terça-feira, 14 de agosto de 2012

UMA AGRADÁVEL NOITE EM DUBAI ! ! !

No ano de 2010 o prefeito da cidade, Miguel Haddad, cognominado carinhosamente de " Kalifa de Jundiaí ", fez uma viagem de lazer, paga com o dinheiro público, à nababesca cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A cidade, administrada hoje pelo Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, localiza-se na costa do Golfo Pérsico e está praticamente ao nível do mar, situando-se dentro do deserto da Arábia. Dubai tem atraído atenção através dos seus projetos imobiliários, o que muito sensibilizou o alcaide de Jundiaí, que justificou o seu passeio como uma fonte de conhecimento da mobilidade urbana daquele local. Mesmo sendo uma viagem digna das mil e uma noites, a única informação que este blog ainda não obteve é se a princesa Xerazade fez parte da comitiva. De qualquer forma, o povo de Jundiaí faz a arábica e beduína pergunta: Qual seria a utilidade da mobilidade urbana de Dubai para o nosso município ? Essa resposta é fácil: NENHUMA !!! Clique na foto abaixo e confira.

56 comentários:

Anônimo disse...

Ué , qunado funcionário precisa de diária , dizem que o tribunal de contas vai barrar , agora desfrutar dos prazeres dos emirados ,pra isso pode tirar nota.

Anônimo disse...

Esta semana vi no jornaleco que para não ter segundo turno presisamos de 113.147 votos ... então vamos aos números da eleição para deputados de 2010

Claudio Miranda = 17.061

LFM = 59.035 votos

Pedro Bigardi+ PT(Gerson + Durval)
37527 + 21924 + 13406 = . 72827

Para que ter um segundo turno, vamos eleger PEDRO BIGARDI no primeiro

Anônimo disse...

Obs : Os Números anteriores foram da votação segundo TSE em 2010 dentro da cidade de Jundiaí

Anônimo disse...

e o Diego Vintém ganhando terreno.

esse maluco vai aprontar, estou avisando. aí Agapeama! olho nele.

Águia do Japi disse...

Tayar,

Passar uma vergonha dessas, é ridículo.

Pra encontrar uma placa do Bigardi em Jundiaí, a gente precisa andar o dia todo, e quando encontra, a placa está mal colocada, escondida e nem dá pra ver o número do Bigardi.

Cadê a grana que o PT ia pôr na campanha?

Dá vergonha ver uma campanha tão fulêra, mecretefe como essa.

Depois que o Bigardi for eleito, se é que será com essa campanha de merda, o PT vai cair de pau em cima dos cargos, sem ter contribuido com porra nehuma.

Seria muito melhor não ter se unido com esse partido que só pensa em cargos, mas não ajuda em nada para fortalecer a campanha.

Ainda dá tempo, desfaz a coligação que não ajuda em nada e fica com chapa pura.

Anônimo disse...

eta beduino: tu num sabe que o querido prefeito foi lá descobrir nova maneira de prometer coisas pra que a corja continue a governar a cidade????? VEJA O EXEMPLO DO VLT.
LOGO VÃO EXPOR A CIDADE DE DUBAI NO CENTRO DE JUNDIAÍ PERTO DA IGREJA.ASSIM COMO FIZERAM COM O VLT E PEDIR APOIO DA POPULAÇÃO
As prometidas saem sempre em partes no final do mandato pra que todos vejam o quanto são trabalhadores. ahahahahahaha

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O César, precisamos falar aqui sobre o churrasco em Jarinu, feito por um vereador de Jundiaí, com a participação de candidato a prefeito completamente bêbado e com o nariz todo branco!

Anônimo disse...

Trata-se de mobilidade culinária. Vem aí nova receita de kibe

Anônimo disse...

Já sei, ó, mestre Tayar!!! Ele quer fazer um condomínio de ilhas artificiais e marinas igual ao da foto, loteando o lago do Parque da Cidade, único imóvel em Jundiaí que, salvo engano, ainda não é de sua propriedade e de seu irmão, próspero empresário!!! ah, ah, ah!!!

Anônimo disse...

Eita propaganda fraquinha do Bigardi, heim !

Até parece que não quer ganhar a eleição !

E o Vice dele, que é do partido mais rico do Brasil? Não traz uma graninha pra ajudar na campanha? Ou vai só ficar na sombra, se ganhar fica com uma parte do bolo, sem ter ajudado pagar a padaria...

