quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AS 1001 NOITES TUCANAS EM DUBAI ! ! !

Eles não se cansam de enganar o povo de Jundiaí. É uma mentira atrás da outra. Lembram-se daquela viagem maravilhosa do prefeito Miguel Haddad a Dubai ? Pois é. Vamos mostrar aqui alguns detalhes interessantes desse passeio do alcaide à custa do dinheiro público. Em um relatório emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, esta viagem foi questionada por aquela colenda corte. Naquele parecer, foi respondido pelo prefeito que ele dormiu apenas uma noite em Dubai pelo fato de estar muito cansado de sua viagem a Seul. No mesmo relatório, o tribunal contestou o fato de o prefeito ter pago com o dinheiro público as despesas desta estadia, por não haver justificativa para tal. Assim se pronunciou o TCE:

"Evidentemente, a estadia no exterior, por si só, é um momento de aprendizagem, ainda que de lazer, rendendo indiretamente frutos no exercício das atividades profissionais. Não obstante, para que se justificasse o desembolso de recursos públicos, é necessário um intercâmbio mais intenso, inclusive, de cunho formal, com programação previamente definida com a Administração Pública local, o que, no caso em análise, não houve".

Muito bem. Em ofício endereçado à prefeitura, onde foram solicitadas informações mais detalhadas sobre esta viagem, obteve-se uma resposta estarrecedora. Em primeiro lugar, a prefeitura disse que não houve gasto de dinheiro público nesta viagem a Dubai, contrariando o que afirmou o TCE. Em segundo lugar, a prefeitura respondeu que o prefeito permaneceu em Dubai 77 horas e 30 minutos, ou seja, de 27 de fevereiro a 2 de março, contrariando também o que o prefeito havia respondido ao TCE dizendo que a estadia teria sido de apenas uma noite nos Emirados Árabes Unidos. Pergunta: A prefeitura de Jundiaí mentiu, por escrito, em sua resposta ou o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo mentiu em seu parecer ? Leiam e comparem o parecer do TCE (link abaixo) com a resposta da prefeitura, sobre a viagem do alcaide a Dubai, e tirem as suas próprias conclusões.

http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/182241.pdf

21 comentários:

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Tayar,

Permita que enviemos cópia do blog pelo facebook.

As letrinhas que certificam o envio por e.mail, são totalmente ilegíveis.

Anônimo disse...

Mais uma mentira como outra tantas sistematicamente praticadas, especilaidade desses que dizem nos representar...mas por que não investigaram e fizeram devolver aos cofres públicos a "tungada" no nosso bolso? acobertamento,vista grossa,boca-de-siri, nem sei enumerar o resultado final dessa "reprimenda"???? do TCE, por sinal do estado cujo mandatário é do Partidão, que esperamos em parte seja varrido da capital, e em breve totalmente do estado!!!!

Anônimo disse...

LFM é o filho da mentira. Quem será o pai da mentira?

Anônimo disse...

Ae Pedrão! Pergunta para o boneco por que falta água todo final de semana do Almerinda? Cade aquela água dos 50 anos?

Anônimo disse...

Miguel cria conselho para dar mais transparência a seu governo?
Como é que é? O cabra está a quase 12 anos e faltando menos de 120 dias para encerrar o mandato cria um conselho de transparência, só para aparecer na mídia? Ridículo!!!

Anônimo disse...

César, nesse link aqui está a situação do Banco em que o IPREJUN aplicou alguns milhões... Pelo visto, vai perder tudo... O problema é que, quando o dinheiro foi aplicado, o Banco já estava bamba das permas....Houve, assim, má aplicação do dinheiro... Espera-se que o sindicato dos servidores não fique quieto.. Putz.. Que otimista eu! CLaro que vai ficar quieto...

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocos%20setor-fnancero,negociacoes-fracassaram-e-banco-cruzeiro-do-sul-deve-ser-liquidado,126701,0.htm

Anônimo disse...

E BONECAO DE OLINDA SE FU HOJE NA RADIO DA CIDADE,NAO RESPONDEU AS PERGUNTAS,COMO DE COSTUME SAIU PELA TANGENTE!ACORDA JUNDIAI CHEGA DE ENGANAÇAO,E DIVULGUEM ESTE BLOG...

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

EXCELENTE O CHURRASCO OFERECIDO PELO CANDIDATO A VEREADOR ADEMIR PEDRO VITOR, ONTEM A NOITE (13/09) NA CHÁCARA DO PATRÃO.
COMIDA E BEBIDA A VONTADE.
GOSTEI.

Anônimo disse...

E isso ai Tayar,mas isso ja vem de longe vc se lembra quando o antigo prefeito Ary Fossem foi para Miami as custas do dinheiro publico com uma comitiva imensa di zendo que o intuito da viagem era trazer uma grande empresa do ramo de logistica para Jundiai...cade a grande empresa.ele se hospedou com sua imensa comitiva e nos pagado res de impostos financiamos tudo. Se o ary queria trazer uma empresa de logistica para Jundiai,ele foi para o lugar errado deveria ter ido para a California,New York,New Jersey ou Pennsylvania.para Miami o Ary foi e passar ferias e nos custeamos a estadia dele e de sua imensa comitiva em um dos hoteis mais caros dos EUA,o Royal Palm aquele mesmo que aparece no primei ro filme do 007. isso que e votar no PSDB o El Haddad apenas faz pior

Anônimo disse...

