quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROTESTO CONTRA MIGUEL HADDAD ! ! !

No último final de semana houve uma passeata na Av. 9 de Julho das entidades e pessoas ligadas à proteção animal. Esta passeata acabou virando um estrondoso protesto contra o prefeito Miguel Haddad quando todos passaram a gritar que o alcaide está mais preocupado com os seus condomínios de luxo esquecendo-se das entidades.

20 comentários:

Anônimo disse...

E O TRAIDOR DO PDT FOI ESCURRAÇADO , É O QUE ESTA ROLANDO NOS CORREDORES ,AQUELE QUE EM TROCA DE CARGO TROCOU DE PARTIDO E VIROU UM TUCANO CONVICTO , SÓ QUE COM TUCANO NÕ SE BRINCA E NA PRIMEIRO OPORTUNIDADE DERAM LHE UM PÉ NA B...

Anônimo disse...

A UIPA que o diga. Se matam para cuidar dos cachorrinhos e a prefeitura não dá nem bola.

Anônimo disse...

anonimo....
Fiquei curioso!!!!!!!!,porque os dois são traidores,mas quem levou na bunda??????.
Eu acho(acho não,tenho certeza)que se for pra punir um traiçoeiro,sem excrúpulo,e sem dignidade,que puna os dois,e é bom comecar já ,até porque ,segundo meus cáculos,não haverá reeleição pros dois vereadores nessa eleição !!!!!
Aí zé dias e bardi,vcs vão se lembrar da força que os candidatos do PCdoB,DO pdt,lhes deram ,e vcs nunca agradeceram,Agora preste atenção onde o joao henrique jogou o pdt,juntou com o dem(quem é dem em JUNDIAÍ?).
Minha benção será no dia 8 de setembro,quando eu escutar nessa imprensa maldosa de JUNDIAI,Que o BIGARDI é nosso prefeito e o zé dias e bardi se fuderam e não conseguiram reeleição.AMEM.

Anônimo disse...

leandro palmarini voto na lata de lixo!

FernandoZingra disse...

TCU DIZ QUE PREFEITURA DE JUNDIAÍ NA ADMINISTRAÇÃO MIGUEL HADDAD E LUIZ FERNANDO MACHADO ANO 2010 FOI INEFICIENTE!

Relatório do Tribunal de Contas da União do Estado de São Paulo, informa que a prefeitura de Jundiaí, no ano de 2010, sob a administração do prefeito Miguel Haddad e seu Vice Luiz Fernando Machado foi totalmente ineficiente! Podemos deduzir que seus administradores foram incapacitados! Esse seu vice é o mesmo que ele apoia para seu continuísmo de ineficiência!



http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/08/tcu-diz-que-prefeitura-de-jundiai-na.html

Anônimo disse...

Sem ilusões, já pelos meus cálculos e agora sendo 19 cadeiras e são menos de 11000 votos para fazer uma cadeira assim uma cadeira o PDT + DEM, eles são 38 candidatos coligados com a maioria destes em um perfil que quase nada perdeu depois do recadastramento biométrico , porem acho muito improvável que se faça duas cadeiras,assim,um dos dois atuais vereadores vai sair, e já sabemos quem eles são os mais fortes desta coligação.
Entre o Bardi e o Zé Dias, com o Bigardi conquistando de vez a nossa querida prefeitura, a melhor opção, no meu ponto de vista seria o Bardi, sendo que o Plano de Segurança Publica do Bigardi ( Que é muito Melhor do que o do PSDB), pelo que eu sei foi elaborado pelo Bardi, assim há uma ligação estreita entre os dois. e o Bigardi vai precisar de uma sustentação politica no seu mandato.

LEMBREM-SE: NÃO É SÓ CONQUISTAR A PREFEITURA, VAI TER QUE MANTER, SE NÃO O NOSSO SONHO E ANOS DE LUTA TAMBÉM VAI POR ÁGUA A BAIXO.

Anônimo disse...

Olha que bacana isso:

http://blogdotony.com.br/?n=candidatos+prefeito+jundiai+sp

É uma enquete! Bigardi disparado na frente

Anônimo disse...

Quando estão na frente divulgam em todos os Jornais, mas quando estão tomando uma lavada ...

Registro de pesquisas que não foram divulgados

todos no site do TSE

SP-00062/2012 data 31/05/2012
SP-00072/2012 data 07/06/2012
SP-00192/2012 data 26/07/2012

Anônimo disse...

