quinta-feira, 5 de julho de 2012

ARROGÂNCIA DOBRADA ! ! !


E o prefeito Miguel Haddad fugiu da raia mesmo. Saiu de fininho. Vergonhoso. A grande pergunta que todos fazem é a seguinte: Qual é a razão que tirou o alcaide da política ? É claro que esta pergunta jamais será respondida. Diante disso, o PSDB definiu seus dois candidatos à eleição majoritária em Jundiaí. A prepotência em pessoa. O deputado Luiz Fernando Machado, candidato a prefeito, nasceu em Minas Gerais, viveu na Bahia e caiu de paraquedas em Jundiaí, onde vai levando em frente seu carreirismo político milionário sem o menor compromisso com a cidade, já que é um forasteiro. Além disso, já chegou a ser detido pela Polícia Federal por porte de entorpecentes no porto de Santos. Jundiaí não merece isso. Já o candidato a vice-prefeito, José Antonio Parimoschi, além de não ter expressão política nenhuma, deve muitas explicações ao povo de Jundiaí. Vamos a duas delas: 1) Por que é que a nossa prefeitura, que possui um orçamento bilionário, tem uma dívida que chega perto dos R$ 400 milhões ? Onde foi parar todo esse dinheiro ? 2) Como é que a sua esposa conseguiu, apenas no ano de 2009, passar a escritura de 15 imóveis em nome dela se não tinha renda compatível para isso ? Pois é, meus amigos. Além de se colocarem como os donos da verdade, os candidatos tucanos tem muito o que explicar à nossa população, não é mesmo ? Mas nesta campanha eleitoral tudo será devidamente mostrado ao povo de Jundiaí. Não tenham dúvida disso.

28 comentários:

Anônimo disse...

POIS É AMIGO TAYAR, COMO EXPLICAR O QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

cesar tayar disse...

Enquanto isso, o prefeito Miguel Haddad e vários secretários municipais estão passeando na Europa. Tudo pago com o dinheiro público, é claro.

Anônimo disse...

O observador diz! Jundiai realmente não esta em nenhum mapa,pois por mais que se denuncie a coisa não é investigada !! não bastesse estas informações a serem esclarecidas quero lembrar que o caso da criação do CCO ou CCr rs.rs.. na guarda esconde algumas situações estranhas, como a intima relação entre o monitoramento da frota de onibus e o CCo. um Fato importante chamou minha atenção ! o Homem do Barro do Jardim das tulipas foi exonerado para trabalhar como coordenador da campanha tucana ! o que teremos de novidades "logisticas" nos proximos meses ???? É Massa ou argila ???

Anônimo disse...

TUDO ISSO ACONTECE E O POVO NÃO FICA SABENDO,QUE TAL MOSTRAR TUDO ISSO COM POUCAS PALAVRAS E BASTANTE PROVAS,AQUI SOMOS SEMPRE OS MESMOS E NÓS JA SABEMOS.
TA NA HORA DA OPOSIÇÃO AJUDAR NESSA SITUAÇÃO,OU MAIS UMA ELEIÇÃO VAI TOMAR BOMBA.

Anônimo disse...

E César, e o MP nao viu nada estranho nisso. Entao amigo, guarda essa foto tao feliz e risonha, quem sabe um dia nao vamos precisar dela? Nunca se sabe.

Anônimo disse...

MP? hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

ai se fosse eu quem tivesse sido presa,não teria o mesmo tratamento que esse cidadão tem ,isso porque moro na região a 36 anos .

E pior ele é respeitado até por autoridades que lidam com nossas LEIS ,por que será,porque nossos 3 poderes estão corrompidos e falidos .

Se temos senadores envolvidos com bicheiros ,policiais roubando banco, magistrados envolvidos com pedofilia etc...o que seria um baseados não é ?

Afinal tenho aprendido nesses meus 42 anos de vidinha que ser ilícito,imoral ,falso ,mentiroso nesse mundo é o mais se tem valia !

A humanidade vem invertendo seus valores a seculos!

DA-LHE PIZZA,ESPERO QUE O POVO ACORDE AQUI E NA CAPITAL!

