quarta-feira, 18 de abril de 2012

PURA E DESCARADA ENGANAÇÃO ! ! !

Após as audiências públicas que não passaram de palanque para o discurso eleitoreiro do PSDB, na sessão desta 3ª feira na Câmara Municipal foram aprovados o novo Plano Diretor e a nova Lei de Zoneamento de Jundiaí. Dentre as alterações feitas nos novos textos está a proibição da construção de prédios com mais de 12 andares, de agora em diante. Com isso a prefeitura mostra que está preocupada com o crescimento desordenado que pode tomar conta da cidade, certo ? ERRADO !!! Este foi mais um embuste enfiado goela abaixo do povo de Jundiaí. A decisão de se construir prédios com no máximo 12 andares é boa ? Pode ser. Porém, aconteceu o seguinte: Todos os empreendimentos com mais de 12 andares que serão erguidos pelas construtoras amigas do PSDB já foram aprovados na prefeitura antes da mudança da lei. E eles ainda tem a coragem de vir a público, com a maior cara de pau, dizer que estão preocupados com o crescimento sustentável do município. Na verdade, o único e claro crescimento sustentável que interessa ao grupo que nos governa há 20 anos é o da conta bancária dos especuladores imobiliários que deitam e rolam pelas ruas de Jundiaí com o beneplácito do prefeito Miguel Haddad. Enfim, é como diz uma frase antiga: " Me engana que eu gosto ".

14 comentários:

Anônimo disse...

Anonymous eleições aproximando esse ano...TANGO DOWN aqui!!!!

Anônimo disse...

O pulo do gato nessa história de plano diretor está nas emendas. Por que as emendas ficam em segredo e não são apresentadas nas audiências públicas ? Porque é exatamente nas emendas que estão as negociatas. E os vereadores tem de aprovar tudo e ficar bem quietos. Depois de aprovado o projeto, é só o vereador passar por lá e retirar o seu envelope.

Anônimo disse...

é o fenomeno da criação dos envelopes!

Anônimo disse...

como estão as coisas pelos lados da Vila Cristo e HPama???
na Vila Esperança o buraco do migué está alargando.

Anônimo disse...

A taaaaaaaaaaaaaaaaaá, limite de 12 andares, podendo chegar a 16 andares com contrapartida ao município. A taaaaaaaaaaaaaaaaaaaá, 4 andares a mais, dependendo o número de aptos (andar x n. de aptos= x) fica um cada EDIL que tem maioria na Câmara e 50% ao mestre da batuta.....deu prá entender...............pqp...pqp...na cara dura.........

Anônimo disse...

Sera que a construtora de um certo secretario, digo, de sua esposa, corre o risco de falir? Coitadinho, agora que precisaria de um reforço no orçamento para ajudar sua campanha, oh coitado. Migue menino malvado, vai pro inferno quando morrer, coitado do satanás. Coitado desse povo de jundiai, enganados, despeitados, ludibriados, PQP vao ser burros no inferno, vota neles para dar continuidade as obras, das construtores deles. Aj., mas as eleições estão ai, sera que o bonequinho vai sair candidato? Sera que o castigo chega na época das Eleicoes? Assim o povo nao esquecé e fica mais refrescado na hora de votar. Eh, castigo tarda mas nao falha, ainda mais nas vésperas de eleição. Nadar e morrer na beira da praia, ah aba ah.

Anônimo disse...

É ASSIM QUE FUNCIONA, O EX VEREADOR ORACI GOTARDO,LEMBRAM,JA FOI HOMENAGEADO COMO JUDAS NO BAR ESTRELA DA LIBERDADE,ATÉ ISSO JA CONSEGUIU.
ELE FICA NA SALA DO LADINHO DO PLENÁRIO,CADA POUCO ELE CHAMA O OFICIE BOY JOSÉ GALVÃO O TICO E PASSA ORDEM, ELE VOLTA PRA FALAR O QUE TEM QUE SER FEITO,TEM UM POUCO DE DIFICULDADE,PORQUE NÃO ESTUDOU MUITO E SABE COMO É,APRENDEU OUTRAS COISAS E RÁPIDO.
OS NOBRES VOTAM COMO QUE FALANDO...SIM SENHOR,RIDÍCULO, NENHUM VEREADOR LEU AS EMENDAS,ELAS NÃO ESTAVAM LÁ, SURGIRAM EM UM PASSE DE MÁGICA.....TEM MUITO MAIS,SÓ QUE NADA ACONTECE...MINISTERIO PÚBLICO, JUIZES,PROMOTORES..PAPA...OBAMA....NADA MUDARÁ.
AGORA É SÓ PASSAR NO 8 ANDAR E PEGAR O ENVELOPE,COMO FAZEM TODOS OS MESES,......
BANDO DE PICARETAS.

