quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MAIS UM DESCALABRO DO PSDB ! ! !

Há algum tempo foi contratado um funcionário que morava na zona leste de São Paulo para trabalhar na Secretaria de Finanças da prefeitura, no departamento de fiscalização tributária. O senhor Roberto Barcala, amigo dos tucanos, foi nomeado para o cargo de fiscal tributário sem a qualificação profissional exigida por lei (não tinha curso superior completo), erro este que nunca poderia ter acontecido. No exercício do cargo o fiscal assinou processos, emitiu guias, fiscalizou, multou, tudo indevidamente, pois não tinha competência legal para estes atos. Se você teve uma fiscalização assinada pelo fiscal Roberto Barcala, saiba que a cobrança foi indevida e, sendo assim, seu imóvel não está regularizado pois a guia foi emitida e assinada por uma autoridade legalmente incompetente, ficando o ato nulo. Há, inclusive, um processo de Mandado de Segurança com pedido de Liminar, de nº 309.01.2011.009016-3, tramitando na Vara da Fazenda Pública de Jundiaí e que está no gabinete do juiz, Dr. Paulo Roberto Ferreira Sampaio, desde 11 de abril de 2011 aguardando despacho. Este processo pode servir de fonte para um maior entendimento aos contribuintes lesados. Enquanto esta verdadeira barbaridade estava sendo cometida na Secretaria de Finanças, o candidato a vice-prefeito pelo PSDB, José Antonio Parimoschi, comungava pelas mãos do padre Wilson para purificar o seu espírito. Aliás, recentemente o Bispo Diocesano, D. Vicente Costa, proibiu este sacerdote de participar de campanha eleitoral. Pelo jeito, em Jundiaí, o padre manda mais que o bispo já que continua pedindo votos para os tucanos. Vejam na foto abaixo o ex-secretário de finanças recebendo a hóstia das mãos do padre Wilson para poder pagar os seus pecados cometidos neste mundo.

51 comentários:

Anônimo disse...


 
29/08/2012 19:59:49
Fórum de Jundiaí - Processo nº: 309.01.2011.009016-3
parte(s) do processo     andamentos    
Processo CÍVEL
Comarca/Fórum Fórum de Jundiaí
Processo Nº  309.01.2011.009016-3
Cartório/Vara Vara da Fazenda Pública
Competência Fazenda Pública
Nº de Ordem/Controle 1272/2011
Grupo Fazenda Pública Municipal
Ação Mandado de Segurança
Tipo de Distribuição Livre
Distribuído em 23/03/2011 às 15h 11m 28s
Moeda Real
Valor da Causa 10.000,00
Qtde. Autor(s) 1
Qtde. Réu(s) 1
PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
 
 Requerido PREFEITO DA CIDADE DE JUNDIAI
 Requerente ROBERTO BARCALA
Advogado: 96155/SP   JOSE PEREIRA LEAL JUNIOR
ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]
  (Existem 6 andamentos cadastrados .)
 11/04/2011 Conclusos para Despacho em 11/04/2011
 31/03/2011 Juntada de PetiçãoBaixa na Cls. p/ juntada de Petição em 31/03/2011
 24/03/2011 Conclusos para Despacho em 24/03/2011
 23/03/2011 Recebimento de Carga sob nº 5957143
 23/03/2011 Carga à Vara Interna sob nº 5957143
 23/03/2011 Processo Distribuído por Sorteio p/ Vara da Fazenda Pública
SÚMULA(S) DA(S) SENTENÇA(S) DO PROCESSO [Topo]
  (Nenhuma Súmula cadastrada.)
 
 
 
 

Anônimo disse...

isso é uma vergonha esta semana teve uma reniao na igreja católica vl comercial com vereador gustavo martinelli usando espaço da paroquia para se promover usando igreja parece que o padre manda mais que o bispo
nao podemos aceitar politicagem e mentiras dentro da paróquia !!seus dias estao chegando ao fim corja da até vontade vomitar !!! este vereador não sabe que é trabalhar alias nunca trabalhou na vida e nem sabe o que é uma carteira assinada !!!!sobriviveu até hoje graças psdb vamos soltar jornais em toda cidade chega disso !!! aguardem !!!!! se tiver alguem para ajudar

Anônimo disse...

