terça-feira, 25 de setembro de 2012

A VOLTA DO DESEMBARGADOR ! ! !

Bons tempos aqueles em que as pessoas mais respeitadas de uma cidade eram o delegado, o padre e o juiz. Bons tempos em que o delegado se preocupava apenas em defender a segurança pública. Bons tempos em que o padre queria apenas mostrar o caminho da vida eterna. Bons tempos em que o juiz se ocupava somente com o seu ofício de julgar. Que pena. Tudo isso acabou. Esta realidade faz parte de um passado longínquo adormecido em nossa memória, que às vezes ressucita quando vemos algum fato desagradável. Em um artigo publicado no jornal Bom Dia Jundiaí, o Meritíssimo Desembargador, Dr. Cláudio Antonio Soares Levada, rasgou elogios ao candidato Luiz Fernando Machado e ao PSDB. Novamente, assim como ocorreu em 2008, o magistrado toma partido públicamente do candidato tucano estimulando as pessoas a votarem em seu preferido, mandando às favas a imparcialidade que deveria ser a tônica de uma autoridade do judiciário. Leiam abaixo o artigo.


Como recordar fatos faz parte de nossa vida, vamos aqui relembrar uma reunião que ocorreu às vésperas das eleições de 2008 no restaurante do Supermercado Boa, na Vila Hortolândia. Naquela oportunidade, compareceram no evento eleitoral, em benefício do então candidato a prefeito Miguel Haddad, os desembargadores Drs. Cláudio Antonio Soares Levada e Márcio Franklin Nogueira, que, muito entusiasmados, abraçaram alegremente os seus candidatos preferidos aos quais destinaram os mais altos elogios. Quando nos deparamos com imagens desse tipo, toma conta de todos nós o mais profundo desalento com a justiça. Confiram as fotos.

O então candidato a prefeito, Miguel Haddad, discursando sob a apreciação dos meritíssimos magistrados, Drs. Cláudio Antonio Soares Levada e Márcio Franklin Nogueira (de terno escuro).


Luiz Fernando Machado faz o uso da palavra sob a admiração dos desembargadores, Drs. Cláudio Antonio Soares Levada e Márcio Franklin Nogueira.


Luiz Fernando Machado cumprimentando com muita alegria o nobre desembargador, Dr. Márcio Franklin Nogueira.


O então candidato a prefeito, Miguel Haddad, abraça efusivamente o íncleto desembargador, Dr. Cláudio Antonio Soares Levada, após o término da reunião que angariou muitos votos para o PSDB naquela eleição municipal de 2008.

23 comentários:

Anônimo disse...

Passei ontem a noite ao lado da Argos e tinha uma pá de gente com bandeiras na mão. Fiquei sabendo depois que são os CCs que trabalham na Argos. Até o secretario da educação estava com bandeira na mão. P.Q.P., acho que a casa caiu mesmo. Isso só pode ser desespero. São os últimos dias do "Império Romano", e que não voltem nunca mais.

Anônimo disse...

http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/como-peticionar-ao-cnj

Anônimo disse...

Em São Paulo o Haddad que presta passou o Serra. E em Jundiaí vamos vencer no primeiro turno.

Anônimo disse...

POLITICO É QUE NEM RATO - PROCRIAM E O PIOR COMENDO O DINHEIRO DO POVO.
PORQUE SÓ APÓS TRES ANOS DE POSSE DESTE GOVERNO É QUE INCIARAM AS OBRAS EM JUNDIAÍ;
SIMPLES: O POVO POR SER BURRO ESQUECE LOGO DOS FEITOS PELO REI, PORTANTO DE COMIDA A ELES SOMENTE NO DIA DA ELEIÇÃO AÍ SIM VÃO SE LEMBRAR DO FEITO E MANTER ESTE REINADO.

Anônimo disse...

Esse desembargador querer comparar a social democracia alemã e sueca com o PSDB no Brasil é uma piada. Alguém avise ele que esse grupo político da cidade apenas está no PSDB. Aliás, em nosso País, as letras que vem depois do P (partido) são irrelevantes. Servem apenas para diferenciar as agremiações partidárias. É como o Bar do Zé, Bar do Chico, Bar do Joaquim e por aí vai. São apenas bares. Pior são aqueles Partidos Cristãos não sei o que. O PV de Jundiaí por exemplo: Eles estão mais preocupados com as verdinhas do que com o verde da cidade. Eles querem cargos políticos e só. E não são só eles. É isso não acontece só em Jundiaí.

