sábado, 2 de junho de 2012

O INÍCIO DO FIM ! ! !

Aproxima-se a passos largos o encerramento do reinado tucano em Jundiaí. Depois de 20 anos de mandos e desmandos, os coronéis do PSDB, finalmente, passarão a cuidar de seus negócios particulares a partir de 2013, muitos deles oriundos desta política rasteira e bolorenta levada a cabo no município há duas décadas. Além da enorme rejeição ao PSDB detectada nas últimas pesquisas, a aliança entre o PC do B e o PT é um fato determinante para a vitória da oposição em 2012. Além de uma consistente estrutura política estar sendo agregada à campanha do deputado Pedro Bigardi, inúmeras lideranças nacionais de peso, dos dois partidos, estarão passando por Jundiaí nos próximos meses. Além destas lideranças, a coordenação de campanha da coligação PC do B, PT, PSD e PSL, entrou em contato nas últimas horas com Paulo Okamotto, que confirmou a presença do ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral em Jundiaí. Se a sucessão municipal em nossa cidade já era uma das prioridades da direção nacional do PC do B, agora, com a aliança com o PT, Jundiaí passa a ser também uma das prioridades para o partido do ex-presidente Lula, que estará na cidade vestindo a camisa da oposição e abraçado com o deputado Pedro Bigardi. Diante desta realidade fica bastante claro que o PSDB, junto com os porões do poder que este partido representa, será definitivamente varrido para a lata do lixo da história política de Jundiaí.

54 comentários:

Anônimo disse...

E não será a mera substituição de partidos ou grupos, terão que devolver, por bem ou por mal, tudo que levaram dos cofres públicos direta ou indiretamente, terão que pagar toda a vantagem que levaram para seus negócios particulares como as trocas de seus terrenos micados, súper avaliados, por terrenos públicos de alto valor, está tudo anotado viu Cast....

Anônimo disse...

O Lula vem aí e bicho vai pega.

Anônimo disse...

SAIUNS E ENTRAM OUTROS,TÁ PRA NASCER UM POLITICO QUE ENTRA PARA GOVERNAR PELO POVO PARA O POVO !

Todos apenas querem o alto escalão do poder,a parte maior do bolo ,não governam mas sim administram as mazelas humanas ,pois são elas quem os mantém em seus cargos ,com todas as regalias que o povo jamais terão,porque unidos oposição e situação eles quando aprovam algo aparentemente a favor do povo acaba sendo esmolas e cala boca dados,e quando é para aprovar em beneficio próprio se unem ,como os aumentos e as regalias do poder,daí as desavenças somem rapidinho tudo em nome da prosperidade POLITICA coletiva.

Tais descasos e mazelas jamais acabarão ,porque o dia que acabar OS LOBYYS ELEITORAIS ACABARÃO TAMBÉM ,pago pra ver se o próximo que entrar irá abrir mão das regalias que o poder lhes dá.

POLÍTICOS SÃO COMO LOBOS NA PELE DO CORDEIRO ,SÃO UM NINHO DE COBRA UM QUERENDO PICAR O OUTRO QUERENDO O LUGAR DO OUTRO.

A CESAR FALA SÉRIO ,ACORDA ,VC SERIA DIFERENTE AO ENTRAR LÁ? MINHA MÃE MUDOU,E ME DIGA ,ME MOSTRA UM POLITICO QUE DE FATO ACEITARIA SE CANDIDATAR SE APENAS TIVESSEM UM SALARIO E UM CARRO SIMPLES PARA SE DESLOCAR DURANTE A JORNADA DE TRABALHO,COMO TODO CIDADÃO? Se eles se se lançariam candidatos se não tivessem todas as verbinhas ,o poder e o status que o cargo lhes dá? KAKAKAKKAK FAZ ME RIR ,CADA UM EM SEU QUADRADO,CADA UM COM SEU DELITO,COM SEU OPORTUNISMO!! ABRAÇOS !!

