quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A POLÍTICA COMO BALCÃO DE NEGÓCIOS ! ! !

Caros amigos. Conforme o tempo passa fica cada vez mais claro que não existem mais limites para o uso da máquina pública pelas autoridades municipais a favor de seus negócios particulares. Hoje, um antigo pensamento é muito bem aplicado em Jundiaí: " A lei ? Ora, a lei ". Pois é. Parece que, para os líderes do PSDB, vivemos em uma terra de bárbaros onde prevalece a lei do mais forte. Pedimos a atenção de todos para as imagens abaixo e suas legendas que mostram, de maneira clara e inequívoca, como se usa o poder público para o desenvolvimento de negócios particulares e como um secretário municipal pode ser proprietário ou parceiro de empresas que realizam obras na prefeitura em que ele trabalha. Na verdade, é um descaramento sem limites. Este grupo que aí está só falta passar a escritura da cidade de Jundiaí em seu nome. Se fosse valer a lei, o prefeito Miguel Haddad já estaria cassado há muito e muito tempo. Não existem mais adjetivos para qualificarmos os descalabros atuais. Confiram abaixo.

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO JADERSON SPINA: SÓCIOS DA SPINA PROJETOS.



SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO JADERSON SPINA: OBRAS DA PREFEITURA REALIZADAS PELA SUA EMPRESA, A SPINA PROJETOS.



SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO JADERSON SPINA: SUA EMPRESA, A SPINA PROJETOS, FIGURA COMO PRESTADORA DE SERVIÇOS NO SITE DA PREFEITURA.



SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO JADERSON SPINA: RAFAEL CARDOSO CARRERO e FABÍOLA RODRIGUES LOPEZ, DEIXAM A SOCIEDADE DA SPINA PROJETOS E CRIAM A ABRASIL.



SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO JADERSON SPINA: A ABRASIL, EMPRESA DOS EX-SÓCIOS DO SECRETÁRIO, RECEBE DINHEIRO PÚBLICO DA FDE PARA REALIZAR OBRAS PÚBLICAS EM JUNDIAÍ, EM PARCERIA COM A SPINA PROJETOS, EMPRESA DO SECRETÁRIO.

54 comentários:

Anônimo disse...

Agora nao adianta fazer nada, exceto entrar com uma ação no MP, claro que nao o de Jundiai, pois esse já eh dos mano. Mas quando o Pedro ganhar as eleições, e já no dia seguinte, nao pode deixar o ano virar, senão eles acabam de fazer o que já iniciaram, a limpeza, a faxina pra nao deixar os rabos, só que sao tantos que duvido limpar com cuidado, e com esses ajudantes inteligentes, porque vai ter gente comprometida, competente e inteligente assim no inferno, esquece, vao deixar rabo, cabeça, pescoço, e meter os pés pelas mãos, corre putada que o tempo de voces ta acabando. Xo praga, volta pro mar oferenda.

Anônimo disse...

Essa é demais da conta. PQP. Que que é isso ? Ninguém da tucanada vai falar nada, porrrrrraaaaaaaaaa ??????????

Anônimo disse...

O boneco de olinda pela manha já estava em Brasília, correu Ne muleque, eh assim que se faz politica, só mostrar a verdade que já detona com tudo, a verdade, nada mais que a verdade. Nao precisa fazer o que eles fazem, inventam mentirinhas, jornalecos clandestinos, forjam noticias, isso eles sao mestres. Quem se lembra que o F Collor disse num debate que oLula se fazia de pobre mas o SOM da casa dele, Lula, era melhor que o de sua casa (Collor). e deu no que deu. Ainda usam velhas praticas, mas o povo já sabe e vai saber mostrar quem e o otário nesse jogo.

Anônimo disse...



Estou curiosa para saber!

Passei hoje por três bairros, e não acredito (ainda) no que vi!

Vários "AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE", indo de casa em casa, perguntando "SE A SAÚDE ESTÁ BOA".

Em época de eleição "quase" tudo pode né?

Índio de Tanga disse...


Tem um candidato do lado da máquina administrativa, que anda fazendo terrorismo pelos lados de IVOTURUCAIA.

Chama-se Rogério.

Está, com seu pessoal, destruindo as placas do PEDRO BIGARDI, manda os comerciantes retirar as faixas da oposição, sob a ameaça de que pagarão R$ 5.000,00 de multa.

