quinta-feira, 22 de março de 2012

A PREFEITURA NO FIO DA NAVALHA ! ! !

Há algum tempo o executivo municipal construiu, em uma área pública, um parque no Jardim das Tulipas. Na região deste parque, onde hoje está localizado um grande lago, havia um depósito monstruoso de uma argila de primeiríssima qualidade com alto custo no mercado. Durante a construção do parque toneladas desta argila foram retiradas dali pelos responsáveis pela obra. Só que, para a remoção desta argila haveria a necessidade de autorização do Ministério de Minas e Energia, segundo a legislação vigente, para que este trabalho pudesse acontecer. Aí começaram os graves problemas para a prefeitura de Jundiaí. Em primeiro lugar retiraram as toneladas de argila "SEM" a autorização do governo federal. E o pior. Esta argila foi vendida a uma empresa privada, o que rendeu caminhões de dinheiro. Mas esta ilegalidade não ficou por isso mesmo. O fato foi denunciado à Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo que determinou ao Ministério Público local que intimasse a administração municipal a prestar esclarecimentos sobre o assunto. A questão é que não há como explicar o ocorrido. A argila foi retirada sem autorização e vendida ilegalmente, já que se tratava de material extraído de uma área pública. Pois é. O cerco contra os poderosos do PSDB está se fechando e a queda da casa tucana pode ocorrer a qualquer momento. Vejam o tamanho do referido lago na foto abaixo e calculem a quantidade de argila que foi retirada do local sem a autorização legal do Ministério de Minas e Energia.

LAGO NO PARQUE BOTÂNICO DO JARDIM DAS TULIPAS ONDE, NO LUGAR DA ÁGUA, HAVIA UMA CONCENTRAÇÃO ENORME DE ARGILA DE ALTA QUALIDADE RETIRADA ILEGALMENTE DO LOCAL.

21 comentários:

Anônimo disse...

E cadê os vereadores???

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

MESTRE TAYAR,ESTAMOS NA GUERRILHA URBANA AQUI PELA AGAPEAMA TENTANDO DESTUCANIZAR A POPULAÇÃO QUE ESTA REFEM DESSES MALDITOS BURGUESES,E PODE FICAR TRANQUILO AS COISAS ESTÃO INDO MUITO BEM.EM RELAÇÃO AS OBRAS CITADAS AI NO JD.TULIPAS,FORAM EXECUTADAS PARA PRIVILEGIAR MAIS UM LOTEAMENTO DO VERDUREIRO O NOME E SANTA GIOVANNA LOCALIZADO NO FINAL DESSA RUA,ESSAS PATIFARIAS FORAM MOSTRADAS AQUI NA REUNIÃO DO S.E.COMETA,NESSA EU FUI MAIS RAPIDO QUE VOCÊ MESTRE!!!

Anônimo disse...

O J.J. de hoje só pode estar de brincadeira quando afirma que 50 mil eleitores jundiaienses podem ficar sem votar por não recadastrarem seus Títulos. Informo ao J.J. que Jundiaí não tem essa quantidade de eleitores para recadastramento, ou estão mortos ou eram Títulos falsos.
Caros amigos. Em Jundiaí nunca houve a quantidade de 270.000 eleitores. Essa quantidade foi somente para manter a atual corja no poder não é provável em uma cidade com 370.000 habitantes ter tal quantidade de eleitores. Observem também a quantidade de abstenções nas últimas votações, foi muito alto e mais onde estão os idosos, as crianças e tem ainda aqueles que não querem ter o documento?
Não foi a toa que Jundiaí foi escolhida para o recadastramento. É fraude mesmo!

Anônimo disse...

NENHUM VEREADOR SABIA DISSO ????

POR ISSO Q FALO EM JUNDIAÍ NÃO

EXISTE OPOSIÇÃO!!!

Anônimo disse...

Cadê o Partido Verde????

Ferrar Belo Monte quer né!!!!!

Bater nos tucanos nem pensar!!!!

Muddy Lake disse...

Resposta ao anônimo que pergunta sobre os vereadores: eles estão enterrados em lama... quer dizer, argila.

Anônimo disse...

Os vereadores coitados não terão aumento, no jj, saiu que vão ter 0% de aumento nos próximos anos. Enquanto os assistentes vão ter 7% e vão ganhar bem mais que os vereadores.
Será que esse é o Caixa 2????????

Anônimo disse...

AH! ENTÃO O TAL PARQUE DO TULIPAS É PARA TENTAR ESCONDER O BURACO QUE FICOU DE ONDE TIRARAM A ARGILA. HUMMM... SRÁ QUE QUE VÃO ONSEGUIR ESCAPAR DESTA?

PRISCILA CARNEIRO disse...

E ESA CORJA AINDA ESTÁ NO PODER?

O problema é que a massa não fica sabendo e se ficarem nem darão a minima ,porque o povo só entende e só se liga em futilidades.

o POVO SÓ ACREDITA EM FOFOCA DA VIDA ALHEIA,ADORA VER O OUTRO SE FERRANDO E ATÉ MUITAS VEZES SABENDO QUE É INJUSTAMENTE,MAS QUANDO SE TRATA DE VERDADES DE PODRES DO SISTEMA ,PARA ELES TUDO É COISA DA OPOSIÇÃO!

POR ISSO ESSA MASSA TEM O GOVERNO QUE MERECE!!


