sexta-feira, 29 de junho de 2012

MOMENTO RELIGIOSO ! ! !

Amados irmãos. Nesta noite foi definida a dobradinha do PSDB para a eleição deste ano: Luiz Fernando Machado, candidato a prefeito e José Antonio Parimoschi, candidato a vice-prefeito. Não vamos comentar aqui a parte política desta decisão já que a nossa moribunda e vendida imprensa fará um verdadeiro carnaval neste sábado sobre o assunto. Porém, ocorreu um fato nesta sexta-feira que merece uma profunda análise de todos nós. Já estava definido há algum tempo que o vice do PSDB seria o vereador Val, do PV, fato que já havíamos colocado neste blog. Na manhã desta sexta-feira, por volta das 9 horas, em um prédio ao lado do fórum, houve uma reunião para confirmar esta questão do vice. Às 9 em ponto aguardava na porta do prédio o devoto e crente vereador Val, com uma bíblia na mão. Logo chegaram o prefeito Miguel Haddad, o deputado Luiz Fernando Machado e o presidente do PV, Eduardo dos Santos Palhares. A reunião começou às 9:00 hs e terminou às 13:00 hs. Depois do encerramento da reunião, todos saíram sorridentes do local após os líderes tucanos terem oferecido seus irrecusáveis argumentos para que o PV, e o evangélico vereador Val, abandonassem as suas intenções de indicar o vice, abrindo mão a favor do presidente do PSDB, Sr. José Antonio Parimoschi. Ou seja, o vereador Val entrou na reunião com uma bíblia na mão e saiu dela com a mesma bíblia e mais os argumentos irresistíveis oferecidos pelo PSDB. Esta situação é digna de destaque, meus amigos. Nunca antes na história desta cidade um cidadão demonstrou profunda crença religiosa como o vereador Val o fez hoje. Homem de bem, crente na palavra, cidadão profundamente religioso, que recebeu de braços abertos, e com a bíblia na mão, os argumentos irrecusáveis oferecidos pelos líderes tucanos. Gostaríamos neste momento, inclusive, de recomendar à Igreja Evangélica Assembléia de Deus, da qual o vereador faz parte, que realize um culto especial de graças ao parlamentar após esta atitude profundamente cristã levada a cabo na referida reunião. De nossa parte só nos resta rezarmos pela alma caridosa de nossa pobre, triste e massacrada cidade de Jundiaí.

AMADOS IRMÃOS, OREMOS:

Oremos a Santo André, protetor das empreiteiras;

Oremos a São Miguel, protetor do antigo quartel;

Oremos a São Eduardo, protetor do verde, impresso no papel;

Oremos a São Luiz, protetor das ervas da natureza;

A M É M

35 comentários:

Anônimo disse...

e que belo recheio (mamom) foi esse argumento!

Anônimo disse...

conforme já dito aqui, o tal vereador Val não pode se recandidatar à vereador, pois fica terrível um homem de palavra como ele voltar atrás.

cesar tayar disse...

Mas com estes argumentos irrecusáveis recebidos hoje, o nobre vereador não precisa mais ser candidato a nada pois já terá um conforto espiritual para o resto da vida.

Anônimo disse...

Pois é, conforme disse aquele Bispo: É dando que se recebe.
Observem que foi o Bispo que disse. Em lugar nenhum das Escrituras está escrito isso.

LHP disse...

ALGUEM FOI PUNIDO NO EPISODIO EM QUE EDUARDO PALHARES SUPERINTENDENTE DA FUMAS ESTAVA BARGANHANDO CARGOS EM TROCA DE FILIAÇÕES PARTIDARIA?

Anônimo disse...

Ah!entendi, o "negócio" é fazer pressão, ameaçar,chiar, etc...aí se "conversa" e fica tudo certo. Viva o partido "verde".

Anônimo disse...

Porra meu!!!

Vocês não oram por São Gustavo?

Amemmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Anônimo disse...