Já destruiu mais de 20 placas do PEDRO BIGARDI, que estavam sob os cuidados de um candidato nosso.

Cuidado, Rogério, que a sua batata já está assando, e bem assada!

Muito cuidado, Rogério do Postinho...

Uga, Uga !!

FAMINTO POR TUCANO disse...

Milagre
O vereador Paulo Sérgio Martins (PPS) vibrou com a aprovação do projeto de lei do colega Val (PV) para a divulgação - por meio do site da prefeitura - dos remédios constantes na rede municipal de saúde.


Hoje, fui buscar no Postinho do Eloy Chaves o medicamento: SINVASTATINA... Está em falta e não sabem quando chegará!!!!

É só telefonar para lá e perguntar se tem a SINVASTATINA.

Anônimo disse...

http://www.oajundiai.com.br/cidade/eleicoes/depois-de-denuncia-do-cqc-luiz-fernando-pede-licenca-da-camara

Anônimo disse...

www.oajundiai.com.br/
Excelente site. Muito bom

Anônimo disse...

O prefeito de guapimirim, no RJ foi preso por desvio de $ publico, em torno de 48 milhões, a candidata a prefeita, pelo partido do atual prefeito, mais alguns secretários faziam parte do esquema. O MP de lá, que sabe exatamente sua função, investigava há mais de ano a quadrilha. Foram fraudes em licitações, pagamentos indevidos e a maior, obras publicas, sei nao, mas já vi este filme nao me lembro onde, me ajudem ai, melhorem a minha memória.

Anônimo disse...

A Casa Tucana está podre e já já vai cair.

Anônimo disse...

HOJE OUVE REUNIÃO COM O SECRETARIADO ,SEI QUE ESTÃO SE BORRANDO, POIS TEM SECRETÁRIOS(AS)FAZENDA CACA .

Anônimo disse...

Tayar, obrigada pelo que tem feito por todos nós, que seu esforço não seja em vão! Acorda, Jundiaí

Anônimo disse...

La vem mais uma pesquisa registrada, a data de divulgação é 10/09 e vamos ver se o efeito CQC abriu os olhos dos munícipes.

Número do protocolo: SP-00769/2012

Data de registro: 05/09/2012

Data de divulgação: 10/09/2012

Empresa contratada: DATAVALE, PESQUISAS, COMUNICAÇÕES E SISTEMAS S/C LTDA

Eleição: Eleições Municipais 2012

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
CARO AMIGO BEDUINO,PERGUNTE PRO CARLÃO MENEGASSO (TIÃO),NA VERDADE NEM PRECISA PERGUNTAR,PORQUE EU POSTEI AQUI NO NOSSO ESPAÇO DEMOCRÁTICO PRA CARALHO,A EMBAÇADA QUE EU DEI NO VAGABUNDO DO SPINA.
VAMOS RECORDAR!!!!!!!!!!!!
,ESSA CURRIOLA VEIO AQUI NA MINHA,NA NOSSA AGAPEMA,FAZER UMA MERDA DE EXPLANAÇÃO SOBRE AS MERDAS QUE O TURCO FEZ NA CIDADE,POIS BEM,A BATATA ASSOU PRA ELE ,PRO CARMELO,PRO PEDRO VITOR,SOBROU ATÉ PRO VELHO CASTRO SIQUEIRA. NA VERDADE EU FUI PRÁ CIMA DESSES VAGABUNDOS COM A QUATRO FERRADURAS QUE HERDEI DE PARENTES MEUS QUE TINHAM "SANGUE NO ZÓIO).
MAS VEJAM COMO ELES SÃO FOLGADOS E ACHAM QUE TUDO PODE,MESMO EU DENUNCIANDO AS FALCATRUAS DO SR SPINA,MESMO ASSIM O SAFARDANA CONTINUOU E CONTINUA NO ESQUEMA.POR ESSA E MAIS AQUELA,ELES ACHAM QUE TUDO PODE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUI MERDA HEIM??QUANDO ESSA PORRA VAI ACABAR.

Anônimo disse...

e o pior é o Miguel deixar o Paço pra ficar passeando por aí de mãos dadas com o bahiano forasteiro!!!

Anônimo disse...

e a empresa 4 X 4 é do filho do Jaderson, que tem dinheiro sobrando pra gastar com Jeepões!!!

Anônimo disse...