Marcus Guaicuru disse...

Durante o Forum Estadual dos Secretários de Transporte, realizado em Jundiaí, o alcaide jundiaiense tentou, mais uma vez, transferir ao Governo Federal a responsabilidade sobre a agonia que vivem nossos conterrâneos.

Não assumindo a incompetência flagrante do psdb de jundiaí, e a sua própria, em solucionar as dificuldades e problemas de transporte locais, o ocupante do oitavo andar declarou que cabe ao Governo Federal instituir um programa nacional de transporte...

Ora, senhor ocupante do oitavo andar, se tivesses feito nestes quase quatro anos de desgonernas nossa cidade, só um pouco pelo transporte, o caos não estaria se estabelecido em Jundiaí; todavia, achou melhor 'importar' um incompetente secretário de trânsito e colocou na pasta de transporte outro que nada faz, por nada entender.

Pare com essa ideia maluca de transferir a responsabilidade por sua falta de ação, por suas vergonhosas medidas totalmente erradas. Assuma que "o jeito de governar do psdb" é ultrapassado, incompetente e arbitrário.

Assuma a sua culpa pela falta de ações em Jundiaí, e pare de transferir responsabilidade à quem tem enviado milhões de Reais em verbas para nossa cidade, mas são geridas incompetentemente por vossa senhoria e seus auxiliares.

Ah! Pare de esconder os Milhões de Reais que o Governo Federal envia para nossa cidade, e informe à população que a Av. 9 de Julho foi reformada com verba federal, assim como inúmeras outras obras.

Anônimo disse...

AMÉM!

Anônimo disse...

Tayar aqui na Agapeama o Carlão lider da resistência estava planfetando logo pela manhã na feira do bairro,e pelos comentários da veiarada da praça e que todos estao com Bigardi,motivados pela ausência do poder público.Quero ver a cara do Moretti.

Anônimo disse...

Com essa imprensa descaradamente parcial, vamos ter que fazer ampla divulgação pela internet, mas, principalmente, conversando com as pessoas que nem internet têm, falando alto sobre o assunto nas filas do supermercado. Vejam nos jornalecos da cidade (de 02/06)as críticas que Lula sofreu por ir ao Programa do Ratinho.
É tanto tempo de alienação, que muita gente na cidade (e gente humilde, ainda por cima)pensa que Jundiaí é um paraíso.
Socorro...

Anônimo disse...

Já foi publicado que o Ibis Cruz também está chegando.

É uma ótima opção.

Anônimo disse...

Tayar, comenta se que o Miguel não será mais candidato, e quem deverá concorrer Há vaga e luís Fernando Machado.o Miguel está comedo tem muita sujeira debaixo do tapete.

MADMAX O GUERREIRO DA LUA CHEIA disse...

IMPUNIDADES E INJUSTIÇAS SOCIAIS,AQUI É CORINTHIANS LEALDADE,HUMILDADE,PROCEDIMENTO.MESTRE TAYAR QUE SEJA BEM VINDOS NOSSOS NOVOS ALIADOS.ESTAMOS METENDO BRONCA AQUI NA ZONA SUL,ONTEM NA REUNIÃO NO SINDICATO DOS SBREVIVENTES APOSENTADOS,ALGUMAS LIDERANÇAS DO SANCA,FICARAM SABENDO ATRAVES DA MINHA BOCA QUE ZÉ IRMAÕZINHO É VACA DE PRESEPIO E OS CARA FALARAM QUE ELE ESTA FUDIDO LÁ NO MORRO.HOJE NO C.E.DAL SANTO A IDEIA EM ALGUMAS RODAS ERA O SEGUINTE:DEIXA O TICO OTÁRIO PAGAR CHURRASCO DEPOIS A GENTE FODE ELE NAS URNAS.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O Boçal do pseudo jornalista que recebe juntamente com sua ex mulher, da prefeitura para postarem só que o que interessa, já começou a atacar o Lula, com o receio da vinda dessa em campanha da oposição!
Tipico de um desclassificado que no final de carreira tem de passar seus dias em um folhetim bajulando os corruptos!