Sou EVANGÉLICO, mas esse "IRMÃO VAL" é o que há de sujo. Esse cara ENVERGONHA o POVO DE DEUS. Quero é ver se ele vai continuar se r(v)endendo para os coronéis.

Anônimo disse...

RELIGIÃO, POLITICA E FUTEBOL SÃO COISAS QUE DEVEM SER DISCUTIDAS EM CASA E NÃO NOS PALANQUES ELEITORAIS. USAR A FÉ COMO MEIO DE SE ELEGER NUNCA FOI RECOMENDÁVEL. O CIDADÃO MENCIONADO DEVERIA SIM ANDAR COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E CÓDIGO PENAL DEBAIXO DO BRAÇO ISSO SIM.

Anônimo disse...

Dobradinha já cantada neste blog, podem conferir, bonecao (de Olinda) e bonequinho (de marionetes), que venham os bonecos e nos ficaremos com nossos companheiros e quica, algumas novidades que o grande Deus possa nos enviar. Amem.

Índio de Tanga disse...

O nobre vereador agora não precisa de mais nada em sua vida.

Está com as baterias totalmente recarregadas de espiritualidade e um grande empurrão para as eleições de 2014...

Só faltou elevar as preçes à santa Ângela, para que abençoe COM TODAS AS SUAS FORÇAS, a campanha de um certo deputado federal que havia prometido cumprir integralmente o seu mandato para beneficiar a nossa cidade.

Quem irá nos defender, agora, lá em Brasília????? Com tantos projetos favoráveis como aqueles (?) que o deputado fez por nós???

Péraí... Quais são os projetos que ele fez por Jundiaí? Alguém se lembra?

Ah! Nas próximas eleições, teremos em nossa região, o primeiro candidato ao cargo de Senador da República, que como o deputado federal, irá lutar, brigar, dar a vida em favor de nossa Cidade e nossa Região, sem faltar um só dia nas sessões legislativas...

Que peninha... Perdemos um excelente, maravilhoso, probo, atencioso, dedicado e eficiente prefeito, que voará nas alturas do Senado Brasileiro!!!

...Só na cabecinha de alguns políticos da Terra Querida, Jundiaí...

PRIMEIRO TURNO NELES!!!!!!!!!
Com Odebrecht e tudo!!!

Uga, Uga !

Anônimo disse...

presentinho do PSDB:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=180828

Anônimo disse...

Adivinhem quem é o publicitário da Campanha?

Advinhem que vai pagar a campanha?

Eu só queria saber!

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
FIQUEI SABENDO AGORA A POUCO ,NA CONVENÇÃO DOS TUCANOS QUE TERMINOU PELA CINCO HORAS FICOU DECIDIDO QUE,O PALHARES,O VAL O ARI CASTRO EO RICARDO DINIZ,FIQUEM CALADOS E ENFIEM O RABO NO MEIO DAS PERNAS,PORQUE OS TUCANOS VÃO DE CHAPA PURA(PURA?onde tem pureza aí?).
ENTÃO FICA ASSIM,O EVANGÉLICO ,SE QUIZER TENTAR ALGUMA COISA QUE TENTE SER VEREADOR(só que agora é sem apoio dos irmãos),O DINIZ QUE ESTAVA"PREPAGADÖ PAGA SER VICE PREGUEFEITO"QUE SAIA CANDIDATO A VEREADOR,O ARI FIQUE DE BOCA FECHADA E CONTINUARIA MAMANDO, O NERVOSINHO PALHARES CONTINUARIA NA FUMAS E CALADINHO TBM,E DEIXE A AGUA CORRER.
EU ACHO QUE ESTÃO MUITO CONFIANTE E QUANDO A CONFIANÇA É MUITA,EXISTE UM GRANDE RISCO DE SE FUDEREM......QUEM VIVER VERÁ !!!!!

Anônimo disse...

