segunda-feira, 23 de abril de 2012

PARA A POPULAÇÃO, AS BATATAS ! ! !

Com um orçamento superior a R$ 300 milhões, a saúde pública de Jundiaí é tratada como se fosse um resto a ser jogado na latrina da política local, assim como o jundiaiense é considerado um cidadão de 2ª classe pelos gestores públicos da cidade. Mas isso não importa, não é mesmo ? Quando os tucanos ou seus familiares ficam doentes eles vão se tratar no Hospital Sírio-Libanês ou no Hospital Abert Einstein, em São Paulo. Aí o amigo pode perguntar: Mas e o povo ? Bem, o povo é um mero detalhe sem a menor importância. Por isso mesmo, para ele, o povo, ficar empilhado nas macas espalhadas pelos corredores do Hospital São Vicente já está bom demais. Todo este descaso com que o PSDB trata a saúde pública de Jundiaí ficou evidente no dia de hoje. A prefeitura convocou para esta 2ª feira, pela manhã, uma audiência pública para a prestação de contas do setor de saúde da administração municipal. O auditório da Câmara Municipal estava vazio, ou seja, a secretária municipal de saúde prestou contas para ninguém. Com esse tipo de atitude fica bastante claro qual é o grau de respeito que o prefeito Miguel Haddad tem pelo povo de Jundiaí. Confiram abaixo as fotos da desolação pública.


33 comentários:

FernandoZingra disse...

César o caso não para por ai, tentei assistir pela net a prestação de contas, mas não havia nada ao vivo! Quando eu clicava no link do ao vivo, entrava as sessões anteriores! Postei essa indignação no face logo as 9:30h da manhã! A população só foi também informada de última hora dessa prestação de contas! Esse é o jeito democrático do PSDB administrar! Tudo feito para que as pessoas não tenham acesso! FORA PSDB E TODOS OS SEUS APOIADORES!

Anônimo disse...

é disso aí que o Agostinho Moretti gosta.

Anônimo disse...

Recebi a informação que hoje estava um tumulto no São Vicente. Sem médico e com mais de 100 pessoas para ser atendido.

Anônimo disse...

Nossa cidade tem 16 vereadores,apenas 03 estavam presentes,Marilena,Ana e o Val,o restante onde estão?
Se os próprios vereadores não se interessam pelo assunto o que podemos esperar?
Quero aqui informa-los que o vereador Val participou de todas as convocações de um jeito ou de outro esta lá.

Anônimo disse...

Valnônimo na área!

Anônimo disse...

Aí MADMAX!!!

Volta logo precisamos fazer um barulho na cabeça desse povo.

Anônimo disse...

MP obtém condenação do prefeito de Monte Mor à perda do cargo por improbidade.

Mas isso é lá em Monte Mor!

Anônimo disse...

Por que é que não fazem isso aos sábados na 9?
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/04/policial-infiltrado-em-festa-flagra-condutores-embriagados-em-ms.html

Anônimo disse...

pára com essa bobeira val-nonimo ou jaironimo(assessor),agora não adianta mais,o cêrco esta se fechando,e outubro está chegando e a mandioca estará entrando.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

primo do Aécio!!!

http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/04/primo-de-aecio-neves-e-bandido-globo.html

Anônimo disse...

Celinha Favero

Senhores secretarios da nossa Prefeitura enquanto vces fazem festa nesses Parque Novos nossas PRAÇAS do centro da Cidade estão cada vez abondonadas qdo era pequena eu escutava que toda Eleição o prefeito era eleito pelas pessoas que residiam no centro ,mas agora acho que a periferia e que manda.Sera que estou enganada ou eles não andam mais pelo centro mudou a Rota? Gostaria que alguem se manisfestasse,Obrigada.

Anônimo disse...

Gozado, a secretária de saúde nem tocou no assunto dos milhões de reais que foram retirados da saúde e entregues ao dudinha mendonça paz e amor. E aêêêê ?

Pitonisa disse...

Tayar: você é o cão - único - que não pára de latir à caravana que passa. À larga, ao longe, pra não te ouvir. Mas alguém vai lá e conta.
Enquanto isso, fico contando os votos da oposição: não vão dar, mais uma vez.

Anônimo disse...

AGRADEÇO POR UMA GRAÇA :NÃO A SANTO EXPEDITO ,MAS SIM A SANTA ANGELA , NOS MORADORES DO JARDIN TULIPAS ,POIS GRAÇAS A ESSA SANTA QUE NOSSO BAIRRO FOI LEMBRADO ,COM A NOVA ENTRADA DO BAIRRO OU MELHOR DO NOVO CONDOMINIO SÓ ASSIM PARA OS BAIRROS DE JUNDIAI SEREM LEMBRADOS , E O PIOR NO FIM DE SEMANA IRA TER UM MONTE DE "BABA OVOS "DIZENDO QUE ADMINISTRAÇÃO PENSA NO POVO , EITA POVINHO ,VCS DERERIAM SE UNIR E SE REBELAR NO DIA DA INAUGURAÇÃO ,,,

Anônimo disse...

Acho interessante quem me chama de valnonimo,porque o sr ou sra não se identifica,de medo de perder o cargo,ou vc é mais um que que anonimamente escreve aqui e depois bate nas costas dos políticos no qual mete o pau.

Anônimo disse...

Só a graça alcançada pela anonima 12:52, os moradores do Medeiros tbem começarão a orar. Vai ver que beleza tá ficando a avenida do bairro, sabe porque? sabe? sabe.....um empreendimento da Santa aprovado em vias de incio de venda na avenida! Etâ povo sortudo sôôô..........