Anônimo disse...

POR FALAR EM TRANSPORTES, ALGUÉM SABE DO SCARINGELLA? ALGUÉM O VIU NOS ÚLTIMOS MESES?

Little Richard disse...

Ao anônimo de 03 de junho (10:45):
Numa eleição anterior em o ex prefeito Ibis Cruz foi candidato, uma de suas promessas foi de liberar todos os empreendimentos imobiliários que estavam "empacados" por alguma restrição ambiental e também liberar os já embargados. Ou seja, farinha do mesmo saco. Aliás, ele estaria tabalhando para o mesma pessoa que, durante seu mandato de prefeito na década 70, financiou o "lendário" Jornal de Segunda, idealizado exclusivamente para destruí-lo. Quem financiou? O Oliva, que, na época, ficou "revoltadinho" pelo fato de o Ibis ter aumentado o valor do IPTU. Melhor descartá-lo.

Little Richard disse...

Os comentaristas desse blog colocam ênfase na questão do transporte público e do trânsito em geral. De nada adiantará remodular o trevo de Jundiaí, alargar ou fazer avenidas. Enquanto continuar essa política de estupro da cidade, onde esses empreendedores imobiliários parasitas podem fazer o que querem e onde querem, a situação só irá piorar. Uma próxima administração (descente) deve proibir edifícios com mais de 3 ou 4 andares, além de outras restrições mais severas, especialmente na região central da cidade. Deve ressetorizar novamente todas as regiões da cidade, principalmente seu entorno e, obviamente, a região rural que foi ressetorizada pelo atual prefeito e corroborada pela maioria dos "nobres" vereadores. Jundiaí não comporta mais tanta gente com seus carros. Tem-se que acabar com esse mito de cidade saudável. Esses paulistanos e outros que achem outra meca pra morarem, porque aqui já tá cheio. Qualquer um sabe que, se pelo menos 3% de usuários de carros optarem pelo transporte coletivo, será o caos. A coisa não é assim tão fácil de resolver. Por isso, os candidatos devem fazer propostas detalhadas. Afinal, apenas falar que vai resolver o problema de transporte urbano sem detalhar como, é fazer o eleitor votar à meia noite com a luz apagada. Ex.: De que adianta refazer todo o trevo de Jundiaí se ja existem inúmeros projetos imobiliários em andamento e muitos outros só esperando o novo trevo. É a velha história. O poder público gastando dinheiro público para beneficiar o setor privado e seus clientes.

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Tayar: faz tempo que não apareço por aqui.
Forte Abraço!

Índio de Tanga disse...

Um certo imbecil que se diz jornalista, em um certo jPIGj, já sabedor que um certo psdbosta irá passear nos esgotos do Rio Guapeva, já começou a demonstrar os estertores da camarilha, atacando o Presidente LULA.

É a demonstração de que aquilo postado pelo Guerreiro do Rio Guapeva, é a pura realidade.
!

Um certo detentor do oitavo andar iniciou a queda, despenca vertiginosamente e seus apadrinhados procuram segurar-se em qualquer galho que sustenta os ninhos da árvore tucana.

Como diz a velha canção, cantarolada pelas crianças que agora são tucanas:

Ai Ai Ai AI, tá chegando a hora, o dia já vem chegando, meu bem eu tenho que ir embora...

"Já vão tarde", tucanalhas! Já vão muito tarde! Ao sair, não se esqueçam de apagar as luzes, mas deixem os documentos às claras...

Uga Uga

Anônimo disse...

Ao Pequeno Ricardo: "descente" é a administração que desce?
Então "acendente" é a administração que põe fogo?

Anônimo disse...

o irmaosinho já está com gracinha com os manos do Sanca.

é bom ele ficar esperto, pois já estamos sem paciencia com esse papo de de toma lá dá cá.

