sábado, 18 de agosto de 2012

COM OS NERVOS À FLOR DA PELE ! ! !

Todas as sextas-feiras as pessoas param no final da tarde para conversar e descansar do trabalho da semana que passou. É o que estávamos fazendo ontem, no final da tarde, na Padaria Central ao lado da catedral. De repente, saindo do nada, parou ao nosso lado o senhor Riad Haddad, irmão do prefeito Miguel Haddad. Sem muitas introduções iniciou rapidamente a sua enxurrada de asneiras. Começou dizendo que não tinha nada com a política e não sabia o por que de seu nome ser citado neste blog. Depois disse que era amigo deste, amigo daquele e de outros mais. No final de seu comício, já com a voz alterada, com o dedo em riste quase encostando em nosso rosto e com a postura de um dos donos de Jundiaí, desferiu a sua tacada final: " Agora não, mas depois das eleições vamos ter uma conversinha ". Virou as costas e foi embora. Em primeiro lugar, queremos dizer que não temos medo de ameaça de quem quer que seja. Em segundo lugar, não temos nada para conversar com o irmão do prefeito ou com o próprio prefeito, nem antes e nem depois das eleições. Na realidade, esse fato mostra a situação de extrema angústia em que vive todo o PSDB nos dias de hoje: É o desespero pela derrota que se aproxima. Estes cidadãos, que se colocaram na situação de donatários da capitania de Jundiaí nos últimos 20 anos, não conseguirão viver sem o poder para massagear o seu Alter ego e terão de voltar a ser apenas pessoas mortais e pecadoras, como todos os seres humanos o são. Enfim, o Titanic está afundando e muito poucos, com ou sem ameaças, conseguirão sobreviver ao caírem nas águas geladas do mar dos derrotados.

25 comentários:

Anônimo disse...

Tayar vc já está respondendo uma pancada de processos, pq não deu um murro bem dado na boca dele, em troca de mais um processo q não faria a menor diferença, vacilo...

Anônimo disse...

E por isso que eu canto;
Tche, tcherere, tche, tche,
tcherere, tche tche
tcherere, tche, tche,
tcherere, tche, tche, tche, tche, tche,
Pedro Bigardi e voce

Anônimo disse...

Eu levaria isso como uma ameaça, não custa voce fazer um BO ou até mesmo uma interpelação judicial, para esclarecer esses disse me disse....

Anônimo disse...

Cesar : coloque uma enquete bem simples no seu blog

ENQUETE (NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado).

Anônimo disse...

faça uma de candidato a prefeito e outra de candidato a vereador

Anônimo disse...

PQP, é o fim.

Anônimo disse...

Meu, o que esses caras pensam que são ?

Anônimo disse...

Cão que ladra não morde.

Anônimo disse...

Tayar, será que o ano que vem o Riad vai abrir a loja de novo ?

Anônimo disse...

CUIDADO QUE OS CARAS REVERTEM A SITUAÇÃO E O BIGARDI SE FERRA DE NOVO.
NÃO SUBSTIMEM O ADVERSÁRIO.

Anônimo disse...


Pelo menos a Rua Marcílio Dias eles vão devolver à Prefeitura?

Anônimo disse...

Senhor prefeito Pedro Bigardi, não bastará ganhar a eleição e afastá-los do poder e das beneces, será questão de honra apurar no detalhe todas as negociatas, apropriações de terrenos municipais a troco de imóveis micados,a origem do crescimento do patrimônio do primeiro escalão dos atuais apadrinhados juntamente com o crescimento do patrimônio de esposas, IRMÃOS e irmãs para que tudo seja devolvido com juros e correção monetária.

Anônimo disse...

Estou de olho num terreno de maisde 7000 metros que era uma horta da prefeitura na esquina da valiozissima Av Adilson Rodrigues com a rua Giusepe Franco há mais ou menos um ano e meio foi desativada, ficou abandonada, há um mês umas máquinas limparam o terreno, há uma semana despejaram uns quatro basculantes de areia e uma enorme quantidade de blocos. Cesar vale a pena fotografar, precisamos saber na mão de quem este terreno foi parar, é uma região em que a especulação imobiliária de luxo está ocupando tudo, em breve o trevo da anhanguera que está caótico ficará intransitável, hoje vi uma placa da construtora Saúvas em outro terreno desta avenida de mais de 5000 metros anunciando um Hotel de uma grande rede. Pedro vamos ter que apurar tudo, vamos coletar a documentação antes que a truculência de alguns como a do irmão do atual edil providencie a destruiçao das provas.

Anônimo disse...



Liguei o rádio agora cedo (05h20), e fiquei sabendo que "Miguel Cem Mizéria" é candidato a vereador em São Paulo! É só o que faltava!!!

Cover do Chalaça disse...

O Riad vai abrir novamente "o lojinha" com certeza. Afinal, ela deu ótimos resultados. Tanto que a familia está riquíssima (Pano rápido).

Anônimo disse...

