segunda-feira, 23 de julho de 2012

JUSTIÇA E POLÍCIA MIRAM MIGUEL HADDAD ! ! !

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, na edição de hoje, a abertura de um procedimento investigatório para apurar possíveis crimes de responsabilidade cometidos pelo prefeito Miguel Haddad. Esta apuração estará a cargo da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí que, após a conclusão de seu trabalho, deverá devolver o que for encontrado à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo. QUE COISA, HEIN ? Parece que o desabamento do castelo tucano ocorrerá mais rápido do que imaginávamos. Semana passada foi a TV do PSDB que foi cassada pela Justiça Federal. Agora é o prefeito que está às voltas com a justiça e com a polícia. Aos poucos a verdadeira face dos governos do PSDB vai aparecendo. Leiam abaixo o texto da publicação no Diário Oficial do Estado deste dia 23/07/12.

Nº 0148955-56.2012.8.26.0000 - Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação) - Jundiaí - Sindicado: Miguel Moubadda Haddad (prefeito do Município de Jundiaí) - Vistos. Atenda-se o requerido na r. manifestação ministerial de fls. 238 a 239, remetendo-se os autos à Delegacia de Polícia Seccional de Jundiaí, para a realização das diligências postuladas, além de outras que se fizerem necessárias, no prazo legal de noventa dias. Após a restituição dos autos, dê-se nova vista à douta Procuradoria Geral de Justiça. São Paulo, 13 de julho de 2012. FRANÇA CARVALHO RELATOR - Magistrado(a) França Carvalho - João Mendes - Sala 1413/1415/1417

https://www.dje.tjsp.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=6&nuDiario=1229&cdCaderno=11&nuSeqpagina=467

51 comentários:

Anônimo disse...

e a porca torce o rabo... desta vez cai.

FernandoZingra disse...

A retirada da notícia do site da Rádio Difusora, mais uma vez mostra que a mídia realmente é atrelada a esses que se julgam os donos de Jundiaí, fazendo tudo que esses lhes ordenam!

ESSES PROFISSIONAIS QUE SE SUJEITAM A ISSO, PRESTAM UM DESSERVIÇO A POPULAÇÃO JUNDIAIENSE! É VERGONHOSA TAL ATITUDE!

Anônimo disse...

Com essa e outras que estão por vir, fica explicado porque o sr. alcaide não candidatou-se à reeleição.

Anônimo disse...

Voltando com assuntos do post anterior citados lá por alguns amigos gostaria de falar já que existe a tal mulher biônica ,não sei em qual departamento ,mas vamos voltar na cultura , lá além de ter o ZÉ TENDA pescador QUE COM o aval da SRA secretária se ausenta da secretaria para trato de assuntos alheios ao serviços ,e continua usando o CEL PAGO PELO PODER PÚBLICO , também tem lá uma certa funcionária e um certo "gestor de RH" QUE FAZEM QUANTAS HORAS EXTRAS QUISEREM AFINAL ELES SÃO QUERIDINHOS DA SRA SECRETÁRIA , O INTERESSANTE É O SEGUINTE ,UMA É ASSISTENTE SOCIAL ,MAS NÃO EXERCE ASSISTÊNCIA SOCIAL ALGUMA , APENAS ASSESSORA A SRA SECRETÁRIA.

Anônimo disse...

ANONIMO COMENTOU.

ÍÍÍÍÍÍ,TÁ COMPLICADO,FOI O RAPAZ DO JORNAL,FOI DEPUTADO,VAI A TEVÊ(CHEIRO VERDE)E AGORA MAIS ESSA DA JUSTIÇA ?????????????ÍÍÍÍÍÍÍ,COMPLICOU,GRAÇAS A DEUS !.
DEUS É PAI E NÃO PADRASTO !.

Anônimo disse...

Duvido que aconteça alguma coisa com esta corja que governa Jundiaí - As autoridades frequentam tudo quanto é igreja, portanto estão mais do que divinamente protegidos, alem de terem dinheiro e um monte de puxa sacos.

Anônimo disse...

