quinta-feira, 27 de setembro de 2012

UM ESCÂNDALO NA MERENDA ESCOLAR ! ! !

Temos denunciado insistentemente neste espaço toda esta movimentação tenebrosa, criminosa e fraudulenta que envolve a merenda escolar no Brasil. Já publicamos aqui a evolução dos contratos entre a prefeitura de Jundiaí e a empresa Geraldo J. Coan nos últimos 10 anos, empresa esta envolvida com a chamada "máfia da merenda" que desvia milhões e milhões de reais dos cofres públicos em todo o país. Agora, meus amigos, o novo descaso é inacreditável. Na rede municipal de educação de Jundiaí está faltando comida para as crianças. Isso mesmo. O desleixo chega a tal ponto que as merendeiras estão oferecendo pão com maionese para os alunos para que estes não fiquem com fome no período em que estão na escola. Uma lástima. Um absurdo. Um escárnio. Onde foi parar o orçamento anual de R$ 1,3 bilhão da prefeitura ? Onde foi parar o orçamento anual de R$ 300 milhões da secretaria de educação ? Isso é uma vergonha que não tem tamanho. Alguém nessa prefeitura tem de responder por esse desplante. Só que a situação atual é a seguinte: Enquanto as crianças chegam a passar fome nas escolas municipais por falta de merenda, o prefeito Miguel Haddad e o secretário de educação, Prof. Francisco José Carbonari, estão nos semáforos agitando bandeiras, distribuindo santinhos e pedindo votos para o candidato do PSDB. Realmente é o fim. Apenas para refrescarmos a nossa memória sobre as histórias que envolvem a merenda escolar no país, assistam ao vídeo abaixo e fiquem ainda mais indignados.

43 comentários:

Anônimo disse...

Srs volto mais uma vez nesse blog para lhes avisar

CUIDADO COM AS URNAS ELETRONICAS NO DIA DA VOTAÇÃO, URNAS QUE IRÃO APRESENTAR DEFEITOS.
O ESQUEMA JA ESTA TODO ARMADO MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

Eh bonecão ainda vem com a cara de pau dizer no seu programa que tá as mil maravilhas o sistema de ensino do "meu Migué",que vai dobrar o número de escolas em tempo integral, que vai...que vai..que vai...Acredita nesse fantoche só quem não tem o mínimo de memória, espero que no debate do sábado, alguém lembre a ele que ele é o atual vice-prefeito eleito para tal e que agora perambula por cargos que bem lhe convém, tem que ir com tudo pra cima desse aí, não deixar nem respirar!!!

Anônimo disse...

IGUAL NAQUELA ELEIÇÃO QUE O NUMERO DO CANDIDATO CLAUDIO MIRANDA ESTARIA, SUPOSTAMENTE, ERRADO! TODO MUNDO DISSE QUE VOTOU NO BIGARDI MAS DEU O TURCO NO PRIMEIRO TURNO! SE OCORRER DE NOVO, TEM QUE QUEBRAR TUDO!!! VOU SER O NERO DE JUNDIAÍ E TOCAR FOGO NO PUTEIRO!!! AH, AH, AH!!!

Anônimo disse...

O prefeito e o secretariado estão atrás dos votos dos indecisos, que devem ser muitos.
Arregaçaram as mangas e partiram para o ataque final, pois sabem que são estes votos que podem fazer ou não, a diferença no final.
Mas para soltar a famosa pesquisa de intenção de votos, vão colocar o LF em primeiro lugar e alegar que foi este "empenho" do alcaide que virou o jogo de votos.
Já ví esse filme. Já fizeram essa jogada em todas as eleições dos últimos 20 anos.
Daí surge a figura do "voto útil", ou seja, o eleitor debilóide não vai mais votar no Pedro, mas sim no LF, pois não quer "perder o seu voto".
Aposto uma caixa de Arak com o Tayar que a pesquisa vai sair nos próximos 5 dias e o LF tá em primeiro lugar.
E vai sair como manchete de jornais, rádios e televisão.
Fora os panfletos, que já estão prontos lá no barracão da Vila Rami.
Falei bobagem?
Aguardem.


Anônimo disse...