Será que dá para pedir por vice do prefeito mostrar propostas no facebook, ao invés de ficar agradecendo a quantidade de visitas, duvidosa aliás, ou pedidno para o seguirem!
Até nessa campanha ele não irá mostrar nada.

Anônimo disse...

Zé Âncora, candidato a vice-prefeito do PSDB, ofende religiosos de Jundiaí

José Antônio Parimoschi, candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB e mais conhecido como "Zé Âncora" devido à capacidade que tem de "alavancar" a candidatura tucana, ofendeu os religiosos hoje durante reunião do partido. Até eu que sou ateu repudio esse tipo de conduta lamentável. Até quando o povo de Jundiaí vai tolerar essa gente arrogante e elitista?

http://tudo-em-cima.blogspot.com.br/2012/06/ze-ancora-candidato-vice-prefeito-do.html

Anônimo disse...

pois é caro Val, o mamom falou mais alto novamente.
sem chance para você que pretendia ser a opção séria, mas pelo menos você mantém sua palavra de não ser candidato à vereador, isso já vale.
saia daí, esse lado não serve para quem quer coisa boa para o povo.

Anônimo disse...

P V PARTIDO VERDE, "VERDE"? QUAL VERDE? ONTEM NA CONVENÇÃO DO PARTIDO QUE SE VIU UM GRANDE TEATRO. DAVA PENA DAS PESSOAS SÉRIAS QUE LÁ ESTAVAM POIS TINHAM ACREDITADO EM SEUS LÍDERES E PUDERAM CONSTATAR O QUE TODOS JÁ SABEM. SÃO APENAS OS INTERESSES PESSOAIS QUE ACABAM PREVALECENDO E DITADOS PELO PODER CENTRAL QUE ESTAVAM O TEMPO EM LINHA DIRETA PELO CELULAR DOS FIÉIS ESCUDEIROS. PARA QUEM É SERIO DAVA PENA ASSISTIR TUDO AQUILO.

Anônimo disse...

Vocês querem saber?

Acho que aconteceu o que o pastor queria!

Vai ser secretário, não vai participar da eleição; não vai concorrer a vereador, com mais dois pastores em sua igreja; e vai faturar perto de R$ 12.000,00, por mês!

Quer mais, ou está bom?

Não há dúvida que trata-se de mais um acordo "DEMOCRÁTICO e REPUBLICANO" !!!

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE PARA O ANONIMO DAS 00:21 horas.
GRAÇAS A DEUS QUE O VAL FIQUE FORA DO PROCESSO POLITICO DA CIDADE,ME DIGA ,QUE BENEFICIO O EX VEREADOR TROUXE PARA NOSSA CIDADE,ELE É MAIS UM QUE MAMOU NAS TETAS DO MUNICIPIO,COMO A GRANDE MAIORIA DELES,E QUE COM CERTEZA NÃO DEIXARÁ SAUDADES,ELE QUE ""VAL"CAVAR SEPULTURA NO CEMITÉRIO PELOMENOSVAI ESTAR GANHANDO SEU SALARIO HONESTAMENTE,CHEGA DE FICAR USANDO O NOME DA IGREJA PARA SEU BENEFICIO. TÁ???????

Anônimo disse...

será que o Pedro vai dar cargo para o Val?

JOSE CARLOS DE OLIVEIRA disse...

Depois desse episódio do Paribost..., o irmãozinho Val de Freitas, que aliás nem a congregação mais o queria, irá surgir de salvador da pátria, ou melhor dos fiéis! Pois irá querer um belo de um salário e um cargo de ASPONE, dizendo que irá apaziguar os ânimos evangélicos!

Anônimo disse...

RESTA SABER QUAIS E QUANTAS SECRETARIAS FORAM NEGOCIADAS, E QUANTAS VAGAS DE CARGOS COMISSIONADOS GARANTIRAM EM TROCA DO LOUVOR E ABNEGAÇÃO DO VAL.

Anônimo disse...

O vereador que queria ser vice-prefeito, desistiu da candidatura emn troca de uma promessa de emprego...Tá duro acreditar nisso...