CESAR MEUS EMAILS ESTÃO VOLTANDO E AS FOTOS DA MINHA RUA SÃO DE PROVAR A VERGONHA E A INCOMPETÊNCIA DE GERENCIAMENTO SÓ NÃO NO TRANSITO,MAS NAS OBRAS E BEM ISSO É UMA VERGONHA!!

Anônimo disse...

A CASA TUCANA VAI CAIR ........

Índio de Tanga disse...

Cadê os vereadores do PT que nada fizeram contra isso?

Cadê os vereadores do PT que não se aproveitaram dessa MUTRETA para denunciá-los ao Ministério do Meio Ambiente, que é da base do Governo?

$erá que não $abiam ?????

Anônimo disse...

CASAS TUCANAS!!!!!!!!!!!!

CASAS SACANAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

POIS É O ZINGRA NO MÍNIMO TINHA RAZÃO DO QUESTIONAMENTO.


VILA ARENS
A Vila Arens é um dos bairros mais antigos de Jundiaí, onde transitam muitos munícipes e também moradores de outros municípios, por ser um local de passagem. Infelizmente, a demanda de área verde é muito pequena e o pulmão verde quase escasso. Os empreendimentos imobiliários que surgem não estão deixando áreas verdes para a comunidade. Não bastasse isso, uma das poucas praças no local, a Praça Sebastião Pontes, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em frente à av. Dr. Olavo Guimarães, ainda está sendo o alvo da demolição e poda exagerada de suas poucas árvores. A população e a comunidade devem se manifestar a favor ou contra. Isso é de interesse da sociedade civil, de um modo geral. Afinal, o pulmão verde urbano é para a saúde de todos.

Regina Kalman


A SRA. ANA TONELLI NEM SE DEU CONTA DISSO!

PARA QUE SER VEREADORA???
EITA VEREADORA SEM NOÇÃO!

FernandoZingra disse...

Tempos atrás denunciei o uso do dinheiro público nessa mesma obra que beneficiou loteamento particular ao final dessa rua de amigos do prefeito e integrantes do PSDB

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/01/benfeitoria-em-seu-bairro-somente-com.html


E agora me deparo com mais essa ilegalidade!
Não dá mais para continuar a assistir esses desmandos! Convoco todas as pessoas que são oposição a nos unirmos e criarmos estratégia para combater essa praga que assola Jundiaí! Somente unindo nossas forças, em busca de um bem comum deixando de lado o estrelismo e vaidades para sairmos vencedores! VAMOS MUDAR JUNDIAÍ! Aqueles que desejarem entrem em contato: fernando@zingra.com.br

Anônimo disse...

Cesar desculpe abordar assunto fora deste tema, mas voce viu o VLT na praça da Catedral. Esse pessoal do PSDB tá de brincadeira, é pura enganação para desviar a atenção da população para os problemas sérios de nossa cidade. Na verdade eles não conseguem fazer nem simples pontes sobre o rio jundiaí ( cpfl, maxi, duratex, pozzani) como falar num projeto desse porte, se é que tem projeto. Colocaram um protótipo para tentar enganar a população, isso é uma brincadeira de quem não tem o mínimo respeito pelo cidadão.

Cover do Chalaça disse...

É público e notório que a prefeitura foi transformada em um grande balcão de negócios imobiliários. Esse loteamento no Tulipas é a prova disso: o público misturado com o privado. Uma homenagem a Santa Angela, com certeza. Essa tucanada é muito católica kkkkk
Ops! católica, umbandista, evangélica, espírita... Mas não são tementes a Deus, pelo jeito!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:36

Pra que tanta raiva desse jeito? Pra que tanta crítica? Você tem de saber que o povo está cansado de andar nesse buzão que sempre vem lotado. O da viação leme vem lotado. O da jundiaiense vem lotado. O da três irmãos vem lotado. Então eles vão resolver o problema com VLT. E você anônimo sabe o que é VLT? Pois é: VEM LOTADO TAMBÉM. kkkkkkk...

Anônimo disse...

O prefeitão mandou os Jornais fazer todo esse alarde sobre o tal VLT e até mesmo afirmam que vai atender Várzea e Campo Limpo, mas vamos com calma.
Por onde a geringonça vai passar cadê a rua ou estrada que liga Jundiaí até Várzea e Campo Limpo?

Anônimo disse...

PURA ENGANAÇÃO. CONVERSA MOLE PRÁ BOI DORMIR EM ANO DE ELEIÇÃO. ONDE ESTÁ A GRANA PRÁ ISSO? NÃO É MELHOR APLICAR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO? OS TUCANOS FIZERAM UMA PESQUISA PRÁ SABER O QUE O POVO DE JUNDIAI QUER? ISSO É ADMINISTRAR DE COSTAS PARA A POPULAÇÃO, TOMANDO ATITUDES DE CIMA PRÁ BAIXO. UMA VERGONHA!!!!
É PREFERÍVEL GASTAR ACABANDO COM O DÉFICIT DE CRECHES NA CIDADE.

Anônimo disse...

estes imbecis se vangloriam da cidade ter esgoto e blá, blá, blá, só que quem banca isso é o povo, podem olhar nas contas da DAE, é mais cara cagar do que beber água, dizem ainda que este superfaturamento pelo serviço porco que é prestado tem em um ex agricultor como principal benefiário.

Rodolfo Magalhães disse...

César voce possui os números dos inqueritos instaurados no MP referente a isso e oomo está o andamento???
Vamos nos mobilizar e mostrar a população jundiaiense mais uma falcatrua dos seus governantes, para que essa corja não se repita nesta próxima eleição.