FernandoZingra disse...

César Tayar, mais um banho de capacidade do Deputado Pedro Bigardi!


Enterramento de linhas de energia: Departamento de Medicina Preventiva da USP repercute projeto de Bigardi!


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/06/projeto-do-deputado-pedro-bigardi.html


Quem sabe faz, não precisa gastar milhões para querer se afirmar!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Muitos prédios podem acabar pegando fogo em Jundiaí! Fiquem atentos, pois já escutei que tem gente grossa querendo por fogo em documentos!
Atentem também para peruas kombis ou carros que poderão sair a noite da prefeitura e outros prédios carregados de caixas de documentos, que serão queimados nas churrasqueiras dessa corja!
A denuncia é séria e verdadeira!

PRESTEM ATENÇÃO!

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Comenta-se a boca pequena, que um certo presidente de um certo partido socialista de Jundiaí, anda frequentando constantemente um certo último andar de um certo paço municipal de uma certa cidade importante do Aglomerado Urbano de Jundiaí.

Será que no pacotão, vai de embrulho a sua candidata?

PÉ NO SACO DO PSDBOSTA disse...

Já repararam que o bonecão de Olinda não está mais aparecendo nas inaugurações de obras em Jundiaí?

Será que o verdureiro reassumiu o comando e colocou ordem na casa?

Re$ta $aber quem ele vai mandar $e candidatar, ou quen$ ele mandará $e candidatar...

$eria o dono do entrepo$to de aba$tecimento de Jundiaí?

Anônimo disse...

Minha gente jundiaí não merece toda essa sujeira espalhada aos 4 cantos da cidade, esta ficando cada vez pior o transito dessa cidade, estão querendo a qualquer custo enviar São Pauo e Campinas dentro de Jundiaí e ja chegamos ao limite. Não existe uma rua nessa cidade que vc não fique pelo menos uns quinze minutos parado do transito. Ai vem essa corja de CORRUPTOS passar comercial mostrando que a cidade ja conta com o tranporte do futuro. Oraaa meus amigos esses parasitas estão subestimando a inteligencia do povo jundiaiense. CADEIA NELES!!!BANDO DE CANALHAS.

Guerreiro do Rio Guapeva disse...

Ao Índio de Tanga.

Fique atento porque os documentos vão com eles, às escuras!

Não vai ficar unzinho pra contar a história dessa corja.

Temos que prestar muita atenção nos veiculos oficiais, porque já devem estar arquivando tudo fora da prefeitura.

MOTOQUEIRO FANTASMA disse...

PC DO B,PT,PSD,PANFLETAGEM NO CONGESTIONAMENTOS.PTE SÃO JOÃO,AV.JUNDIAÍ,V.ARENS,FAC.ANCHIETA CAMPUS...

Little Richard disse...

Resposta ao "anônimo" de 04/06 das 12:02.

Peço desculpas ao Sr. "Anônimo" pelo erro de digitação e não gramatical e cuja pessoa, que desconfio seja a mesma que foi tomar café da manhã com o prefeito junto com seus amigos monitores, se diz defensor da Serra do Japy, mas na verdade queria apenas continuar ganhando dinheiro (boquinha) com a Serra do Japy. E perdeu a tal boquinha. Já lhe falei em público e repito: QUEM REALMENTE SE PREOCUPA COM A SERRA DO JAPY COMO EU, NÃO GANHA DINHEIRO COM A MESMA, MAS PERDE!
O senhor é amiguinho de vários proprietários de terras na Serra do Japy e sabe de minha posição contrária ao turismo que considero predatório para a Serra. Deixe seu egoísmo de lado e ganhe seus proventos de maneira digna. E neste blog, faça como eu. Critique, mas passe idéias também, afinal, o senhor critica pelas costas e elogia pela frente. A inveja mata!

Pitonisa disse...

Quem leu e tem memória vai lembrar-se: foi aqui que pela primeira vez falou-se em Parimoschi.
Cantei bola e caçapa.