Minha mulher é professora da rede e me disse que para o ano que vem vão fechar várias classes da escola dela e que irão lotar as classes que ficarem com mais de 36 alunos. Ela não sabe como vai poder ensinar a ler e escrever tanta criança junto. Fico pensando: será que os caras já sabem que vão perder e tão ferrando com tudo para o ano que vem?

Anônimo disse...

será que falta merenda na escola da mulher do secretário de educação?????????????

Anônimo disse...

urna eletronica pode ser fajutada -
DESMITAM SE SE PUDEREM.
Eu deveria receber um tiket com o voto que dei e depositá-lo em um urna, para que seja conferido com o voto eletronico em caso de suspeita de fraude.
ACHAM QUE EM JUNDIAÍ ISTO ACONTECERIA???????

Anônimo disse...

anonimo .....

ATRÁZ DO CEMITÉRIO MONTE NEGRO,TEVE UM CANDIDATO DE NOME GALDINO QUE RESOLVEU DAR UM CHEGA MAIS NESSES TUCANOS, METEU UMAS PLAQUINHAS QUESTIONANDO PROMESSAS QUE O LFM E O TURCO FIZERAM AOS MORADORES DA VILA ESPERANÇA,COMO O PARQUE,UBS,URBANIZAÇÃO E ETC,.
EU ESTIVE NUMA DESSAS REUNIO~ES E LEMBRO QUE O MIGUEL DIRIGIU-SE AOS MORADORES E PERGUNTOU QUANDO ELES GOSTARIAM QUE COMEÇASSE AS OBRAS DO PARQUE,NO QUE OS MORADORES EM CORO PEDIRAM PRÁ PRÓXIMA SEMANA,AI FOI HILÁRIO,POIS O TURCO FICOU INFLAMADO E GRITOU NO MICROFONE,"SEMANA QUE VEM NÃO!!!!!!!!!VAMOS COMEÇAR AMANHÃ"
GENTE FOI EMOCIONANTE,TINHA MORADOR COM OS OLHOS LACRIMEJANTES,.
E REALMENTE NO SÁBADO TINHA UMA PORRADA DE TRATORES ESCRAFUNCHANDO O MORRO.
MAS O MELHOR VEM AGORA,FIZERAM UM REGAÇO,E SÓ FICOU NO REGAÇO,.
SE VCS NÃO ACREDITAM ,PASSEM LÁ,E ISSO JÁ TEM MAIS DE 3 MESES.
POR ESSA E MAIS AQUELA QUE O CANDIDATO DA REGIÃO TÁ METENDO BRONCA.
ACORDA MEU POVO,VAMOS REAGIR,SENÃO ESSA SAFADEZA NUNCA VAI ACABAR.

Anônimo disse...

REBELDE disse...
Caro amigo BEDUINO,como será o relacionamento ,desses juízes,desembargadores,delegados,donos de radios e jornais,.
Como foi postado aqui,existem colunistas,parente de juíz,de desembargadores,donos de radio,locutores etc.,que estão MAMANDO nas tetas da prefeitura,pelo menos a uns 25 anos.
Qual será o argumento que o PEDRO vai usar para escorraçar esse pessoal,será que o PEDRO será complacente com esse povo.
Te digo amigo TAYAR,estarei observando atentamente e vou"EXIGIR",da nossa nova administração que seja rígida,só assim eu estarei com minha missão cumprida. obrigado !!

Anônimo disse...

Isto é apenas a ponta do iceberg! Se a oposição assumir a prefeitura, muita sujeira será descoberta. Olho neles! Pois eles são capazes de fazer qualquer trapaça ou maracutaia para se manterem no poder. Dá vergonha de ser jundiaiense com tudo isto que está acontecendo, e o pior que que querem entregar o poder para um forasteiro incompetente e irresponsável, que caiu de paraquedas aqui em Jundiaí.

Pitonisa disse...

Tayar: minhas previsões para o futuro desta cidade não são boas.

Já lhe escrevi sobre essa coligação com o PT ser tenebrosa -senão temerosa - mas sempre há um preço a se pagar pela liberdade.

Vaticino que a administração secundária e terciária não será exercida por nascidos e/ou moradores desta cidade.

Anônimo disse...