A midia de Jundiaí só fala bem da atual administração pois só publicam coisas boas que não são cumpridas. EX. PS DA PONTE, HOSPITAL REGIONAL, POREM NÃO PUBLICAM O QUE VÃO FAZER COM OS PILARES ONDE DEVERIA SER O NOVO VIADUTO DA PONTE SÃO JOÃO QUE TEVE UM CUSTO PARA A CIDADE E AGORA FICOU MURAL DE PROPAGANDA.ETC ETC. ETC

Anônimo disse...

É como o Tayar diz sempre aqui. Imprensa vendida e manipulada.

Anônimo disse...

vamos ver se a Polícia Civil, por seu Delegado Seccional, irá apurar como manda a lei, ou se teremos pizza em outubro!!!

Anônimo disse...

Não é possível que nunca aconteça nada com essa gente. Uma hora a casa cai.

FernandoZingra disse...

ELEITOR JUNDIAIENSE , ESTÃO QUERENDO LHE ENGANAR!
ELEITOR JUNDIAIENSE, NÓS NÃO TEMOS NARIZ DE PALHAÇO! ENTÃO ISSO NÃO PODE CONTINUAR!

Temos visto várias propagandas do PSDB onde nunca aparece o candidato a prefeito e seu vice! Montaram uma foto do prefeito com o candidato a prefeito, tentando de forma grotesca iludir o eleitorado, como se esses fossem os próximos candidatos!


VEJAMOS SOMENTE UM POUQUINHO DO QUE CABE A CADA UM, OU DO MAIS RECENTE!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/07/eleitor-jundiaiense-estao-querendo-lhe.html

Anônimo disse...

A medíocre imprensa judiaiense é na verdade um cabide de empregos na troca por favores políticos. Jornais, rádios e até emissoras de TV fazem parte do esquema. É a máquina de propaganda política a serviço da administração pública, ludibriando o povo através de notícias totalmente distorcidas e tendenciosas, até quando teremos que aguentar toda essa hipocrisia?
Basta de mentiras e de tanta sujeira, tudo isto me dá nojo!
Nas próximas eleições vamos nos unir contra tudo isto, e erradicar de vez esta corja que está governando esta cidade há várias décadas, enriquecendo as nossas custas e nos tratando como gado!

Anônimo disse...

Alguém aí tem o e-mail da TV Tem de Jundiaí? Só para eu poder dar uma cutucada na "transparênica" da emissora.
No jornal das 19:00hs de hoje, não falaram nada sobre o procedimento investigatório do querido alcaide.

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

MESTRE TAYAR FOI UM PRAZER REVE-LO.ESTAMOS ATRAS DA VITORIA DO COMANDANTE PEDRO BIGARDI.APOS ANOS ENTRINCHEIRADOS LUTANDO NA CLANDESTINIDADE CHEGOU A HORA DA MILITÂNCIA CORPO A CORPO.VAMOS BOTAR PRA FODER!!!

Anônimo disse...

KKKKK o amigo ai acima me fez morrer de rir, a imprensa é cabide de emprego.... Como assim? Vc tem que pagar pra trabalhar em rádio, portanto não pode ser emprego...kkkkkkkkkk
As duas rádios, juntamente com os dois jornais, sinceramente, são uma vergonha pra cidade.

Anônimo disse...

Respondendo a postagem anterior, sobre a imprensa jundiaiense ser um cabide de empregos na troca de favores políticos, talvez o anônimo que achou engraçado seja mais um entre os milhares de cidadãos jundiaienses que não sabem nada, ou sabem muito pouco sobre os bastidores da podre imprensa de Jundiaí. Posso afirmar com conhecimento de causa o que estou escrevendo!

Anônimo disse...

A PROPAGANDA DO PSDB SE TORNOU UMA POLUIÇÃO VISUAL EM CADA RUA QUE PASSO.

falando em imprensa: será que tem gente que é servidor e reporter ao mesmo tempo nesta ilustre cidade????? CITE EXEMPLOS.

Anônimo disse...

Esta coisa de te arrumo um emprego na TV ou no Jornal, mas você tem que ser eternamente grato e sempre puxar o meu saco, tem que acabar! Quase que todos profissionais de imprensa de Jundiaí com algumas rarissímas exceções, conseguiram estar aonde estão, por indicação ou influência de algum político, ou de alguém ligado a atual administração municipal. Quanta incompetência e hipocrisia! Deveríamos parar de comprar jornais locais e não assistir mais a TV com conteúdo regional, porque não mostram a verdade mesmo! Só ficam fazendo campanha política para os coronéis e seus protegidos. Que imundice se tornou a imprensa de Jundiaí! Um verdadeiro lixo! Jornal aqui em Jundiaí só serve para o seu cachorro ou o seu gato, fazerem xixi ou côcô.

