sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A HORA DO VALE TUDO ! ! !

A saúde pública de Jundiaí está mesmo ao Deus dará. Não bastasse o caos no atendimento em decorrência da péssima gestão da pasta, agora a secretaria está acéfala e ao sabor das manipulações eleitorais. A enfermeira Tânia Pupo está em fase demissionária. Tanto é que a última audiência pública foi conduzida por uma diretora que, além de não saber nada de coisa nenhuma, veio com as frases feitas de sempre. Com a saída da atual secretária, deverá assumir a condução da saúde pública na cidade o Dr. Itibagi Rocha Machado, sogro do candidato à prefeito do PSDB, Luiz Fernando Machado. Eiiittttttaaaa Jundiaí, hein ? Então funciona assim: As pessoas que estão jogadas nas macas do Hospital São Vicente, a rede pública de saúde que não funciona, as consultas marcadas só daqui 6 meses, os remédios de alto custo que quase nunca são fornecidos no NIS, nada disso interessa. O que interessa mesmo é a necessidade de um parente do candidato tucano assumir o cargo que tem o maior orçamento público do município, ou seja, R$ 300 milhões só em 2012. Tudo isso confirma que Jundiaí não passa de uma cidade dominada pelas ambições políticas de algumas famílias. Nada mais do que isso.

28 comentários:

Anônimo disse...

peraí ! então o bonecão de olinda não é tão forasteiro assim.... casou com filha de tradicional jundiaiense....xiiiii marquinhos...

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE COISA NÉ!!!!!
ONDE ISTO VAI PARAR?????

Anônimo disse...

Jundiaí a cidade das prioridades invertidas.
Vejamos. A 9 de Julho custou 56 milhões de reais e o futuro Hospital Regional custará 54 milhões de reais.
Pergunta que não quer calar: Porque a Nove de Julho foi reformada antes do Hospital?
Resposta tá fácil, a Nove de Julho beneficia os ricos e milionários, o Hospital beneficiará os mais pobres.
O PSDB governa para quem?

Cover do Chalaça disse...

Se com a Tânia Pupo a coisa já não estava bem -- e não por causa dela, que fazia na Saúde das tripas o coração --, imagina agora com o tal dr. Itibagi, que de melhor tem o fato de ser sogro do candidato da situação.
A nossa Saúde agora vai mesmo para os corredores sombrios do S. Vicente e depois para a UTI. Lamentável!

Anônimo disse...

Tayar e outros!

No site seguinte, tem algo que possa interessar!

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/asp111220026.htm

Anônimo disse...

E os 42 milhões do DUDA? Beneficia quem?

Anônimo disse...

a bibona da 15 levu um pé ...

MUNDICO FALCÃO disse...

TAYAR UMA ENTIDADE CONHECIDA PELAS SUAS COBRANÇAS E PELA PAIXÃO DECLAROU APOIO TOTAL A PEDRO BIGARDI DEVIDO SEU TRABALHO NA ASSEMBLEIA.QUEM INTERMEDIOU ESSA PARADA FOI UM GRANDE GUERREIRO QUE ESCREVE EM SEU BLOG.UMA COISA VOCE PODE TER CERTEZA AGORA O BIXO VAI PEGAR!!!

Anônimo disse...

14 Sindicatos apoiando o Pedro é brincadeira??? O Bonecão tá lascado.

Anônimo disse...

o que precisa fazer é diminuir a quantidade de cargo de comissão e de puxa saco que manda na saúde sem entende nada.
e tem gente que coça o dia inteiro.
no paço tem um cara de cabeça branca que fica o dia todo andando prá lá e pra cá sem fazer merda nenhuma - parece que é da adm do paço. verifiquem

Anônimo disse...

Eu só queria saber!

Pode um secretário (JURÍDICO), funcionar como advogado de candidato a prefeito, (Justiça Eleitora), sendo ele pago pela municipalidade?

Anônimo disse...