USP não abrirá processo contra (jundiaiense)acusado de autoplágio

Por Marcos de Vasconcellos

A Faculdade de Direito Universidade de São Paulo não vai instaurar processo contra o candidato a professor titular de Direito Civil e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo José Luiz Gavião de Almeida, acusado de plágio. O pedido de abertura de processo foi negado pela Congregação da faculdade nesta quinta-feira (27/9) por 29 votos a 6 — três votos foram anulados.

Gavião foi acusado de autoplágio. Na tese apresentada ao concurso, usou trechos de artigos já publicados, mas escritos por ele em parceria com o filho. A denúncia foi feita pelo único concorrente à vaga, o professor Alessandro Hirata. Segundo Hirata, não só ele, mas toda a comunidade acadêmica seria prejudicada com a aprovação de Gavião. Isso porque, ainda segundo Hirata, seria aprovada uma tese que não respeita as exigências do edital do concurso. Além da impugnação da candidatura de Gavião, o concorrente pediu a impugnação da banca do concurso.

Revista Consultor Jurídico, 27 de setembro de 2012

Anônimo disse...

Fiscalização das urnas, vão dar problema as mesmas sessões da outra eleição, é só fiscalizar estas

Anônimo disse...

oportunidade para todos.
oportunismos para poucos.

até gente de itupeva tem oportunidade na administração do migué e que ganhou grana da prefeitura pra curtura.

premio cultural pra estimular e valorizar artista de jundiai beneficia moradora de itupeva.

no edital tava escrito que era só gente daqui, então vamo mudá pra itupeva...

Anônimo disse...

Ultimamente Itupeva é muito melhor que Jundiaí.

Anônimo disse...

Valinhos Cresce
Vinhedo Cresce
Louveira Cresce
Itupeva Cresce
Cabreúva Cresce
Campo Limpo Cresce
Até Várzea Cresce
Mas Jundiaí Apodrece

ACORDA JUNDIAÍ

Anônimo disse...

DENAARC no São Camilo agora. Fuga em massa na Fundação Casa agora tb.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ontem o Diretor da faculdade de educaçao física, fez uma reunião com o LFM e Parimoshi e mais uns la e o pessoal da sala do D.A foram os alunos PELEGO da faculdade as 7 da manha sem ninguém saber
e soltaram essa
cada um de vocês hoje tem uma missão, vai pra casa e faz uma lista com 50 pessoas e liga pra essas 50 pessoas pedindo voto pro fernando que ele vai ser campeão, ele é o nosso futuro, confio em vocês!

ENTÃO SENHOR DIRETOR USANDO A FACULDADE E ALUNOS PRA PEDIR VOTOS? QUE SAFADEZA DA SUA PARTE É ESSA?

Índio de Tanga disse...


SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS...

É necessário que os cidadãos se inscrevam como FISCAIS DE ELEIÇÃO.

Será necessaria muita atenção na abertura e lacração final de todas elas, e acompanhamento no trajeto das escolas ao Cartório Eleitoral.

Senhores Fiscais, não permitam que as urnas sejam transportadas pelos Diretores de Escola, Presidentes e Secretários de Sessão, sem o acompanhamento da Polícia Militar.

Poderá estar nesse "percurso", a vitória do candidato da situação.

MUITO CUIDADO, MUITA ATENÇÃO COM AS URNAS, NESTA ELEIÇÃO.

Uga, Uga !!

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


DEBATE NA TVTem - SÁBADO às 09,00h.

Após o debate, concentração em frente ao Parque da Uva, para comemorar outra vitória do Pedro Bigardi nos debates !

NÃO FALTEM !

Vamos todos lá comemorar !

Anônimo disse...



Prefeitura altera Lei de Publicidade (lei 7907/12) na cidade

Com a vinculação das verbas de publicidade para o fundo, a prefeitura acredita duplicar a arrecadação de receita, ou seja, mais recursos para serem investidos exclusivamente na gestão ambiental do município.

Pois é, o feitiço agora vai virar contra o feiticeiro, o Biguel vai ter que pagar imposto sobre os seus 32 outdoor espalhados em suas propriedades, na cidade.

QUEM SABE SABE, E CONHECE BEM!

Anônimo disse...

ao amigo que disse "Vaticino que a administração secundária e terciária não será exercida por nascidos e/ou moradores desta cidade", antes assim, pois vendo o que os nascidos estao fazendo com a cidade, com certeza quem nao é da terra nao teria coragem de destruir um povo tao querido, um lugar tao amado. Foram os da terra que a destruiram, que estao sugando todo o sumo da terra e seu povo.