Anônimo disse...

Tiazinha distribuindo panfletos ontem na 09 de julho com Luiz Latorre. Semáforo fechado.
- O sr. aceita uma propaganda com as propostas do meu canditato?
Peguei o panfleto olhei e falei para ela:
- esse aqui está sendo alvo de investigação por aquela delegacia - falei apontando para a seccional.
- e esse aqui já foi pego pela Polícia Federal - emendei.
- Polícia Federal?
- É...foi pego com "tóchicos"...maconha...erva do capeta !
Semáforo abriu...techau...espiei no espelho lateral e a tiazinha estava olhando para o panfleto de boca aberta...
Falei alguma mentira?
Como é bom dar o troco.

Anônimo disse...

Ao amigão aí emcima. Logo logo você vai ter mais coisas para falar no semáforo. Aguarde.

Anônimo disse...

Sabe Cesar nesses últimos anos tenho ficado até assistido a queda de muitos falsos moralistas,de pessoas que apenas fingem e forjam ser o que não são ,só para alcançarem seus objetivos escusos , sórdidos,e olha que nem estou ficando cansada,pois prefiro aplaudir de pé mesmo.

E olha que não é só aqui em Jundiaí,morei em Itupeva 33 anos,e hoje fiquei sabendo da baixaria que está as eleições por lá,são os sujos falando dos maus lavados.

Fique de boca aberta quando minha mãe queridaaaaa,me contou que a CANDIDATA A VICE PREFEITA está impugnada por causa das denuncias da merenda,e olha se colocassem ela e eu e houvesse alguma colocação de sobre desvio de verba,má qualidade da merenda ,diriam que eu estaria fazendo acusações contra uma pessoa ilibadíssima,mas se falarem de mim ,LOUCA SERIA POUCO,PROBLEMÁTICA ,ZICA,ETC..

Mas graças a DEUS sou tudo isso para essa corja que eu conheço bem,mas que conseguem convencer o povo do que não são,mas não eu.

E aqui em Jundiaí assim como pelo País todo ,o povo é governado por LOBOS NA PELE DO COERDEIRO,E ATÉ POR BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO!

LIXOS ,JUSTIÇA COMEÇANDO A SER FEITA !PODE SER QUE DE NOVO NÃO AJA A T~]APO SONHADA JUSTIÇA,MAS O QUE ME VALE É CADA VEZ MAIS TER A CERTEZA QUE OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTÃO NO PODER ,PODEROSOS ESSES QUE O POVO IDOLATRA

Anônimo disse...

cesar peço licença para usar seu espaço para divulgar um comentário que fiz no bom dia sobre a morte do DEPUTADO ARY,ELES DISTORCERAM AO POSTAR ,SEGUE O MEU ORIGINAL E SORTE QUE ESTOU POSTANDO EM OUTROS SITES O MESMO

MEU;

Quem sabe se ele tivesse ficado internado no hospital público de Jundiaí, bem a casa de saúde fechada, não daria, o hospital regional depois de tantas promessas ainda não saiu, também não daria!Poderia ter ficado no São Vicente , aonde o povo de Jundiaí que ele tanto ajudou se in ernam , tem espaço suficiente , quartos amplos etc.., que tristeza! Que todos os políticos se internem nos seus hospitais da rede pública , os mesmo que o povo que os elegeram vão se tratar ! MINHA CONDOLÊNCIAS !QUE DEUS PASSE A GOVERNA A TERRA E ENSINE MAIS UMA VEZ AOSHOMENS SEUS VERDADEIROS PROPÓSITOS !

E DO BOM DIA ;

"quem sabe se ele tivesse se tratado nos bons hospitais de suas administração e dos seus companheiros de partido ele teria se recuperado,com todo respeito mas verdades sejam ditas,porque esses políticos não tem dó do povo!" PRISCILA APARECIDA DO NASCIMENTO, do lar

que levianos !

Anônimo disse...

Pode até ter ficado quase que com mesmo sentido,mas por que será que o fazem isso ?

