terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PEDRO BIGARDI DEFENDE A SERRA DO JAPI ! ! !

24 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí deputado, tem que sair da toca e dar paulada nesses tucanos miseráveis! Queremos uma oposição que coloque a cara pra bater e aguente o tranco!!!

Ricardo disse...

Já reparei em algumas entrevistas do dep. Bigardi, que ele, em certas oportunidades não cita os nomes dos responsáveis da deplorável situação, tanto urbana quanto ambiental, em que a cidade se encontra. Já ouvi ele ser comedido em relação ao ex-prefeito que você não pode citar o nome nem sobrenome (palhaçada que eu até gostaria de um dia saber como e porque isso acontece, pois isso é um absurdo). Voltando ao assunto, em uma entrevista em uma rádio, o entrevistador até que deu uma chance de ele dizer que o tal ex prefeito, na época, não estava muito entusiasmado com a idéia do tombamento da Serra do Japy, mas ele omitiu e até deu pontos a favor do mesmo. falta mais garra ao deputado. Além disso, o seu blog não tem um grande alcançe em toda a sociedade. É preciso ampliar isso. Outro dia alguns jovens fizeram um protesto em relação a Serra. Só que faltou divulgar mais. Mais pessoas tem participar para mostrar mais força.

Anônimo disse...

Ao deputado Pedro: Manda seus assessores aos Bairros Medeiros e Ermida.
perguntem aos moradores que você saberá que os lotamentos estão a todo vapor e serão aprovados.
não tem jeito eles vão liberar.

Anônimo disse...

Recebi informações de fontes fidedignas que o ICA - Instituto Agronômico de Jundiaí, pertencente ao Estado de São Paulo, localizada na Rod. Dom Gabriel P. Bueno Couto, ao lado da Coca- Cola e do Aeroporto, com fundos para a Av. Antonio Pincinato, é alvo de interesse para a especulação imobiliária. Estariam envolvidos nesse negócio um Deputado Estadual do PSDB da região de Rio Claro, juntamente com um mega empresário do setor imobiliário da região de Itú! Não sei até onde os políticos de Jundiaí que estão envolvidos com a especulação imobiliária, fazem parte desse "negócio", mas coincidentemente o pai de um político local comprou em 2008 uma grande área, que confronta justamente com o IAC! Coincidência? Não há coincidência em Jundiaí quando se fala dessa máfia!
O que sei é que esse Deputado está fazendo acordos para poder viabilizar o negócio, tirando a área do estado e passando para a mão do particular! Um empreendimento nessa área pela sua beleza, valerá milhões!
Como sabemos que empreendedores de fora não podem trabalhar em Jundiaí sem a permissão dessa máfia, e o deputado é do mesmo partido deles, deverá ocorrer negociatas, onde todos levarão uma parte no negócio!




http://pingafogojundiai.blogspot.com/2012/02/area-do-estado-pode-virar-condominio-em.html

Ricardo II disse...

O presidente da câmara Júlio César teve uma "grande idéia". Os empreendedores imobiliários (sim, sempre eles) ao fazerem um empreendimento doarão equipamentos públicos(?) Resumindo: Novo lançamento - Compre um terreno na Quinta da Serra Devastada e ajude a contribuir com pranchas abdominais para "pitboys" ficarem com barriga tanquinho. É o Júlio César trabalhando para o três imperadores. De olho nele!

Anônimo disse...

Tô falando que tem coisa errada nessa bondade do Miguelito.
Vejam o comentário do Pinga-Fogo.

Vai lá Pedro Bigardi, mete o dedo na ferida!
Só falar não resolve o povão não fica sabendo.
Cadê o Folha do Japi? Esse funciona.

Antonio Carlos disse...

Putz! Agora pode ser mais um adiamento da inauguração do AME.

Fonte: Bom Dia.
http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/14534/Falhas+do+predio+ameacam+atrasar+abertura+do+AME

Foi prometido para funcionar em 2008.

Juca Pirama disse...