Comunista Curioso disse...

Camarada César:
A explicação da saída do prefeito não explicar-se-ia pela certeza da cassação que poderia advir se este continuasse no cargo?

Anônimo disse...

Andei fazendo uma vitinha no site do PSDBosta local,e acreditem até lá ta dando 65 na cabeça(65 pessoas curtiram aquela porcaria). Coincidências a parte,é primeiro turno e de lavada,65% pra nós,o resto é um pouquinho pra cada um.Chega de tucanalhas arrogantes e prepotentes,JUNDIAI nao merece isso!Fé em DEUS e pé na tabua BIGARDI,estamos com voce.

Anônimo disse...

será que em Jundiaí é diferente?


http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5882474-EI19136,00-SP+candidata+acusa+PSDB+de+cobrar+R+mil+por+candidatura.html

Índio de Tanga disse...

(A principal decepção de Val deve-se ao fato de o PV apoiar os tucanos para as eleições municipais. Val sonhava em ser candidato a prefeito ou, pelo menos, ser vice da chapa dos tucanos. "Agora, o partido tem lutado para a criação de uma Secretaria do Meio Ambiente e uma diretoria da acessibilidade. Os temas estão sendo bem recebidos pelo candidato Luiz Fernando Machado, mas estou me sentindo discriminado e não sei se apoiarei os tucanos", afirmou.

Val também afirmou que está sendo procurado pelos evangélicos para explicar a suposta declaração de Parimoschi na convenção do PSDB, que teria ironizado os evangélicos. Parimoschi afirma que o fato nunca aconteceu. "Eu quero acreditar no Parimoschi para poder acalmar os ânimos dos evangélicos, mas quero ver um vídeo primeiro antes de tomar qualquer atitude", afirma Val. Cercado de pastores evangélicos, ele disse antes de sair da Câmara: "Não estou alinhado com a campanha do PSDB.")

Eu estive lá e presenciei o vice deles fazendo a rodinha de oração, e depois tirar sarro, dando risada.
Podem falar qualquer coisa ao contrário. Eu ví, sou testemunha de que aconteceu.

Comigo, estavam jornalistas de Jundiaí que presenciaram o fato, ma$ não podem publicar (...)

Fizeram a maior gosação em cima do Valcoveiro e dos evangélicos, e agora querem tirar o cú da reta.

Anônimo disse...

Isso é muito triste. Ninguém tem o direito de fazer gozação com a fé de ninguém. O candidato a vice do PSDB, o senhor Parimoschi, mostrou toda a sua arrogância ao fazer este tipo infeliz de gozação com os evangélicos. Respeito é bom, coisa que o tucano não tem. Espero apenas que os evangélicos respondam nas urnas a essa brincadeira sem graça dos candidatos do PSDB.

KALANGO DOIDO disse...

Quero lembrar que o Val não é o representante dos evangélicos de Jundiaí, visto que muitas igrejas nunca votaram nele, devido a ele fazer parte da corja que se auto denominam donos de nossa cidade! Ele está querendo pegar carona na polêmica gerada para que seu passe tenha algum valor, por isso afirmo que ele não passa de UM OPORTUNISTA!
Devemos lembrar que todos as religiões ligadas a DEUS e a JESUS oram e tem fé! Então o que esse Paribost... fez é um afronta a toda a população jundiaiense crente em DEUS e JESUS!
Se ele é ATEU que guarde para ele suas convicções, mas uma coia eu digo nunca ví nenhum ATEU na hora que o c... aperta não dizer: ai meu DEUS!

Anônimo disse...

E o dele nao demora muito e vai apertar, e apertar tanto, que nao vai passar nem vento, quem crer, rirah, quer dizer, verah.

Anônimo disse...

Jundiaí corre o risco de não ter propaganda eleitoral gratuita na televisão. O principal empecilho é que Jundiaí não possui geradoras locais. Até mesmo a Rede Paulista tem sua sede em Várzea Paulista (porém, estudios em Jundiaí, e transmissores no Tarumã/Jundiaí).

Eu quero saber:

Existe vontade dos candidatos da situação (PSDB) em usar a TV?

