segunda-feira, 26 de março de 2012

6 ANOS NO AR ! ! !

Neste dia 26 de março completamos o sexto ano com um blog na internet. Nos primeiros 2 anos atuamos no provedor Comunique-se. A partir de 2008 viemos para o Google onde permanecemos até hoje, divulgando informações que a imprensa formal sonega das pessoas que vivem em Jundiaí. Queremos deixar aqui uma saudação a todos aqueles que frequentam este espaço, comentando ou apenas lendo, e que tem qualificado cada vez mais o debate a respeito de tudo o que envolve a nossa cidade. Congratulações aos companheiros desta jornada e um grande e fraterno abraço do Beduíno !!!

21 comentários:

Anônimo disse...

CESAR PARABÉNS PELA SUA LUTA E SUA CORAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FORTALEÇA PARA CONTINUAR FIRME A FRENTE DESSA BANDEIRA.

Sê Sábe Quem Sou!! disse...

César, você é o cara mais peitudo que já conheci em Jundiaí! Enfrentar sozinho a canalha bicuda! É o cãããããããããããããããoooooo!

Anônimo disse...

PARABÉNS TAYAR, VOCE VENCEU. MUITO OBRIGADO POR VOCE EXISTIR. FORÇA MEU AMIGO. VOCE JÁ FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE MUDANÇA DESSA CIDADE.

Anônimo disse...

essa promessa também faz 06 anos que está no ar.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=173945

Marcus Guaicuru disse...

As mudanças se realizam com iniciativa, criatividade, coragem e enfrentamento das mesmices.

Felizmente temos, além de outros, este importante e necessário canal onde podemos visualizar os desmandos de um grupo que tomou nossa cidade de assalto a mão armada; a mão armada de dinheiro desonesto que inescrupulosamente compra a consciência de alguns e, engana o entendimento e percepção de muitos.

Parabéns, amigo Cesar pela luta, pela garra e forte desejo de mostrar aquilo que o$ jornai$ locai$ (jj + jc) não mo$tram com justiça, despreendimento, liberdade e que deveriam fazer em nome do juramento de imparcialidade que $seu$ jornali$ta$ fizeram.

Tomo a liberdade de parabenizar também, o Andre da Folha do Japi, do Tudo em Cima, bem como o Fernando Zingra, o Luiz Crossi Neto e tantos outros que fazem aquilo que a imprensa marron de Jundiaí não faz.

Carla disse...

Parabéns Cesar, você tem a coragem que falta a muito político que se diz de oposição aqui em Jundiaí!

PROFESSORA DESANIMADA disse...

Hoje eu confirmei como é sEM VERGONHA o Miguel Haddad e a presidente do SINDSERJUN com sua DIRETORIA!
Hoje nossa categoria teve uma das maiores derrotas, ficamos a merce dessa corja que tomou posse de Jundiaí!
Nossa maior arma será a greve e com certeza nossa desfiliação desse sindicato vendido!
Mas o que mais me deixou cabreira, é não termos visto a oposição presente lá! Como querem ganhar uma eleição se não dão as caras? Onde estão os presidentes de partidos, os candidatos a prefeito e principalmente o Deputado Estadual Pedro Bigardi, que era nossa maior referência de oposição! Ridícula essa oposição! Hoje eu vi que eles vão papar mais uma e não adianta uns virem aqui dizer que isso é conversa de pessoal do PSDB que não é não!
Vou lutar para todas as professoras anularem seus votos para prefeito nessa eleição! Pois por que tenho de votar em Pedro Bigardi, Durval Orlato, Cláudio Miranda ou quem quer que seja se eles não se esforçaram para proteger uma categoria importante?
Como não temos oposição, VOTO NULO!

Anônimo disse...

Caro César, boa tarde!

tenha certeza de que sua luta incansável visando reparar as injustiças, os desmandos e os abusos cometidos diariamente em nossa cidade será, no futuro, fruto de reconhecimento por parte de uma nova geração que está surgindo.
meus cordiais cumprimentos à você, cidadão que não se cansa de lutar por uma Jundiai com mais dignidade, honestidade e decência.

Anônimo disse...