Este Sr. Riad Haddad esta envolvido até o pescoço nos negocios da familia Haddad com a facilidades do cargo do seu irmão prefeito.
Vou enumerar algumas
1 - Socio da construtora que comprou o quartel
2 - Sócio dos terrenos da 14 de dezembro onde seria feita a rodoviária e virou loteamento
3 - Sócio da Planegram Construções e Planejamento Ltda que loteou os terrenos da CBC
4 - Socio da compra de 2,7 milhões de m2 da Fundação Cintra Gordinho no pé da serra para fazer loteamento
5- Dono de várias áreas na Serra do Japi e seu entorno
7.797 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
47.524 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
65.219 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
28.974 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
62.883 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
5.158 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.
103.361 do 1º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí.

6 - Compra do ADC da Duratex para ampliar o Multimodas


Poderia citar dezenas de outros negocios mais paro por aqui porque da um livro de tantos negócios.

Ainda ele se acha no direito de fazer ameaças.

Anônimo disse...

Fogo amigo ao Pedro Bigardi. O Bonecâo fica feliz da vida.

Desperdício de tempo o Aldo Rebelo em Jundiaí.

Sei lá quem prepara a agenda para ele, mas tá de brincadeira! o Ministro vem até Jundiaí, o Pedro perde um puta tempo sem ir para as ruas para pedir votos, repito pedir votos que é o que precisamos aí o Miistro vai embora e não pede um votinho sequer para o Pedro.
Lembrete: Todos estamos carecas de saber que os Jornais não iriam nunca mostrar e nem divulgar o nome do Pedro.

Alguém precisa avisar aí! Acorda pessoal Ou o Ministro vem para pedir votos ou vem outro dia.

O Paulista é muito importante, mas pode esperar até dia quando 01/01/2013, quando o Pedro assume a Prefeitura.

Anônimo disse...

a placa do bonecão da samuel martins continua lá.

Anônimo disse...


Para o bloguista de 18 de agosto de 2012 21:38.

Trabalhei por vários anos na Prefeitura de Jundiaí, inclusive na administração do Sr. Ibis Pereira Mauro da Cruz.

Foi justamente nessa época (1973/1974) (pode perguntar ao IBIS), que a prefeitrura recebeu por doação o terreno acima referido(Av Adilson Rodrigues com a rua Giusepe Franco).

Naquela época, a prefeitura recebeu por doação do Grupo Novo Mundo, além do tereno, um projeto completo para a construção de um Teatro Municipal.

OB: Existe processo na PM, se não me engano, de 1973 ou 1974.

Portanto, o terreno é da Prefeitura Municipal, por doação do Grupo Novo Mundo.

Alguém poderia fazer uma entrevista com o Sr IBIS, para que ele fale sobre o assunto?

Anônimo disse...


Para o bloguista 19 de agosto de 2012 13:41:

Data máxima vênia, o Sr. está mais para a turma do BONEÇÃO DE OLINDA do que para a turma do BIGARDI! Comporte-se!!!

Anônimo disse...

Falei e disse. Trazer Ministro para Jundiaí, só se for pedir votos, pois os jornais só vão denegrir a imagem e nem vão citar o Pedro. Pode ver no JJ de hoje está lá a foto do Eduardo de Várzea e neca do Pedro.

Se liga Pedrão o que precisamos é de votos, por enquanto é um sanduba de pão com mortadela e pedir votos, almocô com Ministro deixa para depois.

Anônimo disse...

Li hoje (20/08) a entrevista com o candidato Ibis Cruz no Bom Dia e, infelizmente, suas idéias são apenas de continuar essa política de acabar com a área agrícola que sobrou e, obviamente, transformar tudo em condomínios. Ciclovias, então, nem pensar. Só pensa em avenidas para carros. Um atraso.

Anônimo disse...

Ao bloguista de 19 de agosto 23:33.

Ainda não sei oque vai acontecer neste terreno, nem sei se continua da prefeitura, mas conhecendo as empreiteiras "eclesiásticas" que especulam na região, estou de olho, e o prefeito Bigardi também deveria estar, assim que surgir uma dica do que acontecerá ali denunciaremos. O Teatro do projeto original de 1973 tenho certeza que não será.

Anônimo disse...

A CULTURA DA DITADURA TA NA MODA. COM O PEDIDO DE DEMISSÃO DE UM CC, OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA ESTAO SOFRENDO UMA VERDADEIRA TIRANIA, PROIBIDOS DE USAR TELEFONES, COMPUTADORES E TODA COMUNICACAO ESTA CENTRALIZADA NO GABINETE. E NAO PODEM CONVERSAR COM AQUELE QUE FALOU O QUE TINHA ERRADO LA E NINGUÉM TOMOU PROVIDENCIA.
O CARA TA COM SANGUE NO ZOIO E NAO VAI FICAR CALADO, VAI LANCAR UM BLOG E O PSDB TA NO FIM...

Anônimo disse...

tayar... depois desta , te admiro ainda mais