Fui lá agora fica só carregando ,mas c opie a pagina toda !

Maldosos ,levianos,adoram transformam réus em vitimas,o cara morre e vira SANTO,ele comeu e bebeu nas custas das mazelas do povo ,sua declaração de bens vai longe e agora euzinha só porque o dito cujo morreu vou fazer dele um MÁRTIR,UM SANTO DO PAU OCO,TÁ CHEIO!

Anônimo disse...

ESSE É O LINK

http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/28127/Aos+75+anos,+morre+o+ex-prefeito+Ary+Fossen

Anônimo disse...

ME EXPLIQUEM SENHORES PROMOTORES:

SR EDUARDO RABELLO

SR ERNESTO CEORLIN (ERNESTINHO)ESTÃO NOMEADOS E TRABALHANDO NO COMITÊ. APRESENTEM AS EXONERAÇÕES E SE FOREM NO DEPÓSITO NA VILA RAMI,AO LADO DA GRAFICA RAMI VÃO DEPARAR COM MUITOS CC E MAIS UMA VEZ A SRA MONTAHA É O CAIXA DA CAMPANHA,INVESTIGAÇÃO JA.
40 MIL REAIS ESSE É O PREÇO DO ALUGUEL DO COMITÊ DA RUA DO ROSÁRIO.MINISTÉRIO PÚBLICO, VAI ATUAR?OU VÃO FAZER VISTAS GROSSAS?

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA FALOU......
ENTÃO TÁ,SE ENTENDI DIREITO,O MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBEU E APUROU ALGUMAS DENÚNCIAS SOBRE UMAS MARACUTAIAS DESSA ADMINISTRAÇAO,CERTO?,E RESOLVEU APURAR,ENTÃO MANDA PARA A POLÍCIA SECCIONAL DE JUNDIAÍ FAZER AS INVESTIGAÇÕES PARA APURAREM SE REALMENTE HOUVE COISAS IRREGULARES,CERTO ,AÍ A POLÍCIA FAZ UMA INVESTIGAÇÃO MINUCIOSA E DEVOLVE AO MP.O RESULTADO,CERTO??????ERRADO,SABE O QUE A POLÍCIA VAI APURAR?NADA,ABSOLUTAMENTE NADA,NÃO DÁ PRÁ CONFIAR NEM NA POLÍCIA,NEM EM MINISTÉRIO PÚBLICO.....GALERA, ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO MESMO !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aproveitando as citações em postagens acima referente a secretaria de cultura e principalmente ao gestor de RH ,vai uma perguntinha qual o motivo que não vemos naquela secretaria a contratação de estagiárias (adolescentes ) do sexo feminino ? Essa pergunta fiz pois tive informações que há anos não se contrata estagiárias do sexo feminino ,até fazem entrevista não não contratam , qual o motivo ? estão discriminando nos mulheres ? mais uma pergunta que fica no ar ,......

FOFOQUEIRA DE PLANTÃO disse...

UMA GRANDE REUNIÃO ACONTECEU AGORA A NOITE.PEDRO BIGARDI FECHOU COM ALGUMAS LIDERANÇAS LIGADAS AO ESPORTE,SENDO QUE UMA DELAS POSSUI MAIS DE 450 ASSOCIADOS EM JUNDIAÍ.ELES PROMETERAM APOIO TOTAL A SEU FIEL SEGUIDOR.AGORA O BIXO VAIPEGAR!!!

Anônimo disse...

Mais de mil pessoas serão bancadas pelo alcaide para trabalhar pros vereadores. Da onde sai tanta grana???

Anônimo disse...

Só espero que a oposição não fique dormindo no ponto e denuncie tudo isso na justiça eleitoral.

Anônimo disse...

COM FOME E SEDE DE ACABAR COM ESSA BANDALHEIRA.

Com fome e sede - O lançamento do Programa de Governo do PT e do PCdoB, anteontem, no Caxambu, reuniu mais de mil pessoas. Porém, como não foram servidas bebidas ou alimentos, conforme a lei eleitoral, os presentes ficaram sedentos. No final, foi distribuída uma revista, com os principais pontos do Plano do Governo.

Anônimo disse...

