sexta-feira, 2 de março de 2012

- - - - - - - - - - - I N E L E G Í V E I S - - - - - - - - - - -


ATENÇÃO: PROCURA-SE UM CANDIDATO A PREFEITO PARA O PSDB

28 comentários:

Antonio Carlos disse...

Ao JAPIZEIRO VÉIO,

É isso aí vamos todos dar mais uma porrada nesses caras.

Antonio Carlos disse...

No Jardim do Lago e Agapeama não tem nada para esses caras.

Obra em época de eleição é enganação.

O JJ de ontem estava fazendo campanha.

Antonio Carlos disse...

Ficha suja contra ficha limpa.

E agora vereadores????

Ficha Limpa barrada - Os vereadores vão votar, na próxima sessão (terça-feira), parecer contrário da Comissão de Justiça ao projeto do prefeito Miguel Haddad (PSDB), que exigia Ficha Limpa aos ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura. Os vereadores alegaram que a medida é inconstitucional. O presidente da Comissão de Justiça, vereador Fernando Bardi (PDT), não foi encontrado ontem para comentar o parecer. (A.G.)

Anônimo disse...

RSRSRSRS.......PAGO PRA VER;

Anônimo disse...

Tayar, muito obrigado!!!
Mais uma vez vc fez minha semana continuar muito feliz, continue sempre nos trazendo noticias maravilhosas como essas!
Que Deus te proteja meu caro, Valeu!!!

FernandoZingra disse...

PODEMOS PERCEBER A INCAPACIDADE DE UM PARTIDO DE SITUAÇÃO E DE SEUS APOIADORES, PSDB, QUANDO ESSES AO INVÉS DE APRESENTAREM PROJETOS QUE POSSAM BENEFICIAR A POPULAÇÃO, ESQUECEM DESSA, E PASSAM A SÓ SE PREOCUPAR A USAR TÁTICAS SUJAS PARA ATACAR OS CANDIDATOS QUE SE OPÕEM A SUA ADMINISTRAÇÃO! SE FOSSEM TÃO BONS QUANTO PROPAGAM, NÃO PRECISARIAM SE INCOMODAR, MAS COMO ELES MESMOS TEM CERTEZA DE SUA INCAPACIDADE, OPTAM POR ATITUDES FASCISTAS! ISSO DEMONSTRA QUE ESTAMOS VENDO PELO BEM DA POPULAÇÃO O FIM DA ERA PSDB EM JUNDIAÍ!

Bob Little Mouth disse...

Caso isso venha realmente a acontecer, eu me ponho à total disposição do PSDB (preciso me filiar primeiro) para concorrer ao cargo eletivo, afinal, também tenho o direito democrático de "me dar bem".

Índio de Tanga disse...

Tayar,

Algumas notícias nos matam de susto e, outras nos matam de alegria e contentamento!

Teremos a satisfação de ver o PSDBOSTA sem candidatos para Prefeito?

Mata a gente de satisfação, amigão!

Pode nos matar de alegria, que nossos dependentes não oferecerão denúncia contra você.

O bonecão de Olinda, importado do sul de Minas e com passagem decepcioante pelo navio da maconha em Santos,onde foi flagrado e condenado por porte de drogas, sabemos que É INELEGÍVEL, mas o Poderoso Chefão também É????????

Já solicitei a minha Mulher, um saboroso prato de KIBE CRÚ com muitos LEGUMES daquele VERDUREIRO, para comermos sobre umas PEDRAS ORNAMENTAIS iguais àquelas que enfeitam a rotatória que está protegida por um ALAMBRADO na Av. 9 de Julho!!!

Será a refeição mais saborosa dos últimos tempos!!!!!!!!

Anônimo disse...

tayar, nao tem perigo msm dos caras encontrarem uma brecha jurídica e saírem candidatos?

Anônimo disse...

Jundiaí sem comando.