Onde estão as placas com a divulgação do Bigardi? Onde ?

Nem um carrinho de som anunciando que ele é candidato?

Propaganda fraquinha, muito chulé, propaganda de quem não quer ganhar a eleição.

Anônimo disse...

Ah ah ah, essa eu nao posso deixar passar. Nao eh que hoje, estava marcada uma reunião lá no largo da feira, no reduto do Toninho (do DAE) as 10:00. Por volta das 12:30 com apenas 2 horas de atraso, aparecem iguaisinhos de camisinha azul, bonecao e bonequinho. Contando com eles mesmos e suas comitivas, se tivesse 20 pessoas tinha muito. Assim sendo, sem nada para falar e sem ninguem para ouvir, sairam como chegaram, sem estardalhaco e com o rabo entre as pernas. Mas uma coisa me chamou atencao, o candidato a prefeito, conversava na rua com 4 jovens (conhecidas "MULAS") do nova jundiai animadamente, talvez ja acertando emprego para os jovens jundiaienses. Abastecimento garantido.

Anônimo disse...

Para nao dizer que so falo mal do alheio, venho propor uma saida honrrosa pro bonecao e sua trupe. Aproveitem a procissão que tera hoje por nossa senhora do desterro, e de um jeito de ficar de frente pro povo, tirem muitas fotos, soltem os fogos que estao guardados, senao perdem a validade, assim voces poderao dizer que foi em uma das reunioes de voces, sucesso total. Ja estao mesmo acostumados a se beneficiar do que e dos outros. o perigo eh a N.Sra. ficar zangada e desterrar os 2 para aquele lugar. Vai gente, nao custa nada pedir com fe, sei que desterrar esses exu mal despachados eh dificil, mas nao eh impossivel.

Anônimo disse...

aí assessores do Pedro!!! abram os olhos.
o boneco vai pra cima, o maluco tem grana. precisa melhorar o visual dessa campanha, tá muito fraco, fraco demais, é muita mastusbação de reunião. nem parece o PCdoB! cadê o Partido das massas?

vamos pra rua pedir votos saiam do escritório.

coloca placas, carros de som e bandeiras e vamos alegrar o povão.

Anônimo disse...

Vila Maringá também também está na luta contra os tucanos. Vila Rami também chegando na área. Precisa encostar um Vereador da pesada por aqui.

Anônimo disse...


CONCORDO COM OS DOIS QUE CRITICARAM A CAMPANHA DO PEDRO.

MUITO FRACA, SEM PLACAS, SEM CARRO DE SOM, SEM NADA.

A ÚNICA COISA QUE TEM, É A VONTADE DO PEDRO E NADA MAIS.

OH BIGARDI, PÕE ESSA GENTE DO PT PRA TRABALHAR NA CAMPANHA E TEM QUE POR DINHEIRO TAMBEM.

SÓ TEM PLACA DO bonecão de olinda e do Claudio Miranda.

TEM QUE SACUDIR ESSE PESSOAL DO PT, QUE SÓ QUER MAMAR NA TETINHA DO PCDOB.

Anônimo disse...

vamos botar essa tucanada pra correr pra fora de Jundiaí. acorda PT!!!

tem que ser AGORA ou JÁ, não tem amanhã nem depois.

FernandoZingra disse...

Aos que se incomodam com placas do Pedro, lhes digo o seguinte:

Tenho andado em quase toda Jundiaí pedindo votos pro Pedro Bigardi, e não encontrei um que não tenha me dito que vota no Pedro, até alguns que irão votar em candidatos a vereador da situação!
Pedro é homem de Jundiaí, seu nome e sua capacidade já se fez entre a população, é conhecido e não precisa ficar batendo na tecla de que ele é isso ou aquilo, quem precisa se afirmar é o lado de lá, que já perdeu e feio!

JUNDIAI MERECEU MUITO MAIS, JUNDIAI MERECE PEDRO BIGARDI!

Anônimo disse...

CONCORDO COM A GALERA AÍ DE CIMA:
A CAMPANHA DO PEDRO TÁ UM LIXO.
SÓ VEJO CARTAZ DO TAL LUIZ
ASSIM O POVÃO SÓ VAI LEMBRAR DO LUIZ E NÃO DO PEDRO.

ACORDA PEDRÃO

Anônimo disse...