Anônimo disse...

E a situação da delegada. Em que pé está ? Alguém sabe ?

Anônimo disse...

O que eu sei é que a delegada diz que não pode ver o Miguel nem pintado na frente. Será ?

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Já ouvi, de fontes muito boas, que a Delegada cai fora, se o seu partido for para o lado da máquina.

COVER DO COVER DO CHALAÇA disse...

Quanta babaquice neste blog. Tomo a liberdade de falar em nome da nossa delegada: no segundo turno a tal oposição xiíta vai precisar dela e do dr. Miranda prá ganhar.
Então, vamos ver o que acontece.
E não adiante depois vir pedir de joelhos kkk
Boca fechada (principalmente qdo dentro dela tem língua de serpente) não faz mal a ninguém.
Tayar, segura a sua prole ensandecida. Essas bobagens que vc permite no seu blog não levam a nada!!!

Anônimo disse...

Tayar,
Que sinuca de bico Jundiaí enfrentará, de um lado O atual governo de 25 anos, com seus desmandos, de outro um novo grupo que pleiteia o poder, com histórios de Sindicalistas eternos, com ansia de poder, visto o que acontece tanto no governo do Lula e da Dilma.
Deve existir um outro nome que tenha espirito publico sem interesses particulares enrrustidos.

Anônimo disse...

coitado do Zé parquinho, com essa chuva não haverá inauguração...

Professor de Cudeburro (MG) disse...

Ao Pequeno Ricardo:

Foi um lapso de minha parte ter assinado como anônimo.

Você está na mesma classe do assessor que não saber usar caixa alta, e mais alunos ainda chegarão.

Não sou quem você pensa e quando vou ao 8º andar ou qualquer outro, cuido sempre dos interesses de outrem, de forma clara e transparente, pois represento entidades claras e transparentes.

Não ganho nada com política e nunca pretendi ganhar: quem me conhece - e um dia você vai, não se preocupe -sabe da verdade.

Anônimo disse...

Ai ai aiai ! esta chegando a hora!
O Parimucho quer ser o vice meu bem ! mas acho que ele também vai embora .... porque essa vez é Pedrão !

Viva o governo de São Pedro eh eh eh

Se tudo não pegar fogo, as grades da Policia Federal vão estar cheias!

Venha que vier, Coligue com quem quiser, Já era, nas ruas se comenta muito o fim do PSDB, e todos Sabem que a voz do Povo é a Voz de Deus! e é Bíblico, Sansão o maior soldado dos exércitos pagãos caiu diante de Golias com uma pedra e Pedro vem de Pedra, Viva a Pedra! ,Viva o Pedro!

MADMAX O GUEREIRO DA CHUVA disse...

ENQUANTO ISSO AQUI NA AGAPEAMA NÃO TEMOS TEMPO PARA DESORGANIZAR PORQUE QUEREMOS NOS ORGANIZAR!!!AGORA COM A MAIOR CARA DE PAU O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ANUNCIA UM CURSO DE CULINÁRIA ITALIANA AQUI NA S.E.COMETA,UM FATO INTERESSANTE E QUE AS INSCRICO~ES ESTAÕ SENDO FEITAS NA SECRETARIA DO CLUBE E TAMBEM NA LOJA DE PROPRIEDADE DA IRMA DA PRESIDENTE DESSA ENTIDADE.EM CASO DE ASSEDIO ANTECIPADO NOSSA OLGA BÉNARIO ESTARA PRESENTE E VAI METER O PAU,LEMBRANDO QUE ESSA ESMOLA ESTA SENDO DADA FALTANDO QUATRO MESES DA ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

TEM CIDADES QUE AINDA TEM VEREADORES E NÃO CAPACHOS DO PREFEITO. ACORDA CAMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ, ACORDA POVO DE JUNDIAÍ


http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/05/31/cidades-de-sp-obrigam-supermercados-a-dar-de-novo-sacolas-plasticas.jhtm#comentarios

Anônimo disse...

