sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A MAÇÃ APODRECEU ! ! !


Eiiiiiitttaaaaa Jundiaí, hein ? Há algum tempo o prefeito Miguel Haddad subiu no palanque, estufou o peito, apertou o cinto, arregalou os olhos, respirou fundo e disse em alto e bom tom: " Depois de um trabalho eficiente de nossa administração, a APPLE instalará a sua fábrica em Jundiaí gerando 6.000 novos empregos em nossa cidade ". Pois é. Devido à eficiência da gestão do PSDB em Jundiaí, a APPLE, através de sua parceira Foxconn, instalará a sua fábrica em Itu, onde irá investir R$ 1 bilhão e gerar 10.000 novos empregos diretos naquele município. Me engana que eu gosto. Se o nariz dos líderes do grupo tucano que aí está fosse igual ao do Pinóquio, aumentando a cada mentira contada, ele já teria dado a volta no planeta terra. Confirmem mais esta lamentável enganação do PSDB no link abaixo.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,foxconn-investira-r-1-bi-em-fabrica-de-componentes-em-itu,127300,0.htm

24 comentários:

Anônimo disse...

A Foxconn instalará sua nova fábrica em ITÚ?
Parabéns a este lixo de administração, que deixou "escapar" mais uma, dentre muitas.
É por isso que vocês vão dizer ADEUS à administração no dia 07 de outubro.
Vão embora com o capeta.
Já vão tarde !
Tornaram a minha cidade num inferno sem limites.

Anônimo disse...

e lá vem panfletos de madrugada.

Anônimo disse...

Que se dane a APPLE! Até quando vamos continuar abrindo as pernas para a "gringaiada" se instalar, explorar,lucrar e partir quando bem entender. Está na hora de Jundiaí parar de crescer e realmente se desenvolver, isso se faz com participação direta da população, sem esperar de políticos e dessas discussões que se dão apenas de 4 em 4 anos.

Índio de Tanga disse...


Os jornais de Jundiaí terão "peito" para divulgar mais essa mentira do Miguel Haddad ?

Anônimo disse...

Ae Zingra...colocaram cameras para monitorar os buracos e o mato na entrada da cidade lá na 14 de Dezembro perto do Quartel.

Anônimo disse...

Esse Prefeito esta fechando todas as praças, pode isso? O maluco primeiro cerca antes mesmo de terminar.

Aparthaid será isso?

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Opa!!!

O bode tomando conta da hota?

Esse Jacó estava usando praguinha do LFM no debate da Vila Hortolandia e agora vai ficar responsável pelas urnas???

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=186547

Anônimo disse...

Ele mordeu a maça, cometeu pecado e agora vai pro inferno.rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

" Miguel Haddad deve deixar a Prefeitura por 14 dias, a partir de segunda-feira, para ajudar seu candidato, Luiz Fernando Machado (PSDB".

Esse não seria o resultado real da pesquisa feita pelo jotabosta?

Uma coisa é certa, tudo quanto foi escrito e divulgado neste blog, é coisa séria, e comprovada!

A situação está desesperada!

"Chupo que a uva é doce!!!"

Anônimo disse...


É...por inclivel que possa parecer,
o único que pode substituir o prefeito (após 15 dias de afastamento), seria pela ordem, o vereador Val, por ser o membro da mesa, e o vereador (decano) mais velho da câmara (que não seja candidato).

Dama de espadas disse...

