quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A VOLTA DE STANISLAW PONTE PRETA ! ! !

" Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos ". Sábias palavras ditas pelo lendário jornalista Sérgio Porto. É claro que todos nós queremos que a moralidade seja restaurada nesta pobre terra de Petronilha Antunes. No início desse mês do reinado de Momo, a prefeitura de Jundiaí antecipou as festas pagãs com um verdadeiro carnaval pela cidade. Neste dia 1º de fevereiro, à altura do nº 1180 (pelo GPS) da Av. José Mezzalira, no bairro de Ivoturucaia, veículos e máquinas da municipalidade foram surpreendidos realizando serviços "DENTRO" de uma propriedade particular, onde estava fincada uma placa escrita "VENDO", inclusive com os telefones para contato. E os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estavam lá, todos garbosos, à serviço de interesses privados. Que beleeeeeeeza !!!!! Realmente a nossa prefeitura possui muitas tetas que amamentam inúmeras pessoas penduradas no poder público de Jundiaí. Confiram as fotos de mais este pomposo e carnavalesco flagrante.



44 comentários:

O SOMBRA disse...

Aos amigos que acompanham esse blog, venho comunicar aos Srs. e a vc tbm Tayar que realmente o slogan dessa podre prefeitura tem que ser mudado com urgencia, ou seja o correto seria
"JUNDIAÍ OPORTUNIDADE PARA POUCOS".
Digo isso pois na VILA PROGRESSO existe a anos um BINGO CLANDESTINO com a conivencia de todas as autoridades desta cidade inclusive das POLICIAS MILITAR E CIVIL. Ja foram feitos diversas denuncias anonimas, mais a policia chega até a casa, a dona diz que tem o aval de um bam bam bam da PM ai tudo bem ninguem mais incomoda. O bingo é a dinheiro vivo, digo isso pois proibi minha propria mãe de frequentar essa casa pois dizia a ela que um dia a casa iria cair. Pois bem ja se passou mais um ano e a coisa continua na mesma. Tayar convido vc a investigar pessoalmente o local, o endereço segue para aqui: MAJ. PAULO MARIA GONZAGA DE LACERDA, 551(Travessa da Zuferey) Ta na hora de acabar com essa VERGONHA nessa cidade cada vez mais PODRE.

Dick "T-Bone" True disse...

A respeito do terreno no bairro de Ivoturucaia, Será que esse blog consegue o nome do proprietário do terreno? É bom saber quem é o privilegiado.

Anônimo disse...

Isso é comum na secretaria de serviços ao publico amigo.

Tempos atras já foi filmado e fotografado e denunciado ao MP.

Pois bem o motorista foi demitido porque a secretaria de serviços ao publico amigo não sabia de nada embora tenha saido do pátio 3 caminhões, uma pá carregadeira e outra niveladora.

Funciona assim ha anos.

O miguel tem área na região de ivotutucaia

Anônimo disse...

quem acredita em papai noel?

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=169968

Anônimo disse...

Que beleeeeeeeza !!!!! Meleza mesmo! Os desmandos na "terrinha de Petronilha e Rafael", é uma realidade. Me disseram que: "Tem vereador e colunista, vendendo convites para festas de CLUBES DE JUNDIAÍ".

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA ESSE GOVERNO MUNICIPAL SÃO DESMANDOS E MAIS DESMANDOS. ATÉ QUANDO VAMOS TER DE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA.

Anônimo disse...

Tayar e assim que Prefeitura de jundiaí usa o dinheiro público isso e uma vergonha.

Marcos disse...

Carros oficiais, em obra particular????? Meuuu Deus!

Antonio Carlos disse...

Especulação imobiliária:

http://www.youtube.com/watch?v=EqW9srTn7xM&feature=player_embedded

Anônimo disse...

A Placa do Caminhão: EPT-2371, não nos parece ser de caminhão da Prefeitura.

Já a placa do gol: CPV-2141, é de um veículo oficial da Prefeitura.

Será que o motorista também será exonerado "a bem do serviço público" ??

Temos que "exonerar" através do voto, esses canalhas que utilizam os meios oficiais para beneficiar amigos em obras e serviços particulares.

Anônimo disse...

