sexta-feira, 27 de abril de 2012

OS CAMPEÕES DA ENGANAÇÃO ! ! !

Primeiro foi a tentativa do deputado Ary Fossen e do prefeito Miguel Haddad de enganar toda a cidade com essa história de que a Universidade de São Paulo iria construir um campus em Jundiaí a pedido deles, mentira esta já devidamente desmascarada pelo próprio reitor da USP que negou qualquer intenção de implantar o tal campus na cidade. Depois foi um outro fato profundamente lamentável. No dia de ontem, 26/04/2012, o deputado Luiz Fernando Machado, ao invés de trabalhar em Brasília, esteve em Jundiaí para a assinatura do contrato para a construção de uma UBS por conta dos empreendedores do novo shopping da Av. 9 de Julho. Além de não ter razão nenhuma para estar aqui, o digníssimo parlamentar teve sua presença assegurada na sessão da Câmara dos Deputados, mesmo estando ausente de Brasília. Que beleeeeeeeezzaaa !!! Então o dinheiro público é queimado desta forma: O deputado vem passear em Jundiaí e mesmo assim tem sua presença confirmada no Congresso Nacional, o que garantirá o recebimento de seus proventos, mesmo ausente da sessão. Oras bolas, se o deputado estava passeando em Jundiaí, quem assinou a lista de presença dele na Câmara dos Deputados em Brasília ? Vejam abaixo as imagens que retratam o mais puro descaramento do deputado do PSDB.

26/04/2012 - Deputado Federal Luiz Fernando Machado presente na cidade de Jundiaí.


26/04/2012 - Deputado Federal Luiz Fernando Machado com presença confirmada na Câmara dos Deputados em Brasília.

38 comentários:

Pomba Esmagada do Parque Guapeva da Formigona disse...

Depois vem um cheira peido de uma rádio (?) cantar aos quatro cantos a instalação de um campus da USP em Jundiaí. É aquele que tem CC como locutor oficial...

Anônimo disse...

A grande questão é.

O Luiz Fernando esta em TODAS ao lado do Miguel.

Estão preparando as eleições "colando" o Luiz ao Miguel.

As reuniões aos sabados na casa do Luiz continuam.

Vai ser dificil arrumar cargo para os 4 grupos B-A-M-L.

Haja secretários e CCs

Anônimo disse...

FERROU!!!!!!!

CACHOEIRA CITA JUNDIAI EM UMA ESCUTA DA PF
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=176204

Antonio Carlos disse...

Eu estava deconfiado desse negócio de 100% de presença.

Taí de novo a farsa!

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR UMA PERGUNTA AO SECRETARIO DE FINANÇAS.SEI QUE ELE ENTRA NESTE BLOG.

O DINHEIRO ESTA SENDO DISTRIBUIDO CORRETAMENTE?EU TENHO DOCUMENTO DE DINHEIRO QUE NÃO ESTA SENDO INVESTIDO ONDE DEVERIA,VOU PUBLICAR E O SR SABE DO QUE SE TRATA.E GOSTA DE SE APRESENTAR COMO CORRETÍSSIMO.
AGUARDE.

Anônimo disse...

será que um dos Jornais vão publicar isso???

Anônimo disse...

atenção trabalhadores!!!

fiquem espertos com os aproveitadores, madem se fuder os safados, nada de pedir votos no nosso dia.

Anônimo disse...

óia! o homi tá brabo!

Miguel bate o pé - Em meio à polêmica sobre a legalidade do projeto de congelamento de novos empreendimentos na Serra, enviado pelo Executivo à Câmara, o prefeito Miguel diz que está 'convicto' da constitucionalidade do projeto. "Não mandaria se fosse diferente". (S.M.)

Richardson Van Boring disse...

A administração pública da cidade está tão lenta, tão devagar que até o mentor deste blog, o senhor Tayar está tendo dificuldades em achar assuntos mais polêmicos. Excessão à regra é quando se trata de fazer ressetorizações que vão de encontro às questões ambientais e quando, também, se trata de levar esgoto, água, asfalto, etc. para os empreendimentos ambientalmente imorais dos DE SEMPRE e alguns DE FORA. Neste quesito eles são "rapidinhos". O deputado mora, e se não me engano, tem até escritório político aqui. Então...
Quero sangue (sentido fig.). Aguardemos a confirmação da candidatura do vereador e líder espiritual do "Povo de Deus" em Jundiaí e, talvez, região VaLdefreiTas para apimentar mais o blog.

Anônimo disse...

planejamento ZERO.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=176284

Anônimo disse...