Anônimo disse...

AOS AMIGOS DAS 08:14HS E 10:33HS.PODEM TER CERTEZA,SE DER TUCANOS DE NOVO NOSSOS ATAQUES CONTRA ESSES CANALHAS AUMENTARAM,CASO DE PEDRO BIGARDI DEIXAREMOS NOSSAS AMIZADES DE LADO E TAMBEM PEGAREMOS PESADO CONTRA UNS PETISTAS FUGINDO DE VARZEA PAULISTA CORRENDO PRA CÁ,JÁ SENTINDO A DERROTA SE APROXIMAR NAQUELE MUNICIPIO,.ATENÇÃO BIGARDI!!!

Anônimo disse...

Amigo Tayar, vou usar esse espaço para lembrar um amigo que nao esqueci, pessoa honestissima que sempre visa o bem de outrem, tanto que luta para que os fiscais tributários passem a ter porte de arma, talvez por JUNDIAI estar tao perigosa, e dos fiscais conviverem com muitos larápios, vê como cuida com zelo da segurança alheia, e mais, prometeu tambem o pagamento de periculosidade,ai gostei, os fiscais lidam com cada animal feroz, bestas quadradas, alias, sao umas bestas quadradas e ainda perdem tempo de dar ouvidos a tamanha sandice. É assim que se faz na Prefeitura, enganam os trouxas com coisas tao absurdas,é desfazer demais da inteligência dos outros. Nao da pra acreditar que se use esse tipo de ardil, e o mesmo se faz na politica. E como nao posso manda-lo para Wall street, mando-o pra PQP e ve se nao
esquece o carnezinho.

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM A URNA ELETRONICA
VOTEM À MODA ANTIGA QUE É MAIS HONESTA.
OS CARAS VÃO FAJUTAR AS ELEIÇÕES DE NOVO EM JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Estão tirando a alimentação de nossas crianças. Esse é o fundo do poço. Essa é o maior ato de imoralidade que se pode cometer numa administração pública.

Anônimo disse...

AO AMIGO DAS 15:28H, Com certeza oportunidades é para poucos na CURTURA,vou citar alguns ex:da cultura VASTI ATIQUE COM CONTRATO DE QUASE UM MILHÃO ,MARCELO PERONI CONTRATO TAMBÉM QUASE UM MILHÃO,VAGNER NACARATO TAMBÉM COM UM MONTANTE SIGNIFICATIVO,MILHÕES ESSES PAGO PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,EM FALANDO DE PREMIO ESTIMULO QUE GENTE DE ITUPEVA GANHOU TEM TAMBÉM A FILHA DE UM CERTO SECRETÁRIO QUE TAMBÉM TEVE SEU PROJETO ESCOLHIDO.

Anônimo disse...

E a FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA, que tem coisas estranhas,e até hoje ninguém se manisfestou,vamos jogar no ventilador,aguardem....

Anônimo disse...

Xiiiiii! Vai ter que intensificar o olho na publicidade, fizeram uma lei só pra ela foi? Os caras sao muito brincalhões. Sinal que já sabem que vao perder entao fazem lei pois nao sao eles quem vao cumprir, mas quem ficar lá, vai responder pelos desmandos, anteriores à lei, pelos outdoors, pelas assinaturas de projetos, pelos etc... Etc.... Etc........

Anônimo disse...

César.
Os casos da merenda e do Iprejun não mereceram destaque na imprensa local. Acho estranho, até porque a oposição tem hoje pelo menos um nome ligado a uma grande rádio local (Rádio Cidade), que é o da Mônica Barranqueiros, candidata a veradora pelo PC do B.Será que a Rádio Cidade não vai dar nenhuma noticiazinha?
Outra coisa. Vi o debate. Cada vez me convenço mais de que que o Luiz Fernando não passa de um cover do Trololó (ou vice-versa?). Dá uma olhadinha no site a seguir e diga se não foram, pelo menos, separados ao nascer.eh!eh!
http://www.youtube.com/watch?v=x-bxeQ2ywfM

Anônimo disse...

