentes utilizados na montagem dos eletrônicos.

Com esse investimento, praticamente toda a cadeia de fabricação de iPads e iPhones, da Apple, estará em território nacional, com exceção de displays TFT - tecnologia para melhorar a qualidade da imagem que demanda investimentos robustos para ser produzida. "Este não é o momento para uma planta de TFT vir para o Brasil, mas essa será a única parte da cadeia que vai faltar", disse Almeida.

O plano da empresa é que o início da produção em Itu ocorra em 2014, atingindo capacidade plena em 2016. A empresa adquiriu um terreno de 1 milhão de metros quadrados às margens da SP-308, a chamada Rodovia do Açúcar.
Além da unidade em Jundiaí, onde monta os produtos da Apple, a empresa possui outras quatro unidades no Estado de São Paulo e três em outros Estados. Questionada, a Foxconn informou que no momento não estão previstos novos investimentos para Jundiaí.