Sempre fazem assim abrem concurso mas quase sempre há falhas como a citada acima ,um outro exemplo é na má formulação de concursos por exemplo para guarda municipal, agente de trânsito e fiscal exige-se habilitação na categoria AB (carro e moto)mas não fazem teste pratico ,ocorrendo com isso pessoas habilitadas mas sem experiência ai comclusão essas pessoas acabam ficando "encostadas" em outras ou pior ainda pessimas condutoras fazendo barbaries no trânsito colocando em risco a própia vida e as alheias também,na postagem acima mostra como as pessoas são contratadas sem o menor cuidado em analisar os requisitos exigidos no edital.

Anônimo disse...

Esse padre tem o lugar dele guardado no INFERNO.

Anônimo disse...

tem um vídeo circulando no face book de um tal cabrera que mostra o brombal confessando que ferrou o pedro em 2010 publicando uma notícia falsa

Anônimo disse...

estive ontem na prefeitura e ví o local meio deserto - só tinha trabalhador que eles chamam de servidor - e o resto onde estava???? o pátio não tinha vaga para tanto carro. que coisa estranha.

Anônimo disse...

aliá no paço tem um senhor de cabeça branca andando pelo térreo sem fazer nada apenas bisbilhotanto
o cara tá lá desde o ínicio desta atual gestão.

será que o cara é servidor ou CC???

Anônimo disse...

por este tipo de gente que vai comungar é que eu não acredito mais em religião nenhuma. são firisteus e os padres sem vergonha tanto quanto o político porque mente ao povo do mesmo jeito.

Anônimo disse...



Jesus quis deixar para a Igreja um sacramento que perpetuasse o sacrifício de sua morte na cruz. Por isso, antes de começar sua paixão, reunido com seus apóstolos na última ceia, instituiu o sacramento da Eucaristia, convertendo pão e vinho em seu próprio corpo vivo, e o deu de comer, fez partícipes de seu sacerdócio aos apóstolos e mandou-lhes que fizessem o mesmo em sua memória.

Vamos então ser justos, e não divulgar pesquisas falsas, daqui em diante!

Eu estou sabendo (JJ) e posso "botar a boca no trombone"!

Anônimo disse...

Esses "trucanos" podem mergulhar em uma piscina de água benta e ingerir 100 quilos de hóstia que de nada adiantará. Sorte deles e dos pastores coligados que não existe inferno.

Anônimo disse...


Quem deseja comungar e encontra-se em pecado mortal não pode receber a Comunhão sem recorrer antes ao sacramento da Penitência, pois para comungar não basta o ato de contrição!

Pecador...confesse a DEUS, todo poderoso!

Conte tudo o que aconteceu e acontece em seu ambiente de trabalho (perseguições, etc)!

O uso do dinheiro público em benefício próprio!

As falcatruas, utilizando-se de amizades e influências de certas autoridades!

O desrespeito com aquele que sempre o incentivou (na política)!

Palavras do senhor!!!



Anônimo disse...

O candidato Bigardi e outros candidatos que não são da situação NÃO saíram nas páginas 2 e 8 do Jornal da Cidade do dia 30/08. Pasmem!

Anônimo disse...

Alguém avise ao candidato do PSDB de Jundiaí que seu programa de governo na área ambiental, na questão de preservação do cinturão verde da cidade está seriamente comprometido pelo simples e mero fato de essas áreas já terem sido devidamente ressetorizadas pelo tio Miguel para que sejam feitos empreendimentos imobiliários pelos de sempre e outros. E esse papo de condomínios de baixa densidade de ocupação como colocam os servidores públicos dos de sempre e outros é papo furado. A comprovação é vermos "los macaquitos" pululando em fios de postes em bairros próximos. Candidato Bigardi atente bem para esse fato.

Anônimo disse...

A unica novidade que vejo e o bonequinho de marionetes receber hóstia, pra quem eh ateu, ta ate com feições constritas de um verdadeiro cristão. AMEM. Mas em relacao a atribuir funções a funcionarios incompetentes nao eh novidade. Desde 2005, uma assistente técnica que trabalhava no mesmo departamento assinava as guias de construção civil, atribuição esta, que eh exclusiva de agente fiscal. Mas o mais sinistro e que era orientada a usar seu carimbo de maneira que seu nome ficasse em cima da linha reservada a assinatura da autoridade competente, o fiscal, ela assinava em cima do "assistente técnico" de seu carimbo e abaixo disso tudo ficava explicito o cargo, AGENTE FISCAL TRIBUTARIO, entendeu, tudo faz de conta, mas o contribuinte nao fazia de conta que pagava nem tampouco a prefeitura fazia de conta que exigia, mas o secretario na epoca, fazia de conta que nada sabia, mesmo tendo sido aberto um processo administrativo onde isso tudo foi contado, dando o nome de quem exigia tal absurdo, e advinha o que aconteceu? Nada, só quem denunciou foi exonerado, os falsários continuam lá, muito bem obrigado, se aposentando, voltando como CC, e esperando mais uma boquinha para abocanhar as tetas publicas. Aguardem que vem mais noticias. Eles só aprontaram e pensaram que iam ficar impunes pra sempre. Na na Ni na nao. Prestem atencao nos seus processos de regularização de IMOVEIS, vejam bem a assinatura e o carimbo que constam da guia que voce pagou. Exija seu direito, peca a correção ou seu dinheiro de volta.

