terça-feira, 26 de junho de 2012

NOTÍCIA SURPREENDENTE DE ÚLTIMA HORA ! ! !

Caros amigos. Após o anúncio, no início da tarde, da candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Fernando Machado, agora à noite fomos assistir o telejornal da TV Rede Paulista, de propriedade de um certo ex-prefeito que estamos impedidos pela justiça de citar seu nome neste blog, para tomarmos ciência das declarações dos envolvidos. A repórter da emissora disse no início da matéria que haviam dois pré-candidatos a prefeito pelo PSDB. Achamos estranho, já que o deputado da Bahia havia sido confirmado pela direção do partido após o almoço. Durante as entrevistas, o prefeito Miguel Haddad disse que o deputado Luiz Fernando tinha todas as condições de ser prefeito e que tinha o seu apoio. Por sua vez, o deputado falou que sentia-se honrado com a indicação e que estava preparado para ser prefeito de Jundiaí. Após esta fala, a repórter colocou que aquele certo ex-prefeito não havia comparecido na entrevista coletiva e que seria também um pré-candidato. Estranhamos o fato. Mas a cereja deste bolo veio logo em seguida. No microfone de sua emissora, este ex-prefeito deu uma declaração clara e inequívoca: " Eu vou colocar meu nome à disposição na convenção de sábado ". E completou de forma bombástica: " Eu vou ser o candidato a prefeito do PSDB e o meu vice vai ser o Parimoschi ". Pelo histórico deste político, ele será realmente o candidato a prefeito do PSDB e os demais vão ter de engolir e fazer de conta que gostaram. Enganaram-se aqueles que já davam como favas contadas o fim do poder de mando do ex-prefeito. Ele deu um murro na mesa. Resta saber se os demais protagonistas, que também estão sentados à mesa, aceitarão quietos este murro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ai, AI, ai..Coitadinha da imprensa em Jundiaí...Como é que vai fazer amanhã: acender uma vela para cada um??Quá , quá..E os donos de carguinhos de confiança? Manhã estarão como baratas tontas, sem saber que saco puxar...Eita!!!!

Anônimo disse...

O CORONEL AINDA MANDA NA TUCANADA, MAS SERÁ QUE O POVO QUER ELE DE VOLTA?

Anônimo disse...

fogo,tá pegando fogo nas palhas do ninho tucano.
Bateu um desespero na tucanaiada,que em todas rodinhas politicas só se fala nisso.
O MIGUEL,mijou na arvinha e tá cagando de medo de levar fumo na próxima eleição,e colocou o bonecão prá ir pro pau,....tipo,se perder foda-se,o gajo não tem nenhuma identidade com a cidade.

Anônimo disse...

Vamos ver quem é que manda no PSDB? Interesse que o PT e PC do B parecem unidos, como nunca antes na história de Jundiaí. Finalmente a casa pode cair!!

Anônimo disse...

Isso tudo porque o Lula ainda nem marcou o dia quem vem. Lula é o cara.
Pedrão! Mete bronca é nóis na fita e não tem verdureiro nem boneco que segura.

Anônimo disse...

http://pitacosgenericos.blogspot.com.br/2012/06/confusao-e-intrigas-no-ninho-tucano-de.html

Anônimo disse...

Precisamos mudar, mas os que entrarem agora tem de mostrar serviço e não varrerem as sujeiras dos tucanos para baixo do tapete em acordos para esses não os atormentarem durante os 4 anos!
Trocar 6 por meia duzia não dá!

Anônimo disse...

que mico ,que palhaçada ,depois dessa vou dormir e orar bastante para essa corja ficarem se matando e picando dentro do ninho que se criaram !

Professor de Cudeburro (MG) disse...

Minha mulher e minha mãe gostam dele porque é moço bonito e manda cartão de boas festas e dias das mães todo ano.
É difícil fazer votar contra.

E recebi um jornalzinho do partido 12 mostrando uma foto grande na frente de uma casa mas faltou o delegado e o endereço onde fica a sede: papel e tinta jogados fora.

Anônimo disse...

TAYAR,
VOCÊ PRECISA VER COMO FICOU ESSA NOSSA UBS.
PARECE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO ALEMÃO.
A VOLTA TODA CERCADA COM CONCERTINA (ARAME FARPADO).
SERÁ QUE ISSO VIROU PADRÃO PARA OS PRÉDIOS DA PREFEITURA OU É SÓ AQUI PARA A AGAPEAMA?

AMIGOS DA Z.NORTE disse...

AQUI NA NOVA ESCOLA DA VILA NAMBI,A MESMA TAMBEM ESTA TODA CERCADA.AONDE ESTA A SEGURANÇA.PARECE UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO.

Anônimo disse...

essa eleição vai ser boa!
Verdureiro ou Ary, Ibis e Walmor.

que progresso.

Anônimo disse...

e notícia já sumiu da capa do Bom Dia.

Índio de Tanga disse...

O negócio, é o seguinte:
Se o Bonecão de Olinda que gosta de dar um tapinha na "mardita erva" ganhar a eleição, a SANTINHA, aquela chamada de Mônica cai fora, para dar lufar à ODEBRETCH.

Então, aquele verdureiro que está se infiltrando nos negócios imobiliários e de condomínios viu seus investimentos ameaçados, decidiu varrer o Bonecão para não perder a boquinha que parace ser muito generosa.