Me disseram ontem que o Lula vai vir em Jundiaí em um evento com o Pedro no começo de setembro. Alguém aí já sabe em que dia que o Lula vem ?

Anônimo disse...

não é luiz é boneco de olinda.

Anônimo disse...

Vamos ganhar essa eleição na marra!!!

Desce do pedestal e pede votos que é o que interessa, esquece esse negócio de placas e fala com quem estiver pela frente e boa.

Voto por voto o que importa é voto.

MADMAX O GUERREIRO FICANDO LOCO disse...

VAMOS PARAR DE FOFOCAS E VAMOS TRABALHAR CARALHO!!!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que tem gente dizendo que vai votar no LFM.

Impressionante alguem querer votar num cara que teve desempenho pior que o do Tiririca!!!!

Como é que pode isso????

Tem que lembrar também que tem um batalhão de CCs trabalhando para eles, são mais de 500, além dos familiares desses ccs e de alguns funcionários que tem rabo preso com eles.

Ainda ficam falando em ética e campanha limpa. Nem em sonho é limpa e muito menos respeita a ética!

De qualquer modo chega do coronelismo. É hora da mudança.

Isso vai acontecer e é por isso que estão gastando os tufos por dois fatos: perderão o poder e quem assumir descobrirá um montão de sujeira.

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS!!!

Fazendo uma caminhada pela nossa Av 9 de julho ou melhor ,nossa Av de 54 milhões notei uma coisa, lá existe vários pontos de ônibus muito bonitos por sinal com vidro fume ao fundo ,ponto digno que justifica os 54 milhões,bom vamos ao que interessa na primavera do ano passado foram colocados ou melhor coladas nesses belos vidros fume várias poesias, exposição com titulo de "VERSOS DA PRIMAVERA" promovido pela SECRETARIA DE CULTURA ,que diga-se de passagem como em postagens anteriores é a campeã em jogar dinheiro ´públicos em coisas sem começo meio e fim ,mas deixa pra lá o fato agora é que tiraram essas poesia dos pontos de ônibus da 9 de julho e ai observei que acabaram com os vidros fume ,mas como assim acabaram ,resumindo tiraram os cartazes e deixaram tudo manchado ,cheio de cola , tudo embaçado ,fica ai a pergunta pra que isso ,essa degradação ,chega ser um vandalismos isso já não basta o transporte público ser de baixa qualidade ,agora temos que aturar isso , pagam um cara de SÃO PAULO com a brilhante ideia ,e ganhando muito bem pra colocar poesias ,isso porque as poesia nem dele eram ,o cara ganhou como curador ,meu emporcalharam os pontos de ônibus .

Anônimo disse...

Vamos parar com essa perda de tempo e pedri votos para o Pedro e Vereadores do nosso lado. Todos sabemos que eles tem mais dinheiro que nós!

É locura querer competir na mesmo quantidade de recursos, tem que ser igual ao pessoal da agapeama na porrada ( bom sentido).

Anônimo disse...

Verdade emporcalharam mesmo os pontos de ônibus na 9 e agora vão dizer que a culpa é da molecada que picham as paredes , bom todos já sabem oque acontecera depois de verem as publicações ,contrataram alguma empresa por um valor pra limpar oque não deveria ser sujado , e outro porque pagar alguém de SÃO PAULO esse tal de Fábio como curador era só o poder público imprimir e colar as poesias , muito estranho.

Índio de Tanga disse...


Conversando com um membro da direção do PCdoB, fiquei sabendo que o pessoal do lado de lá, está fazendo a mesma coisa que fez em 2010, ou seja, às escondidas, retiram as placas do Pedro para recolocá-las posteriormente em horário e locais proibidos.

Isso, quando não as colocam em outras cidades, tais como Itupeva, Louveira, Várzea, Campo Limpo e outras.

Vamos ficar de olho nesses caras e pegá-los no ato, para em seguida fazer a denúncia ao TRE, através dos Cartórios Eleitorais de Jundiaí.

Chega de campanha suja, como o lado de lá faz, e é especialista em fazer.

Anônimo disse...