Anônimo disse...

Este e o processo do ex-futuro-fiscal contra a UNIP pedindo o seu diploma por mandado de seguranca e negado pelo reitor, já que o autor nao cursou o 9 e o 10 períodos do curso de direito, nao sendo, entao, bachareu de coisa nenhuma, o que e condição sine qua non para a posse no cargo. E uma pergunta que nao quer calar. Como a prefeitura da posse e exercício a uma pessoa faltando um documento tao importante, fundamental? Eis o processo em Sao Paulo.
PROCESSO : 0004319-39.2011.403.6100 PROT: 23/03/2011 CLASSE : 00126 - MANDADO DE SEGURANCA IMPETRANTE: ROBERTO BARCALA ADV/PROC: SP096155 - JOSE PEREIRA LEAL JUNIOR IMPETRADO: REITOR DA UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP VARA : 13.
 
DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO Edição nº 57/2011 – São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 2011
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
PUBLICAÇÕES JUDICIAIS II - CAPITAL SP
SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE SAO PAULO
DISTRIBUIÇÃO DO FÓRUM CÍVEL

Anônimo disse...

Amigos deste blog vejam os Srs. a que ponto chegou as braganhas entre
POLITICOS X RELIGIÃO.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1145500-rua-de-sao-paulo-some-para-beneficiar-igreja-mundial.shtml

Prestem atenção para as ultimas linhas da reportagem, REALMENTE UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Esse cara recebeu salarios, beneficios, dos cofres publicos, e quem pagou pelo erro? alguem foi punido pela burrice ou descaso? Foi devolvido o que foi recebido indevidamente? e a Prefeitura fez o que? Alguem perguntou ao Paribosta como foi que isso aconteceu tanto tempo no seu gabinete, debaixo do seu nariz e ele nao sabia de nada? como assim? é corno? ultimo a saber? hummmm

Anônimo disse...



E o asfaltamento da estrada do Rio Acima, sai ou não sai?

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...
É MEU CARO AMIGO BEDUINO,A ÁGUA TÁ BATENDO NA BUNDA DESSES SAFARDANAS,VC VIU O QUE SAIU NAS PIGs DE JUNDIAÍ ? "PREFEITURA CONTRATA MÉDICOS COM URGÊNCIA POR SEIS MESES",BEM QUE ELES PODERIAM CONTRATAR ATÉ 31/12/2012,PORQUE DEPOIS DISSO A BATATA VAI ASSAR PRA CAMBADA !!!!!!!

Anônimo disse...

O dinheiro que esse funcionário arrecadou ilegalmente foi contabilizado para a prefeitura ? Se foi, a prefeitura terá de responder por isso.

Anônimo disse...

Candidatos coligado ao psdb hoje vou falar da coligação do ptb .
O candidato Ricardo Dinis é presidente da ACJ e candidato a uma cadeira na camara.
Muito bem SR Ricardo o sr é chegado em NEPOTISMO como seu irmão é adevogado e ganha da ACE
$ 12000,00. Então sr Ricardo nipotismo no poder publico é crime.
VISCONDE DO PSDB.

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...
Vejam que situação chegou o nosso glorioso PAULISTA,ontem ouvi numa radio daqui que estava faltando sal pra temperar o rango dos atletas,e açúcar pro café,isso ontem de manhã,acontece que no final da tarde cortaram a energia elétrica do estádio.
Que vergonha,que situação chegamos heim??????

Anônimo disse...

Só uma pergunta?
Porque o Prefeito de Jundiaí e o de Várzea estão mais fazendo campanha para os seus substitutos do que trabalhando pela cidade?
Isso deveria ser proibido.

