segunda-feira, 19 de março de 2012

E ELES NÃO FICAM NEM VERMELHOS ! ! !

Pois é. Perderam todos os limites da seriedade. Tratam o poder público como se ele fosse uma extensão de seus negócios particulares. Uma lástima. O prefeito Miguel Haddad está usando descaradamente a estrutura pública em benefício dos negócios de seus familiares. Nas fotos abaixo os amigos poderão constatar que as placas indicativas de trânsito, pagas com o erário, estão com o nome do Multi Moda Center, um shopping de proprieade da irmã do alcaide. Além disso, há algum tempo foi flagrado um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos em atividade "DENTRO" do mesmo shopping Multi Moda Center. Oras bolas, se a empresa da irmã do prefeito tem esse direito, todas as empresas da cidade também devem ter. É como dizia um pensamento imortal do bom e velho Stanislaw Ponte Preta: "Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos".

PLACA COM A PROPAGANDA INDICATIVA DO MULTI MODA CENTER.


CAMINHÃO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS TRABALHANDO DENTRO DO SHOPPING DA IRMÃ DO PREFEITO MIGUEL HADDAD.

25 comentários:

Anônimo disse...

O unico lugar que é permitido estacionar veículos na avenida é em frente ao MultiModas da irmã do brimo.

Anônimo disse...

Srs
Já postei aqui,esses vermes só irao parar depois que passarem um bom e eficaz inseticida neles e no criador de vermes(verdureiro).Quando vc tem um virus em seu pc vc faz o que? Passa um anti-virus para nunca mais voltar correto? Com esses vermes tbm é a mesma coisa, passagem só de ida.

Anônimo disse...

Tayar de uma olhada no Facebook do vereador do São Camilo, tem muita coisa interessante para as pessoas verem que Jundiaí não é esse mar de rosas e olha que o cara é da base.
Pena que ele apaga os comentários negativos.

Ronald Buyer disse...

Tudo tem uma explicação "lógica e científica". Como dizem por aí, a propaganda é a alma do negócio, então...Quer propaganda melhor que essa? E de graça! O caminhão no pátio do shopping deve ser porque o motorista parou alí só para fazer uma "comprinha", talvez uma langerie, quem sabe.

Anônimo disse...

o irmaõzinho Zé Dias está aproveitando as fotos que o Zingra está mandando para pedir melhorias nos Bairros.

safado!!!

Anônimo disse...

E A APPLE QUANDO COMEÇA...FIZERAM UM BARULHÃO E ATÉ AGORA NADA.

Anônimo disse...

QUE PAPELÃO EM PREFEITÃO DE M....

Anônimo disse...

CNJ amplia investigações contra juízes em São Paulo

A corregedoria do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) vai ampliar suas investigações sobre os rendimentos da cúpula do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, estendendo seu trabalho a todos os 354 desembargadores da corte e também alguns juízes da primeira instância.

Folha de São Paulo - 20.03.2012

Anônimo disse...

APLLE JÁ COMEÇOU!

COMEÇOU DEMITIR...

Anônimo disse...

Mas a Apple não ia gerar 6.000 empregos em Jundiaí ? Pelo menos foi isso que disse o prefeitão.

Índio de Tanga disse...

Essa do irmãozinho do São Camilo copiar as fotos do ZINGRA e pedir melhorias para os bairros, é coisa que ele (irmãozinho) faz com perfeição.

O Éder Guglielmin, montava os projetos, conseguia as coisas e, quem ia lá aparecer e fazer de conta que tinha conseguido as coisas, sempre foi o irmãozinho, vulgarmente conhecido com Zé Dias.......

Outro safado que mama nas tetas da municipalidade.

FERNANDO ZINGRA disse...

Que coisa Vereador Zé Dias, usando minhas fotos do Agapeama, do Centro e da Rua Bartolomeu Lourenço como se fosse o senhor que tivesse enxergado os problemas e denunciado, QUERENDO PUXAR UNS VOTINHOS! Se não sou eu denunciar, o senhor nunca teria conhecimento! E quanto a destruição da praça da Vila Arens, a qual usou minha foto também? Nós queremos saber quem são os vizinhos a ela que o senhor visitou e está contente, pois os comentários que recebo e recebi, não condizem com sua história! Aliás a praça não é só dos moradores da Vila Arens, mas de toda a população de Jundiaí, que está indignada e não contente! Até as denuncias que postam como solicitações para eu resolver o senhor tem lido e ido aos locais para mostrar serviço, como o caso da Rua Henrique Stakflet no parque Centenário! Fico feliz em saber que meu face e blog gera trabalho para o senhor! Mas onde estão vossos assessores?
Gostaria que o senhor também tomasse conhecimento e providências sobre minhas denuncias que atingem diretamente o prefeito Miguel Haddad, pois a principal função de um vereador é fiscalizar os atos do prefeito!
Mas por favor, quando o senhor usar minhas denuncias, para que não parece que o senhor foi oportunista, faça como o Vereador Val de Freitas, que entrou em contato no face deixando visivelmente, que minha denuncia sobre a falta de calçamento da avenida da frente do Carrefour, lhe serviu para enviar oficio a prefeitura solicitando a solução!

FERNANDO ZINGRA disse...

Informando também Vereador Zé Dias, que até os jornalistas Jamilson Roberto Tonoli e Ivan Machado solicitaram permissão para utilizarem minhas matérias e fazem referência a minha pessoa nas reportagens que criaram!

LIBERATORE disse...

Não conhecia esse blog, e achei sensacional .... parece que alguém pensa como eu tb rsrs ... já estou de saco cheio desse modo de fazer politica aqui em Jundiai, sou apartidário e clamo também por mudanças urgentes ... lamentável o que acontece por aqui...