Por outro lado, o alcaide não gostou das pesquisas do duda mendonça e decidiu não ser humilhado pelo PEDRO BIGARDI nas urnas.

Mijou fora do pinico, deu arrego, cagou nas calças.

Agora, vem com essa conversa mole de que vai encarar o desafio de maior grendeza, colocando-se a serviço do partido para voos mais altos na esfera estadual e, quem sabe, na esfera federal.

Não importa em qual esfera ele irá se aventurar, porque vai tomar pau de qualquer jeitoooooooo

Todo império tem seu fim, especialmente os impérios tiranos que nada respeitam.

FIM MELANCÓLICO DE UM IMPERIO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que seja o verdureiro ou o bonecão de Olida... essa eleição é do Pedrão...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma vez Miguel abaixou a crista.
O Berlusconi Jundiaiense manda e todo mundo obedece.

Anônimo disse...

Parimoschi para vice.
Gente boa,simpatico, mas fraquiiiinho de voto.
Eu iria de Jorge Haddad de vice.
Tem historia na politica jundiaiense.
Bom de voto.Esse honra o nome Haddad

Anônimo disse...

O EX VERDUREIRO ESCAPOU DE PASSAR VERGONHA, SE COLOCA SEU NOME Á CANDIDATO NÃO TERIA VOTO NEM DA SUA FAMILIA.E ACHA QUE AINDA MANDA. O VERDUREIRO...DEDADA,ACABOU.

Anônimo disse...

PARECE QUE O TAL DO EX-PREFEITO VERDUREIRO TÁ MESMO ACABADO. NÃO APITA NADA NO PARTIDO E CANDIDATO VAI MESMO SER O LFM. É SÓ CHIADEIRA E NADA MAIS, TÁ DECIDIDO.

Anônimo disse...

Que Maravilha, só nos resta torcer e muito pro parimoschi Vice, ideal era ser candidato a prefeito, mas ai e pedir muito, que Venha o Vice. Quem tem telhado de vidro nao atira pedra no telhado de ninguem, e em véspera de eleição, nem marimba.

Anônimo disse...

ESTA RACHADO, O PV SÓ APÓIA LUIZ FERNANDO SE FOR VICE,CASO CONTRÁRIO LANÇARÁ CANDIDATURA PRÓPRIA,,,,DETALHE....COM DOCUMENTOS ENVOLVENDO AS IGREJAS EVANGÉLICAS COM APOIO TOTAL...SÃO 20 MIL VOTOS DIRECIONADOS,É IMPORTANTE O APOIO DO PV, TANTO PARA UM LADO COMO PARA OUTRO.

Anônimo disse...

Esta sim é NOTÍCIA SURPREENDENTE e DE ÚLTIMA HORA ! ! !

Ary Fossen também é pre-candidato a preefeitro de Jundiaí!

Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Deu Bonecão e Bonequinho rsrsrsr
O ex-verdureiro apelou apenas para garantir a vice para o Bonequinho.
Se não fizesse o vice, o ex-da agricultura podia vestir o pijama.
Se a oposição não ganhar desta vez, nunca mais.

Anônimo disse...

Também ouvi um "papo" no Café do Paineiras, a poucos minutos, que uma reunião marcada para hoje às 6 da tarde, no escritório do "verdureiro" não foi realizada. Motivo: Ary Fossen teria entrado com pedido de inscrição, para concorrer como candidato à prefeito de Jundiaí, e
teria "melado" o campeonato do PSDB de Jundiaí.

Anônimo disse...

o loco so! evangélico agora é moeda de troca? não pode ser o povo é mais inteligente e merece respeito.

Anônimo disse...

Não é ser pessimista, mas pelo jeito teremos de chamar alguém de eterno candidato a prefeito!


Como já disse alguém ligado diretamente a ele: Toda eleição é sempre a mesma conversa, que ele irá ganhar!

O dinheiro e os acordos irão prevalecer!

Como ele verá isso na frente, e como ser prefeito não é mais sua prioridade, não fará o corpo a corpo que os que frequentam aqui espera! Fique atento a isso César, pois é pura verdade!

Quem viver verá!

Anônimo disse...

ANONIMO MUITO PUTO.....FALA,
ô JAIRO,aposentado da eletropaulo,vc que é um cara legal,acha que o seu irmão de igreja deve continuar pedindo apoio da igreja para sair candidato a vice prefeito de qualquer lado?"
vc não acha que esse seu amigo é um tremendo 171?.
Nas religiões ensinam que devemos seguir DEUS,MAS SEU AMIGO NÃO TÁ NEM AÍ,"NÃO INTERESSA QUEM VAI GANHAR ,EU QUERO SER VICE,E FIM DE PAPO.)............
FALA VERDADE GENTE,DÁ ASCO,RAIVA,DÁ UM SENSAÇÃO DE QUE NÓS ESTAMOS Á MERCÊ DE UMA QUADRILHA QUE USA A RELIGIÃO PARA BENEFICIO PROPRIO,E O PIOR É QUE ESSE VAGABUNDO EXIGENTE DE CARGO PODE COM A AJUDA DESSES HUMILDES RELIGIOSOS LEVAR UMA ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO..................
VAL.....SÊ VAI TER QUE PRESTAR CONTA COM O PAI,AÍ VC VAI VER O QUANTO É QUENTE O FOGO DO INFERNO.
NÃO SE ESQUEÇA ELE TÁ OLHANDO,PENSE NISSO.