Ahhhh! Entao e por isso que os funcionários da prefeitura, os mesmos, claro, dão cursos e palestras em outros municípios e cidades, em horário de expediente e nao da em nada, talvez por isso os adv que lá trabalham dão audiências em fóruns de outras localidades no horário de expediente, marcam presença na folha-ponto como se la estivessem e fica por isso mesmo. O exemplo vem de cima, do oitavo andar e de Brasília, entao ta liberado. Vamos mandar essa folha pra Brasília e exigir a correção. E o desconto do dia dele deve ser grande, apesar de que deve ser facinho facinho botar outro $$$ no lugar.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:13. Você disse que ele gosta de posar de certinho? Só posar mesmo, nao demora cai e feio, essa pose. Ta demorando mais que o esperado, mas vai cair. Nao se engana a todos o tempo todo. E pior e que, quando um cai, tal e qual um domino, caem todas as pedras, e as que nao caírem, ficam expertas e fingem que nao sabem de nada, fazendo cara de paisagem. Teremos em breve uma Judiai repleta de paisagens. Podes crer.

Cover do Cover do Chalaça disse...

Tayar,a gente sabe que o Pedro Bigardi é contra essa aventura recambolesca do VLT. Mas por quê o deputado não vem a público e coloca claramente a sua posição.
Por quê não fala do custo de cada quilômetro? E de onde a prefeitura vai tirar todo o diheiro envolvido nesta aventura?
Me disseram que o Km do VLT custará quase R$ 40 milhões. Estão incluídas aí as desapropriações?
Com esse dinheiro dá prá comprar 800 novos e modernos ônibus e melhorar muito o transporte coletivo na cidade.
Olha só que beleza. E o deputado nada, continua com a cabeça no buraco. Parece avestruz.
Assim eu fico em dúvida: para quem darei meu voto? Para o avestruz ou para o tucano?

FernandoZingra disse...

Hoje foi inaugurado o Jardim Botânico do Jardim Tulipas! O Jardim Tulipas sempre foi um bairro esquecido por essas administrações, pois acompanho através de amigos residentes lá, quantos foram os pedidos para a melhoria dessa área, mas ainda não havia o interesse!
Coincidentemente esse Jardim Botânico somente nasceu após junto a esse, estar em construção empreendimento de empresa ligada a integrantes do PSDB! Vejam matéria:http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/01/benfeitoria-em-seu-bairro-somente-com.html
O empreendimento se valoriza com aplicações de dinheiro público e a população também ganha uma área de lazer, mas quero conscientizar a população que não foi pensando nela que fizeram a benfeitoria do Jardim Tulipas, a população está sendo usada em proveito particulares!
Isso está ocorrendo em vários pontos da cidade, coincidentemente também onde estão saindo novos empreendimentos!
No Jardim Tulipas também há denuncia junto ao MP da extração e venda de argila de alto valor no mercado de forma ilegal http://cesartayar.blogspot.com.br/2012/03/prefeitura-no-fundo-do-poco.html
Esse é o tipo de administração que Jundiaí não precisa, pois a benfeitoria tem de ser feita para a população em benefício dessa e não de interesses particulares!
Precisamos de um governo que realmente olhe e haja para o cidadão!

Anônimo disse...

A denúncia é gravíssima. Se ele estava em Jundiaí, alguém assinou o que deve ser uma lista de presença. Ou seja, se isso for verdade, há um esquema entre os deputados para um segurar a do outro. É isso?

Anônimo disse...

O Valtinho Costa e Silva junto com Hélio Massa e cia,ja vendiam serragem,sabe como?o cata treco pega todas madeiras nas ruas,eles transformam em serragem,vendem,e compram nf.agora argila também?relamente,chupa que a uva é doce,sera?

Cover do Chalaça disse...

Caro Zingra, vc tem toda a razão. As obras saem onde os tucanos têm interesses imobiliários ou ainda interesses pecuniários. Uma vergonha. O Ibis Cruz, por um milésimo disso foi escorraçado da política local.
Perto desses caras ele seria julgado no tribunal de pequenas causas.
O segredo para ficar rico em Jundiaí é comprar terra perto de propriedades da família do ex-da agricultura ou do burgomestre.
O problema é comprar alguma coisa, pois eles compraram quase a cidade inteira.
UMA VERGONHA!!

Anônimo disse...

ENVIA PARA O CQC, ELES VÃO ADORAR

Ricardo Piccolo disse...