FERNANDO ZINGRA disse...

Fico extremamente contente em saber que meu blog e meu face tem se tornado referência para políticos e população, para os políticos por fazerem eles trabalharem, e para a população por levar os fatos reais que nos causam indignação! Mostra que estou no caminho certo! Mas como já disse no meu post, quero também que usem as denuncias que atingem a administração diretamente! Quero ver qual vereador irá por um post meu sobre essas denuncias e cobrar aqui e na câmara!

ZOKA DE MORATO disse...

PARA QUE SERVIU A CAMARA MUNICIPAL




OLHA TAYAR,NUNCA TIVE A CURIOSIDADE DE ENTRAR NO BLOG DE NENHUM VEREADOR DESSA CIDADE.VAI ACRESCENTAR O QUE NA MINHA VIDA?UM BANDO DE MERDA SEM PERSONALIDADE QUE NÃO TIVERAM CORAGEM DE CHUTAR O PAU DA BARRACA.OS DOIS VEREADORES DA OPOSIÇÃO ASSISTIRAM CALADOS O DESVIO DE DINHEIRO DO PAC NA 9 DE JULHO,FICARAM CALADOS NO EPISODIO QUE O DR PAULO SERGIO ACUSOU O CALHORDA DO EDUARDO PALHARES ESTAR BERGANHANDO CARGOS NA FUMAS.EM RELAÇÃO AO ZÉ DIAS O TIRIRICA DE JUNDIAÍ,DESCULPEM AMIGOS...SEM COMENTARIOS!!!

Anônimo disse...

O irmaozinho é papagaio de pirata em todas as fotos do miguelito.
E agora de carona do Zingra.

Que coisinha feia.

Anônimo disse...

A atual legislatura é ridícula haja visto a expressão que tem o Vereador Durval Orlato que não emplaca sua candidatura para Prefeito.
Simplesmente uma farsa. Os atuais Vereadores não passam de meros carimbadores das ordens do Prefeito de plantão.

Anônimo disse...

O FIM DA PICADA MESMO É OS VEREADORES REJEITAREM REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO. SE ISSO QUE É UMA DAS PRERROGATIVAS IMPORTANTES DO VEREADOR, ELES SE SUBMETEM A OBEDIÊNCIA AO EXECUTIVO, PERGUNTO: O QUE ESSES SENHORES ESTÃO FAZENDO LÁ? POBRE JUNDIAÍ... ESSE FATO É A MAIOR PROVA DA SUBSERVIÊNCIA DOS VEREADORES AO SENHOR PREFEITO QUE SEMPRE CONSEGUE O QUER. QUANRO ISSO CUSTA? DE GRAÇA GARANTO QUE NÃO É. VAMOS LIMPAR ESSA CÂMARA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. CHEGA NÃO DÁ MAIS, É LIMPÁR MESMO, TROCAR TODOS ELES.

Anônimo disse...

Rejeitar Requerimento de Informação é especialidade do Vereador Bardi que tem acordo com o Prefeito.
Como pode Vereador ter acordo como o Prefeito? Ainda mais por ter sido eleito com votos da oposição.

Índio de Tanga disse...

TROCA TUDOOOOO

Lá só apresentam projetos de lei inconstitucionais, não sabem preparar, elaborar um projetinho de mérda, não há debates, todos acatam tudo que vem do prefeito plantonista, sem debater nada, como se fossem (e são) aqueles funcionários de cartório que sabem apenas carimbar e assinar papeis.

TEM QUE TIRAR TODOS DE LÁ, ELEGER UMA NOVA CÂMARA DE VEREADORES que saibam qual é a função principal do vereador.

Será que esses aí fizeram o cursinho de preparação política de seus partidos? Não sabem nada...

São verdadeiros sacos de pancada do prefeito. Vaquinhas de presépio!!

FERNANDO ZINGRA disse...

Ao anônimo das 17:11:

Eu apoio a TOTAL RENOVAÇÃO DA CÂMARA DE JUNDIAÍ!

Marcus Guaicuru disse...

Hoje a TVE JUNDIAÍ divulgou oa inícios das obras quem irão ampliar as instalações do GRENDAAC.

Informaram que o custo é de R$ 800.000,00, grande parte do investimento, foi conseguida através de "verbas conseguidas pelos Deputados da nossa Região".....

INFORMAÇÃO A TVE JUNDIAÍ:

GRANDE PARTE DA VERBA, FOI CONQUISTADA PELO NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI e, não "pelos Deputados da nossa região"; nessa conquista, não se inclui o Deputado deles, que por sinal nada conquista para nossa cidade!

Aprendam a noticiar corretamente, tentando incluir na conquista do NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, o seu deputado que nada faz pela cidade.

Anônimo disse...

VEREADOR QUE NÃO SABE O QUE O POVO NECESSITA NÃO TEM RAZÃO DE SER.

FORA COM ELES.
MOVIMENTOS DE BAIRROS JÁ!!!!
AGAPEAMA, JARDIM DO LAGO, MEDEIROS, ELOY CHAVES RETIRO, ALMERINDA VARJÃO (sem o traira do Bessa), VILA RAMI, VILA RIO BRANCO, DANÚBIO, RIO ACIMA, VILA CRISTO, ESPERANÇA (fora com Grapeia), SANTA GERTRUDES, SÃO CAMILO, TARUMÃ, VILA ANA, ETÇ.

VAMOS À VITÓRIA FORA COM A CORJA!

Cover do Chalaça disse...

Numa administração eminentemente patrimonialista, onde o prefeito e seus comparsas agem como se estivessam cuidando das suas casas e dos seus interesses pessoais, esperar o quê, caro Tayar?
O voto é a arma para colocar um ponto final neste comportamento que já passou dos limites.