O que dizer, temos bingo; jogo do bicho em qualquer esquina (entre em qquer buteco e diga faz jogo, lógico dr.) É BRINCADEIRA....a final é eleitor e cabo eleitoral de churrascada, patrocinios e outras .....

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Aí, aviso ao pessoal da Agapeama e Jardim do Lago!

O batalhão da prefeitura vem para cima com $$$$, temos lideranças nesses grandes Bairros.

Vamos lá rebeldes, é ovo nos malandros.

Temos que mostrar que não estamos à venda.

vardema de melo, Walter lopes, Chica, Moretti e principalmente Grapeia são enganação.

No Benedita Arruda o Miguel não vem, vai levar
Pau como da outra vez.

VIVA ZONA SUL, VAMOS PARA LUTA!

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

AÍ ZONA SUL!

Carlão (Tião), Agapeama é gente boa, Galdino, Jardim do Lago é gente boa, sai fora de Grapeia, Chica e quem mais os tucanos mandarem.

É especulação imobiliaria comendo solto e povãom nada x nada.

Kacham, putz! Uma tartaruga é mais ligeira...

Anônimo disse...

A prefeitura de Vinhedo proibiu a liberação de alvarás para a construção de prédios e condomínios na cidade nos próximos cinco anos. A proposta partiu do Ministério Público e o acordo foi assinado para tentar controlar o crescimento desordenado da cidade.

FernandoZingra disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2012/02/asfalto-cede-novamente-na-av-antonio.html

Anônimo disse...

Foi sancionada a LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 que
Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal;

Agora a prefeitura tem obrigação de informar o que for solicitado

Anônimo disse...

Aí está: Jundiaí em destaque na imprensa nacional.... Estamos todos de parabéns, não?

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,avanco-de-condominios-na-serra-do-japi-afeta-animais,831488,0.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,jundiai-estuda-liberar-hoteis-na-serra-do-japi,831489,0.htm

Anônimo disse...

Deu na Folha:
GRANDE PERGUNTA

O Supremo Tribunal Federal discutia a prerrogativa dos magistrados de serem julgados em sigilo e o ministro Luiz Fux defendia o privilégio quando o ministro Carlos Ayres Britto perguntou:

"Vossa Excelência acha que fica bem um cidadão ser absolvido em sigilo?"

Antonio Carlos disse...

Pois é:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,jundiai-estuda-liberar-hoteis-na-serra-do-japi,831489,0.htm

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

Não Vejo a hora desses malditos tucanos virem aqui para as bandas da Colônia e Jd. Pacaembú fazerem essas reuniãozinhas me engana que eu gosto, nossa võ a forra com esses bicudos travestidos de politicos, vou convocar o pessoal do jardola e uns trutas da agapeama para engrossarem o caldo comigo, to no aguardo da data.

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

MATÉRIA DO ESTADÃO.JUNDIAÍ ESTUDA LIBERAR HOTÉIS NA SERRA DO JAPI(PAG C4 CIDADES METRÓPOLE).OLHA O QUE DIZ O JADERSON SPINA:CABEM MAIS 270 MIL PESSAS EM JUNDIAÍ.COM CERTEZA ENQUANTO HOUVER OS CORONEIS LATIFUNDIARIOS DO PSDB DOMINANDO O PODER PUBLICO CADA PEDAÇO DE TERRA SERA ALVO DE ESPECULAÇÃO.VEM MAIS UM SANTA ANGELA POR AÍ AV.SAMUEL MARTINS PRX.QUARTEL

Anônimo disse...

Após conseguir implementar seus interesses particulares junto a Serra do Japi (canalizar até rio), o "alcaide", agora decidiu proibir por 5 anos, qualquer empreendimento no local.

Olha, precisamos pesquisar; alguma coisa nova pode estar surgindo por ai! Concidência ou não, 5 anos é o período de hoje, até o fim do mandato do próximo prefeito de Jundiaí.

Anônimo disse...

César saiu no Estadão de hj, prefeitura quer hotel na Serra do Japi, esta na pagina do caderno Cidades 2 paginas inteiras, sera q a Radio Cidade vai comentar???

FernandoZingra disse...