Anônimo disse...

PV (Partido VENDE)

Anônimo disse...

Cesar me responda
sera que a biblia que ele levou para a reuniao na prefeitura era igual aquela que os Hernandes da renascer usaram para passar na imigraçao em Miami .

Anônimo disse...

qto será q ofereceram para o Palhares não jogar merda no ventilador dessa vez????em relação ao LFM se o único defeito dele for fumar uma baseado tá ótimo!!!

Anônimo disse...

este partido Verde é maior droga q existe na política brasileira, o seu presidente o José Penna é um dos maiores ratos mercenários que já existiram!quem voto no PV é o mesmo tipo de eleitor q elegeu o tiririca, ou seja, aquele q quer q tudo se exploda!

Anônimo disse...

NOSSA DEPOIS DESSE ACORDO (ESQUEMA),O MEU REPUDIO A ESSE VEREADOR AUMENTA MAIS A MINHA INDIGNAÇÃO,TUDO BEM QUE O PODRE DO LEITE SÓ PENSA NO BOLSO,MAS PELO MENOS ELE NÃO USA A IGREJA IGUAL A VC SEU SAFARDANA,PORISSO MEU SONHO ,É QUE VC DESAPAREÇA DO CENÁRIO POLITICO E CONTINUO AFIRMANDO"VAL ABRIR COVA ,QUE VC GANHA,PELO MENOS HONESTAMENTE"....
NUNCA APARECEU EM JUNDIAI,UM CARA TÃO DESCARADO COMO ESSE,NÉ NÃO PESSOAL...........Eu TENHO RAZÃO OU NÃO?????????????REAJA EX VEREADOR,SÊ JÁ METEU O BICO AQUI NO NOSSO BLOG!???!!!!!VENHA PRO COMBATE.VC TEM ESPAÇO PARA DEFESA,PORQUE COM CERTEZA O GRANDE BEDUINO DARA ESPACO PARA TI(não deveria),mas dará....

Unknown disse...

Caro Cezar!!!

Logo os guarda podem se revoltar, existes coisas escusas acontecendo por lá.

No CCO - Centro de Controle Operacional da Guarda, quem manda não é a Guarda, é um Coronel da PM, Gimenez, é...passou por cima do Jacó, esse por sinal não manda mais nada, nem na Guarda ele para, esse Gimenez na verdade é um testa de ferro do Sr. Clóvis Galvão, o eterno Secretario de Administração, mas parece o dono do mundo.

É a coisa ta feia....os guardas estão até fazendo uma brincadeira, estão chamando o CCO de CCR ou CCA, Centro de Coronéis da Reserva ou Aposentados, e é isso mesmo, além desse Gimenez também tem o Coronel Marcondes, homem forte do consórcio vencedor da licitação pra construir o CCO e todas as soluções, vejam que esse Marcondes chegou até a expulsar Guardas do CCO no dia da inauguração, ou quero dizer apagão, é isso mesmo no dia da inauguração o complexo da GM estava mais parecendo uma piscina olimpica, e houve uma apagão de energia, pelo que sei, com todos os equipamentos de ar condicionado ligado a energia não aguentou...que feio hein...PSDB, faltou planejamento.

Anônimo disse...

Alguém viu a carta aberta que o Val postou e depois tirou do seu site? Quem perdeu, segue...

Carta aberta


Caros amigos e amigas...