Mestre Tayar, como nem só de pão vive o homem, vim contar uma fabula. Esta conta a história de Fernandus, de Príncipis a cornus ,no Reino da Cornualha. Havia ha muito tempo, no reino da cornualha um principe por todos tido como muito sábio e galanteador. Seu nome, Fernandus, o Príncipis colloridus. Mas, nessa época, uma nuvem de pó tomou conta da Cornualha. E outro Fernandus, O Aspirantis, chegou ao poder.
Alucinado pela quantidade de pó aspirado, Fernandus Colloridus passou de Aspirantis a Aspiradus, até que fosse destronado por um golpe comandado por Sarneysus, O Longus. Em seu lugar assumiu Francus, oTopetus, que cometeu o erro histórico (historicus errus est) de nomear Fernandus, O Príncipis, ministro da Cornualha. Seguiu-se longo período de trevas (trevus períodus longus est), em que Fernandus, O Príncipis, tornou-se Fernandus, o Régis, que reinou por 2/3 de glosa. Foi um período nefasto do Reino da Cornualha, quando todos os bens Foram privatizados (privatizadus fuderus est), mas a grande lábia de Fernandus (financeirus lábius est) fazia com que o povo o visse Como um grande rei e a corte imperial (empresarius, bancus e corporativus midius est) lucrassem horrores
com a miséria que se abateu sobre o reinado. Mas, o
que nunca se soube é que todo esse sofrimento da
Cornualha poderia ter sido evitado, seu um simples caso amoroso (cercas pulatus est) fosse levado ao conhecimento da população. Fernandus, O Régis, também era um conhecido galanteador (vaselinus est)
e costumava convencer as mulheres que dele se aproximavam (de empregadas domésticas a jornalistas)
de que não havia nada de mal em terem uma conversa
privada com ele (coitus qui loucurus est). De uma
dessas conversas privadas, teria ficado grávida (marias
chuteirus versonis politicus) uma jornalista da principal rede de comunicação(povus nom bobus Globus est). Desespero no reino. Fernandus era
casado com uma homóloga (casadíssimus est) e o
escândalo poderia abreviar seu reinado, o que traria
enorme prejuízo à corte (empresarius, bancus e
corporativus midius est).A jornalista foi enviada para
longe, em missão incerta e não sabida (mordomias infinitus desde que de bicus caladus est). Assim foi
feito. O povo foi mantido em real ignorância (R$, moeda Real est) e a Cornualha (para outros, terras Brasílias est) quase foi à bancarrota, até que o reinado de
Fernandus, Coitus Ocultus, chegou ao fim. Só então,
passado seu período de governo (herança malditus est)
e logo após a morte de sua esposa, Fernandus, de
novo Príncipis, resolveu assumir a paternidade. Mas,
agora, exames de DNA (porras sua non erus) mostraram que o filho que Fernandus reconheceu
não era dele. Mais um erro de avaliação (cagadas
grandis est) do homem a quem tanto se elogiava
sabedoria e boa prosa (vaselinus KY est).Se o caso
fosse esclarecido na época tudo poderia ser diferente, e
Fernandus, O Cornus Régis, seria expulso de casa
pela esposa e talvez apeado do governo, tal e qual o
outro,e o povo da Cornualha não se sentiria chifrado
sem ter sido traído.
Dura lex, sed lex, no cabelo só Gumex (outrus paparam jornalista), papagaius comis milhus periquitus fama
est), e o povo pagou o exílio da jornalista (mordomias
infinitus desde que de bicus caladus est) e o chifre de Fernandus, o Cornus.
Tudo isso aconteceu no reino da Cornualha, mas para a imprensa livre e democrática (corporativus midias
canalhus est) é como se nada tivesse acontecido (Nom
erus uma vez).
Espero que tenham gostado, e por favor, se houver em JUNDIAI caso semelhante, sera mera coincidência tucana.

Anônimo disse...

Hoje tive um sonho que queria compartilhar com voces.
2o.turno: Claudio Miranda x Pedro Bigardi. Explico.
Esse sonho nao é só meu, muita gente que converso pede a mesma coisa, os candidatos da situação refletem o que nao se quer mais em JUNDIAI, nariz em pe, soberba, olhar de cima pra baixo. Me contaram que o Boneco de Olinda num encontro com o Claudio para um certo debate, ao ser inquirido para que se fosse perguntado sobre algo, nao enrolasse tentando estourar o tempo e nao responder porque nao sabe, ele disse: Quem voce pensa que e para me interrogar assim? Ahahahaha! Esqueceram de dizer pra ele que JUNDIAI é interior mas é São Paulo, região sudeste. A máxima do sabe com quem esta falando, se ainda funcionar, é só nas caatingas, talvez nas terras de painho, sob o cabresto de seus capangas, aqui já evoluiu.
O audacioso doutor devia ter lhe respondido, ao ser perguntado quem era ele, que ele, Dr. Claudio, era um cidadão jundiaiense, filho da terra, e preocupado com seu povo, nao era um forasteiro com interesses duvidosos e que precisa do auxilio de um GPS para se locomover. Quem fala o que quer ouve o que nao quer. Pau no bonecao e sua trupe. Pau neles.