Em 2009 o DEPUTADO Pedro Bigardi criou o projeto de LEI nº 652/2009, que cria o Parque Estadual da Serra do Japi, essa administração nefasta, assim que tiveram conhecimento, foram a jornais e câmara com mentiras para que esse projeto não desse certo, já que ele irá realmente preservar a SERRA, de forma que não mais poderá haver empreendimentos de qualquer tipo! Esse projeto já teve parecer favorável na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA e está em vias de se tornar LEI, o que acaba com os interesses do prefeito, e de outros destruidores da natureza! Essa criação de uma nova LEI, que o Miguel anuncia, não passa de mais um engodo para iludir a população nessa época eleitoral, já que ele teme por sua reeleição, e mesmo que não fosse, não queremos só por 5 anos, queremos permanente! Uma lei partindo de um dos maiores interessados em lotear a SERRA, que é o Miguel, deverá ser aprovada na câmara pelos seus amigos e apoiadores com várias brechas jurídicas, que serão constestadas para que essa caia por terra e continuem a lotear! Outra coisa que repudio é a inércia de todos os vereadores de Jundiaí, pois a questão da SERRA não é de agora, e tiveram no minimo 4 anos para contestarem as ações e proporem mudanças, mas somente após o assunto ter se tornado a bola da vez, que alguns vereadores e alguns possíveis candidatos começaram a "demonstrar" interesse! Então a conversa desses não passa de demagogia! Quero e busco um movimento da sociedade e não de políticos e partidos, que já articulam em usar isso como bandeira política nessa eleição e que após outubro, cairá no esquecimento!

FernandoZingra disse...

Ontem resolvi ir a algumas das principais vias de Jundiaí em regiões onde o sr. Prefeito e seus amigos não possuem empreendimentos imobiliários, e constatei verdadeiro abandono!
Estive na Av. 14 de Dezembro, Rua Pitangueiras, Av. Antonio Segre e Henrique Andrés!
Isso vem realmente provar que o interesse dessa administração que se arrasta por quase 30 anos, é puramente voltada aos seus negócios particulares, deixando a população em último plano, aliás, somente na época eleitoral essa é lembrada, e sempre com promessas, mas se até papagaio fala, não dá mais pra confiar!
Estranho também o fato de vereadores não estarem indo a esses lugares defender os interesses de seus eleitores, de estarem somente administrando de seus gabinetes! Lugar de vereador é na rua, junto a população que são seus eleitores e fiscalizando os atos do prefeito, mas em Jundiaí, não assumem o compromisso com a população e muito menos fiscalizam ou se opõe a qualquer ato do prefeito, dizem amém a tudo!


http://fernandozingra.blogspot.com/2012/02/avenidas-cuidadas-e-bonitas-em-jundiai.html

Anônimo disse...

Não cairá no esquecimento, Zingra.

PEDRO BIGARDI foi o pioneiro na edição de Projeto de Lei que preserva a Serra do Pai e, como nosso Prefeito, sim, Prefeito com "P" Maiúsculo, saberá defender os interesses do povo e do meio ambiente que os tucanalhas querem destruir com o apoio dos edís submissos.

O "Não" aos interesses imobiliários do PSDBosta virá das urnas em 6 de Outubro, com a grande movimentação do povo e a revoada de tucanalhas depenados!

Anônimo disse...

Para o anônimo de 5 de fevereiro de 2012 23:33. Como ouvinte da Rádio em referência, informo que por várias oportunidades ouvi políticos, quer da oposição, quer da situação, darem entrevistas na emissora, a saber: Durval Orlato, Pedro Bigardi, Gerson Sartori, Cláudio Miranda, Ary Fosen, Luiz Fernando Machado, vereadores Val, Marilena, Doca, Aquele do cachorro, etc. Justifico meu post apenas como dever de ofício e de justiça. Hoje, dia 6/2/12, ouvi com atenção no noticiàrio "Ação e Informação", entrevista do Miguel Hadade, que explicou mas não justificou o caso da Serra do Japi.

Anônimo disse...

TÁ AÍ PRA QUEM QUISER VER, É SÓ A GRANDE MÍDIA DE FORA PUBLICAR QUE ELES SE BORRAM TODOS. VAMOS PASSAR AS DENUNCIAS DESSE BLOG COM AS PROVAS QUE SÃO FORTES PARA O ESTDÃO, CQC, DATENA, CELSO RUSSOMANO, ETC. A IMPRENSAZINHA DAQUI NÃO FALA NADA. VAMOS LÁ MINHA GENTE QUE DÁ PRA ENCARAR OS HOMENS AFINAL DE CONTAS FATOS E PROVAS TEMOS AOS MONTES.

