sábado, 17 de março de 2012

MIGUEL HADDAD, O BENTO ! ! !

Continuando com a saga ecumênico-religiosa do prefeito Miguel Haddad em busca de votos para 2012, ultrapassou-se mais uma etapa. Pelos caminhos da pregação cristã o povo de Jundiaí recebe as bênçãos de seu alcaide nesta trilha da salvação eterna. Disse o Cristo Salvador: " Onde dois ou três se reunirem em meu nome eu lá estarei com eles ". Assim sendo, Miguel Haddad segue a abrir todas as portas de todas as igrejas na esperança de conseguir a salvação de seu mandato. Na foto abaixo o nosso governante congratula-se com o Bispo Católico de Jundiaí, Dom Vicente Costa, com um enorme sorriso nos lábios antevendo a quantidade enorme de votos que pode conseguir. Da parte se Sua Eminência a alegria é ainda maior, afinal de contas o anexo da Catedral, no entorno do coreto, foi erguido pela construtora Santa Angela que ofereceu, à Cúria Diocesana, graciosamente a edificação em nome do fraterno apoio da diocese local ao grupo político que nos governa há 20 anos. GLORIA IN EXCELSIS DEO ET IN TERRA PAX HOMINIBUS BONAE VOLUNTATIS.

18 comentários:

Anônimo disse...

SACANAGEN

Donuts, o herege disse...

A pergunta é: Qual a próxima, digamos, denominação religiosa que o Príncipe abraçará para salvar-se da "danação eterna"? Podia-se até fazer uma banca de apostas. Quem perder ganha um café da manhã com o prefeito. E o café da manhã contará com a presença dos "Gênios da Prefeitura", quando esporão suas "grandes" idéias e as "grandes" soluções para a Cidade Saudável (?).

Anônimo disse...

"O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARAS"!

REZO DIARIAMENTE POR INTENÇÃO DE $ANTA ANGELA PARA ME AJUDAR!

SANTO ANDRÉ QUE SE CUIDE SENÃO EU CORTO A VERBA DA TV!

PEDIMOS A SÃO LUIZ FERNANDO QUE PLANTE MAIS MATO, NA SERRA DO JAPI! VAMOS AJUDAR A ECOLOGIA!

SANTO ARY, AI SANTO ARY! QUE FRIA VOCÊ ME COLOCOU, COM A HISTÓRIA DO HOSPITAL!

SÃO JULIÃO, SE DESTA VEZ NÃO HOUVER REELEIÇÃO, SUA VOLTA AO HOSPITAL ESTARÁ GARANTIDA!

SÃO TICO...A SÃO TICO...VOCÊ SÓ FICA EM "STAND BAY"! LEMBRE-SE, A ESPERANÇA É A UNICA QUE NÃO MORRE! TENHA ESPERANÇA... TALVEZ VOCÊ SEJA O VICE! SE O MIRANDA DEIXAR!

SÃO TAYAR...OLHE POR TODOS NÓS... "DIAS MELHORES VIRÃO, SEMPRE ACOMPANHADOS DOS PIORES".

M. Esteban... disse...

Vendo a foto, vê-se que estamos, de certa forma, na idade média (ou das trevas).

Donuts, o Herege disse...

Donuts, o Herege se retifica: exporão com x. Do verbo expor.
PS: FORA HADDAD !!!

Anônimo disse...

VADE RETRO

LEGALIZE JÁ disse...

A PROXIMA VISITA DOS TUCANOS SERÁ NAS TRIBOS RASTA-FARIS ONDE O REI É BOB MARLEY.BASEADO NA ELEIÇÃO,MACHADO!!!

Anônimo disse...

AGORA FALTA A FOTO DA IGREJA DO VEREADOR VAL....MAIS UM QUE QUER SER VICE E QUE PODERÁ NO MÁXIMO SER VEREADOR POR CAUSA DA IGREJA,

Anônimo disse...

estes bispos não valem o que come!

Anônimo disse...

Não fale do meu bispo... Isso eu não admito!

pedIdir MaisCEDO, rss.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Ouvi dizer César, que tinha um assessor de um vereador que adorava ir visitar o Miguel no 8º andar! Toda a vez que esse assessor ia visitá-lo ele recebia o caboclo Papacu de Cabeça Vermelha!

Anônimo disse...

César o santinho com a imagem do Miguel e os de candomblé devem ser distribuidos principalmente em frente a igreja Batista , do Jorge Novak, que agora se chama Casa de Deus, pois até o pai do pastor que está com quase 80 anos leva um dinheiro de CC do Miguel!

Anônimo disse...

Amado César. Depois de ontem no fantástico, aí e que veremos o magrelo acender10 velas pra Deus, 10 pro diabo, 10 pra alah, 10 pra acah, f.... Jundiai vai precisar de uma fabrica de velas e não vai dar, talvez tenham que importar. Achei curioso as licitações, cartas marcadas, concorrem as mesmas já acertadas pra perder, fraude em licitação, formação de bando ou quadrilha, já vi isso não me lembro onde. Viu Dr. Roberto Gurgel, sera que o MP de jundiai agora entende ou sera preciso desenhar. Jundiai esta demorando, mas em breve estará no fantástico também, ah se eu te pego, ai aí se te pego. Mestre tayar já comprou sua máquina???? O preço ta subindo!!!

Índio de Tanga disse...

Compra máquina não, Tayar. Tenho uma aqui, que trouxe da Austrália ano passado, muito boa.

A lente aproxima 26 Vezes, mais o zoom digital de 46.

Grava vídeo até 2 horas, cartão de memória de 8 Mega.

Vendo baratinhooooooo.

NIKON Modelo P 90.

Não é só o fabricante de Kibe crú que sabe fazer negócios....

Voltando para a placa de trênsito, gostaria de saber se é lícito esses caras utilizarem a máquina administrativa e equipamentos públicos em favor próprio.

E a denúncia do MP contra a empresa de merenda? Será que agora alguém que deveria zelar e promover o Bem Estar da População, irá fazer alguma coisa?

Ou um certo Juiz lá de Santana vai dar um jeitinho???

Anônimo disse...

Respondendo ao amigo índio de tanga, acho que vai ser pouca memória, muita coisa pra gravar, mas a lente de aumento vai precisar não, então mestre tayar, peca emprestado a máquina do amigo. E compre um pendrive que e mais baratinho. Mas que vai valer a pena guardar, ah isso vai.

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-o-apostolo-milionario/idmedia/4f6679e73d14f14d770485eb.html

Índio de Tanga disse...

Tá legal!

Você compra a máquina, que mando junto dois pendrives de 8 Giga.

Corrigindo, o cartão de memória é de 8 Giga.

Compra, que você irá guardar muitas cenas dos ocupantes do oitavo, sétimo, sexto andares...
...até o sub sólo!

Ela também fotografa o irmãozinho do São Camilo, pendurado no caboclo papacu de cabeça vermelha.

Anônimo disse...

Essas criaturas com nomes de santos deveriam trocar seus nomes, pois estão denegrindo a imagem dos verdadeiros santos e não merecem os nomes que têm.
Quanto desespero, hein Miguelito? Acho isso ótimo, pois demonstra o medo que toma conta dele e de seus seguidores. Apesar da população não ficar sabendo do que realmente acontece (eles não deixam), sinto que muita gente está de saco cheio de tanta mentira; pelo menos as pessoas com quem converso afirmam o quanto sofrem e eu aproveito para contar tudo o que sei e pedir para não repetirem o erro.