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/14829/%91Pare%92+e+pintado+por+moradores+no+Bonfiglioli

Anônimo disse...

deixe que os "T"s - TJ, TRE, T...resolvem...num tem jeito..

cesar tayar disse...

Só para relembrarmos as condenações de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

CONDENAÇÕES DO PREFEITO MIGUEL HADDAD

- Processo: 9071893-83.2009.8.26.0000 (994.09.023662-4) Julgado

- Processo: 0098626-50.2006.8.26.0000 (994.06.098626-3) Em Grau de Recurso no STJ

---------------------

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

REJEIÇÃO DAS CONTAS DO DEP. FED. LUIZ FERNANDO MACHADO
(TRANSITADO EM JULGADO)

- PROCESSO: RO Nº 3962080 - Recurso Ordinário UF: SP
Nº ÚNICO: 3962080.2006.626.0000

Anônimo disse...

de uma olhadinha nisso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9R_JFVPAvxg

PRISCILA CARNEIRO

Anônimo disse...

SOBRE CAIXAS E URNAS ELETRÔNICAS
http://flitparalisante.wordpress.com/2012/03/03/joao-leite-neto-denuncia-deram-o-queijo-para-o-rato-multinacional-fabricante-de-urnas-e-caixas-eletronicos-monta-esquema-mafioso-de-clonagem-falsificacao-de-documentos-fraudes-e-ate-ameacas-d/

PRISCILA CARNEIRO

Anônimo disse...

Tayar
Eles tem muito dinheiro. Dois ex-presidente da OAB, dois desembargadores e amigos na justiça que vão faze-los candidatos. Não se iluda.

Anônimo disse...

Com a saída de Miguel e Luiz Fernando do páreo muda tudo no cenário político local. O PSDB terá apenas dois nomes: Parimoschi e o manco horti-fruti-grangeiro-especulador imobiliário.
Vai ficar mais fácil rsrsrsrsrs.
Desta vez ou vai ou racha. Pena que o Bigardi é devagar: se der três tartarugas para ele tomar conta, duas fogem e a terceira engravida rsrsrsrs.

Marcus Guaicuru disse...

SINISTRO.

MUITO SINISTRO.

SÓ CINCO COMENTÁRIOS A RESPEITO DA PROPAGANDA CANALHA, MENTIROSA, FEDORESNTA QUE O PSDBOSTA DOS TUCANALHAS ESTÁ FAZENDO CONTRA O BIGARDI E O ORLATO...

Nuvens sombrias pairam sobre isso.

Será que os CC deram uma paradinha nos comentários, até os Poderosos Chefões determinarem o que postar aqui no Blog?

Anônimo disse...

2ª PARTE PRISCILA
PRISCILA CARNEIRO



Depois respondi a ele que estava falando com alguém que cresceu no meio de pessoas que lidavam com as leis,PAI BOMBEIRO , Irmão PM E Mãe DA POLÍTICA,sem falar que eu não me candidatei ao cargo de GM DE JUNDIAÍ NÃO PARA SER MAIS UM OU PARA SER PAU MANDADO,OU MESMO SER OMISSA DIANTE ABUSOS DE PODER E OU PREVARICAR NO EXERCÍCIO DE MINHA FUNÇÃO POR TEMER MEU SUPERIOR QUE TEM O SEU CARGO COMISSIONADO E NÃO POR MÉRITO RALANDO EM UM CONCURSO E CHEGAR AO COMANDO POR PROMOÇÃO DE CARREEIRA ,ou seja eu não servia mesmo,pois eu iria ter que engolir sapo.