Anônimo disse...

Tayar, e muito estranho os veiculos da Prefeitura trabalhando no terreno particular, enquanto isso a obra da ponte torta está literalmente parada com uma reto escavadeira que fica mudando um monte de terra para enganar que passa por ali.

Índio de Tanga disse...

É isso aí, pessoal!!!

Já que a imprensa oficial do PIG de Jundiaí não fala nada contra seus mandatários, vamos nos valer da Imprensa da Capital.

O PSDBosta de Jundiaí vai borrar as calças, cuécas e todos os andares do Paço Municipal.

Depois, é só levar o desinfetante para usar junto com o NOSSO PREFEITO PEDRO BIGARDI, para que não sobre nem um pouquinho do cocô de tucano naquela casa que deveria administrar para o povo e não apenas para os amigos dos tucanalhas!!!

FernandoZingra disse...

ao anônimo das 12:47;:

Quando me refiro ao esquecimento, falo desses oportunistas que estão querendo pegar essa bandeira da SERRA DO JAPI que eu venho denunciando a meses, para usarem em seus palanques! Esses nunca quiseram esse compromisso, pois estiveram no mínimo 4 anos em seus cargos, e se quisessem teriam feito algo!
O que eles sabem é falar, mas até papagaio fala!
A destruição da SERRA DO JAPI por esse grupo de especuladores e administradores de Jundiaí, sempre foi visível, mas nunca, nenhum vereador tomou a frente pra defender algo!
O ÚNICO POLÍTICO que fez algo de REAL SE CHAMA DEPUTADO PEDRO BIGARDI, E CONCORRERÁ A CADEIRA DE PREFEITO e com certeza SERÁ ELEITO!
Logo no início de seu primeiro mandato criou o PROJETO LEI 652/2009, que foi um balde de água fria nos administradores locais que tentaram de todas as formas descaracterizar o PROJETO, pois com a transformação em lei, os IMPEDIRÁ de destruírem nosso patrimônio!
Agora veem esses vereadores oportunistas, que nem na época do lançamento desse projeto apoiaram se dizer defensores? Façam-me o favor... Vão cuidar dos bairros de Jundiaí que o prefeito não tem empreendimentos que estão totalmente abandonados!

Anônimo disse...

Bomba!

A Delegada Fátima Giasseti foi vista almoçando com o ex-vereador João Rocha na segunda feira, lá no shoping paineiras... Será que a oposição está se juntando?

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

Que fique aqui registrado a todo o povo dessa cidade que precisou um jornal de fora de Jundiai, simplesmente o ESTADÃO (JORNAL REFERÊNCIA NO MUNDO TODO), como mencionou o amigo MAD MAX GUERREIRO DO ASFALTO 05/02 21:56 HS, para que nosso "queridissimo" Prefeito MIGUEL HADDAD enfiasse seu rabo entre as pernas e tomasse a atitude de mandar um Projeto de Lei para votação a nossa valoraza Câmara Municipal fechar a SERRA DO JAPI por 5 anos, encerrando assim quaisquer possibilidade de empreendimentos naquela localidade por LATIFUNDIARIOS já conhecidos por todos nós leitores e comentaristas desse valoroso blog, isso prova que o bicho ia pegar pro lado do prefeito e quem tem c..., tem medo, e mostra para esses jornalecos dessa cidade que se a população é informada devidamente em suas colunas dos fatos reais que ocorrem na esfera do poder publico municipal, os caras ficam acuados e tomam atitudes desesparadoras por medo da opinião publica que podem a vir a repensarem na hora de depositar seus votos nas urnas.