BomGaroto da Colônia disse...

É muita patifaria, mas muita mesmo... Estava eu e minha esposa ontem 25/09 as ± 18:10 voltando pra casa na Colonia e quando começamos a subir a Av dos Imigrantes um fato me chamou a atenção... todas os cavaletes do Pedro Bigardi estavam vandalizados...TODOS!!!!... e esses estavam rasgados bem no rosto do candidato e do LFM estavam la firme e fortes...

Anônimo disse...

Só pra saber: esses senhores da "justiça" não são aqueles que tem parentes em cargos comissionados na Prefeitura?

Anônimo disse...

Esse desembargador tem 2 irmãos nomeados na atual administração: Um deles é o ouvidor no Hospital São Vicente, a outra irmã é CC na prefeitura.

Anônimo disse...

Acho que os secretários e diretores também foram intimados a trabalhar para o LFM. Na ponte São João, bem ao final do viaduto, no cruzamento com a Frederico Ozanam estavam o Dianim, o Humberto e mais duas pessoas carregando bandeiras!!!!!

Será que isso é necessário?

Acho que vão tentar até ressucitar o deputado(rsrsrsrsr...)

Que desespero hein?

Agora apelam até para o desembargador, que com isso, provavelmente induz os alunos.

Acho que eles deveriam, em nome da tão falada democracia, se manterem em silêncio, porque de certa forma dirige posicionamento.

Anônimo disse...

Saindo um pouquinho do assunto em questão. A empresa que vai construir o residencial Forest próximo do Carrefour destruiu toda a "forest" do local. Tudo bem que tinha bastante eucalípto no local. Mas não foi só isso que arrancaram. A pergunta é: eles vão resflorestar a "forest" do local com árvores nativas? Eles poderiam explicar melhor aquela placa com medidas ambientais? PS: Comprar área na Serra do Japy que já é área tanto de APA como APP e plantar mudas de árvores como compensação ambiental longe do local afetado é pura fraude. No fundo, mais uma área de mata urbana destroçada (talvez a última) por empreendedores de fora que só vem aqui ganhar dinheiro. Nada disso seria possível sem a ajudinha de sempre do executivo e do legislativo. E o judiciário? Deixa prá lá, ele é deficiente visual. Não vê certas coisas.

Anônimo disse...

ao anonimo das 09:46
No empreendimento que eles estao entregando na Rua do Retiro eles invadiram a APP acobertados pelo Spina.
O promotor do neio ambiente so ficou sabendo ja com o predio praticamente pronto e nao tomou nenhuma atitude.
Nao existe crime ambiental em Jundiai.Parece que o promotor nao gosta de arrumar confusao

Anônimo disse...

Tem onibus da SÃO JOÃO DE TURISMO estacionado na AV. Ozanan perto de uma faixa dizendo CIDADE MONITORADA POR CâMARA servindo de cavalete da placa de propaganda do LUIZ - QUE LEGAL.

Anônimo disse...

O LUIZ ANDA ENTREGANDO LIVRETO DE SEU GOVERNO EM PAPEL DE PRIMEIRA QUALIDADE. DE ONDE VEM ESTE DINHEIRO????
PORQUE NÃO USA PAPEL RECICLADO QUE SAI MAIS BARATO???
IMAGINEM QUANDO FOR PREFEITO - O GASTO QUE DARÁ??????

Anônimo disse...

TODAS AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS NA CIDADE TEM REDUZIDO A LARGURA DAS CALÇADAS PARA OS PEDESTRES.
COMO ISTO FAI FICAR???
O PEDESTRE VAI TER ANDAR FLUTUANDO.

Anônimo disse...

OS SECRETARIO ESTAO SE SUBMETENDO AOS CAPRICHOS DOS MANDACHUVA DO PSDB SÓ´PRA CONTINUAREM NO PODER.
O QUE NÃO FAZ A FALTA DE COMPETENCIA PARA ARRANJAR UM EMP´REGO DESCENTE.

Anônimo disse...


Há!!! agora entendi...http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/como-peticionar-ao-cnj

25 de setembro de 2012 21:34

É só alguém peticionar, já que aqui, ninguém faz nada!!!

Anônimo disse...

Atenção: as creches estão sem pão, manteiga e açucar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cacete! Pedro BIgardi, onde está você????????????????????
MP!!!Onde está você????????????????????