OLha Cesar depois tinha um Cidadão de nome Wagner darei o sobrenome ,PORQUE PELO VISTO ELE TEM COSTAS QUENTES E O POUCO QUE INVESTIGUEI ATÉ AGORA ELE TEM CHÁCARA POR LÁ TAMBÉM,ele foi até lá não convite dos organizadores ,para mim foi um pau mandado,porque tomou as dores do PREFEITO DO COMANDANTE E FICOU NERVOSINHO QUANDO EU DISSE QUE LÁ NÃO ERA ESPAÇO PARA POLÍTICA E SIM TODOS LUTAVAM POR UM DIREITO E QUE EU CONHECIA BEM O SISTEMA,ELE DISSE QUE A GUARDA NÃO TEM EFETIVO,ENTRE OUTRAS DESCULPAS,PARA EXIMIR A ADMINISTRAÇÃO FALIDA A ANOS DOS ABUSOS ATÉ COM AS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

Ele levou uma prancheta na desculpa de que está fazendo um projeto pegou os contatos de todos,claro que ele deve até ter ,mas VOLTADO AOS INTERESSES DO PREFEITO PELO QUE EU VI É BEM AMIGO DO COMANDANTE DA GM,teve um momento que debochou e brincou o questionando da sunguinha que ele tinha igual do Gabeira,UMA BRANCA DE TRICO!

Por fim ,o comandante da GM não tem efetivo ,assim como a PM para dar segurança aos munícipes que lá querem ir ,mas tem para dar segurança aos que lá moram com GM s na guarita dia e noite com dinheiro dos contribuintes,mas tinha para hoje para tentar fazer uma pressão psicológica aos ativistas,que é coisa do PSDB .

OLHA ,A INTENÇÃO DA RAPAZEADA É JUSTA E LOUVÁVEL,MAS FORAM CAINDO FACILMENTE NA CONVERSAS DE UM PAU MANDADO E DEIXA PRA LÁ VC SABE COM O FUNCIONA O SISTEMA DE GOVERNO TUCANALHA....

OLHA IREI RALAR NA CAMPANHA DO PEDRO POIS ASSIM PODE ASSIM NÃO DÁ MAIS ,CHEGA MELHOR UM TIRIRICA !!A PAZ DE CRISTO!!

Anônimo disse...

1ª PARTE PRISCILA CARNEIRO

Olá CESAR! como vão as coisas ,é pelo visto estás difícil mudar ,mas não impossível!

Hoje um amigo ,que se DEUS quiser será candidato pelo PCdoB ,ele me chamou para ir a uma movimento movido por um grupo de jovens contra as proibições impostas pelo governo ditador do PSDB não só aqui em JUNDIAÍ ,mas por todos os estados e municípios que o mesmo governa.

A diferença de JUNDIAÍ é a máfia e os interesses imobiliários que gira que cresce a mais de 20 anos descaradamente na cara do povo,esse que se omite e se acovarda diante tais abusos e afrontas de um GOVERNO QUE VEM EXPLORANDO ATÉ AS ÁREAS QUE DEVERIAM SER ETERNAMENTE TOMBADAS E NÃO POR UM PERÍODO TERMINADO POR ELES,como se fossem donos de tudo,não são donos nem dos seus cargos públicos quanto mais da NATUREZA (SERRA DO JAPI EM QUESTÃO).


Bem Cesar ,eu havia prometido a mim mesma de que não mais iria me envolver com POLITICA ,com movimentos,MAS ESSE NÃO DAVA POR SE TRATAR DE UMA ÁREA QUE PERTENCE NÃO AO POVO MAS A DEUS!

Desde pequena frequentei e admirava a beleza da SERRA DO JAPI ,me lembro das vezes que meu Pai enquanto BOMBEIRO fora apagar incêndios e a tristeza que me dava,e eu nem era munícipe de JUNDIAÍ,e hoje o que mais me deixa triste é saber que nossas autoridades além de permitirem o crescimento desordenado desenfreado em torno da mesma e ainda tolem o direito de ir e vir dos CIDADÃOS ao seu recinto e permitindo apenas os BACANAS QUE HORAS MORAM LÁ EM TORNO ,AMIGOS E OU AUTORIDADES ,e o povo eles como desculpa para poderem proibir alegam ser por segurança,por depredação,uso de drogas etc..