Anônimo disse...

Resposta: Esses prefeitos querem que os seus fantoches continuem nos cargos de mentirinha, pois dessa forma eles continuam no poder de fato.

Falei!!!

Anônimo disse...

O Tufão de jundiai, ih ih ih ih ih! Quem sera o Max? Carminhá já sábemos pelo cabelo? E a Nina?

Anônimo disse...


Dr. Beduíno...avisa ai, vou votar no Pannunzio 45!

Os candidatos de Jundiai, não tem propaganda na televisão!

VIVA SOROCABA!!!

Anônimo disse...



Para o bloguista de 30 de agosto de 2012 06:52

Meu amigo...você tinha razão!

No próximo domingo, dia 2, o Xota Xota vai soltar uma pesquisa direcionada, que segundo consta custou R$ 41.000,00, só para o Instituto!

Adivinhem que está em 1º Lugar?
Adivinhem qual o jornal mais lido?

Segundo eu soube, a despesa toda com essa pesquisa, está em torno de R$ 100.000,000!

Eu gostaria de saber:

Quem teria realmente pago essa despesa?

Será que alguém ou a promotoria pública poderia responder, ou averiguar?

Anônimo disse...

Amanhã ou Domingo sai a pesquisa encomendada pelo JJ, será?
Bom ao meu ver se a pesquisa não sair nestes dias, pode escrever no caderninho, PEDRO BIGARDI será eleito no 1º turno, mas como é uma pesquisa do PIG tudo pode acontecer até domingo.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...

Olá morador de Jundiaí,

Vamos fazer um exercício de pensamento? Quando você procura um
emprego, qual é a primeira coisa que a empresa te pede? A resposta é o
currículo, querem saber qual seu histórico, o que você estudou, o que
fez, qual sua experiência também.

Na política, não é diferente. Se um candidato pede seu voto, a
pergunta de volta deve ser: cadê seu currículo? Você está preparado
para esse cargo? Estudou, se preparou? Tem história?

Em Jundiaí, temos um candidato que chegou há nove anos na cidade,
chamado Luiz Fernando Machado, que usa GPS para poder se localizar nos
bairros. Eu pergunto também, qual seu currículo? Se ele entrou na
faculdade de direito do Anchieta aos 24 anos, o que ele fez entre o
final do ensino médio (aos 18 anos) e a faculdade, já que ele nunca
trabalhou? Seu currículo acadêmico é ruim, pois sequer passou na prova
da OAB, não estudou e demorou para conseguir se formar. Não tem nenhum
registro na carteira profissional aos 35 anos de idade. No site da
Câmara Federal, entre os deputados, o registro de Luiz Fernando tem o
item "profissão" em branco, pois de fato ele não tem profissão.

Não é advogado, pois não tem OAB, nunca fez sequer um estágio na vida,
nunca pegou no batente. É carreirista político, porque o pai dele é
muito rico e paga as campanhas milionárias dele. É esse tipo de
político que queremos governando nossa cidade? Se ele não apresenta
seu currículo, não mostra sua história, não sabemos o que ele fazia da
vida, por que votar nele? Cuidado, não vamos colocar nossa cidade em
perigo.Se vcs procurarem saber sobre o governador GERALDÃO entrem na ficha do danado,é mais um que nunca trabalhou ,nem estágio fez, !!!!! É MOLE MINHA GENTE????????????

Anônimo disse...

Agora na "curtura " tem a R.C.T ,que fica entregando os colegas.

Anônimo disse...

Hoje estava eu passando pelo medeiros e eis que encontro?????
O BONECÃO DE OLINDAAAAAAAA
É meus amigos o coitadinho estava sozinho fazendo campanha de comércio em comércio.
E pelo que me consta ao conversar com um dos comerciantes do bairro ele me disse: ESSE AI TA ACHANDO QUE O POVO DAQUI VAI VOTAR NELE, CHEGA DESSA GENTE MENTIROSA E APROVEITADORES AQUI NÃO MAIS.
È minha gente a agua ta batendo na bunda dessa corja e o desespero tambem. OH BONECÃO VE SE TE ENCHERGA VAI PUXAR SEU FUMINHO E PEDE PRA SAIRRRRR.

Anônimo disse...