A CULTURA TA IGUAL A FAZENDA SEMPRE ALGUÉM INDO PRA ROÇA KKK , TA CERTO QUE QUALQUER LUGAR É MELHOR QUE LÁ PRA TRABALHAR COM ESSES "CHEFES",E SEUS BABA OVOS ,MAS GANHE QUEM GANHAR ,ESPERAMOS MUDANÇAS.

Anônimo disse...

O DEPUTADO PEDRO BIGARDI ESTA COM PROJETO PRONTO PARA AJUDAR AS ONGS É ALGO ENTORNO DE 600.000,00 SEISCENTOS MIL REAIS.MUITO BOM, VEJA NO SITE DA ASSEMBLÉIA SP

Anônimo disse...

ESPERO QUE O POVO DE JUNDIAÍ APROVEITE ESTA ELEIÇÃO E TROQUEM TODOS OS VEREADORES DE JUNDIAÍ POR VEREADORES NOVOS.
CHEGA DE MANTER ESTES VEREADORES QUE ACHAM QUE TEM CARGO VITALÍCIO NA CÂMARA - RENOVEM ESTA CASA

Anônimo disse...

A rede paulista continua viva, forte e atuante, inclusive tentando transmitir campanha eleitoral. CadÊ a decisão judicial do fechamento????

Anônimo disse...

Quando eu vejo esse tipo de manifestação em Jundiaí, em pleno século 21, lembro de outras, ainda na ditadura, que, em meio a denúncias de tortura, etc.,etc..., batalhavam e pediam "Salvem as Baleias". Eh!EH!

Anônimo disse...

Para descontrair um pouco...
Certo radialista, antigo, que copiou o jargão do seu programa do reporter Esso, aquele que vive gritando e elogiando a adm. pública todo dia, já cedo... sim ele mesmo...
Ontem morri de rir sozinho, quando o mesmo estava reclamando das mudanças no transito na região do novo shoping... KKKKKK que engraçado ouvir tal personagem se queixando que o transito está ruiiiiimmmm, a região esta sendo afetaaaaaaadaaaaa etc. KKKK logo ele que sempre elogiou tanto a adm. pública pelo forte crescimento, a av. 9 de Julho, a mais moderna do mundo, etc. AGORA QUE ARDEU NO SEU RABO VAI RECLAMAR? CADE A COERÊNCIA? KKKKK só porque vc que mora nessa região foi também afetado não gostou da brincadeira? Bem feito seu safado, tomara que piore, assim vc vai sentir só um pouco do todos nós sentimos há muito tempo, enquanto vc ficava só gritando elogios todos os dias pela manhã. SEJA BEM VINDO A ESSA JUNDIAI, QUE VC TAMBÉM COM SUA ETERNA 'GRATIDÃO' À ADM. PÚBLICA, AJUDOU A CONSTRUIR...

Anônimo disse...

DITADURA ,É NA CULTURA ONDE MEIA DUZIA MANDAM E DESMANDAM ,E FICA POR ISSO MESMO ,LUGAR ONDE FUNCIONÁRIOS NEM MATERAIL DE TRABALHO POSSUEM ,E OS POUCOS QUE EXISTEM SÃO USADOS POR CCS PRA NADA FAZEREM A NÃO SER JOGAR PACIÊNCIA ,ISSO A DIGNISSÍMA SECRETÁRIA NÃO VÊ ,ASSIM COMO TAMBÉM NÃO A FALTA DE MATERIAL EX:FOLHAS DE SULFITE TENDO QUE USAR RASCUNHOS ,PELA FALTA DE COMPETÊNCIA NO GERENCIAMENTO E CONTROLE DE MATERIAIS.

Anônimo disse...

jornais e radios desta cidade só elogiam a adm pública porque devem ter sido comprado por eles - sai cada elogio que mostra claramente que é falso.
criem vergonha na cara porque a população já tá de saco cheio de falcidade.

Mário Five disse...

Está na hora de fazer manifestações pelos animais silvestres que estão sendo desalojados de seus habitats por causa das ressetorizações das áreas rurais. Espero que o futuro prefeito (não da situação, claro), reverta estas ressetorizações, pois ver saguis em bairros habitados e até no centro da cidade não tem nada há ver com "cidade saudável" e sim com degradação ambiental. Atenção nisso candidato Bigardi!

Anônimo disse...

cade a tal da vânia plaza nunes q tá a trocentos anos lá na prefeitura e não faz merda nenhuma

Anônimo disse...

Eles não cuidam nem dos humanos como vão cuidar dos animais ?

Anônimo disse...

E mais. A prefeitura dá uma esmola para a UIPA e diz que ajuda. Ô gente mentirosa viu.