... "Meninos eu vi !!:"

Em um lugar não muito distante, quando noite de lua cheia.. Um OVNI, ou seja, uma espaçonave repletas de ET "s" desceram próximo a uma metalúrgica de um grupo japonês.. cada deles portando uma espécie de moto serra... que fazia o mesmo estrago... devastavam o meio ambiente... abduzindo todas às árvores que pertenciam a uma área de proteção ambiental...

O local do pouso e devastação dos indesejáveis visitantes era numa área que mais tarde seria destinada como condomínio de indústrias de três irmãos de origem árabe...

A área em questão era a única reserva ecológica de um povo que era oprimido pela especulação imobiliária, sendo que os irmãos “bacalhau” possuíam somente uma “lodinha” de móveis..

Mas o criador abençoou aquela família de tal forma que todos viveram felizes para sempre, pois um virou alcaide, o outro abençoado(muito parecido fisicamente com o alcaide)virou construtor/empreendedor, já a outra abençoada tornou-se dona de shopping... todos ficaram bem !! bem até demai$ e rápido demai$ !!

Qualquer coincidência com alguém é pura imaginação deste autor !!!


Mas que eles não contavam que a “Primavera Árabe” estava chegando aquela localidade administrada por um bando de aves de rapina que viam negócio em tudo, e que patrocinavam festas com muita gente influente.... que pediam favores políticos diversos, tais como: emprego de familiares... e estas festas eram regadas a muita fruta doce, tal como a uva ao Deus Baco.

Todos vimos... todos vemos... mais quem precisa ver .. não vê... e quando vê fecha os olhos e tampa os ouvidos...

Essa Narrativa acaba aqui !! e desejo que isto nunca ocorra em nossa querida Jundiaí... composta só por homens de bem, honrados, de caráter ilibado !!

Um abraço Promotoria Pública do Estado de São Paulo.. e sobretudo para o GAECO... que eu acredito ser o órgão mais sério e correto de nosso estado democrático de direito existente em nosso estado, mas que coincidentemente só agiu até hoje onde não é território tucano..sendo que quero acreditar que o Governador não coloque nenhuma questão dessa ordem, afinal ele é um Social Democrata !!

Mas um dia a justiça que é cega... chegará para varrer a bandalheira..

Externo aqui os mais sinceros votos de gratidão e estima ao Deputado Pedro Bigardi, que deveria ser homenageado com um estátua de bronze "pelado" em praça pública,(...mas elegê-lo Prefeito de nossa cidade, é o mínimo que vou retribuir, ajudando com meu voto !!) pois foi (até o momento) o único "macho" que verdadeiramente defendeu a Serra do Japi, no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo... propondo a criação de Parque Estadual...indo além das idéias daquele senhor senil... que o alcaide resgatou de algum sarcófago...

Pois ao que me recordo.. em todo o ninho tucano de Jundiaí, todos já foram Deputado naquela egrégia Casa de Leis e nunca !!! ninguém propôs um projeto que defenda o nosso único patrimônio verde como o Pedro tem defendido!!!

Enquanto isso... aquele que defende a especulação propõem que se congele seus tudo como está.. talvez para seus negócios valorizarem por cinco anos... para que esse congelamento talvez torne-se um picolé bem grande para enfiar no C... do povo !!!

Chega !!!

Oi vai... ou racha !!

Chega da Bandalheira!!!

Se Deus quiser vamos ver o parasita de pescoço torto arrumando emprego !!

Tudo que foi narrado acima poderia se encaixar muito bem num conto do famoso Gonçalves Dias... então diria:

“No bater estridente, dizia prudente:

Meninos eu vi !!!”

Anônimo disse...

O Pedro realmente bateu, mas como sempre sem dar nome aos bois, sem colocar realmente o dedo na ferida. Precisa ser mais ousado o nosso Pedrinho senão não vai passar nem pro segundo turno de novo!!!

Anônimo disse...

BOA NOITE A TODOS ! PESSOAL ESTOU MANDANDO UM LINK QUE RECEBI VIA EMAIL , ESSE LINK RETRATA A REALIDADE DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS , E AS DIFICULDADES QUE O PODER PÚBLICO COM TODA SUA VERBA E SEU RECURSO NÃO FAZ NADA , E UM ASSUNTO OCORRIDO NO PASSADO MAS ATÉ AGORA PODEMOS VER QUE SECRETÁRIOS E GOVERNANTES NADAM FIZERAM : POR FAVOR ABRAM O LINK E VEJAM UMA TRISTE REALIDADE ,http://youtu.be/f4J-2X1lYAQ

Anônimo disse...