Contávamos, e trabalhamos com todas as forças, para que nosso projeto de candidatura a Prefeito se realizasse e que trabalharíamos uma boa campanha: limpa, transparente, séria. Que nós pudéssemos mostrar à população o trabalho que vínhamos, nestes últimos 8 anos, desenvolvendo na cidade. Desde o começo eu já sabia que minha palavra no Partido conta apenas como sugestão, não como decisão. A isto, cabe à Executiva. Realizamos inúmeras reuniões com nossos amigos Miguel Haddad, Luiz Fernando, Juca Rodrigues, etc, com a intenção de chegarmos a um acordo que fosse bom, não para nós, mas sim para nossa cidade. Sabemos de nossa força política, comprovada nas urnas com resultados mais que satisfatórios, temos excelentes projetos, temos verdadeiro amor à nossa cidade e uma causa justa. Nós do PV, sabemos que estamos politicamente preparados para Governar Jundiaí. E, por este motivo, a decisão foi muito difícil.
Entendemos que “dividir” não é a melhor opção neste momento. Se queremos que Jundiaí continue crescendo com responsabilidade, com segurança, a passos largos e ininterruptos, não podemos causar um rompimento no governo. Assim, como bom soldado do Partido, com muita tristeza, me senti na obrigação de retirar minha proposta inicial e acatar à Executiva, assumindo uma Secretaria no próximo Governo do PSDB, apoiando meus queridos e obstinados colegas pré-candidatos a vereador, contribuindo assim com o crescimento deste Partido, que mais que uma “sigla” é, na verdade, uma grande família.
Não podemos nunca colocar nosso ego acima do bem geral e entendo que neste momento, o melhor para Jundiaí é que o PV continue com o fantástico trabalho que vem desenvolvendo na Casa Civil, com meu querido amigo Juca, na FUMAS, um dos mais nobres e gratificantes trabalhos que se pode ter, com meu Presidente Eduardo Palhares, na TVE, com a mais que competente Monica Gropello, e, em breve, na Secretaria do Meio Ambiente e na Secretaria de Acessibilidade.
Uma das lições mais duras de se aprender, mas a que nos leva mais longe: "As vezes para se dar dois passos à frente, é preciso dar um passo para trás."
Continuaremos até o último minuto com o trabalho que estamos desenvolvendo em nosso mandato como Vereador.
Honraremos nosso acordo, não levando em conta nenhuma ofensa pessoal ou brincadeira de mau gosto, que de fato aconteceram, pois sabemos que na hora de falar sério, Jundiaí tem mostrado ao Brasil, e ao mundo, sua competência.

Estamos certos que nossa Jundiaí merece o melhor, e estaremos lá, juntos, para fazer isso acontecer.

Jundiaí, 02 de Julho de 2012

Anônimo disse...

Os eleitores do tiririca seriam os mesmos que votaram no Tico,Bicho legal,Ze dias o irmaozinho,Ana Antonelli,Val,Orlato ...?
O que me assusta e' que esses eleitores poderao "melhorar" a camara de jundiai acrescentando a essa lista Adilson Rosa ,Felisberto Negri.

Anônimo disse...

Sniff!!!!! Me emocionou muito a carta Aberta do ex Vice ex candidato ex pv ex val. Que pureza de alma, que amor a sua terra jundiai, que desprendimento, que cara ter. EE. Disso disso que o povo gosta. Sera que o candidato a prefeito, o vapozeiro, se eleito, renuncia mais tarde em favor do bonequinho para ficar tudo como dantes, e o de olinda, volta pro carnaval na Bahia, pra painho, e quica pra vaga do Demostenes? Seria uma grande sacada Ne? Mas eles nao vao ganhar nao. Vao ganhar eh rola.

Anônimo disse...

Descobri!!!

O Val quer ser suplente de senador! Sabe de quem?

Anônimo disse...

O mais interessante é que o PV, mesmo sem coligação e candidato levou boa fatia da administração, como fala neste parágrafo:

Não podemos nunca colocar nosso ego acima do bem geral e entendo que neste momento, o melhor para Jundiaí é que o PV continue com o fantástico trabalho que vem desenvolvendo na Casa Civil, com meu querido amigo Juca, na FUMAS, um dos mais nobres e gratificantes trabalhos que se pode ter, com meu Presidente Eduardo Palhares, na TVE, com a mais que competente Monica Gropello, e, em breve, na Secretaria do Meio Ambiente e na Secretaria de Acessibilidade.

Qual será o rabo preso do MH com EP???