Anônimo disse...

tá bom Valgélico, vamos parar.

Anônimo disse...

Comentário hoje no Paço Municipal:
O Bonecão de Olinda seria candidato a prefeito!
Juro que vou descobrir o PORQUE!

Anônimo disse...

Ruim o SUS, pior os planos de saúde...um caos, vide intermedica (Paulo Sacramento - internei minha sogra - espera das 14:00 as 21:30 hs); Sobam atendimento PS (filho com sinosite (chegada 9:40 saída 15:40 hs) tudo documentado.

É um caos geral.......

Reclamar prá quem ?

Saúde dos milicos (com todo respeito) tudo funcionava...

Ricardo Piccolo disse...

Atenção Dona Celinha Favero: Conforme sua solicitação e como morador tradicional da região, estou manifestando-me e apoiando sua reclamação.

Anônimo disse...

Hum e os Vereadores querem aumento.

Cover do Cover do Chalaça disse...

Se a secretária é ruim, a culpa no fundo é do prefeito. Mas uma coisa tem que ser dita. Esse dinheiro que foi e vai pro Duda Mendonça passa ao largo dos secretários. Tudo é decidido pelo prefeito e pelo homem que cuida dos seus interesses, o tal de Clóvis Galvão.
E também pelo Parimoschi, que controla os orçamentos de todas as secretarias de forma centralizada. Como se vê, a decisão passa por poucos, comprovando que o slogan da atual administração deveria ser: Jundiaí, uma cidade para poucos.

Anônimo disse...

por tanta suspeita, é só fazer um levantamento na vida deles antes e depois de ocuparem tao importantes cargos.

Vale a pena também verificar os gastos com o AME porque nesse blog alguém falou do superfaturamento. Um conhecido nosso confirma monstruosas diferenças na compra dos equipamentos;

É o meu dinheiro uai

Anônimo disse...

VEREADOR VAL,EU JURO QUE NÃO SABIA QUE VC NÃO TEM "SITOCOL".
VC ENTRA COMO ANONIMO E FALA NA PRIMEIRA PESSOA (acho interessante que me chamam de valnonimo),ASSUMA LOGO QUE VC LÊ O NOSSO BLOG,E TENTE TIRAR ALGUMAS IDÉIAS E SUGESTO~ES,PARA ESSE TERMINO DE MANDATO QUE COM CERTEZA VAI TERMINAR SEM PROVEITO NENHUM,VC TBM SERÁ APENAS UM VEREADOR QUE VAI PASSAR E NÃO DEIXARÁ SAUDADE NENHUMA !!!!!!!!!!!.
TÁ LOCO MEU !!!!

Anônimo disse...

Tem mais vereadores que não deixarão saudades nenhuma.

Anônimo disse...

É qui o aceçôr do valnonimo num tava pertíco dêli pra dizê comu Iscrevê.

pur issu qui iscrivinhô nas primera peçôa.

Inté si paréçi cô irmãozinho, qui pra í cagá, tem qui levá juntu as indicação dos aceçôr, tudu pru iscrivinhádu, sinão, erra o caminhu

Anônimo disse...

o irmaozinho é ruim mesmo! escreveu FEPAZA no facebook dele.

pô! é PEPASA.

Anônimo disse...

VAL CANDIDATO A PREFEITO. AGORA VAI RSRSRSRSRSRS

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Escreveu FEPAZA, por causa da americanalhiZação que está por todo lado desta terra brasileira...

E porque o assessor não estava ao seu lado!

Anônimo disse...

Prestação de contas de que?

Eles não têm nada com o que prestar contas, a não ser aqueles 60 milhões que enfiaram na bunda do duda mendonça.

O Hospital Regional já poderia estar atendendo há muito tempo.

Bundu disse...

Enfiaram na bunda do Duda, não!
No nosso, no nosso.

Anônimo disse...

SOUBE DE FONTE BOA QUE ESTÁ QUASE TUDO CERTO. SAI MESMO A DOBRADINHA FÁTIMA GIASSETTI E O DEPUTADO PEDRO BIGARDI.
SE ISSO ACONTECER ATÉ O DIA 5 DE MAIO, A TUCANADA PODE COMEÇAR A MANDAR CURRICULO.
E QUEM TIVER MELHOR COLOCADO NA PESQUISA VAI SAIR NA CABEÇA.
O TAL DE GUAICURU VAI TER ORGASMO MULTIPLO SE ISSO ACONTECER. huahuahuahua.

Anônimo disse...

PLENÁRIO VAZIO, SÓ DOIS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO PRESENTES. ACHO QUE ISSO É PRÁ FERRAR A SECRETÁRIA DA SAÚDE.
É PARA MOSTRAR COMO O PREFEITO CUIDA MAL DOS SEUS AMIGOS. LARGARAM A TANIA NO MEIO DO FOGO CRUZADO, AO DEUS DARÁ. SE ELA TIVESSE VERGONHA LARGAVA E IA PARA CASA.
CADÊ O JULIÃO, TICO, PARIMOSCHI E CIA? UM BANDO DE SACANAS QUE NÃO SERVE NEM PARA AJUDAR QUEM PRECISA NA HORA DO APERTO.
PSDB SOLIDÁRIO É ISSO GALERA.
O ULTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ E SALVE-SE QUEM PUDER. FIM DE FEIRA.