Rogério do Postinho! Então é você? Bom saber.

Anônimo disse...

Esse Spina aí ficou bem brabinho quando um camarada lá da Agapeama chamou ele as falas.
E aquela oficina na Rua República? Também é desse Spina aí?

EX-ELEITOR DO LUIS FERNANDO disse...

Caro Tayar,
AJUDE A DIVULGAR MINHA INDIGNAÇÃO.
Votei no Luis Fernando Machado para Deputado Federal para que a região tivesse um representante naquela casa.
Agora ele vem pedir meu voto para Prefeito e larga aquela vaga que ajudei a dar para ele para uma pessoa que nem conheço.
Vou fazer o seguinte: NÃO VOTO NELE para que o nobre deputado continue a representar nossa região na Câmara Federal.
Caro Luis Fernando, NÃO VOU VOTAR EM VOCÊ!
E vou tentar espalhar esta idéia.
Esses políticos precisam parar de fazer a gente de TROUXA.
NÃO VOTO NO LUIS FERNANDO!!!

Anônimo disse...

E a profissão do último? "Técnico em aprovação"! Pra mim é sinônimo de "Despachante necessário" ou, ainda, "ou dá ou desce".

Anônimo disse...

Registraram uma nova pesquisa no TSE. Da Datavale e o contratante é o Sindicato dos Engenheiros de São Paulo. Data prevista de divulgação 10/9, e aí qual será o resultado??

Anônimo disse...

Sangue no zóio!!! É isso porra!
Vamos pra cima desses tucanos que eles se borram.

Anônimo disse...

O CQC esteve hoje em Jundiaí para falar com o Luiz Bonecão. Parece que a GM impediu a conversa. Segunda-feira o Tass vai deitar encima deles. hahahahahaha

Anônimo disse...

esse spina adora ostentar sua riqueza, ao contrário do restante da turma. Nem o prefeito ostenta tanto. O secretário adora desfilar com seu jipão importado pelas ruas (e o filho vai atrás, com outro jipão igual). vai a encontro de motos com sua harley davidson, tomar café em mercedes... se sou o prefeito lhe dou uma bronca. assim ele denuncia todo o esquema...

Antonio Carlos disse...

Capacho!

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2012/03/09/jose-anibal-nega-ter-xingado-a-mae-de-aliado-de-serra-so-chamei-de-capacho/?allcomments

Anônimo disse...

vai uma pergunta ,contam tanta vatagem sobre a UBS central pois lá esta em falta vacinas para nossas crianças liguem lá e confirmem mandam as m~es procurar outras UBS ,era melhor nem ter aberto essa nova unidade ,que serviços oferecem ,ale´m da falta de remédios também há falta de funcionároos.

FAMINTO POR TUCANO disse...


Aí, gente nossa!

Não podemos perder o CQC desta Segunda-feira.

Segundo informações lá de dentro, a Guarda Civil Municipal de Jundiaí,impediu os nobres repórteres do CQC, de conversar com o Bonecão de Olinda.

Essa Guarda Municipal tem poderes para barrar o trabalho de jornalistas em nosso município? Ou a truculência desvairada de um certo comandante com apelido de turco voltou às ruas esburacadas de nossa cidade?

Não percam o CQC desta Segunda-feira!!!!!

Anônimo disse...

preparem-se vem ai mais uma produção tucana nos próprios públicos inclusive a propria produtora estave aqui no São Camilo PEDIR AUTORIZAÇÃO visto que ira aparecer criançar ,aguardem .

Anônimo disse...

A GM não estpa a serviço de candidato.Que neócio é esse.Se o rapaz precisa de algumtipo de proteção, que a peça à Poícia Militar. A Gm protegendo-o do CQC é algo que deve ser levado ao conhecimeto da Justiça Eleitoral...Mas quem irá fazer isso, não é, Césat? Parece que a oposição perdeu qualuer ímpeto de lutar por alguma causa..Quer porque quer perder no primeiro turno.Então deixa tudo assim mesmo.

Anônimo disse...

Luiz Bonecão sua batata vai assar, fica brabinho não,basta só justificar se possível, o injustificável...Acorda Jundiá!!!!

Anônimo disse...