Que coisa feia seu miguel haddad enquanto o excelentissimo prefeito se esbalda no oasis com dinheiro publico a população jundiaense fecha os olhos para isto e ainda querem eleger seu discipulo. e ninguem se mobiliza para acabar com esta baixaria, outro dia na Cel Leme da Fonseca em frente a um conhecido salão de cabereireiro de um conhecido Barbeiro muito fofoqueiro por sinal,estavam um conhecido ex-vereador,um conhecido ex-prefeito, e umprofessor metido a filosofo grego discutindo coisas efemeras,sai pela tangente,vamos parar de discutir politicas e tomar decisões contra estas obscuraridades do nosso querido Haddad.

cesar tayar disse...

Para que os amigos possam vizualisar melhor o documento, basta clicar sobre a imagem dele.

Anônimo disse...

MÓVIAGEBIXO!

Anônimo disse...

Afinal de contas o candidato a prefeito pelo PSDBOSTA é o MIGUEL ou o BONECO DE OLINDA????
Ja assisti a tres programas politicos e só esse zé ruela do miguel é que fala, o boneco só aparece falando vou "VOU CONTINUAR,VOU AVANÇAR, E OUTRAS MERDAS MAIS.
Já falei aquiiiii e vou repetirrr

O BONECÃO DE OLINDA PEDE PRA SAIRRRRR
VOCE É MUITO FRACOOO, AINDA MAIS COM ESSA CARA DE PEIXE MORTO.
AINDA TA EM TEMPO, CAIIII FORAAAA DESSA MEU VOCE JA NASCEU PERDENDO.

Anônimo disse...


A Radio da Cidade anunciou nesta sexta-feira, que neste sábado irá ao "ar", a partir das 15h30, todas às entrevistas gravadas e realizadas com os candidatos a prefeito de Jundiaí.

Acompanhei diariamente todas elas, e pude perceber as boas respostas do médico Cláudio Miranda, Pedro Bigardi e Ibis Cruz.

Quanto aos outros dois; Vanderlei Natalino (BA) nada falou de util à população; O candidato Luiz Fernado, se arrepiou todo quando perguntado, "se eleito, iria manter o atual secretáriado".

Anônimo disse...

Desculpe o Dedo duro da prefeitura,mas justica seja feita.O A demir nao e candidato a vereador e ele estava apenas comemorando 35 anos de formatura do curso de ENGENHARIA CIVIL,que alias como engenheiro prestou grandes servicos para a nossa cidade.

Anônimo disse...

O cidadão estuda, rala para passar em um concurso publico da prefeitura. é humilhado pelos chefes CCs, é enganado pela administração que faz planos de carreira fictícios, e ainda e lesado na garantia da sua aposentadoria com as falcatruas do IPREJUN.
E se algum funcionário publico concursado apoiar a atual administração, pode escrever, este não passa de um sem vergonha.

Anônimo disse...

tem vários apoiando ,com promessas de FC E DIRETORIA .

Anônimo disse...

14/09/2013.23:13 HORAS !!!!!!!!!!.
REBELDE DISSE....
TÁ ENTÃO DIGA-ME,O QUE ESSE BOSTA DE ADEMIR FEZ POR JUNDIAI?,MAS ANTES QUE VC FIQUE BRAVO,ME DIGA ,ONDE O ADEMIR CONSEGUIU JUNTAR ESSE PATRIMONIO DESCOMUNAL?????????,SERÁ QUE SUA IRMÃ É TÃO COMPETENTE ASSIM??PELO QUE FIQUEI SABENDO,QUANDO MORREU O SEU CUNHADO,QUEM TOMOU AS RÉDEAS DA "SIMOVIC"FOI A MANA.!!!!!!!!!!TÁ ENTÃO TÁ BÃO !!!!!!!!,VIU VÉIO,VÁ CANTAR EM OUTROS GALINHEIROS,AQUI NÃO!!!!!!.
E NÃO ADIANTA,SE VC É PESSOA QUE USURPOU MINHA CIDADE,ACHO MELHOR NÃO SE MANIFESTAR NO NOSSO BLOG,MAS COMO SOMOS DEMOCRÁTICOS,VC POSTA,EU METO BRONCA.....HÁ PODE RESPONDER,ESTAMOS PARA O QUE DER E VIER.

Anônimo disse...

Um pasarrinho me falou que os funcionarios de carreira estao sendo obrigados a trbalhar na campanha do lfm senao serao remanejados la pra casa do ca.... P... Baixaria, maldade e tudo o mais. Algo precisa ser feito e com urgeencia.

Anônimo disse...

continuando: esse Ademir Pedro Vitor também mentiu para a galera da Agapeama! Ele disse que em janeiro de 2012, o corrego do Jardim do Lago, aquele que passa na Rua Recife estaria canalizado.

Dá uma passadinha lá e veja com seus próprios olhos.

Pedro Bigardi 65. É nóis. Tião é nóis também.

Anônimo disse...

só para constar, trabalhei com o tal ademir e posso te garantir é um perfeito incompetente que não consegue se quer dirigir ou controlar os seus diretores, procurem saber a respeito de alguns processos que tramitam no judiciario a respeito da dae.....hummmmm tem caroço neste angu