Aproveitando o título postado neste blog, quero, pela enésima vez, e não será a última, perguntar: A quem ELES pensam enganar com essa história de criação desses parques(?) "cuidadosamente" espalhados pela cidade? Podem enganar aos populares que acreditam que nesses parques(?) estarão em contato com a natureza. Parece até aqueles folhetos de Testemunhas de Jeová, onde humanóides aparecem passando a mão em leõezinhos. Aonde estãos as pessoas verdadeiramente preocupadas com a destruição que está ocorrendo em volta da cidade para construção de condomínios? Por que só a Serra do Japy? Na Av. Cia. Paulista de Estrada de Ferro, um enorme sítio foi comprado por um empreededor imobilário ituano (conf. declaração de um morador local) para transformar em condomínio. Some-se mais terras compradas próximo do local pela "Santa"(?) Ângela e pronto. Será dado início à destruição do tal cinturão verde da cidade. e em troca dá-lhes parques(?). A situação aqui só vai mudar quando começarmos a tirar os dedos do teclado e sairmos às ruas, em endereços pré determinados e fazermos barulho. Senão...

FernandoZingra disse...

Alguns cidadãos, avaliam seus governantes por:


A) praças e jardins.


Outros por:


B) uma administração transparente, uma educação seria e capacitiva, uma saúde pública de qualidade com médicos e hospitais a disposição, ruas limpas e conservadas, programas culturais para a juventude onde se inclui dança, música e teatro, programas de incentivo ao esporte, menores índices de criminalidade, programas de moradias, programa de acessibilidade inclusiva, programas de melhoria do trânsito, programa de acessibilidade ao portador de necessidade especial, programa de ajuda ao dependente químico, etc...


Eu me incluo no segundo item! E você?

Anônimo disse...

amigão do Luiz Fernando Machado.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1083029-pergunta-sobre-indicacao-de-prima-de-cachoeira-irrita-aecio-veja-video.shtml

Anônimo disse...

Marcar ponto para outro na inicitiva privada dá advertência OU pela reincidência até Justa Causa. E lá como funciona ?

Marcos disse...

Poxas, quer dizer então, que o tal campus da USP em terras jundiaienses, foi mais um balão de ensaio??? Lamentável. Profundamente lamentável.

Cover do Chalaça disse...

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Esta tucanada não tem jeito mesmo. Passou meio desapercebido o fato de a filha do secretário de finanças PARIMOSCHI ter nascido em São Paulo. Desfaçatez exacerbada.
Na frente do povo, dizem que a nossa Saúde é ótima, que os dois hospitais locais são de referência. No entato, o PARIMOSCHI leva sua mulher para parir em São Paulo e o secretário JUCA RODRIGUES vai cuidar de da saúde em São Paulo e nos Estados Unidos.
Querem mais? ARY FOSSEN, que padece de um câncer, faz tratamento em São Paulo.Ele é o culpado pela aventura lesa pátria de desapropriação da Casa de Saúde, que até hoje não entrou em funcionamento e causou danos ao nosso erário. O MIGUEL nunca pisou no São Vicente para nada. O ex-manco também. Aumentou a perna na Capital.
Enquanto isso, o povão morre nos corredores do S. Vicente e HU. Ressalva: apesar do trabalho heróico dos médicos e enfermeiros destes hospitais. Eles são poucos diante de tanto descaso e incompetência.
Em tempo: Campo Limpo Paulista, aqui do lado, acaba de inaugurar o seu Hospital de Clínicas, explicitando o alto grau de incompetência gerencial e política da tucanada de plantão.
Com o dinheiro dado pelo ARY FOSSEN à Unimed, na desapropriação da Casa de Saúde, dava para fazer um hospital novo, moderno e adequado às necessidades de Jundiaí.Campo Limpo gastou 11 milhões no seu novo hospital, mais 6 milhões do governo do Estado. ARY FOSSEN jogou fora mais de 13 milhões na aventura de desapropriação da Casa de Saúde.
E Jundiaí? Nada de Hospital Regional e o AME foi inaugurado ainda sem condições totais de uso.
Sugiro lei que obrigue os políticos locais a se socorreram na própria cidade, para experimentarem do próprio veneno e incompetência.

Anônimo disse...

Senhor responsável por este blog! Aproveito da oportunidade (pela primeira vez), de solicitar seus bons ofícios, no sentido de movimentar a opinião pública, contra o descaso por parte da Prefeitura de Jundiaí, no tocante ao "CORTE DE MATO", principalmente no centro da cidade. Para comprovar, no prédio do antigo "Grande Hotel", tem mato plantado em sua porta de entrada, frente para a Rua do Rosário!