Concodo que tem que ser na porrada, literalmente. Concordo tambem que eles tem mais $$$$que nos, mas tem muito mais, ate porque eles usam o que roubam dos cofres públicos, o que recebem de empresários que depois vao cobrar dobrado, e a lavagem do que desviam porquanto seus 20 anos de poder. Imaginem 20 anos de comprometimento, de compra de gente, de posição, de cala-boca. Eh por isso que tem um deles que diz que se perder essa eleicao ele se mata, e nao esta concorrendo a nada, pensa o que o rabo desse sujeito ta preso? Uma coisa eh certa, talvez vejamos em jundiai uma seqüência de mortes por ataques cardíacos, depressão, suicídios, e quica assassinatos de cunho político (vide Celso Daniel), depende de quem ganhar. Quem viver Vera. Uma coisa eh certa. Já tem gente que nao ta dormindo.

Cover do Chalaça disse...

Pesquisa quente, feita a mando de alguns empresários e que terminou na sexta-feira passada:
Pedro 35%
Luiz Fernando 22%
Cláudio Miranda 8%
Com os históricos 12% de nulos e ausent, chega-se a 77%
Daí existem 23% de indecisos.
Se o Pedro não dormir no ponto,com mais 8 por cento ele leva no primeiro turno. E mais: pode dar segundo turno entre o Pedro e o Cláudio. Eleição boa prá matar tucano de enfarte rsrsrs

Anônimo disse...

Nooooossssaaaaaa..........

Anônimo disse...

É ganhar ou ganhar!!! Com base nessa pesquisa apresentada pelo Cover do Chalaça, vamos parar de perder tempo e buscar logo os votos para garantir os 8% que faltam e ganhar no primeiro turno.

Deixa os chorões pra lá e vamos ganhar logo, com placa, sem placa, com música, a pé, do jeito que for.

O negócio é VOTO, um por um, VOTO por VOTO.

Anônimo disse...

Srs infelismente não posso mencionar aqui o nome da empresa em que trabalho, me desculpem. Mas outro fato curioso aconteceu semana passada, em conversa com um dos funcionários, ele me dizia EU VOU VOTAR NO LFM. Ai virei pra ele e disse, vc sabia que ele ja foi preso pela PF por porte de droga e que o MIGUELITO ta sendo investigado pela policia por muitas maracutaias que fez? Assustado ele disse NÃO, ISSO É VERDADE? Ai mandei ele pesquisar na internet sobre o assunto e dei o endereço desse blog a ele. entre no blog que vc vai saber a verdadeira jundiaí que seu PASTOR CONHECE, mais vcs do rebanho não precisam conhecer e sim só votar no que o pastor mandar. Pois é meus caros amigos assim como ele(EVANGÉLICO FERVOROSO)muitos outros tbm estão cegos politicamente, só fazem oque os pastores mandam em suas pregações.



FAMINTO POR TUCANO disse...


Aí, Pessoal !!!

Tem Placas para colocar nas residências, muitas placas lá no Comitê do Pedro !!!

É só passar lá e pegar, depois assinar o livro de protocolo da retirada.

Vamos encher nossas casas com placas do Pedro!

Tem Bandeirinhas também, para fixar nos carros.

PRECISAMOS AGITAR A CAMPANHA E FAZER O PEDRO VENCER NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...


Uma sugestão!!!

Vamos mandar imprimir 1 milhão de panfletos com os dizeres:

"Vamos pesquisar na internet o site,
http://www.cesartayar.blogspot.com.br/ (O Blog do Beduíno). Nele, o eleitor irá saber quem é quem na política de Jundiaí"

Essa mídia será "gato no saco"!

Anônimo disse...

aí! para aquele que sugeriu tirar fotos das placas do bonecão.
pode ir agora (22:05) na samuel martins em frente ao posto de gasolina, aquela placa não sai de lá faz tempo.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Moacir Biazim, presidente do Sindicado dos Perueiros, está obrigando os filiados a votarem nele, além de estar colando nos transporte um pelo colante com os dizeres> amigos do Moacir Biazim, o que me parece propaganda ilegal!
Se´ra que os perueiros não vêem que se um indivíduo já age assim sem ter cargo polítoco, imagine como devr´[a ser com um pouquinho de poder na mão1
Não precisamos desse tipo de pessoa na política!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Se você quer já saber se seu candidato é honesto, entre nesse site http://achecandidatos.com.br/sp/jundiai/ e verifique o que ele declara de bens e o que ele tem ou o valor que ele dá para cada bem!
To vendo candidato declarando que uma casa por R$ 20.000,00! Nem barraco em favela custa tão pouco!

Anônimo disse...