Mas quando cheguei lá dei de cara com COMANDANTE DA GM,E A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FORA me apresentar e dizer a ele que eu era a PRISCILA aquela que o SISTEMA OU SEJA ELES NÃO IRIAM FAZER QUESTÃO DE TER EM SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS.

E ao lado dele havia uma SENHORA que só pelo seu pronunciar e suas colocações discriminatórias contra os munícipes que lá frequentam, generalizando a todos como usuários de drogas, vândalos etc.., já percebei que era uma moradora nada pobre do local,(nada contra pessoas de posses ,apenas com relação a postura da citada) de fato ao perguntar a ela se ela era moradora,pior ela mora no ANHANGABAÚ E SÓ TEM UMA CHACRINHA A 10 ANOS PRÓXIMO A CACHOEIRA ,a CESAR do pouco que me conhece a coisa começou a não prestar, questionei o comandante do porque as proibições,e ele deu um monte de desculpas,tentou,ficou nervoso ,disse que me conhecia e que EU GOSTAVA DE CASUAR polemica,PARA TENTAR ME DEIXAR DESACREDITADA DIANTE MINHAS PRESSÕES E INDAGAÇÕES COMEÇOU A me perguntar se eu entendia de leis da GM ,qual era sua função,e foi daí que eu disse que sabia e que todas essas descuylpas eu já estava cansdada de saber e que desde quando meu pai eraq bombeiro essas proibições já existiam,entravam só quem eles queriam na serra mediante autorizações e mais,disse que eles só davam desculpas para enrolar o povo ,porque não é de hoje esse problema como muitos na cidade.Sem falar que ele ESTÁ COMO COM,ANDANTE E AMANHÃ PODERÁ NÃO ESTAR MAIS,E DEPOIS ELE NÃO É SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE NEM MESMO UM POLICIAL FLORESTAL ,se não é a função de um GM ficar lá administrando e ou cuidando da segurança da SERRA O QUE ELE FAZIA LÁ?

Anônimo disse...

Se lembra quando eu lhe contei que fui ao GABINETE DO DEPUTADO MILTON e ele me disse que o PSDB estava investindo no Luiz Fernando e que seria o futuro GOVERNADOR DE SP,vc não achou estranho ele vir de fora e derrepente subir tão rápido?

PRISCILA CARNEIRO

FernandoZingra disse...

JUNDIAÍ, UMA CIDADE SEM SEGURANÇA! FURTOS E A POPULAÇÃO DA VILA RIO BRANCO É PREJUDICADA!
O velho discurso praticado por esse grupo que se apoderou de Jundiaí, de que nós por defendermos transparência e mostrarmos as feridas, é que não gostamos de nossa cidade, é copia de saudosistas da ditadura, que praticou o mesmo discurso para se livrar da oposição! Mas por amarmos e por nos preocuparmos com o cidadão jundiaiense é que tomamos a frente e fazemos vir a tona o que tentam esconder!
A mídia atrelada e a propaganda paga por esse grupo para criar uma cidade sem problemas, esconde que nossa cidade está sem qualquer segurança, que a prefeitura está incapacitada de manter até a guarda dos equipamentos pertencentes ao município, podemos ver isso em fato ocorrido na segunda feira, dia 27/02, na escola Cecilia Rolemberg, no EMEB Pedro Raimundo e na UBS da Vila Rio Branco, quando ladrões roubaram toda a fiação de energia elétrica das caixas de entrada dessas!
Durante toda a manhã desse dia, os usuários desses três locais foram prejudicados, pois tiveram de retornar as suas casas!
Esse fato não foi divulgado em lugar algum de Jundiaí, para que não maculasse a imagem da prefeitura e sua administração, bem como não aumentar os problemas que a Vila Rio Branca enfrenta a anos!
A cada dia o cidadão de Jundiaí está mais abandonado!

http://fernandozingra.blogspot.com/2012/03/jundiai-uma-cidade-sem-seguranca-furtos.html

FernandoZingra disse...