Políticos (sentido amplo), parem de fazer política, e comecem a pensar na cidade.

Anônimo disse...

e aí? alguém já mandou para o Marco Maia???

Anônimo disse...

Senhores comentaristas!

Alguns funcionários (CCs), da Prefeitura de Jundiaí, constantemente são vistos no horário de expediente, perambulando pelo Maxi Shopping, não é mesmo senhor Esdra?

Alô promotoria pública...vamos botar ordem na "casa" do Miguel!

Anônimo disse...

Blogueiro de 29 de abril de 2012 23:53, eu não tinha me tocado! Realmente tenho visto vários funcionários no shopping, em horário de trabalho! Da prefeitura até o shopping é um pulinho né?
A gente vai a pé, olhando a paisagem, a favela da Fepasa, As instalações do Expresso, etc e tal!
Realmente eu não tinha me tocado!!!

Anônimo disse...

Esta na hora de pegar o Assis,não sai da sala do Clovis,tem que por esse pessoal na berlinda.

Anônimo disse...

Porra meu, essa gente está na prefeitura para trabalhar ou para passear ? Cacete cara.

Anônimo disse...

NÃO BASTASSEM OS PASSEIOS EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE TEM UM DELES QUE DEIXA O CARRO O DIA INTEIRO NA FRENTE DO CENTRO DAS ARTES, COM PLACA DE DEFICIENTE. PRIMEIRO QUE O CARA DE DEFICIENTE NÃO TEM NADA. SEGUNDO ELE USA AQUELA VAGA PARA TRABALHAR ENQUANTO QUE QUALQUER OUTRO TEM QUE PAGAR O PARQUÍMETRO E POR POUCO MAIS QUE UM HORA. ISSO PODE?
ACHO QUE É O MESMO QUE JÁ FOI FALADO NESTE BLOG.
E OS QUE SÃO ADVOGADOS QUE SAEM TAMBÉM NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA AUDIÊNCIAS PARTICULARES, ACOMPANHAR CLIENTES NO FÓRUM E NA MESMA CONDUTA OS ENGENHEIROS QUE MARCAM O PONTO E VOLTAM PARA SEUS ESCRITÓRIOS.
IHHHHH.... OS ABUSOS SÃO ENORMES NÃO ENXERGAM QUEM NÃO QUER.

Anônimo disse...

A maioria dos CCs da prefeitura não são contratados para trabalhar para o povo e sim para fazer campanha eleitoral elaborando as famosas linhas de reunião.

Eles estão trazendo alunos de 16 a 20 anos das escolas para tomar café com o Miguel na prefeitura.

Esse é o trabalho deles, ajudar a contar as mentiras.

Anônimo disse...

O Assis é dono da Portland que presta serviços de monitoramento das escolas que é contratada pelo Clovis. Alias eles trabalhavam na Alfredo Teves na Varzea muitos anos atras. É amizade antiga.

Anônimo disse...

Se o Ibis Cruz voltasse seria uma otima ideia. Certamente seria a melhor opção, porque os que estão por ai não podem ser comparado ao que ele fez quando foi prefeito. Lembro da criação das unidades de saúde, do Eloy Chaves; cemitério e avenidas que ele construiu, teve até pessoas dizendo que ele criou avenida que saia do nada e ia para lugar nenhum. E agora o que dizem sobre a Nove de Julho, por exemplo?

Jundiaí precisa de mudança. Chega desse comando ditatorial, burguês e mentiroso, como essa mentira da vinda da universidade pública; do hospital regional; dos pagamentos ao Duda; do superfaturamento do AME; da falta de material do Hospital São Vicente; dos CCs fantasmas; do avanço dos condominios nas mãos Deles; da criação de parques proximo as propriedades Deles;

É so mentira atrás de mentira.

Cheeeegaaaaaaa.

Anônimo disse...

E a GM, precisa de dois advogados?

Quem são eles?

Quantas horas trabalham?

São funcionários de carreira?

Anônimo disse...

ESSA EU QRO VER O BONECÃO EXPLICAR, JÁ SEI USO O JATINHO DO GIASSETTI (Q NA VERDADE DEVE SER DO MIGUEL) TÁ EXPLICADO!

Anônimo disse...

E aquele casal que sai a tarde (às 4as feiras) para ir ao motel!

Anônimo disse...

LUIZ FERNANDO, O PESSOAL DO CQC TÁ DE OLHO EM VC, UMA HORA ELES VÃO LHE PEGAR PODE ESPERAR!JÁ FALEI COM MÔNICA IOZZI PRA CAÇAR VC!AHAHAHAHA