Anônimo disse...

Noutro dia vi uma reportagem inflamada de certa senadora onde ela dizia que era do PCdoB mas nao comia criancinha. Pensei comigo, como o TEmpo muda o sentido das coisas, hoje quem come criancinha é pedófilo e nao militante do PCdoB. Apesar de pedofilia ser crime, se tiver uma razao muito forte pode se converter o processo em peca de arquivo. Alguns tem fundamentado tao bem, que o estuprador passa a ser o assediado e a culpa cai em cima da criança que o envolveu sexualmente. sinal dos Tempos, em que é o rabo que abana o cachorro.

O SOMBRA disse...

Meus amigos, que mistérios rondam essa prefeitura e seus funcionários??
Ontem constatei com meus proprios olhos mais uma vergonha dessa administração SEM DONO, pois todos fazem o que bem entendem principalmente um certo MOTORISTA .
Na tarde de ontem retornava da cidade de Bragança Pta por volta das 14:50 pela rodovia que liga Bragança a Itatiba "ALKINDAR MONTEIRO JUNQUEIRA" quando no km 42 todos tem que reduzir a velocidade devido ao radar existente ali(60/h), coisa que tbm fiz e ai a SURPRESAAAA, eis que surge saindo de uma estrada de terra um veiculo da nossa querida prefeitura era um FOX BRANCO PLACAS FBU-3359 e olha que o motorista estava com pressa pois fez duas ultrapassagens em local proibido uma delas quase deu de frente com um caminhão.
Agora a pergunta: O QUE UM MOTORISTA DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ ESTARIA FAZENDO EM PLENA 14:50 EM UMA ESTRADA VISINAL NO MEIO DAQUELE BURACO?? è o dinheiro de nossos impostos servindo para esses desclassificados gastarem com seus interesses proprios.
Realmente esse PSDBOSTA não vale nem o que comem.

Anônimo disse...

TODAS AS PROPAGANDAS DO FUTURO PREFEITO PEDRO BIGARDI ESTAVAM RASGADAS, CORTADAS, DEFORMADAS, ILEGÍVEIS, A PARTIR DO MEIO DA TARDE DE ONTEM, POR TODA A EXTENSÃO DOS CANTEIROS DA AVENIDA JUNDIAÍ. SABE-SE QUE ALI, NESTE HORÁRIO, HÁ CENTENAS, SENÃO MILHARES DE CAVALETES NESTE PERÍODO, E SÓ OS DO NOSSO FUTURO PREFEITO PEDRO BIGARDI ESTAVAM DETONADAS. EU DISSE TODAS !!!! SÓ DELE !!!! NINGUÉM VIU QUEM FEZ PARA DENUNCIAR ???? USARAM ESTILETE, FACA, SEI LÁ... MAS NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM TENHA VISTO O CULPADO OU OS CULPADOS... NÃO TEMOS DÚVIDAS DE QUE TURMA SURGIU ESTE ATO DE BAIXARIA NÉ... O JOGO SUJO ESTÁ A TODA... VAMOS OPOSIÇÃO !!!! AMIGOS, SE NÃO FOR AGORA, NÃO SEI MAIS QUANDO SERÁ... GUARDEMOS TUDO PARA O SEGUNDO TURNO, PARA ACERTAR O FÍGADO DELES, MAS SERÁ NECESSÁRIO SERMOS MAIS INCISIVOS, OBJETIVOS, E MOSTRAR PARA A PARTE DO POVO CEGO, EM LETRINHAS FÁCEIS DE LER, O QUÃO MONSTROS SÃO OS ATUAIS MEMBROS DO PODER, QUE PARA TER PODER, NÃO TEM LIMITES QUANTO A SUJEIRA PRATICADA... DÁ-LHE PEDRÃO No. 65.

Índio de Tanga disse...