Em caso de um debate (confronto entre situação e oposição), seria conveniente para a situação tal proposta?

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
EAE GRANDE BEDUINO,SÊ TÁ FORGADO HEIM?
ESTOU QUERENDO SABER DAS COISAS,E SÓ VC PARA NOS MANTER INFORMADOS,MAS VOU DAR UM PITACO,E GOSTARIA QUE VC ME EXPLICASSE,É O SEGUINTE,O QUÊ QUE TÁ ACONTECENDO COM O JPIGJ E O JPIGC?.
TEM DOIS DIAS QUE ESSAS BOSTAS ESTÃO DANDO ESPAÇO PRO PEDRO,ESTOU DESCONFIADO DE QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO DUAS COISAS,OU ESTÃO COM O CÚ NA MÃO E SABENDO QUE O BONECÃO NÃO ESTÁ SENDO ENGOLIDO PELA POPULAÇÃO,ATÉ PORQUE JÁ TEM UMA PESQUISA VERDADEIRA ,MOSTRANDO O PEDRO BEM A FRENTE,OU ESTÃO DANDO ESPAÇO AGORA PRÁ DEPOIS BOICOTAR,E AÍ DIZER QUE OS ESPAÇOS FORAM IGUAIS ............COMO SÃO CAFAJESTES,EU PREFIRO FICAR COM A SEGUNDA OPINIÃO.
FALEI,TÁ FALADO!.

Anônimo disse...

ANÔNIMO FAZENDO PREVISÃO.
EU TENHO A SEGUINTE OPINIÃO.
ACHO QUE O PDT,NÃO IRÁ FAZER NENHUM VEREADOR NA PRÓXIMA LEGISLATURA( ACHO ÓTIMO),MAS VAMOS VER SE DÁ PARA ENTENDER.
PARA SE OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA,SERÃO NECESSÁRIOS 12 MIL VOTOS,CERTO?VAMOS CALCULAR,ZÉ DIAS CONSEGUE 2 MIL,VAI SER DIFÍCIL(até porque,ele já não está conseguindo enganar mais com essa de irmãozinho,e só meter projetos de bosta na câmara,mesmo sabendo que são ilegais)MAS DEIXA PRÁ LÁ,O BARDI TAMBÉM CATA 2 MIL,NÃO SEI,TALVEZ NÃO CONSIGA,ATÉ PORQUE OS ELEITORES DELE ESPERAVAM MUITO MAIS,MAS MUITO MAIS, DO QUE ELE APRESENTOU(eu,sou um deles),ENTÃO TEMOS 4 MIL VOTOS PARA O PDT.
É AQUI QUE MORA O PERIGO,QUEM SÃO OS CANDIDATOS A VEREADOR QUE VAI PRO SACRIFICIO? QUEM? OS CARMELITOS DA VIDA COM 80-100-120 VOTOS?.
VAMOS RESUMIR,PARA QUE VC CARO BLOGUISTA POSSA ENTENDER,NA ELEIÇÃO PASSADA TINHA O MAFIOSO JOÃO HENRIQUE,A LINDONA ANA PAULA,A ROSA(dos cachorros),O ZINGRA,O ELIEZER DO NOVO HORIZONTE,O ZÉ ROBERTO DA GUARDA,E OUTROS MAIS(cabe aqui uma pequena observação,tinha rapaz do grupo zama que tbm fez uns 80 votos).
HÁ,TINHA ME ESQUECIDO,PARA FAZER AS DUAS CADEIRAS O PDT TEVE QUE CHUPAR VOTOS DA COLIGACÃO COM O PCdoB,CERTO?E AGORA COM QUEM O PDT COLIGOU?COM O DEM?????,QUEM É O DEM EM JUNDIAI E NO BRASIL INTEIRO?.ENTÃO AMIGO TAYAR,PODE GUARDAR ESSE PITACO,FICAREMOS LIVRE DE MAIS UM PARTIDO QUE SE VENDE DE QUALQUER JEITO,VEJA EXEMPLO EM VÁRZEA PAULISTA E CAMPO LIMPO.
E PRÁ FINALIZAR O IRMÃOZINHO VAI TER QUE VOLTAR A ABRIR SEU BUTECO NO SANCA E FICAR QUIETINHO !!!