Para o bloguista de 24 de julho de 2012 08:57:

Não se trata de apenas dois jornais e duas rádios em Jundiaí, na verdade, temos em nossa cidade:
o Bom Dia; JC; JJ; o Jornal do Anselmo e outros (um ou mais, em cada bairro), além de várias revistas e revistinhas distribuídas em bares, restaurantes, etc. Quanto às radios, temos a 105 FM; a Dumont FM; a Rádio Gospel 90.1 FM; a Cidade; a Difusora; a radio Terra FM; a Rádio Brasil Digital; a jundiainaweb; a Ternura-fm-jundiai; uma "comunitária" no Jardim Tamoio (de propriedade de um ex-vereador); e ainda, 5 Piratas, de propriedades de vários pastores e políticos (Conexão Jundiai, Líder Jundiai), etc.

Eu gostaria de saber: todas essas emissoras irão transmitir os programas políticos? Irão fazer propaganda política, sabendo que a maioria é "pirata" e sem qualquer compromi$$o, com quem quer que seja?

Meu caro bloguista, se pesquisar-mos mais, entendo que iremos encontrar mais jornais e rádios, operando em Jundiaí!

Há!!! fora os canais de televisão (abertos), temos os canais da NET: TVE-Jundiaí; Canais, 03, 06, 22, 23, 25, canal 300, etc.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que existe interesse da situação em empenhar esforços (maquina $$$) para reeleger um vereador que tem seu patronímico igual ao de um ex-arranha céu (1955) de São Paulo!

Se você é inteligente, diga o nome do Arranha Céu!!!

Anônimo disse...

De anonimo pra anonimo:
Meu caro, longe de mim ser sabedor de toda prodridão que está encruada nos bastidores desta cidade, mas uma coisa posso lhe afirmar:
As duas rádios de jundiai são mais falidas que a Vigorelli...
Uma não tem mão de obra pra nada, o proprio reporter edita suas matérias, não tem operadores de audio suficientes, alguma são chamados de codinomes, pois trata-se do proprio apresentador que desempenha dupla função etc.
A outra acabou de se associar com uma grande emissora, por que será?
Entra em cadeia com a grande, e não precisa gastar com mão de obra para madrugadas, e finais de semana etc. enfim, as duas, não fazem meia pedra de sabão.
Os jornais, ha meu Deus, o que dizer dos jornais, vc realmente acha que são cabides? um não consegue nem manter sua pagina na internet atualizada, tá numa pindaiba já faz tempo, o outro não fosse chapa branca já tinha ido pro buraco também. E quando disse que tem que pagar pra trabalhar, não estou brincando... pergunte pra quem faz programa pra saber como é. Se não tem patrocínio, não tem programa...

Anônimo disse...

Outro detalhe que esqueci, a maioria que trabalha na "imprensa" de Jundiaí é ruim de serviço mesmo, por isso estão ai. Os bons, caem fora logo.

Comunista Curioso disse...

Triste mesmo é ter blog e ter que postar aqui, porque lá no seu não vão.

Triste mesmo é este blog só inchar de assiduidade nas eleições e depois, cada um no seu quadrado.

Triste mesmo é ser César Tayar e lutar sozinho, pois só ele é processado pelas verdades que escreve.

Anônimo disse...

Os candidatos da situação (prefeito e vice) amam tanto Jundiaí que seus filhos nasceram na capital.

Anônimo disse...

Exatamente qual seria a acusação a ser investigada? Não consegui achar.

Anônimo disse...

A cara do miguel ao lado do Luiz Fernando dá a impressão de que o candidato a prefeito é o Miguel, portanto, o povo jundiaíense vai votar de novo nesta cambada, porque agora estão fazendo obra por toda a cidade porque o pensamento deles é que o povo é burro e só lembra dos feitos no dia da eleição.
O bando de safados de jundiaí é muto grande para perderem a eleição É VER PRA CRER

Anônimo disse...

Esse santinho deles está irregular. É preciso que algum partido da oposição denuncie.

Anônimo disse...

AO ANONIMO QUE FALOU DAS RADIOS,ASSINO EMBAIXO,SÃO FRACOS DEMAIS OU MELHOR, RUIM MESMO,TEVE UM QUE DISSE ASSIM: VAMOS MANTER CONTATO COM A VIZINHA CIDADE DE AVARÉ.

FOFOQUEIRA DE PLANTÃO disse...