ALERTA : a pesquisa encomendada não dá o detalhamento de Bairro, ou seja, Ela é irregular,FOI FABRICADA vai dar Luiz na frente, FIQUEM DE OLHO. 37,5 x 32

Anônimo disse...

fiquei sabendo esta pesquisa é manipula umas das estrategia do PSDB PARA ENGANAR OS ELEITORES IGUAL DA ELEIÇÃO PASSADA EM 2008 SOLTANDO JORNAIS GRATUITOS NAS CASAS PODE ESPERAR !!!!! E A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO FAZ NADA !!!!
ALGUEM TEM QUE PARAR ESSES CARA

Anônimo disse...

R.C.T SIG: RITA CONTA TUDO

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE É A R... QUE CONTA TUDO PRA SECRETÁRIA OQUE ACONTECE NA FRENTE SERA QUE ELA CONTA TAMBÉM, OS OS DOIS QUERIDINHOS DELA(SECRETÁRIA) FICAM NO FACE BOOK O DIA INTEIRO , AH ISSO NÃO PRECISA CONTAR POIS OS DOIS TEM AUTORIZAÇÃO PRA USAR O FACE ,MAS AI VAI UMA PERGUNTINHA PORQUE O GESTOR DE RH DA CULTURA TEM A PACHORRA DE COLOCAR E PASSAR COMUNICADOS AOS FUNCIONÁRIOS DIZENDO QUE ESTA PROIBIDO O USO DO FACE NAS CASA DA CULTURA ,SERA QUE O COMPUTADORS DELES NÃO ESTÃO BLOQUEADOS? ,SERA QUE A SENHORA NÃO SABE , OU VAI DIZER QUE NÃO SABE ,POIS FIQUE SABENDO TODOS OS FUNCIONÁRIOS SÃO IGUAL EM DIREITOS E DEVERES.

Anônimo disse...


Ouvi no rádio, agora a pouco, sobre o preço de pesquisas eleitorais. Existem discrepâncias nos preços apresentados, com variação de até 183%.

Como é bom viver numa Democracia Republicana né?

E quem paga somos nós!!!

Anônimo disse...


Disputa eleitoral

Por causa de pesquisa, juíza manda PF invadir jornal


Agentes da Polícia Federal invadiram o jornal Correio do Estado, na noite da última quarta-feira (29/8), para impedir a distribuição da edição de quinta-feira (30) por determinação da juíza da 36ª Zona Eleitoral, Elisabeth Rosa Baisch. A ordem judicial buscava impedir a publicação de uma pesquisa de intenções de voto. Ao determinar a invasão, a juíza "extrapolou", afirmou o advogado do jornal, Laércio Guilhem.

Com duas medidas liminares concedidas pela juíza, policiais coagiram o editor-executivo do jornal, Ico Victório, a assiná-las. As medidas proibiam a divulgação de pesquisa de intenções de voto para prefeito de Campo Grande.

A invasão ao prédio do Correio do Estado se deu devido à ação movida por dois candidatos a prefeito de Campo Grande: Alcides Bernal e Reinaldo Azambuja.

A pesquisa, diz o advogado do jornal, nem mesmo existia, uma vez que seria finalizada somente na tarde do dia 30. Sendo assim, argumenta, a ação descabida.

Caso a pesquisa existisse na data em que o mandado foi expedido e fosse publicada em desrespeito à determinação da Justiça, o jornal deveria pagar multa de mais de R$ 100 mil por desobediência. Como receberam a notificação e estavam cientes da determinação de não-publicação, a invasão também não teria cabimento.

O advogado do jornal ingressou com agravo de instrumento no Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul para obter cassação da liminar, permitindo assim a divulgação da pesquisa.

"Isso é agressão à liberdade de imprensa e violação ao jornal”, afirmou o diretor do Correio do Estado, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues. Ele informou que o jornal ingressará com representação contra a juíza Elisabeth Rosa Baish, da 36ª Zona Eleitoral. Com informações do Correio do Estado.

Revista Consultor Jurídico, 1º de setembro de 2012

Anônimo disse...


Dr. Tayar (Beduino), quer dizer então que, "se uma pesquisa é direcionada", qualquer eleitor pode requerer Ação na Justiça?

O partido político como no caso (acima) e o jornal, respondem solidariamente com a multa?

Vamos ficar atento, daqui para a frente!!!

Anônimo disse...


SE É QUE ENTENDI, O JORNAL LEVA DUAS VEZES O VALOR COBRADO PELA PESQUISA?

HORRA MEU, COMO O NOSSO DINHEIRO NÃO VALE NADA NAS MÃOS DE POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Isso quer dizer que se o JJ publicar essa pesquisa falsa, pau neles.