A água já passou da bunda, ta no pescoco mas os desgraçados sabem nadar, mas nao tem nada nao, um tsunami esta se aproximando da costa, ai vamos ver quem tem café no bule. Quer dizer quem tem boinha de braco e pe de pato. Nao esqueçam curtam o blogue do TAS que já esta com 1.300.000 acessos. E assim que se faz politica. Espalhando merda, de verdade, no ventilador. Quem manda os caras deixarem a bola quicando na area. E gol.

Unknown disse...

a GM trabalha na campanha do LFM? Isso pode? Acho que o ministerio publico devia saber disso.

Anônimo disse...

Atenção, atenção. O candidato tampão do PSDB, o Luiz, saiu outra vez, em grande estilo, junto com o Aécio o Ébrio, na primeira e segunda página do Jornal da Cidade de 07 de Setembro (dia da Independência?). Os outros candidatos à prefeitura não. "Pérai", na página 12 saiu uma "fotinha" do candidato Bigardi, mas com o Luiz, claro, sendo anunciado entrevistas com os candidatos à prefeito em alguma dessas rádios locais. Placar de hoje do JC: 3 X 1.

Anônimo disse...

Cadê os bundões dos advogados do Pedro que não fazem nada ? Vamos trabalhar porrraaaaaa......

FernandoZingra disse...

JOSÉ ANIBAL, CACIQUE DO PSDB, DIZ QUE LUIZ FERNANDO MACHADO É "CAPACHO!
Luiz Fernando Machado, o candidato de Miguel Haddad, PSDB, para a prefeitura de Jundiaí, não tem nem o respeito de seus colegas de partidos!
Até cacique do PSDB José Anibal, acha que Luiz Fernando Machado é um CAPACHO!
Essa atitude demonstra que Luiz Fernando Machado, não é tudo aquilo que pintam em Jundiaí!
Esse é o candidato que Miguel Haddad quer para a prefeitura, alguém que eles, que se julgam donos de Jundiaí possam manipular! Alguém que eles possam usar livremente! Alguém que eles possam limpar os pés após o usarem nos seus interesses!

PRECISAMOS DE PESSOAS QUE SEJAM RESPEITADAS, COM ÉTICA, CARÁTER E COMPETÊNCIA!

EU QUERO RENOVAÇÃO, CHEGA DE MANIPULAÇÃO!

NO DIA 07/09 DIGA NÃO A ESSE PARTIDO NEFASTO!


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/09/jose-anibal-cacique-do-psdb-diz-que.html

Anônimo disse...

Por precaução, já passei pra PF, mesmo em greve, que se sofrer algum atentado, já tem o endereço certo dos responsaveis, nome, sobrenome, apelidos, celulares, mas ainda assim nada vai adiantar, pois tera muita gente pra dar continuidade ao que comecei, já era,quem pensou que ARREGAÇOU, esta muito enganada. Esta pra nascer quem vai tirar o que for meu de direito, e vai ficar por isso mesmo, muito menos uma quadrúpede.

Anônimo disse...

Sabiam que o prefeito de guapimirim, aquele que foi preso ontem, em 14/01/2008 ou seja, assim que entrou na prefeitura, contratou a GISSONLINE, aquela mesma do contrato de milhões do sistema de finanças de Judiai em 2010. Sistema de escrituracao eletrônica bombando nas prefeituras. Coincidência nao?

Anônimo disse...



Por falar em advogados do Pedro, é bom que eles tomem conhecimento!

A entrevista feita com o senador Aécio, nos estúdios de uma rádio em Jundiaí, é bastante questionável, visto que o político fez propaganda do candidato da situação (PSDB), fora do horário gratuíto (PROÍBIDO0, como comprova a gravação que fiz.

Agora eu pergunto:
ALGUÉM TEM "CULHÃO DE DENUNCIAR?"

Anônimo disse...

Porra Tayar, quem são esses advogados do Pedro ? Fale com eles para tirarem a bunda da cadeira e fazerem alguma coisa. PQP.......

Anônimo disse...

E mais. Quanto eles estão ganhando para não fazerem nada ?

FernandoZingra disse...

LUIZ FERNANDO MACHADO, PSDB, VOTOU CONTRA A PROTEÇÃO DE RIOS E FLORESTAS!
Esse é o candidato que diz que a Serra do Japi está mais protegida que antes! Esse é o candidato que diz que protegerá nossa Serra do Japi!
Mas como pode dizer isso se votou contra a proteção de rios e florestas no Brasil?
Ao que tudo indica ele está sendo demagogo!
Nossa maior riqueza natural a SERRA DO JAPI jamais estará segura com esse deputado e hoje candidato a prefeito!
Nós queremos prefeito que respeite a natureza e tenha real compromisso com o cidadão e não mais um demagogo!

