quarta-feira, 20 de junho de 2012

PSDB: TRUCULÊNCIA NA AGAPEAMA ! ! !

Há algum tempo, em uma reunião no clube Cometa na Agapeama, o caldeirão ferveu entre os moradores do bairro e as autoridades municipais quando da discussão das mudanças no Plano Diretor da cidade. Naquele dia moradores e secretários quase chegaram às vias de fato. Nesta semana aconteceu a mesma coisa. Durante a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde, o prefeito Miguel Haddad estava com seu costumeiro discurso eleitoreiro a respeito dos feitos extraordinários de sua administração. Ora, a população toda já está cansada de saber que 90% do que eles falam é tudo enganação, fruto do brilhante trabalho do publicitário Duda Mendonça a um custo, até o momento, de R$ 54 milhões. Muito bem. Em um determinado momento uma das lideranças do bairro tentou fazer uma pergunta ao alcaide. Apenas tentou, porque o prefeito disse que não iria admitir discurso político naquele momento, como se o que ele estava fazendo não tivesse nada a ver com um discurso político. Diante desta verdadeira censura ao munícipe, o morador, indignado, levantou-se e bradou em alto e bom tom: " Que democracia de merda é essa que eu não posso fazer pergunta ? ". Nesse momento, a guarda pretoriana do PSDB, formada pelos secretários municipais, chegaram junto ao morador revoltado quase que, novamente, levando às vias de fato. O morador acabou sendo retirado do local para que a maravilhosa inauguração terminasse. Apenas vale lembrar que a reforma da UBS vem sendo pedida pelos moradores da Agapeama há 12 anos e só agora, na véspera da eleição, ela foi entregue. Daí a irritação da maioria dos habitantes do bairro. Realmente a despedida do PSDB do poder local deverá ser profundamente melancólica e desprezível.

18 comentários:

Anônimo disse...

esse Migué vem com essa conversinha de prosetilismo, mas o que é prosetilismo?

é exatamente o que foi feito nesses 20 anos...fazer o povo acreditar que eles são infalíveis e insubstituiveis.

Anônimo disse...

Slogan da campanha tucana:
FAÇA O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

Anônimo disse...

a CPFL Piratininga está de brincadeira!!!!

os caras dizem que disponibilizam o site e e-mail para o consumidor saber quando a energia elétrica vai ser reestabelecida.

pô e o cara vai ligar o micro onde????????????????????/

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=180026

Anônimo disse...

Porra meu, que história é essa de não poder fazer pergunta ? Vamo dá um pé na bunda desses caras meu.

Anônimo disse...

Alguém gravou ? coloca o vídeo!

Anônimo disse...

É assim que funciona o Miguel vai nas reuniões sempre dizendo que não pode ficar muito devido compromisso em outro Bairro e que não vai responder perguntas para não fazer palanque político, mas quando alguém fala bem , aí pode e o bonitão responde, mas bastou um beliscar de leve pronto, lascou.
E as reuniões de Bairro: vai o engomadinho fazendo propaganda da prefeitura, mas quando chega o Migue, ele se apresenta como cidadão e não responde como prefeito.

Anônimo disse...

A falta de verdade é fácil de comprovar. Basta acompanhar inauguração de escolas para confirmar que estão inaugurando escolas sem carteiras e inacabadas. Pode isso?????

Anônimo disse...

Mais cinco vereadores do interior paulista perderam seus mandatos por infidelidade partidária. Reunidos na terça-feira, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decretaram a punição aos parlamentares e também exigiram que seus suplentes tomassem posse em 10 dias.

Anônimo disse...

Pois é: O véio verdureiro manda mesmo! Miguel vai pro pau e pronto, tem que proteger o patrimonio, o bonecão é perigoso.

Anônimo disse...

É a ditadura da famiglia.

Anônimo disse...

Esse comportamento me lembra Martin Fierro: quem com o ferro fere, como o ferro será ferido.
Isso tudo mostra que é hora de mudar.

Anônimo disse...

REBELDE DISSE.....
Toda vez que o bando tucano,por algum motivo se desloca pra AGAPEAMA,dá calafrios na base,isso se dá ao motivo de que eles sabem que aqui tem café no bule,a sorte deles foi que quem foi procurar afastar o morador da vergonhosa atitude do prefeito,foi o CASTRO,que de uma forma ou de outra ainda tem simpatia de uma parte dos moradores.
Cabe um pequeno comentário aqui
Eu fiquei curioso e fui perguntar para o rapaz,que pergunta ele queria fazer,e simplesmente me disse que "Porque,depois de 12 anos que a região está abandonada,só agora faltando pouco mais de 3 meses para a eleição,estão mandando alguma coisa prá região ,como a ubs,e os parques?".
Segundo esse cidadão,se lhe fosse dada a oportunidade,ele iria perguntar se JUNDIAI É BOM DE SE VIVER AQUI,Então porque nossa tarifa de onibus é a mais cara do païs,ele perguntaria,porque o hospital são vicente vive lotado,porque o trânsito tá caótico a qualquer hora,cadê os abrigos de onibus,ia pedir pro prefeito embarcar no seu carro(como fez com o SCARINGELLA)e dar um rolê pelo bairro e região,mas sem a cupinchada(bando de baba-ovo)que lhe acompanha,e questionei ao cidadão o porque quando ele interferiu,foi dizendo que era da oposição,me foi dito que se é prá ser tranparente tem que ser de verdade,sem maquiagem,sem esquema de 54 milhões de propaganda,e ainda mais,se o prefeito faz uma bom governo ,não tem necessidade de tanto dinheiro asim pra
propaganda,e ele ainda quer fazer um convite ao prefeito,para que ele venha fazer uma reunião com uma comissão de moradores que não querem cargo publico,e não tem motivo para puxar saco de ninguém,e que querem discutir os problemas do bairro ,e não de cargo em prefeitura.
Companheiro TAYAR,vamos aproveitar o nosso espaço prá dar uma cutucada no PEDRO Que se DEUS quizer será nosso próximo prefeito,para que deixe seus assessores nos gabinetes e venha para os bairros falar cara a cara com o morador e de preferência sózinho.
falei,tá falado!!!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO NA AGAPEAMA O BICHO PEGA JÁ FAZ TEMPO,E O RESTO DESSA MERDA DE CIDADE.

Anônimo disse...

FAZIA TEMPO QUI EU NUM VIA O MIGUELITO BRABO ,COMO LA NA AGAPEAMA,'PUTA MERDA PEGOU AR NA BOMBA EM DEZ SEGUNDOS,E O DEPUFEDE,SÓ DEU RISADA,NESSA HORA TEVE SECRETARIO QUE BORROU AS CUECAS,PORRA MEU O PESSOAL DA AGAPEAMA NÃO DÁ MOLEZA MESMO.

Anônimo disse...

Esta semana choveu muuuuuuuito. E muito mesmo dentro da novinha UBS Agapeama.

Anônimo disse...

eu adoraria ter um vias de fato com o secretario anão da cabeça branca, e sabe pq, pq vagabundo pilantra merece mesmo é apanhar!

Anônimo disse...

quem é este secretaRio anão da cabeca branca ?????????????to curioso.

Anônimo disse...

TAYAR,
VOCÊ PRECISA VER COMO FICOU ESSA NOSSA UBS.
PARECE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO ALEMÃO.
A VOLTA TODA CERCADA COM CONCERTINA (ARAME FARPADO).
SERÁ QUE ISSO VIROU PADRÃO PARA OS PRÉDIOS DA PREFEITURA OU É SÓ AQUI PARA A AGAPEAMA?