Anônimo disse...

É verdade esse gasto todo deverá ser pago, ou melhor devolvido de onde veio.

Sabem quem pagará essa conta?

Se eles forem eleitos os ingênuos eleitores é que pagarão.

Já pararam para pensar nisso?

portanto muito cuidado para quem vão dar o voto.

Quem avisa..... lembram daquele ditado?







Anônimo disse...

Os CCs do DAE também estão sendo obrigados a trabalharem nos faróis. Ontem e hoje estavam na Vila Rio Branco num frio danado, balançando bandeira e distribuindo cartilhas. Preferem se sujeitar a isso do que prestar concurso afinal salário de CC é bem maior daquele que por direito é funcionário público.
Sei que isso não vai acabar, mas poderia pelo menos ser mais justo, trabalhar o tanto quanto e o salário ser igual aos concursados. Quero ver se vão querer trabalhar.

LOBO DA NOITE disse...

PUTA QUE PARIU É MUITA ZICA JUNTOS,NESSA NOITE FRIA DE QUARTA FEIRA NA ENCRUZILHADA DA RUA DA PADROEIRA COM XV DE NOVEMBRO.ESTAVAM, REUNIDOS:CESAR TAYAR,ZINGRA,FAIÇAL,E UMA BANDO DE LOUCOS DA GAVIÕES DA FIEL SUB SEDE JUNDIAI(AGAPEAMA).ATÉ OS CAHORROS PARARAM DE LATIR.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 26/09 às 10:47hrs.
Se o condomínio que você menciona são aqueles prédios feitos bem ao lado do córrego das valquírias o qual foi rapidamente "entubado", o secretário de Meio Ambiente e Planejamento(?) nada pode fazer. O empreendimento é do Oliva. Aquele que é sócio proprietário da cidade. Um tempo atrás, alguém plantou umas mudinhas de árvores na beira do córrego que, como em outros lugares, a maioria das árvores serão encobertas por braquiárias e morrerão por falta de cuidados adequados. E questiono: aquele lugar é público ou privado? Seria um bom espaço tanto para árvores como para uma ciclovia e calçada para pedestres. Mas...

Anônimo disse...

USP não abrirá processo contra acusado (jundiaiense) de autoplágio

Por Marcos de Vasconcellos


A Faculdade de Direito Universidade de São Paulo não vai instaurar processo contra o candidato a professor titular de Direito Civil e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo José Luiz Gavião de Almeida, acusado de plágio. O pedido de abertura de processo foi negado pela Congregação da faculdade nesta quinta-feira (27/9) por 29 votos a 6 — três votos foram anulados.

Gavião foi acusado de autoplágio. Na tese apresentada ao concurso, usou trechos de artigos já publicados, mas escritos por ele em parceria com o filho. A denúncia foi feita pelo único concorrente à vaga, o professor Alessandro Hirata. Segundo Hirata, não só ele, mas toda a comunidade acadêmica seria prejudicada com a aprovação de Gavião. Isso porque, ainda segundo Hirata, seria aprovada uma tese que não respeita as exigências do edital do concurso. Além da impugnação da candidatura de Gavião, o concorrente pediu a impugnação da banca do concurso.

Revista Consultor Jurídico, 27 de setembro de 2012

jose lulo disse...

Meus amigos, eu aqui no Rio de Janeiro, tmabém tenho sofrido muito, com o nosso judiciario. Procuro ajuda dos Poderes do nosso Pais, e umempurra para o outro.
Estou vivendo uma verdadeira Ditadura Judicial. Juizes protegendo seus pares. Em 2002, deixei de pertencer uma sociedade, atraves de uma sentença judicial, alteração contratual, documento de cumum acordo assinado por todos.Deixei a empresa funcionando com a mesma atividade e mesmo cliente. Em 2005, a mesma foi autuada por erro no pagamento do INSS. E eu incluso no polo passivo. A alegaçãodos donos da verdade e que não foi dado baixa na junta comercial. Como eu poderia dar baixa, se na sentença esta muito claro que a partir da quele data eu não poederia reclamar na justiça ou fora dela ,nada referenta a sociedade.Ou o juiz que deferiu a sentença não sabia oque estava fazendo.Não quero ficar no anônimato, quero encontrar um julgador que tenha concêincia e me oriente. Jose Lulo. E-mail: jlulo@ig.com.br: Tel: 021- 9119-8666
Muito obrigado pelo espaço.