Vejam a matéria no site:

http://www.florestafazadiferenca.org.br/home/


Chegou a hora de cobrar a conta e dar o troco nas urnas.

Recentemente, a lei que protegia nossos rios e florestas, o Código Florestal, foi totalmente desfigurada por uma das alas mais retrógradas do Congresso Nacional, a bancada ruralista. O objetivo – alcançado – foi desobrigar a recuperação das florestas ilegalmente derrubadas e facilitar novos desmatamentos. Pela nova lei, rios e nascentes terão muito menos proteção justamente nas regiões do país onde mais falta água. Cada vez mais morros desabarão a cada chuva, pois a obrigatoriedade de recuperar as florestas que os protegiam desapareceu. Para saber mais sobre as consequências do novo Código Florestal, veja http://www.youtube.com/watch?v=p_3tXpu1-IM .

Apesar de rejeitada por grande parte da sociedade, incluindo a comunidade científica, a proposta foi aprovada pela maioria dos parlamentares, que demonstraram estar mais preocupados com seus interesses individuais, ou de seus partidos, do que com os da sociedade como um todo. Com a lei aprovada, regredimos décadas na proteção ao nosso meio ambiente.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/09/luiz-fernando-machado-psdb-votou-contra.html

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 12:45!

Se você tiver a gravação que comprove a denuncia, e se eu puder fazer, estou a disposição!

Anônimo disse...

hoje 7 de setembro um dia lindo ,lindo ainda mais para o pessoal da fiscalização do comercio que desfilou na Av Luiz Latorre VAI uma pergutinha sera que ganharam hora extra pra desfilar ou foi puro civismo?

Anônimo disse...

Pois é fiscalizar o que?
Lá na Ozanan por exemplo tem placa de candidato (Delegado) no posto de inspeção veicular. Pode?

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


Por falar em fiscalização do comércio, é só passar pelas lojas do maxishopping e ver como todos os lojistas respeitam a Lei.

"Está tudo nas vitrines, com seus preços", só que ninguém consegue saber o preço das peças que estão a venda...

Anônimo disse...

Senhor FERNANDO ZINGRA, consegui levantar a lei que obriga às radios gravar programação.

DECRETO-LEI Nº 236, DE 28 DE FEVEREIRO DE 1967.

Complementa e modifica a Lei número 4.117 de 27 de agôsto de 1962.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del0236.htm

Art. 71. Tôda irradiação será gravada e mantida em arquivo durante as 24 horas subsequentes ao encerramento dos trabalhos diários de emissora.

§ 1º As emissoras de televisão poderão gravar apenas o som dos programas transmitidos.

§ 2º As emissoras deverão conservar em seus arquivos os textos dos programas, inclusive noticiosos, devidamente autenticados pelos responsáveis, durante 60 (sessenta) dias.

§ 3º As gravações dos programas políticos, de debates, entrevistas, pronunciamentos da mesma natureza e qualquer irradiação não registrada em texto, deverão ser conservados em arquivo pelo prazo de 20 (vinte) dias depois de transmitidas, para as concessionárias até 1 kw e 30 (trinta) dias para as demais.

§ 4º As transmissões compulsoriamente estatuídas por lei serão gravadas em material fornecido pelos interessados.

Vamos então pedir a gravação para a própria rádio.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del0236.htm

Anônimo disse...

O DESFILE EM JUNDIAÍ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE UMA ENORME QUANTIDADE DE PLACA COM A CARA DO MIGUEL E DO LUIZ ESPALHADAS POR TODA A AV. LUIZ LATORRE.´ISTO É PERMITIDO POR ESTA PSEUDA JUSTIÇA ELEITORAL??????W

Anônimo disse...