Enquanto aguardava a chegada dos prefeituraveis que iriam responder perguntas, na igreja do são João Bosco - Eloy Chaves, uma senhora bem vestida, usando óculos com lentes ca cor marron (à noite...), perguntou para mim:

- Você sabe me dizer se as Kombis do Luiz já chegaram? Não estou vendo o pessoal por aqui...

Os CC's foram intimados a comparecer, usar praguinhas e assinar uma lista. Chegaram em kombis e micro onibus.

Amontoados nos fundos do salão onde foi feito o "debate", permaneceral em pé, para que o bonecão pudesse vê-los, cada um com uma pastinha de plástico recheada de propaganda do desinfeliz...

Pedro Bigardi deu ao bonecão, uma lição, uga aula gratis de como se planeja no presente, para não ficar mentindo no futuro!!

Deu dó do coitado do aventureiro, que não conseguia detalhar um único projeto que não fosse aqueles, já prometidos em outras eleições e nunca cumpridos.

Enrolou-se todo quando rebateu a afirmação de que o orçamento de Jundiaí é de Um Bilhão e Quinhentos Milhões de Reais. Disse que aquele valor é mentiroso, pois o roçamento é da órdem de Um Bilhão e Trezentos Milhoes de Reais. Faz alguma diferença ?

PEDRO BIGARDI NELES, NO PRIMEIRO TURNO!!!

Uga, Uga ..

Anônimo disse...

VEREADOR GUSTAVO MARTINELLI USA MAQUINA PUBLICA PARA SE PROMOVER EM FESTA DA PRIMAVERA NO CENTRO ESPORTIVO DAL SANTO .
ESTAVA USANDO SEU CARRO DE SOM PARA ANUNCIAR A FESTA ISSO PODE !!! PODE TAMBEM ENTREGAR SANTINHO DENTRO DO CENTRO ESPORTIVO .
HOJE O PICK UP DA CAMPANHA DELE PASSOU EM FRENTE MINHA CASA NA VILA RAMI ESTAVA ANUNCIANDA A FESTA ISSO PODE !!!!

Anônimo disse...

o pessoal do Pedro está vscilando novamente. é fácil pegar os pilantras cortanto e quebrando os cavaletes.

pô! coloca alguém com uma câmera e fotograga o cabra e depois uma turma para agarrar e segurar até a Polícia chegar.

Anônimo disse...

Nossa escolheram a pior foto do alcáide para estampar o tópico, será que não tinha outra menos terrível não? dá medo só de olhar esse sorriso sombrio e maquiavélico, lembra até do parceiro Mr. Burns lá de Sampa (Serra) a mesma cara sombria e taciturna...Quando vejo até ouço uma vozinha lá no fundo com o lema deles "AVANÇAR",AVANÇAR,AVANÇAR"!!!é de arrepiar!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

De acordo com o site de uma emissora local de rádio(depois retirado do ar?)Link:
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=264390530327422&set=a.217979551635187.35160.214288505337625&type=1&theaterno

23/07 foi iniciado uma investigação contra o alcaide local que tería duração de 90 dias, dados que ainda constam do diário oficial da imprensa do estado, apesar de retirado do site da emissora antes citada..Decorridos pouco mais de 60 dias da investigaçâo que ainda está em curso certo? e faltando apenas 1 para a sua conclusão uma retirada estratégica de cena do próprio hum!!!!...Isso não me cheira bem essa desculpa que é para cuidar da campanha do bonecão de Olinda!!!

Anônimo disse...

Jundiaí precisava ter um politico que nem esse Sr. de Ribeirão Preto
Sr. Chiarelli, homem com coragem de denunciar e enfrentar até mesmo esses jornalecos da rede globo(patrocinados pelo PSDB).
Amigos assistam ao video e tirem suas conclusões. e ve se aprende com ele tbm Bigardiii.

http://www.youtube.com/watch?v=rBBza0vaMKk&feature=g-logo-xit

Anônimo disse...

http://imageshack.us/f/571/opatdelegada.jpg/

claudia alencar disse...

POIS É, SÓ QUEM PODE FREQUENTAR AS PRAÇAS SÃO OS BONITÕES E AS BONITONAS QUE NÃO TRABALHAM E PASSAM O DIA MALHANDO, POIS AS PRAÇAS NÃO FICAM ABERTAS A NOITE!