Informações quentes sobre candidaturas:

Pedro e Durval
Luiz Fernando e Parimoschi
Claudio e Fatima
BA
Walmor e Randal

Val, Paulo e outro apoiadores de PSDB vão receber o valoroso apoio de campanha com direito a jantares, pizzas e churrascos e mais om convencimento para saírem juntinho na campanha

Little Richard disse...

Ao Sr. Cudeburro (MG)- direito de resposta:
Mandei uma resposta achando que era outra pessoa. Errei. Meu humor estava péssimo e faço meu "mea culpa". Sou honrado o suficiente para me desculpar pelos meus excessos. Mas não sei qual o motivo de eu ser atacado pela sua pessoa e ser vítima de seu sarcasmo, pessoa a qual (espero) não conheço, graças a Deus. Eu não ataco nenhum comentarista deste blog. Eu tenho honra, eu tenho ética e tenho bons genes. Procuro até, às vezes, ser irônico para "arejar" o blog. Afinal, eu não costumo odiar as pessoas. Sinto informar aos leitores do blog mas não odeio o Sr. Haddad e nunca odiei a Odete Roitmann (desculpe se escrevi errado também). Até já apoiei neste blog, certas atitudes dele como a retirada das sacolinhas dos supermercados. E se ele tiver outras atitudes louváveis elogiarei também. Apenas temos diferenças de modelo administrativo. Não gosto do que esses empreendedores imobiliários estão fazendo aqui e tenho o direito de colocar minha posição como Jundiaiense tradicional que sou e não mineiro como você (Esse MG parece ser Minas Gerais, não é, uai?). Eu me preocupo com a cidade a qual nasci há 49 anos. Tenho esse direito. Verifique na prefeitura todas as solicitações que já fiz para plantio de árvores na região onde moro. Por acaso você já foi tirar lixo da Serra do Japy várias vezes como eu? Tenho certeza que não! Também sou contra esse tal ecoturismo na Serra do Japy, por motivos óbvios. Além do mais, o que você escreveu acima está até meio confuso. Sua "linha editorial" é péssima. Escrevo bem melhor que você. Volte e fique no seu Estado e se preocupe com a Serra da Canastra porque aqui tem gente decente (agora acertei, né) se preocupando com a Serra do Japy, seu anônimo covarde. PS: e não adianta retrucar porque vou dar um tempo com esse blog e continuar me dedicando ao meio ambiente da cidade e a Serra do Japy, dentro de minhas possibilidades.
PS 2: Se você implicou só comigo é porque me conhece. Então fale isso na minha cara porque a partir de hoje você é a única pessoa que eu odeio!
PS 3: Desculpem qualquer erro gramatical, afinal sou apenas um Jundiaiense caipira e burro que não sabe "dirigi".


Senhor Tayar: favor publicar meu direito de resposta. deixo o espaço para pessoas inteligentes como o honorável Senhor Cúdeburro (que falta de classe) e sua concisa "linha editorial".GOODBYE!

Não há mal que dure para sempre! disse...

Alguns comentários rápidos:

- deve-se ter maior respeito com a delegada Fátima Giassetti. Ainda que ela esteja no Partido do ex secretários dos alambrados (que realmente andou negociando no 8º andar)não existe nada até o momento que indique que ela aceitará apoiar os tucanos. Mais devagar com o andor nesse ponto;

- a média das pesquisas a que temos acesso demonstra o estacionamento, com viés de queda, das intenções de voto do Miguel em torno dos 37%. O Pedro já passando dos 30%, numa média de 33%. Cláudio Miranda lá pelos 9%. Fátima Giassetti chegando em 4%, e o Walmor com cerca de 2%. Nesse período ainda existem muitos indecisos, mas a tendência é de queda do Miguel e subida do Pedro.