Anônimo disse...

pois é! e o LFM ainda quer ser prefeito?

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=181374

KALANGO DOIDO disse...

EU APOIO A VERDADE E REPUDIO A MENTIRA!


Me enviaram um e-mail perguntando qual lado eu apoio, não apoio lado algum, eu apoio a VERDADE! Se em minhas convicções um desses prometer e não cumprir ou faltar com a verdade, pode ter a certeza que não importa o partido, eu irei postar minha crítica!

Anônimo disse...

Engraçado, já vi essa rodinha de oração, e deu muito certo, ficaram famosos, lembram? Em Brasília? Sabiam o pai nosso de cor. Agradeceram a propina de cada dia. Foram presos, ou seja, ganharam casa e comida de graça, mais uma as custas dos cofres públicos, sem contar que apareceram no jornal nacional, mas tiveram que gastar quase tudo que ganharam de Deus com advogados. Que bom que em breve estarei com meu diploma de bacharel em direito, e se o agradecimento deles for aceito pelo Deus, pelo menos nao vou levar calote, terei aposentadoria garantida. O amigo que estava lá, sabe se foi o pai nosso que eles oraram ou se pelo menos sabiam de cor? Ou faltou alguma estrofe? Hummm!!!!!!!! ????????

Anônimo disse...

Onde anda o ZINGRA?

Anônimo disse...

anonimo !!!!!!
ELES REZARAM SÓ O COMEÇO,QUE É A PARTE QUE IMPORTA PRÁ ELES"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU,SANTIFICADO SEJA VOSSO REINO,VENHA A NÓS E NOSSO REINO ,E O RESTO QUE SE LASQUE".

Anônimo disse...

ao anônimo da previsão.

concordo com você e faço votos que a sua previsão se realize.

E só para constar:o Eliezer vai fazer votos para o Doca , o que é lamentável.

Anônimo disse...

Com tanto rei na barriga, parece que o Vice nasceu em berço de ouro, mas quem sabe que e filho de motorista conhece bem sua extirpe, nao que seu progenitor nao seja merecedor de respeito por sua profissão, ao contrario, mas pelos ensinamentos que deu ao rebento ou pelo que Ele aprendeu, nota 0. Mas voltando a descendência, nao adianta fazer curso de boas maneiras pra aprender a comer com os talheres corretos, o gosto do feijão com farinha nao se esquece, o da mamãe sabe, nao sabe nao, ele esqueceu suas raízes.

Anônimo disse...

OQUÊ??????????????A ESPOSA DO PARIMOSCHI TEM QUANTOS IMÓVEIS NO NOME?????????,PÉRAÍ,ISSO NÃO PODE SER VERDADE!!!!!!!.
ACHO QUE VOU FICAR LOUCO,ISSO NÃO É POSSÍVEL,TEM QUE TER UMA EXPLICAÇÃO,QUANTO A DIVIDA DO MUNICIPIO,COMO É QUE FICA?.
VAMO TUCANADA,EU SEI QUE VOCES FICAM CORUJANDO O BLOG,VÃO SE MANIFESTAR OU NÃO????????.

Cigana disse...

Meu Queido Amigo:

Considerando que a Pitonisa tem direito de fazer seus vaticínios, leia esta:

E as greves que estão marcadas para depois da posse, ganhe quem ganar, não se tóca neste blogue?

Anônimo disse...

jogaram o coveiro na vala!ahahahahahaha

Anônimo disse...

Segunda-feira, 09/07/12, foi bonito!
Val, Miguel, Luis Fernando e um comerciante dono das lojas Delano, dito representante da Igreja Assembléia de Deus, estiveram na sede da Igreja no Vianelo pedindo votos aos evangélicos, sendo apresentados pelo Val, que disse apoiar o PSDB e que a baixaria do Parimoschi não vai atrapalhar seu apoio à tucanada. Como esses políticos se compram facilmente! Já tem até programação de visitas dos candidatos tucanos às igrejas Assembléia de Deus. E com apoio do pastor!!!!!