Pessoal já descobri a finalidade do aumento dos salários dos nossos dignissimos vereadores :com esse aumento salarial alguns desses nobres vereadores pagaram os aluguéis das benditas tendas usadas em festividades de algumas instituições reigiosas do nosso município ,ta vendo povo jundiaiense o motivo desse aumento , é uma causa justa , já que a atual pagante dessas tendas é A NOSSA SECRETARIA DE CULTURA ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA E ESPORTES , UMA VERGONHA ,ACHO QUE É POR ISSO DA FALTA DE ACESSIBILIDADE NAS DEPENDENCIAS DAQUELA SECRETARIA ,O DINHEIRO É MUITO MAL ADMINISTRADO .OU MELHOR ADMINISTRADO A FAVOR DE ALGUNS POUCOS , FICO INDGNADA COM ESSA SITUAÇÃO .

Anônimo disse...

Amigos do blog:Fiquei sabendo que a molecada da Agapeama vai comparecer na reunião na camara amanha 01 de março,pode ter certeza paulada vem aí.

Juca Pirama disse...

... "Meninos eu vi !!:"
Em um lugar não muito distante, quando noite de lua cheia.. Um OVNI, ou seja, uma espaçonave repletas de ET "s" desceram próximo a uma metalúrgica de um grupo japonês.. cada deles portando uma espécie de moto serra... que fazia o mesmo estrago... devastavam o meio ambiente... abduzindo todas às árvores que pertenciam a uma área de proteção ambiental... pois as árvores que ali estavam nunca mais foram vistas...

O local do pouso e devastação dos indesejáveis visitantes era numa área que mais tarde seria destinada como condomínio de indústrias de três irmãos de origem árabe...

A área em questão era a única reserva ecológica de um povo que era oprimido pela especulação imobiliária, sendo que os irmãos “bacalhau” possuíam somente uma “lodinha” de móveis..

Mas o criador abençoou aquela família de tal forma que todos viveram felizes para sempre, pois um virou alcaide, o outro abençoado(muito parecido fisicamente com o alcaide)virou construtor/empreendedor, já a outra abençoada tornou-se dona de $hopping... todos bem $$$$ !!

Qualquer semelhança desta fábula com a vida real é mera coincidência ... ou seja, é pura imaginação deste autor !!!

Mas que eles não contavam que a “Primavera Árabe” estava chegando... chegando aquela localidade administrada por um bando de aves de rapina que viam negócio em tudo, e que patrocinavam festas com muita gente influente.... que pediam favores políticos diversos, tais como: emprego de familiares... e estas festas eram regadas a muita fruta doce, tal como a uva ao Deus Baco.

Todos vimos... todos vemos... mais quem precisa ver .. não vê... e quando vê fecham os olhos e tampa os ouvidos...

Essa narrativa acaba aqui !! e desejo que isto nunca ocorra em nossa querida Jundiaí... composta só por homens de bem, honrados, de caráter ilibado !! .. talvez haja algum “secretariozinho” que tem um ajudante muito “massa”, cujo o único bem que tem é uma sala cheia de relógios e antiguidades.. adquirida quando do calote dado nos antigos fornecedores de sua falida empresa... aquele que esconde carros para o banco (via oficial de justiça) não ir tomar !!!

Mas um dia a justiça que é cega... chegará para varrer a bandalheira..
Externo aqui os mais sinceros votos respeito e gratidão ao Deputado Pedro Bigardi, o único "macho" que verdadeiramente defende a Serra do Japi, propondo a criação de Parque Estadual...(isso por si só já mereceria uma estátua de bronze pelado em praça pública..para a atual administração colocar os dedos lá e rasgar no meio)..