Queria muito que os candidatos da oposição deixassem de ser carneirinhos, serem mais contundentes,irem com mais garra, pudessem dar as cartas e fazer oposição de verdade, dar nome aos bois como o faz o autor e responsável por esse blog.Caro César, ao notar a atitude excessivamente e carneiristicamente submíssa do principal candidato da "dita" oposição, às vezes acho que estamos pregando no deserto,e desanima às vezes,vejo que falta agressividade, no melhor sentido da palavra, bater de frente,fazer uma campanha com vigor e não anêmica como tenho visto, sinto que cada vez mais há um conformismo,temos várias armas para nos tronarmos mais fortes,há pontos fracos lá e devemos expô-los como fazes aqui.Há muita boa vontade do pessoal de "baixo", mas o exemplo da combatividade, da luta aguerrida deve surgir dos nossos "cabeças", se eles demonstram uma passividade excessiva no embate que sempre se vislumbrou e sabíamos de antemão que sería duríssimo, como conclamar os outros à batalha? eu particularmente faço meu trabalho de formiga, tentando à minha maneira levar a mensagem de que uma nova cidade é possível e está ao nosso alcance, basta querermos mais,ousarmos mais. O marasmo e o conformismo de alguns oposicionistas ás vezes assusta, decepciona.Olhando pelo prisma dos nossos adversários que a todo custo como sabemos querem se manter no poder às vezes lançando meios escusos para tal, é com desânimo que sinto do nosso lado a inércia, o conformismo, a passividade em enxergar os meandros que conduzam os nossos projetos à tão almejada vitória, que não seja tão tarde para acordarmos e exercermos a combatividade e o exemplo de tantos que um dia ousaram e somente por isso chegaram ao sucesso. Acorda cidadão Jundiaiense,mas primeiro acorda oposição!!!!

Anônimo disse...

É, para quem tem memória como eu, é bem como bem disse um senhor que era do P$DB de Sorocaba e que foi traído pelos antigos comparsas, inclusive o atual prefeito que ele outrora ajudou a eleger e hoje faz campanha contra - coisa típica deles. Renato Amary que é candidato a prefeito agora pelo PMDB, disse uma das maiores bobagens que uma pessoa pode dizer, mas ás vezes tem uma certa razão no que tange à situação dos "donos de Jundiaí", esse Sr. Renato Amary que era deputado à época das eleiçoes em 2008 usou o termo "O P$DB já tem Usocapião de Jundiaí", se referindo ao tempão que estão se esbaldadando no poder. Para quem não sabe, o termo "usocapião" é o título da posse da terra adquirido após a pessoa ter 20 ou mais anos de permanência nela, mesmo que não a tenha adquirido monetariamente,e sim por estar morando e desfrutando dela,eis o que foi dito (E já esquecido por muitos, inclusive oposição) por nosso dileto ex-deputado aqui em 2008 nas comemorações por mais uma surrupiada junto aos seus antigos aliados do P$DB...

Anônimo disse...

É, minha esperança agora é com o debate pela band,e que a oposição deixe seu lado "brando e moroso" e vá com tudo, senão...

Anônimo disse...

o pessoal do comércio estava fiscalizando a venda de bebida alcoolica ao aécio que já foi pego dirigindo bebado,

Anônimo disse...

Estou no bar do Aécio, ou seja, no bar CERVANTES no RJ que fica na esquina da Prado Junior com a Barata Ribeiro, comendo o melhor sanduíche de pernil do mundo e tomando o chop mais bem tirado e gelado da terra. Nao e a toa que o Aécio saiu daqui carregado, mas para um candidato a presidente, pegou mal Ne? Ele deu 100,00 de gorjeta pro garcon ainda bem que foi com o dinheiro dos mineiros, pois com essa grana eu como 2 sanduíches de pernil e tomo 4 chops como dizem os paulistas. Tayar vou levar um sanduba do Aécio pra voce se sentir um presidenciável, o chop nao vai chegar, fica pra próxima.

BUDU GARCIA disse...

Tayar: esta nota vai assinada.

Sabe o que me espanta?
Político que só tem amigos como assessores, mas nenhum competente para qualquer ação preventiva.

Exemplifico: por quê alguém ligado ao Pedro precisa de outro daqui para uma matéria gravada de uma entrevista sabida de sua ocorrência há dias?

Que esta entrevista estaria eivada de denúncias e propagandas políticas fora do horário permitido?

Que o entrevistador, pasmem, é o locutor oficial do PT!!!

Pára, César: a carruagem, de novo, está atrelada de modo errado.

Vou me informar e depois escrevo mais.

Forte abraço!

Anônimo disse...

Alguem sabe o resultado da pesquisa SP-00769/2012 ? encomendada pelo sindicato dos engenheiros?