Meu querido e dileto amigo, não fosse voce e jundiai padeceria mais com a desinformacao, seja ela por omissão ou enganosa. Os safados com certeza se ririam mais, dormiriam mais tranqüilos, fariam mais negociatas, tirariam mais fotos e fariam mais alarde. Mas a pedra do sapato deles aumenta a cada dia e ja que os iguais se atraem, mais pessoas sedentas de justiça e verdade se juntam a voce guerreiro, homem justo, destemido, a quem tive o prazer e a oportunidade de conhecer e chamar de AMIGO. Um beijo enorme no seu coração e nessa familia que se chama blog do beduíno.

FernandoZingra disse...

BRT UMA SOLUÇÃO BRASILEIRA AO VLT FRANCÊS! MENOR CUSTO, MAIS EFICIÊNCIA E AGILIDADE!
Ao invés de falarmos em VLT, que para mim não passa de uma jogada eleitoreira, porque não partirmos e falarmos de BRT - Bus Rapid Transit, literalmente trânsito rápido de autocarros/ônibus, pois além de estarmos priorizando uma empresa brasileira a Marcopolo que o produz, pois o VLT é francês, estariamos desenvolvendo um projeto de menor custo, pois ele anda em corredores de asfalto, e poderia servir todos os bairros ou terminais dentro da cidade, além de cidades vizinhas, já o VLT, por andar somente em trilho o que exige local plano ficaria reduzido a ligar cidades!

BRT - Um projeto barato, ágil, eficiente e moderno!


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/03/brt-uma-solucao-brasileira-ao-vlt.html

Anônimo disse...

Aí parceiro, felicidades, vc é o cara de s...roxo de Jundiaí. Tivesse pelo menos + 1/2 duzia de predestinados como vc Jundiaí teria outro rumo.

Anônimo disse...

Parabéns César,é de pessoas como você que a nossa sociedade precisa.

Anônimo disse...

Anuncio de um parque na Vila Esperança.
Coincidentemente próximo aos empreendimentos da Santa Angela novamente e também feito de uma forma eleitoreira, pois na reunião havia mais cargos comissionados do que moradores.

Anônimo disse...

Conforme já havia informado não temos 272.000 eleitores em Jundiaí. Chegaremos aos 216.000 e vamos derrubar a corja.

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/17128/Jundiai+se+aproxima+ainda+mais+da+meta+eleitoral

Anônimo disse...

SEMANA DO TEATRO, CIRCO , ETC E OS PALHAÇOS SOMOS NÓS , JUNDIAIENSES CANSADOS DE TANTO DINHEIRO JOGADO NO LIXO OU MELHOR NOS BOLSOS DE POUCOS ,AMIGOS ,AGORA VLT , MAIS ESSA NÃO FALTAVA MAIS NADA SE A GESTÃO PÚBLICA NOS OFERECESSE TRANSPORTE (COLETIVOS DE QUALIDADE )JÁ ESTAVA DE BOM TAMANHO ,AGORA FICAM AI CUIDA PRIMEIRO DESSES TERMINAIS , SUJOS , DEPOIS PENSEM EM VLT.....

Anônimo disse...

O irmãozinho que só sabe se pronunciar na tribuna, disse que:

"- Esta cidade municipal de Jundiaí" precisa de pessoas comprometidas.....

Ô irmãozinho do São Camilo, por acaso existe uma cidade estadual ou uma cidade federal?

Esse é outro que precisa voltar aos bancos escolares, antes de pedir votos na festa do PCdoB, ocasião em que deu uma de penetra e não foi bem recebido por ninguém, tendo que se mandar de fininho, engolindo um puta sapão com pernas e tudo!

Vai lá, palhaço! Vai fazer cortezia na festa dos outros...

PRISCILA CARNEIRO disse...

CESAR desde que tive a oportunidade de conhecer vossa luta,e sabendo da longa batalha sem muitos seguidores de cara limpa ,apenas por detrás dos bastidores ,posso dizer que é UM SER DE MUITA HOMBRIDADE,DE BRIO E CORAGEM,porque são poucos ,mas pouquíssimos os que fazem isso sem esperar ganhar algo em troca,muito pelo contrário pelo que sei tem mais perdido ,porque sei que é um desgastes psicológico lutar contra ESSA CORJA QUE AÍ ESTÁ A ANOS.