- Para tentar chegar em dois dígitos e não acabarem esmagados por essa polarização, o mais interessante para o Cláudio Miranda e Fátima Giassetti seria eles comporem, com o Cláudio Miranda na cabeça. Inclusive coligando os partidos na proporcional, pra terem chances de eleger 1 vereador, e talvez 2 no milagre.

- O motivo de o Miguel não querer ser candidato não é ficha suja (ele tem algumas condenações, mas que não cumprem os requisitos de torna-lo inelegível), e nem problemas de saúde com o próprio ou na família, conforme boatos que correram. Existe alguma pressão familiar pra ele largar o osso e ir curtir o patrimônio acumulado, sem essa pressão, mas o principal é um medo gritante e incontrolável de perder para o Pedro. É isso mesmo: o Miguel tá se cagando de medo de ser o candidato e perder.

- Já a movimentação do PTB, PV, PPS e demais vagabundos é pra conseguir mais e$paço na gestão. Estão todos amarrados pelo Miguel: quando o dono da carrocinha berrar alto e falar que vai ser chapa própria, como sempre foi, e dar uns o$$inho$ a mais pra essa escumalha, eles sossegam o facho.

- Claudio Miranda luta com todas as forças pra ser candidato, uma vez que o Miguel foi pra cima da estadual do PMDB com um caminhão de propostas e condições. Vamos ver o que vai dar.

- Já o Parimoschi deve ser o vice, independente de ser Miguel ou o maconheiro. Essa indicação é do verdureiro e ninguém tasca, e ele quer o ex office boy, filho de motorista, na vice e pronto e acabou. Val e Ary Castro vão ficar no vácuo.

O cenário é esse. Cabe agora a todos os candidatos a vereador pela oposição ocuparem cada canto e buraco dessa cidade, pedindo votos e levando as propostas do Pedro para todos conhecerem. Muita concentração, otimismo, humildade, e principalmente muiiito trabalho, porque o negócio nunca esteve tão favorável para que Jundiaí passe a respirar os ares da liberdade e de uma gestão pública decente e de qualidade.

Ótimo feriado a todos!

Anônimo disse...

Marliane Claudino compartilhou um status
17 de Maio
bom dia pessoas

revolta total
"Nosso prefeito, nao deixa a UNIMED comprar o hospital "Casa de Saude", pra melhorar o atendimento no Hospital Sao Vicente, isso há alguns anos
??????? e ai ?? continua fechado... e agora querem interditar o PS do Sao vicente por superlotaçao
Nota do Juiz - o atendimento é tão bom, por isso ta lotado
PARABENS Prefeito - a fonte , a cachoeira, e o shopping tem prioridade né ???
SÓ NÃO VE QUE NÃO QUER....

Anônimo disse...

Que cara de pau do evangélico César!

Ele tem enviado carta a todos os pastores e presidentes de igrejas evangélicos perguntando quantos daquela igreja e quem são as pessoas que o estão apoiando!
Muitos pastores nem resposta vão dar, visto que o cara nunca aparece em local algum e que dar uma de malandro! Além do quê que tipo de evangélico que faz barganha?
Graças a DEUS é um a menos!

Anônimo disse...

Parimucho Vice. obrigado ao PSDBosta por dar esse tido no pé!

Anônimo disse...

Mas que evangélico mentiroso é esse?

Nosso vereador evangélico, aquele do cemitério, está dizendo para alguns amigos as eleições para prefeito irá se polarizar nele e no futuro Prefeito Pedro Bigardi, já que em pesuisa ele aparece com 20% MIguel com 19% e Pedro Bigardi com 39%, DEUS te ouça quanto a percentagem do Pedro e o 3º lugar para o Miguel, mas você como prefeito pelo PV com 20% sem nem ainda tem falado que sairá como candidato é a mais pura mentira! Por isso a Assembléia de Deus parou de apoiá-lo!