AGAPEAMA, UM BAIRRO ABANDONADO! MATO E LIXO, TOMANDO CONTA DE PRAÇAS, CALÇADAS E RUAS!


Após solicitações de alguns moradores, fui averiguar a real situação do Bairro Agapeama, e encontrei um bairro totalmente abandonado!
Sua praças, calçadas e ruas, estão totalmente sendo tomadas por matos e lixos!
As praças, lugares de lazer, estão totalmente descaracterizadas, e os idosos e crianças que poderiam usufruir, não o fazem, temendo bichos, mendigos que as transformaram em "moradias" e pessoas que as usam para praticar atos ilícitos!
Os moradores estão desanimados, pois como um bairro de uma cidade com um orçamento anual de R$ 1.350.000.000,00, e que usa um slogan que diz: "Jundiaí,oportunidade para todos" pode se encontrar em tamanho abandono?
Em meu retorno, passei pela av. São Paulo em frente a SIFCO, e também pude constatar o abandono dessa via! Sujeira pra todos os lados!
Essa é a administração PSDB que diz cuidar da população jundiaiense!
Podemos ver o contraste em bairros que esses administradores possuem empreendimentos imobiliários, onde as ruas, praças e calçadas, são impecáveis!
A população deve também cobrar uma postura séria dos Vereadores, que não os vemos pelas ruas do município, somente em seus gabinetes e quando há necessidade de algo, mandam seu assessor! A população não elegeu assessor!
Precisamos de um governo que tenha real compromisso com a população e não demagogos!
Para acabarmos com esse descaso, devemos nessas eleições fazer uma faxina geral, mudarmos prefeito e todos os vereadores!

http://fernandozingra.blogspot.com/2012/03/agapema-um-bairro-abandonado-mato-e.html

Anônimo disse...

Parimoschi candidato? Ah ah ah, to pagando pra ver, ele pode ate se candidatar, mas duvido chegar ao final, só se for dirigir direto do .... Deixa pra lá. Ah! Ah! Ah! Isso me da afrouxos de risos. To pagaaaaaaaando.

Anônimo disse...

já passou da hora do povo de jundiaí mudar a corja que governa esta cidade.
nada fazem apenas dizem que vão fazer e quando fazem o fazem sob holofotes.

celso - colonia disse...

a avenida dos imigrantes nunca foi reasfaltada por esta administração deste que a avenida foi feita pelo prefeito Ibis Cruz - aí eu pergunto porquÊ??????
o terminal da colonia dificultou que sai da cidade nova I pois tem que dar a volta no terminal, que por sua vez não tem calçada em um dos lados,para atingir a av. dos imigrantes, porquÊ?

Anônimo disse...

Parimoschi candidato? Aí amigo Bigardi, ficou fácil Ne? E com a mãozinha que vou te dar, e' bater em cachorro morto, covardia da grossa. Tayar já comprou sua máquina? Ah ah ah! Covardia.

Anônimo disse...

Tânia Pupo para prefeita e Parimoschi de vice. Esta será a chapa tucana. Ou se preferirem, Tânia Pupo e Val de vice.

Toninho disse...

Beduíno que putaria é essa das redes básicas de saúde restringir tratamento dentário para crianças até 14 anos e grupos especiais, sendo que de acordo com a política do SUS todos tem direito? Liguei no Centro de Odontologia e fui surpreendido por essa resposta grosseira e desconexa. E quais serão as pessoas beneficiadas com as dentaduras que alguns dentistas da prefeitura já estão atendendo? Só lembrando que ninguém fiscaliza os dentistas e quem comanda 50% dos atendimentos do dentista é a comadre do deputado, esposa daquele que estava no cruzeiro do pó. Pode me dizer como fica isso? Estão planejando o golpe de passar fluor em cima de dentadura para promover votos a sra secretária futura candidata? É o fim.