Acredito que não tem ganhado nada com isso,embora não conviva com vc ,e nem tenho seus dados bancários,porque a maioria que faz oposição ou finge fazer sempre tem um tubarão bancando por detrás.

Sinto por essa luta atingir a poucos pois a maioria ainda se deixa iludir pelos larápios dos SANGUES SUGAS DO PSDB E SEM FALAR DOS VEREADORES QUE JÁ CRIARAM TEIAS DE ARANHA EM SEUS GABINETES MESMOS SEM NADA FAZER.

O povo é acomodado ,fácil de ser manipulado e comandado,acreditam em mentiras mal contadas mas em UM VERDADE COMPROVADA NÃO ACREDITAM,SEI BEM O QUE É ISSO.

Mas poso dizer a vc que mesmo assim a luta continua ,não importa se haverá uma recompensa ,uma vitória certa,pois o que vale é A CERTEZA DE TER SEU DEVER CUMPRIDO CALÇADO NA VERDADE,NA DIGNIDADE !!

ABRAÇOS E PARABÉNS A TODOS QUE POR AQUI PASSAM E CONTRIBUEM PARA ESSA LUTA !!

PRISCILA disse...

HÁ TEM OUTRO PONTO,AQUI DESCOBRIMOS MUITO MAIS ,O MUNICÍPIO NÃO ANDA SOZINHO ELE DEPENDE DO SEU CHEFE MAIOR O ESTADO,QUE TAMBÉM VEM SENDO MAL GOVERNADO DIGA SE DE PASSAGEM PELO MESMO PARTIDO DO NOSSO PREFEITO ,O PSDB ,ENTÃO OLHEM MATÉRIA ABAIXO,E FIQUEM PERPLEXO !

AQUI EM JUNDIAÍ EM 2006 TIVEMOS ATAQUES DO PCC E MESMO DEPOIS DE 2 MEMBROS DESA ORGANIZAÇÃO TEREM SIDO INVESTIGADOS E PRESSO PELA GAEGO ,UM ADV MUITO INFLUENTE NÃO SÓ NA POLITICANAGEM É TAMBÉM DO MEIO JUDICIÁRIO,ELE CONSEGUIU ,CLARO SOLTAR OS 2 ,SÓ NÃO SEI COMO DORME TRANQUILO!
VEJAM

http://flitparalisante.wordpress.com/2012/03/27/o-fugitivo-parte-i-estrelando-antonio-f-p-pm-na-mao-do-pcc/

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O DEPUTADO FEDERAL LUIZ FERNANDO MACHADO, DIZ QUE É CONTRA A VENDA E BEBIDAS ALCOOLICAS NOS ESTÁDIOS! MAS CONSUMO DE MACONHA PODE! AFINAL ELE JÁ FOI PRESO POR PORTE DE MACONHA PARA USO! QUE DEPUTADO DOIDÃO!

Anônimo disse...

PROFESSORA DESANIMADA: COMPREENDO TODA SUA INDIGNAÇÃO, MAS ANULAR O VOTO NÃO É A SOLUÇÃO. SE ANULO O MEU VOTO DEPOIS NÃO TENHO DIREITO DE RECLAMAR. QUANTO A AUSENCIA DO DEPUTADO PEDRO BIGARDI GOSTARIA DE INFORMAR QUE ONTEM ELE ESTAVA EM BRASÍLIA NA BUSCA DE RECURSOS PRA JUNDIAÍ E TODOS SABEM O QUANTO ELE TEM LUTADO TAMBÉM PELA EDUCAÇÃO NÃO SÓ PRESENTE EM TODAS AS MANIFESTAÇÕES MAS TAMBÉM APRESENTANDO PROJETOS. PODE ACREDITAR QUE AS COISAS IRÃO MUDAR MAS É PRECISO VOTAR.

Anônimo disse...

É necessário informar que o irmãozinho do São Camilo, só sabe falar na tribuna, quando seu discurso é preparado pela assessoria; quando fala de improviso, só sai mérda, como essa da cidade municipal...

...CIDADE MUNICIPAL????

Volta pra escola, meu!!!

Mas, não volte de penetra na festa dos outrosssssssss