FALTA 8%!
VAMOS LÁ, NÃO DEIXE A PETECA CAIR, SE PLACA GANHA ELEIÇÃO, "VENDE-SE OURO" ERA O NOVO PREFEITO DE JUNDIAÍ,VAMOS ELEGER BIGARDI NO PRIMEIRO TURNO, CHEGA ESTA MINHA CIDADE LINDA SER MAL ADMINISTRADA.
A MELHOR PROPAGANDA É A BOCA A BOCA, E É FEITA PELO POVO E PARA O POVO. EN TODO LUGAR QUE VOU É PEDRO, POIS SÓ OS ALIENADOS É QUE VOTAM NAQUELES QUE ESTÃO AI
NÃO PRECISA DE DOIS TURNOS PARA SABER DISSO.
SEI QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO PT E SEI QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO PCdoB, MAS AGORA É HORA DE UNIÃO PARA O BEM COMUM,
CHEGA DE PSDB!

Anônimo disse...

só falta 8%!!!!!

é Pedro no primeiro turno.

não vamos esquentar com placas, vamo é pedir votos.

Anônimo disse...

É ISSO AÊ MOÇADA. PAU NELES......

Anônimo disse...

Srs.Candidatos vamos fazes algumas faixas ou placas com frases de impacto

ESSE TRÂNSITO É O CAOS DE 20 ANOS DO PSDB

ESSE IMÓVEL É DE PROPRIEDADE DO PREFEITO.....kkkkkk (essa vai dar o que falar)

(Colocar na Av.Jundiaí/Ponte São João/Caxambu/Marginal Anchieta/Rotatória da V.Marlene etc.......)

O povo já não aguenta mais ficar horas e horas no trânsito, onibus lotados....

Por essas e outras MEU VOTO É DO K A L A N G O

Anônimo disse...


Prestem bem atenção:

Nas outras eleições, perdemos nas classes "A" e "C".

Na Classe "A", perdemos porque são uns estúpidos que não querem largar o filé.

Na Classe "C", perdemos porque não têm indormação das coisas que acontecem em nossa cidade.

Desta ves, a Classe "C" está sem saber, novamente, tudo que acontece, os jornais não divulgam, muito menos as pesquisas que ficam engavetadas pelos jornais de Jundiaí.

Tem que colocar mais placas sim, principalmente nos bairros mais afastados, na periferia.

Esse Partido dos Trabalhadores que tem muito dinheiro, não vai abrir o bolso nem um pouquinho? Vai ficar na moita, apenas esperando o Bigardi ganhar, para depois ir correndo atrás dos cargos?

Acorda, Bigardi. Pôe bronca em cima do PT, que TEM QUE AJUDAR NESSA CAMPANHA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já resolveram o problema de trânsito no cruzamento da 9 de Julho, agora só falta interditar o trevo de Jundiaí/Anhaguera (avenida Jundiaí), fazendo os motoristas entrarem pela Via Marginal. (olha que faz sentido) desenhe a rotatória num papel de padaria, analise o fluxo e verás que dá certo. (pelo menos a Via Anhaguera não vai parar).....(quem sai da Malota e Jd. Samambaia pega a Direita da via). A minha filhinha de 9 anos já tinha previsto isso.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que sou impedida de entrar na av. jundiaí , venho da Anhanguera e quando dou seta p/ entrar tem um agente da autoban impedindo o acesso, fico muito brava pois tenho que dar uma volta imensa e quando passo perto do acesso está aberto irhirhhuiirhrhri que raiva, e o combustível, quem paga? e o meu tempo?será que eles podem impedir minha liberdade de ir e vir p/ onde eu achar melhor? se não conseguem ser eficientes nem tem competencia p/ dar andamento p/ uma situação tão boba como esta, então feche a entrada de acesso da anhanguera p/ jundiaí, e passa esse acesso p/ a entrada da anhanguera pelo retiro, pelo menos a marginal é maior e lá garantem seu acesso á av. jundiaí, sem ter que dar uma volta desnecessária. Minha vontade hoje era acelerar e dar no meio do carro da autoban, ainda bem que meu acesso de raiva ficou só na vontade, pq sou muito controlada, qualquer hora eles pegam um louco ou muito extressado, daí quero ver. Bom, liguei no 0800 da autoban e tem uma moça só repetindo que precisa fechar e liberar, então da próxima vez vou estacionar ao lado do carro deles e esperar abrir.rsrsrsr é brincadeira. me desculpem..... mas estou muito irritada e precisava desabafar

Anônimo disse...