Ricardo Piccolo disse...

Por coincidência, vou hoje na prefeitura (claro que antes vou pendurar um colar de alho no pescoço) tentar (sim, tentar) tirar informações, mas prevejo (não tenho total certeza) que, com as alterações do plano diretor talvez agora seja permitido abrir aqueles bares que só são viáveis financeiramente se tocarem música alta regada a DEVASSA. Mas isso, próximo, mas bem próximo, do Hospital São Vicente, onde, PELA LEI é considerado zona de silêncio. Já tem até faixa com nome no local. E no mesmo local também residem aqueles moradores antigos, como eu, sendo algumas algumas pessoas com mais de 80 anos (eu, só 49 "aninhos"), que teremos(?) que engolir mais um parasita estragando nossas vidas para ganhar dinheiro. Isso também mostra o estado de libertinagem e degradação moral que se encontra a cidade, onde tudo é permitido. Toda vez que leio a notícia de alterações no plano diretor, sinto "calafrios na espinha" pois as alterações só trazem degradação ambiental, degradação urbana e degradação moral (no caso, a DELES)
"VOCÊS", sim "VOCÊS" mesmo que leêm este blog fiquem sabendo que não vou ficar parado. E "VOCÊS" sabem quem EU SOU e onde moro. Em época de eleição é melhor tomar cuidado.

FernandoZingra disse...

A respeito de prédios com mais andares, os da Vila Arens, onde era a tecelagem São Bento, já não foram construídos com andares acima do permitido e houve algum acordo para que fossem liberados?

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Eu já havia dito que eles iriam fazer o que o patrão manda!
O envelope já chegou para eles! Será que se dermos uma prensa no indivíduo que entrega os envelopes ele não solta a lingua? Será que se ameaçarmos de colocar o nome dele aqui e provarmos no MP que ele carrega dinheiro de mensalão jundiaiense ele não entrega o patrão?

Rick Cartman disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO: INFORME INSTITUCIONAL.

ACESSE: SOUTH PARK TIMMY - YOU TUBE
e conheça o TIMMY. Ele é o Consultor Sênior e Mentor Espiritual da Secretária Municipal Dos GÊNIOS DA PREFEITURA. Quem acessar vai conhecer como que as grandes idéias são formuladas e postas em prática em nossa insólita cidade.

Anônimo disse...

Os predios do ATMOSFERA no trevo Eloi Chaves, PQP, tirou toda bela visão da serra do japi. Teriam que embargar a obra "pô"....

Dick Nauseum disse...

Ao missivista da família Anônimo do dia 20/04 (17:43) de Healthful City: Se o Sr. quiser ter uma bela visão da Serra do Japy S/A, adquira um apartamento com vista para o local. Para ajudá-lo a voltar a ter a bela visão, procure um corretor de plantão de qualquer uma das empresas da A.C(?).E.I.J. (Associação Cristã(?) de Empreendedores Imobiliários de Jundiaí). Se você é daqueles "espertinhos", que querem ter uma vista da Serra do Japy S/A gratuita, esqueça! Corra já e adquira o seu apartamento.

Aproveite esta promoção:

Stein Incorporações Imobiliárias:
Adquira o seu apto. e ganhe um penico Japy.


Colaboração: Dick Nauseum.
Compositor de Jingles contratado pela A.C.(?)E.I.J., ativo ativista pela remunicipalização da Serra do Japy S/A e que um dia já teve visão da Serra do Japy S/A e hoje a sua fraca visão visualiza apenas os "Steintowers".

Ricardo "redneck" Piccolo disse...

RETRATAÇÃO PÚBLICA

Eu, Ricardo Piccolo, venho a público me desculpar por ter errado ao declarar neste blog que há uma lei que regulamenta a questão de excesso de barulho próximo de hospitais. Acho que, por ver aquelas placas de trânsito vetando o acionamento de buzinas próximo de hospitais, as quais de nada servem, porque o local é alvo constante de buzinadas, incorri em absurda conclusão. Quero me desculpar pelo erro e, pelo fato de eu ser um jundiaiense caipira que não saber dirigir, me calarei diante dos fatos e, daqui por diante, só me pronunciarei com minhas palavras carregadas nos erres, só depois de consultar minha Junta de Advogados - Goldstein & Sons.
E, para aplacar o pecado acima, estou prestes a esmagar alguma junta de um de meus dedos de minha mão direita e gritarei em alto e bom som, até eu aceitar a realidade: EU ACREDITO EM CIDADE SAUDÁVEL...ÁÁÁIIII...EU ACREDITO QUE É ÓTIMO MORAR AQUI (bom é pouco), EU ACREDITO QUE HADDAD É NOSSO MESSIAS, O SALVADOR DA SERRA DO JAPI. HÁAAA...SNIFF...SNIFF...BUÁÁÁ...