Anônimo disse...

Sensacional!!!! Em vez de assegurar água para a cidade para os próximos anos o presidente da DAE pirou e está inaugurando MAQUETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma mais linda que a outra!!! Um luxo, sr. Wilson!
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=185315

OSOMBRA disse...

Tayar
Hoje pela manhã passei pelo jardim do lago e toda corriola que apoia essa corja imunda de politicos do PSDB estavam la fazendo muito barulho
Quando ao passar pelo auto posto progresso me deparei com uma cena que realmente traduz tudo o que essa corja é capaz de fazer para pemanecer no poder e continuar a meter a mão em nosso dinheiro.
Uma perua kombi da prefeitura levando o pessoal que trabalha para essa corja, indo ao encontro dos que ja estavam la fazendo campanha. Infelismente não estava nem com meu celular para registrar o oorrido e nem deu tempo de anotar a placa do veiculo. Uma coisa é certa, ou alguem acaba logo com esses caras (DENUNCIANDO)
ou essa sujeira que eles são e que fazem o que bem entendem nessa cidade comprando tudo e a todos vai se perpetuar nessa imunda cidade chamada JUNDIAÍ.

Alo Alo BIGARDI com essa raça ai não pode dar uma de bonzinho não, voces da oposição tem a OBRIGAÇÃO de DENUNCIAR essa gente ou então vão ficar se lamentando por ter perdido mais uma vez uma eleição que pra mim ja estava garantida como BIGARDI NOSSO PREFEITO.

VAMOSSSS ACORDARRR MINHA GENTEEEEE
ACORDA AIIII BIGARDIIIII.

Anônimo disse...

o prefeito destruiu a praça ao lado da igreja de vila arens e fez um estacionamento de veículos. LOGO VÃO COBRAR ESTACIONAMENTO.
VIVA O TURQUINHO

Anônimo disse...

SENDO AS IGREJA, JORNAL, JUIZES E OUTRAS MERDAS MAIS A FAVOR DESTA CORJA, ENTÃO O LUIZ´SERÁ O NOVO BENFEITOR DA CIDADE, AINDA MAIS QUE FALA BONITO E FAZ PROMESSAS QUE SEU ATUAL MANDATÁRIO NÃO CUMPRIU.

Anônimo disse...

Vi a capa do JC de hoje, domingo. Agora a gente pode dizer que o Miguel tem um maRqueteiro, o Duda, e um maqueteiro, o Wilson Engholm.

Anônimo disse...

Diferentemente do candidato da situação, os outros candidatos a prefeito da cidade não tiveram destaque, promessa de campanha e nem fotos nas páginas 1 e 2 do jornal da cidade. Apenas uma "noticinha" de pé de página (pág. 2) sobre a vinda do Suplicy para apoiar o candidato Bigardi (o que já é de se causar espanto).

Anônimo disse...

esse JC tá de brincadeira! dizer que 300 pessoas acompanharam a patifaria do cabeção no jardola é mais uma mentira.
as minhas fontes afirmam que foram os cupinchas que estavam junto qeu fizeram o volume e o barulho. outra coisa só passou na samuel o jardola é muito grande o cabeça, nem sabe onde fica.

Anônimo disse...

por falar em JC, o de hoje é mero panfleto do cara que na outra encarnação foi jardineiro, vai gostar de parque lá longe de Jundiaí.

Anônimo disse...

SEM CHANCE PARA O CABEÇÃO DE OLINDA.

VAMOS É GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!

PEÇAM VOTOS NO 65, EM JUNDIAÍ E VÁRZEA.

TÁ VALENDO PAR LEGENDA DE VEREADOR TAMBÉM.

VOTA 65 E CONFIRMA.

Anônimo disse...

Mano, esse PSDB já está fedendo.

Anônimo disse...

Na casa da Cultura existem dois pesos e duas medidas, para uns podem tudo, inclusive Face book, etc...p/outros não pode nada, esse gestor de RH deveria estar trabalhando no Velório, seria o lugar ideal p/ele, lá o mortos não teriam do que reclamar, ele faz e desfaz, e a Secretária dá apoio total, os funcionários estão sempre errados, e olha que ela esta lá, porque os coitados fizaram um abaixo assinado p/ o Miguel p/ela continuar, devem estar arrependidos até o último fio de cabelo, a Secretária deveria tratar todos igualmente.