Acho que o senhor prefeito anda de helicóptero ou não conhece Jundiaí. Uma sugestão passe no início da manhã ou final da tarde na Avenida Jundiaí ou na Ponte São João. Jundiaí não é tão belo assim prefeito. Chega de blábláblá!
.

Anônimo disse...

todas as manhãs e finais de tarde o trânsito fica uma loucura no trevo que interliga a av. jundiaí, barranqueiros (estrada da malota) e a av. adilson rodrigues.

o trecho corresponde à porta de entrada da cidade, acesso pela rod. anhanguera. talvez por este motivo, viaturas da autoban se posicionam diariamente de forma atrapalhada e desordenada (cada dia de uma forma diferente) no local, na tentativa frustrada de organizar o fluxo de veículos. por muitas vezes a própria rodovia fica atravancada pelo intenso fluxo de veículos.

essa novela acontece há anos e não se vê posição da prefeitura ou de quem quer que seja no sentido de melhorar a situação. QUAIS OS PROJETOS, SE É QUE EXISTENTES, PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA TÃO GRAVE?

Anônimo disse...

Aos amigos que reclamaram do transito
Existe sim um grande projeto para a construção de viadutos passando por cima da Anhanguera e uma avenida nova às margens do corrego das Walquirias com um viaduto para passagem sobre a rodovia.
O Governo do Estado financiará as obra sobre a rodovia e a prefeitura financiaria as desapropriaçoes.
Esse projeto era para ser lançado em fevereiro desse ano.Não aconteceu porque algumas personalidades importantes da cidade que teriam areas desapropriadas não gostaram.
Mas é questao de tempo e isso sairá da gaveta
Não há suloção melhor para atravessar a rodovia.

Anônimo disse...

Srs fiquem de olhos bem abertos, pois tem candidato fazendo o tradicional jantar para aquele povinho que troca um prato de comida por voto. Local? CHURRASCARIA DO GAUCHO, final da rua B.de Pirapora dia do ocorrido? 13/08/12 19:00h.
ABRE O OLHO BIGARDIIII.Denuncia jáááááaááá´.

Anônimo disse...

ME LEMBRO QUE FOI PROMETIDO PELO ALCAIDE UM ALARGAMENTO SOB A VIA ANHANGUERA LÁ NA AV. JUNDIAÍ - PROMESSA NÃO CUMPRIDA.
QUE TEM GENTE VENDENDO O VOTO POR UMA JANTA NEM DISCUTO.
POR ISTO TÁ CHEIO DE GENTE TRABALHANDO PRO LUIZ.

Anônimo disse...

Jantar?!!!

O butecos estão lotados de churrascos em plena luz do dia. A coisa está pior que da vez passada.

Mana a quele Juiz voltar para Jundiaí, urgente!!!

Anônimo disse...


Justiça seja feita, esse "grande projeto para a construção de viadutos passando por cima da Anhanguera e uma avenida nova às margens do corrego das Walquirias com um viaduto para passagem sobre a rodovia", é de autoria do ex-prefeito IBIS CRUZ, quando iniciou o Sistema Viário de Jundiaí!

FAMINTO POR TUCANO disse...


PÔ, Meu... Tem que fotografar, gravar e depois entregar para o Dr. Denis, lá no Comitê do Bigardi.

Não dá essa bobeira novamente...

Anônimo disse...

ETA ETA ETA, VAMOS TODOS NOS JANTARES DO LUIZ, E NO DIA "D" VOTAR NO BIGARDI E KALANGO PARA VEREADOR 15666

Cover do Chalaça disse...

O nosso alcaide esteve em Dubai, curtindo os prazeres da vida. Ele levou quem a tiracolo? A esposa ou a assessora/jornalista especial?
Briguinha boa essa tbém.

Cover do Chalaça disse...

Estou mais contente! Me disseram ontem que o Pedro achou uma das três tartarugas que ele deixou fugir dias atrás.
Agora a campanha pega no breu kkkkk
Mas parece que a tartaruga encontrada engravidou kkkkkk

fantasma2 disse...

Como anda o Ary Castro Nunes? sempre embrulhando todo mundo ha muito tempo por isso que tem o apelido EMBRULHAO n° 1