Debate na Tv:

Pedro: Eu fiz engenharia e tenho o CREA posso trabalhar, como trabalhei muitos anos como engenheiro

Claudio Miranda: eu sou medico e tenho o CRM. posso trabalhar, como trabalhei muitos anos como Médico

Luiz Fernando Machado Eu Fiz Direito, Nunca trabalhei, nem como Advogado porque eu nunca consegui tirar a OAB.

Esses são os nossos candidatos

Anônimo disse...

AS VEZES TEMOS QUE PENSAR COMO O POVO, ESQUECER OS ATAQUES:

1° SE LFM ENTRAR NADA MUDA, ELE NÃO MOSTRA DE ONDE VIRA AS VERBAS, E SEM DINHEIRO NÃO A PROJETOS QUE IRAM PARA A FRENTE. APENAS 9% DA VERBA DA PREFEITURA É PARA INVESTIMENTOS, ISSO DÁ MAIS OU MENOS UNS 126 MILHÕES, DEVIDO A POLITICAGEM ELE NÃO PROCURA AS VERBAS FEDERAIS PARA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER

2° SE CLAUDIO MIRANDA ENTRAR, PROMETE BUSCAR VERBAS FEDERAIS, MAS NÃO MOSTRA AS PARCERIAS COM O GOVERNO FEDERAL PARA ISSO ENTÃO PODEMOS CONTAR COM CERTO OS MESMOS.

3° SE PEDRO BIGARDI ENTRAR ELE TRARÁ 1.200.000,OO DO GOVERNO FEDERAL + OS 126 MILHÕES, ISSO SERÁ UM SALTO MUITO MAIOR PARA JUNDIAÍ DO QUE QUALQUER UM DOS OUTROS CANDIDATOS, ELE TEM AS PARCERIAS PARA ISSO E A VERBA JÁ ESTÁ A DISPOSIÇÃO.

AGORA TEMOS QUE PENSAR O QUE É MELHOR PARA JUNDIAÍ COMO CIDADÃOS, MUDAR MAIS 30 ANOS EM 4 OU CONTINUARMOS NO MESMO EM UMA CIDADE ATRASADA

Anônimo disse...

ué num disseram que a imprensa de jundiaí sobrevive com a grana da prefeitura???? e a radio cidade vive como?????
em jundiaí num tem contra, só a favor, porque todos lucram com a grana publica
Ou to enganado?

Pitonisa disse...

Pitonisa responde: não vou me estender muito: O Scaringela é daqui? O Luiz candidato a prefeito é daqui? O propagandista baihano nasceu onde? Nosso amigo Tayar não tá cansado de mostrar as contratações espúrias que esse governo vem fazendo?

Você só me transpareceu defender a mesma idéia, pra poder se usufruir dela.

Anônimo disse...

O LFM, ou seja, o Luiz Fernando Mentirinhas, agora que ta recebendo corda do Miguel Dubaiadd, o ficha suja, ta se soltando. Porque nao lembraram a ele no debate, que se o PSDB fosse bom, se tivesse exercido o mandato, nestes mais de 20 anos de desgoverno, para o povo que o deu, nao estariam tao desesperados e o migue nao precisaria do OB gigante para substitui-lo, muito menos o buffet já reservado com dinheiro do povo, para comemorar a vitoria nao seria reserva, já estaria pago com a certeza de seu eleitorado. Acontece que nem eles acreditam nisso, tentam passar a certeza da vitoria que eles nao tem, o ja ganhou pra ver se envolve, mais uma vez o voto util. Mas o povo ja sabe que votar neles é o voto inutil, inútil pois vao continuar afundando a cidade e aumentando seus ganhos pessoais, ate que as tetas sequem totalmente. E veremos uma JUNDIAI, tal qual o solo das caatingas, árido, rasgado, infrutífero. É isso que nos espera se nao acompanharmos, homem a homem, voto a voto, pois os derrotados farao o que sabem fazer com maestria, burlar, enganar, ludibriar. Acorda JUNDIAI. Acorda pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Eles jugam, eles condenam o PCdoB mas esquecem que Jesus Cristo era de certa forma comunista, pois todos somos Iguais (COMUNS) perante Deus

Bom eu acredito em CRISTO e eu acredito em PEDRO, quem puder e quiser, coloque uma FITA VERMELHA nas anteninhas dos carros, vamos multiplicar esta ideia,e mostrar aos nosso amigos e familiares que queremos uma administração (COMUM) igual para todos!