FernandoZingra disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2012/02/populacao-necessitando-de-lazer-e.html


A aproximadamente 20 anos, era inaugurado o Centro Esportivo Romão de Souza, na administração Walmor Barbosa Martins!
Nesse centro há duas piscinas, que após o início das administrações Miguel Haddad nunca mais foram utilizadas!
Essas piscinas estão vazias sem qualquer utilização e sem cobertura, o que pode também ocasionar algum acidente!
Todo inicio de ano abre inscrições para natação no Bolão, mas nem todos podem ser atendidos, já que não há tantas piscinas disponíveis! Mas e as do Romão de Souza, por quê não são utilizadas?
Jundiaí só tem a ganhar com a abertura e utilização dessas piscinas, pois criaríamos empregos para novos professores de educação física e daríamos ocupação a uma quantidade razoável de crianças, não as deixando com seu tempo ocioso, bem como a terceira idade poderia realizar exercícios físicos!
Mas parece que essas idéias não condizem com o pensamento do prefeito e nem de seus vereadores!
A placa de reforma está lá, mas até que se conclua algo e esse passe a ser utilizado, será mais 4 anos pela força de vontade dessa administração!
Vamos acordar CIDADÃO JUNDIAIENSE! Vamos mudar nossa cidade para realmente essa servir a você! E não ao interesse de poucos!

Anônimo disse...

gostaria muito de ouvir a opinião da cria do ex-verdureiro Parimoshi sobre isso, vamos lá falso moralista!!

Anônimo disse...

A Placa do Caminhão da foto é BPY 2371.... pô companheiro... troca o ocúlos... é claro que é da Prefeitura.. tá defendo o indefensável?

Anônimo disse...

Eu queria fazer uma pergunta (não sei se vão publicar): alguém sabe o que o Pedro Bigardi está fazendo para ganhar as eleições deste ano? Converso com um monte de gente e ninguém sabe ninguém viu o Pedro. Mas pode ser gente mal informada e olha que falei com gente até do PCdoB!!! Alguém aqui sabe? No blog dele não tem nada, só besteira. O Miguel está a mil por hora fazendo de tudo para ser reeleito e está certo. Mas e o Pedro, o que faz? Será que eu que sou louco ou o Pedro já devia estar a mil também? Por favor, alguém me ajude!!!

Anônimo disse...

ao anonimo das 19:59

sei lá com você conversou!

se quer saber mesmo vai no Escritório dele e pergunta para quem sabe.

outra leva sua sugestão até lá.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 12:24....COM DESTAQUE BOMBA...

COM TODO RESPEITO A DRA FÁTIMA GIASETE QUE DEVE TER UMA ÓTIMA VOTAÇÃO....MÁS COM RELAÇÃO AO JOÃO ROCHA,SÓ RINDO MESMO,,,ESSE NÃO GANHA NEM DE GUARDA DE RUA SEN SAÍDA.POLITICAMENTE ESTE JOÃO ROCHA JA ERA.TROQUEM A BOMBA POR..SEI LÁ NEM TRAQUE É.

Anônimo disse...

Desculpe mas não entendi. Pra saber o que o Bigardi anda fazendo a gente tem que ir até o escritório dele? Faz sentido isso?

Marcus Guaicuru disse...

Faz sentido, porque os jornalixo do PIG de Jundiaí, por ordem de MH + AF + AB, não divulgam as ações doNOSSO DEPUTADO, e PREFEITO JÁ ELEITO ENG. PEDRO BIGARDI.

Outra forma de saber das ações do NOSSO DEPUTADO e, PREFEITO JÁ ELEITO, é através da internet, do blog do NOSSO DEPUTADO e, PREFEITO JÁ ELEITO, assim como no blog do CPdoC e outros que divulgam as ações do Eng. PEDRO BIGARDI, PREFEITO JÁ ELEITO.

Anônimo disse...

Essas fotos foram levadas a promotoria Tayar??? Alguém denunciou???

Anônimo disse...

Sopraram no meu ouvido que uma mulher seria a vice do Bigardi!
Publiquem neste bog a relação de mulheres filiadas no PCdoB.

Anônimo disse...

NÃO LEVAR PARA A PROMOTORIA POIS NÃO VAI ACONTECER NADA. A RESPOSTA TEMOS QUE DAR EM OUTUBRO NAS URNAS, RENOVAÇÃO DO EXECUTIVO E TAMBÉM RENOVAÇÃO TOTAL NO LEGISLATIVO,TROCAR ESSES VEREADORES QUE NADA FAZEM A NÃO SER VOTAR TUDO AQUILO QUE O PREFEITO QUER. UMA VERGONHA!