Onde anda o Esdras? Na prefeitura ou no shopping? E o Robson das Verdinhas?

Anônimo disse...

Uma dúvida: por que os filhos dos candidatos da situação, a prefeito e vice, nasceram em São Paulo? Por que ninguém pergunta isso a eles? Eles não confiam no sistema de saúde de Jundiaí?

Anônimo disse...

cabeça branca que não faz merda nenhuma é o tal Spina.

Anônimo disse...

Por isso vou votar no KALANGO

Anônimo disse...

Casou com a filha de um medico rico!!!!
Mas nao era apaxonado pela filha de um politico pobre?

O SOMBRA disse...

ÈSrs realmente jundiaí e uma cidade sem lei e muito menos sem justiça.
Passando hoje pela manhã na rua pirapora eis que encontro quem???
O MIGUELITO e sua corriola fazendo campanha para o BONECÃO DE OLINDA.O interessante é que o Bonecão não estava la fazendo campanha(onde sera que estava?)O miguelito entrava nos comercios como se ele fosse o candidato a prefeito, não pedia voto para o Bonecão e sim falava (ESPERO CONTAR COM O VOTO DE VCS MINHA GENTE, VOTANDO NO 45).
Ai pregunto aos amigos e a vc tbm Tayar, porque as placas que emporcalham a cidade toda esta o Miguelito e o Bonecão? Cade o vice?
Prefeito pode sair pedindo voto?
O pouco de entendo, para mim isso é mais uma vez um meio de enganar e confundir o eleitorado jundiaiense, ou seja muita gente acha que o Miguelito sim é que é o candidato a prefeito.
De uma coisa eu sei, ou se entra com os dois pés no peito dessa corja, ou vamaos ter muita maracutaia novamente e o pior essa gente governando a cidade por mais duas decadas. Alo BIGARDIIII vamos denunciar essa genteeee e rapido, depois não adianta chorar pq perdeu novamente. JUNDIAÍ MUDANÇA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

Anônimo disse...

FALANDO EM SAÚDE LEMBREI DA SEGURANÇA :
O QUE FARÃO COM OS TRAVECOS DO CENTRO DA CIDADE E COM OS DROGADOS E TRAFICANTES E DA BANDIDAGEM QUE ESTÁ AUMENTANDO EM NOSSA CIDADE E QUE VIVE SAINDO NO JORNAL.
A ATUAL ADM SÓ PROMETEU E NADA FÊZ

Anônimo disse...

O bonecao estava vendo calcinhas na loja da Irma do brimo que inaugurou esta dias. Como lá estava em promocao, o boneco de olinda foi ver se tinha o seu número, quer dizer, de sua mulher, mas só deu palpite e errado, a cliente ficouP da vida com a intromissao e foi embora sem levar nada, alem de tudo ainda atrapalha a vida dos outros, oh, vai andarilhar com o Miguel vai, se nao ajuda, pelo menos nao atrapalha. Corre atras do teu prejuízo, porque se voce depender do teu Vice cê ta fudido

Anônimo disse...

eu achei Um!!!! achei uma propaganda do Bigardi! onde pego meu prêmio?
gente, assim nao dá so tem cartas do miguel bonecao e claudio miranda nas ruas Ta devagar a campanha do Pedro. Isso e critica construtiva, por favor..

Anônimo disse...

REBELDE DISSE....É VERDADE QUE A BIBA DA 15,TÁ NA VADIAGEM "DINOVO"QUER DIZER QUE OS TUCANOS FIZERAM UM ACORDO COM ELA "NÓS ENTRAMOS COM O PÉ,E VC COM A BUNDA".
AINDA BEM QUE VADIAGEM NÃO CARACTERIZA CRIME,MAS UMA COISA EU DIGO,FORAM BULIR JUSTO COM ELA QUE ESTAVA DOMADINHA,COMENDO NA MÃO DO TURCO,CALADA,SOFRIDA E ETC.....PORRA COMO ESSES TUCANOS SÃO SAFADOS MESMO NÉ?.
VOU DAR UM CONSELHO PRÁ ELA,JUNTE COM A TURMA DO CANDIDATO A PREFEITO Sr.DINOSSAUROS CRUZES,E ENTRE DE CORPO E ALMA NA CAMPANHA QUE COM CERTEZA VC SERÁ COMPREENDIDA NAQUELE PARTIDO FERA......
UÉ, FALEI NÉ?????????