AMIGO DAS 16:56HS.HOJE POR VOLTA DAS 18:00hs NA AV.JUNDIAI NO SEMAFORO DO ANTIGO HOSPITAL, UM CIDADÃO DESCEU DO CARRO E MANDOU UMA BICUDA NUMA PLACA DOS TUCANOS.PARA SEU AZAR UMA VIATURA DOS HOME ESTAVA PASSANDO E ENQUADROU O MALUCO.ELES ESTAVAM QUERENDO CHAMAR O GUINCHO.GOSTARIA DE SABER QUAL FOI A IDEIA QUE ROLOU NO FIM O RAPAZ FOI LIBERADO

Anônimo disse...

Eu digo o nome do Arranha Céu:

EDIFÍCIO MARTINELLI!

Anônimo disse...

Só acredito na queda do Castelo quando entrar a Polícia Federal na parada! Polícia Civil, está bom que vai dar alguma coisa!

Anônimo disse...

ANONIMO/////////////////.
TAYAR,EU ANDEI DANDO UMA FUÇADA NO FACE DE UMAS PESSOAS "PORRA" AÍ,E TEM RECADO DE UM CARA QUE TÁ SEMPRE PENDURADO NO SACO DOS TUCANOS,SE NÃO ME ENGANO É REBELLO,É UM CARA QUE TÁ SEMPRE DE CABEÇA BAIXA,ELE COMENTOU QUE TINHA UMA MIXARIA DE PESSOAS NA REUNIÃO QUE O PEDRO ORGANIZOU PARA MOSTRAR O PLANO DE GOVERNO,NA VERDADE A FOTO QUE O CARA POSTOU,REALMENTE TINHA UMA MIXARIA MESMO DE PARTICIPANTES...,COMO EU ESTAVA LÁ ,E A FOTO NÃO CORRESPONDE A VERDADE COM A MIXARIA QUE O REBELLO POSTOU,ENTÃO TÁ NA HORA DE TOMAR CUIDADO COM A CAMPANHA.

Anônimo disse...

ANONIMO...
ME LIGARAM QUE AQUELE TAL DE MORRETI,AQUELE QUE VIVE AS CUSTAS DO MIGUEL E É CONSELHEIRO,ALÉM DE TER UM PROGRAMA NA RADIO jaDIFUSORAbá,SOFREU INFARTO E FOI SOCORRIDO NO "VICENTÃO",TÁ LÁ AINDA SE RECUPERANDO,E É BOM QUE SE RECUPERE MESMO,PORQUE SE PIORAR,NÃO VAI TER GRANA PARA SER INTERNADO EM HOSPITAL DE SÃO PAULO',COMO NOSSOS POLITICOS DE JUNDIAI,QUE NÃO USAM O "VICENTÃO"NEM FODENDO.!!!!!!!!!!
TÔ MENTINDO GALERA??????????????????????

Anônimo disse...

boa recuperação moreti,gente a politica não pode estar acima do ser humano,na política só ganha os de sempre,nós ficamos como tonto um falando do outro enquanto que os politicos se entendem.
isso tudo é besteira,,,,querem exempo.

LULA,MALUF,FERNANDO COLLOR,SARNEY,e vc ficava saiu na rua contra um ou outro, vc esta sózinho e eles tão juntos....PENSEM NISSO

Anônimo disse...

Gostei!!!

Era como meu avô dizia: " POLÍTICO É IGUAL ADVOGADO, BRIGAM...BRIGAM, E DEPOIS vão festejar na sede da OAB"! E nós é que se fooooooodddddeeeemmmmoooss!

VIVA A DEMOCRACIA REPUBLICANA!!!

Anônimo disse...

site do FERNANDO ZINGRA
Sábado, 28 de julho de 2012

"PRAÇA DA REGIÃO CENTRAL DE JUNDIAÍ É LOCAL DE MUITO LIXO E DE ATOS ILÍCITOS!"

Sem falar do trottoir que às prostitutas fazem à noite na Rua Senador Fonseca (em frente ao Ponto de Ônibus da Passarella).

Anônimo disse...

Jundiaí é terra sem lei e de ninguém.

Anônimo disse...

Engana-se o anônimo das 10:33, pois a lei só vale para os inimigos do Rei Miguelito!!! kkk