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE.
VAL,VÁ Á MERDA,E TOMARA QUE O PEDRO NÃO O ACEITE PARA APOIO,VC É PERSONA NOM GRATA,NEM NA SUA IGREJA,VOLTE A SER COVEIRO E FIQUE BEM QUIETINHO,SENÃO SEUS PODRES APARECERÃO.
FALEI E DISSE!

Anônimo disse...

venha Lula!!!!

Anônimo disse...

O Lula vai vir e o povo vai abraçar ele e o Pedro e dar um pé na bunda dessa tucanada sem vergonha.

Anônimo disse...

E digo mais. A coronelzada já não dorme mais só de pensar no que virá depois da derrota deles.

Anônimo disse...

Esse coveiro tem mais é que se enterrar e levar seu podres junto.

Fora coveiro!

Anônimo disse...

Carlão Mezenga é lider na Hpama! Fora com tucanada puxa saco, Grapeia e Biasin.

Anônimo disse...

Os evangélicos não vão errar duas vezes, vejam Val e Conde. Para que servem? Nada a ver com ser evangélico, mas com ser competente.

APOCALIPSE NOW!!! disse...

QUE MERDA!!!NEM OS JORNAIS QUE CIRCULA NA CIDADE SEMPRE CONSERVADORES NÃO AGUENTAM MAIS SEGURAR TANTA MERDA.VEJAM SÓ.MARGINAL DO RIO REGISTRA MAIS DOIS ACIDENTES PROXIMO A UM POSTO DE COMBUSTIVEL NA DIVISA JUNDIAI-VARZEA PTA.DEMORARAM MAIS DE DOIS ANOS PARA CONSTRUIR UMA PONTE SOB O RIO BOSTEIRO,E QUANDO INAUGURARAM FIZERAM A MESMA UMA MÃO SÓ.COM ISSO OS VEICULOS TRAFEGAM POR 500 METROS NUMA VIA DE DUAS MAÕS PARA RETORNAR PARA AQUELA CIDADE.OUTRA MATÉRIA DIZ QUE O SECRETARIO SUMIU.QUEM PAGA O SÁLARIO DESSE CIDADÃO.ESSA É FODA,GASTARAM 45 MIL REIS EM GÁS PIMENTA.É MUITA PIMENTA!!!OUTRA, DIA DE CHUVA O TRANSITO FICA CAOTICO NA CIDADE.COM SOL TAMBEM!!SECRETARIA CAI DENTRO DO COLETIVO.NOVIDADE BUSÃO SEMPRE LOTADO.JUNDIAI ESTA CHEIA DE OBRAS EM ANO ELEITORAL.NENHUMA INDICA O CRONOGRAMA DE OBRAS.NO OUTRO JORNAL,MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS O DESCASO COM O LIXO RECICLAVEL,JA PASSA DOIS MESES E AINDA NÃO FOI NORMALIZADO E JÁ NÃO TEM MAIS PARA QUEM RECLAMAR.TRADUZINDO,INCOMPETÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Procurem saber, como o Ary Castro tomou posse do PTB de Jundiaí, tão bem fundado por Omair Zomignhani e outros! Fala Baixo!!!

Anônimo disse...

A verdade é que até os próprios PSDBistas estão de saco cheio em Governar Jundiai(tirar a identidade de Jundiai). Jundiai ficou uma cidade sem novidades, somente prédios, condomínios e mais condomínios sem planejamento urbano algum , inchando com um monte de gente de fora que não tem compromisso nenhum com a cidade.Uma cidade sem identidade de seus colonizadores. Muito triste de se ver, mendigos por toda parte e muitos deles vagabundos e bandidos, migrantes vindo de todas as partes montar favelas e ganhar casas a troco de preço de banana. Já passou da hora de dar um basta, acorda povo, acorda verdadeiro Jundiaiense e veja o que estão fazendo com a cidade.Tudo tem um limite e aqui cada vez mais ficará mais difícil educação, saúde, moradia digna e não terreninho de galinheiro, porque é isto que sobra para os verdadeiros Jundiaienses.