Anônimo disse...

Olhem como são as coisas, se perguntar para os funcionários Públicos Concursados da Prefeitura (aqueles que entraram por concurso publico e pela porta da frente), a esmagadora maioria vota no BIGARDI( QUEM SABE CONHECE), quem realmente conhece a corja sabem que eles não prestam.
Já os funcionários de Cargo de Confiança (CC) (aqueles que entraram pela porta dos fundos) Geralmente não tem competência nas ajudam na eleição e ganham um empreguinho, votam o candidato dos padrinhos.
MAS DESTA VEZ É A VEZ DE PEDRO BIGARDI, POIS PRECISAMOS ALTERNAR O PODER E AS FORÇAS POLITICAS (VÁRIOS ANALISTAS POLÍTICOS DEFENDE ESSA IDEIA DE ALTERNÂNCIA COMO UMA DAS FORMAS MAIS EFICIENTES DE COMBATER A CORRUPÇÃO) JÁ QUE É CERTO ISSO A POPULAÇÃO TEM QUE SE SE UNIR, PARA QUE NÃO PRECISAMOS DEFINIR EM DOIS TURNOS, VAMOS ELEGER JÁ PEDRO BIGARDI NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Na Rua Senador Fonseca, próximo à Passarella, é uma vergonha, o escanda-lo que os travestis fazem!

Mário Five disse...

Reparem bem no outdoor da propaganda tucana e verão ao fundo a Serra do Japi e ao lado em amarelo o futuro loteamento da família Haddad. Ou será da família italiana CujoNomeNãoPodeSer PublicadoNesteBlog?

Anônimo disse...

Essa é a "POLÍCIA" do Miquelito!

Entregador leva tiro na Hortolândia
Vítima, de 38 anos, dirigia seu carro pelo bairro com um filho de 12 anos junto; GM pode ter atirado.

O entregador Claudenor Alves Barboza, de 38 anos, foi atingido por um tiro na noite de sexta-feira (10).“Eles me ultrapassaram, pararam na frente do meu carro e dispararam. Dois guardas desceram da viatura, uma Parati, e logo em seguida já chegaram vários outros carros da GM. “Acho que se tivesse sido assaltado, teria sido mais fácil. Entregaria o carro e pronto. Mas ser atingido por um policial sem mais nem menos?”, questiona a vítima, demonstrando indiginação e revolta.

Claudenor está internado no Hospital São Vicente sem previsão de alta. A bala está alojada na região do quadril. Ele pretende procurar orientação judicial assim que deixar o hospital. “Não sei nem dizer como estou me sentindo. Nunca tinha passado por nada parecido antes. Estou triste, estou magoado”, lamenta.
Agência BOM DIA

Anônimo disse...

ao anonimo das 11:40
o Spina faz muita coisa sim.
Engaveta projetos,inventa avenidas para inviabilizar grandes projetos que nao conversam com ele,faz mudanças no zoneamento que interessam vc sabe quem,etc
É o cara da prefeitura de jundiai.
Nao entendo porque ele nao assume o cargo de prefeito porque na realidade quem manda é ele.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O ex comandante da GM de Jundiaí sempre disse: EU TENHO MAIS MEDO DA GM DO QUE DE BANDIDOS! Por ai já podemos deduzir o que impera lá dentro!

Anônimo disse...


No passado dizia: "A GM não sabe se atira com o apito ou apita com o revolver"