VIVA PEDRO 65
VIVA JUNDIAÍ

Anônimo disse...

Atenção, como fizeram nas eleições passadas vão soltar pesquisas de (última hora nos jornais) colocando o bonecão lá nas alturas pra dar um repeteco no que foi em 2008 na base do se colar, colou...Hoje mesmo aqui na minha residência passou uma tal "pesquisadora" de Campinas e como sempre perguntas muito tendenciosas do tipo: "vc acha que o candidato apoiado pelo Miguel pode vencer as eleições?" outra: "Vc (mostrando uma lista) sabe qual desses candidatos é o candiato do MH?" outra:" Como vc avalia a gestão do MH em Jundiaí"? por aí dá pra se perceber a "seriedade" e transparência dessa "pesquisa" para ludibriar a população e forçar todos a responder o que ela bem queira e assim poder alavancar os números do fantoche...Fiquem espertos oposicionistas, vai haver tapeação de novo!!!!

Anônimo disse...

Sabe Dona Pitonisa, eu sou Jundiaiense tradicional e não me conformo com os nossos políticos e empresários também nascidos aqui, cujas famílias também vieram da Itália, outras da Arábia e outros da Judéia (if you know what I mean), que estão destruindo a cidade para fazerem fortunas que eles precisariam de uns 10.000 anos para gastar. Eles não tem a mínima preocupação com lugares históricos, áreas rurais, "nadica de nada". Só pensam em dinheiro.

Anônimo disse...

A Merenda vai pro banquete das pseudas autoridades jundiaíenses. Ou estou enganado??????

Anônimo disse...

Que M....tudo isso.

Anônimo disse...

PERFFEITO AMIGO ANONIMO DAS 8:31 DO DIA 01/10, INCLUSIVE O NEGOCIO É TAO BOM, QUE NO DOMINGO, QUEM FEZ A REUNIAO DA CASA TUCANA, NA CASA DA FUNCIONARIA DA PMJ, FOI SABE QUEM? A SRA. PARIMOSCHI. DEIXAR A FILHA RECEM NASCIDA PARA ANGARIAR VOTO, SO POR UM MOTIVO MUITO FORTE. RELOGIO DE r$ 65.000,00 É UM OTIMO MOTIVO, CARRO ZERINHO, CONSTRUTORA NO SEU NOME E DOS PAIS TAMBEM. NAO BASTA SER ESPOSA, TEM QUE DAR. DAR SUA PARTICIPAÇÃO, PORQUE SENAO,QUEM VAI PAGAR ESSA BANCA TODA?

Anônimo disse...

Com tudo isso que temos de provas, tem gente que ainda acredita no LFM e enganação do partido da mentira.

Os caras estão desesperados porque sabem que vão perder.

Ontem à tarde, deu até nojo, pena que esqueci a máquina fotográfica para confirmar até secretários e diretores da Prefeitura balançando bandeirolas na Avenida Nove de Julho acompanhados de um tantão de CC's distribuindo revistas.

Com essa campanha/mídia pesada pergunto: QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA? Obviamente os jundiaienses!

Eles vão perder, ou melhor, já perderem também para que não paguemos essa conta absurda.

Pau neles.

Chegaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sou filho de evangélicos, graças a Deus meus pais não são "Maria-vai-com-as-outras não, tanto é que meu pai nunca votou no P$DB que é o partido queridinho da maioria das igrejas evangélicas,ele não compactua com o manjadíssimo "voto de cajado" quando candidatos oportunistas e de olho no grande eleitorado evangélico "encosta nos pastores" na tentativa de angariarem dividendos eleitorais. meu pai sempre disse: "ímpio por ímpio, voto em qualquer um" a exceção foi em Marina Silva por ser da ala evangélica, meu pai deu um voto nela, no mais aqui sempre fomos oposição seja 13, 65, etc O mercantilismo da fé chega ao absurdo de partidarizar a igreja, quando muitos macomunandos com pessoas abjetas comprometem os seus membros e penhoram a ideologia cristã que devería ser em sua essência o objeto principal de culto.Aqui em casa são 6 para Bigardi e 2 para o Dr Cláudio...LFM vulgo (Bonecão) não vai ver nem o cheiro e tenho dito!!!