Digo isso pois se me recordo bem: todos do ninho tucano já foram Deputados naquela casa e nunca ninguém propôs um projeto que defenda o nosso único patrimônio verde como o Pedro tem defendido!!!.. por tudo que tem feito, reitero com todas as letras:

Irei votar no Pedro para Prefeito para banir de vez por todas essa corja de homens de bem ou melhor “Bens”..rs.. que se instalou em Jundiaí.

O Bigardi enfrentou inclusive uma "múmia" saída do sarcófago a pedido do interino para atacá-lo de forma leviana e grosseira.. mas este "senil" senhor se quer sabe quais os reais interesses ($$$) de quem foram lhe procurar.

Enquanto isso... aquele “brimo” que defende a especulação econômica e feudal na cidade, propondo o congelamento de seus negócios por cinco anos (para ganhar um preço melhor)... o que ele quer é congelar para fazer um picolé bem grande e enfiar no C... do povo !!!

Chega !!!
Agora ou vai... ou racha !!

Chega da Bandalheira!!!

Se Deus quiser vamos ver aquele parasita de pescoço torto, junto com o resto da corriola arrumando emprego !! Sendo que estes (retro citados) não podem se prostituir de novo... pois já o fazem !!!

Tudo que foi narrado acima poderia se encaixar muito bem num conto do famoso Gonçalves Dias... então diria:

“No bater estridente, dizia prudente:

Meninos eu vi !!!”

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE !!!

AÍ GALERA,VAMO QUE VAMO NA CAMARA HOJE.
EU ACHO QUE ESSES VEREADORES ESTÃO DANDO UM TIRO NO PÉ,OU SÃO APETITOSOS MESMO,COMO ELES PODEM PENSAR QUE SERÃO BENEFICIADOS ????????.
AS PERGUNTAS SÃO AS SEGUINTES------
"QUANTO CUSTA UM VEREADOR PRÁ VC ,CARO CONTRIBUINTE???????.
"TEM VEREADOR(A) QUE AÍ ESTÃO A MAIS DE VINTE E CINCO ANOS E NÃO TIVERAM PROJETOS NENHUM APROVADOS,EU PERGUNTO QUANTO ELES JÁ CUSTARAM PARA NOSSOS BOLSOS??????.
"COMO EU SOU BAIRRISTA PRÁ CAÇETE,PERGUNTO -QUANTO TEMPO FAZ QUE NENHUM DELES APARECE NA NOSSA REGIÃO?????ISSO ME DEIXA MUITO PUTO,VISTO QUE TEM UNS DINOSSAUROS DA CAMARA QUE TIVERAM BASTANTE VOTOS AQUI,E ISSO É O MOTIVO DA NOSSA REBELDIA,VAMOS SIM ,JOGAR OVO PODRE QUANDO APARECEREM POR AQUI.
PRESTEM ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!O AVISO FOI DADO.

Anônimo disse...

REBELDE (DINOVO) !!!
TEM UM RAPAZ QUE FOI ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DE JOVENS DO PSDB,POIS BEM,O QUE A MIDIA (PIG) DE JUNDIAÍ,PUXA O SACO DO RAPAZ ,NÃO TEM LIMITE(NÉ ALCIR?).
AS INFORMAÇÕES QUE TENHO, DIZEM QUE ELE ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SER A NOVA LIDERANÇA,..ACONTECE QUE ESSE TAL CONSELHO TEM APROXIMADAMENTE 48 MEMBROS,E PELO QUE VEJO NA FOTO ,APARECEM 11 PESSOAS NO TÃO FALADO E COMENTADO E NOTICIADO "RODA VIVA JOVEM",PELO QUE DÁ PRA ENTENDER ,NEM OS MEMBROS DESSE "CONSELHÃO" TÁ ENGOLINDO ESSA PALHAÇADA,ISSO PORQUE ESTOU FALANDO DOS MEMBROS DESSE TAL CONSELHO,ENTÃO EU DEDUZO QUE ESSE RAPAZ NÃO REPRESENTA "P^..A" NENHUMA A JUVENTUDE TUCANA.
E PRÁ FINALIZAR,EU FAÇO A SEGUINTE SUGESTÄO AO GAJO PRESIDENTE,FAÇA O PRÓXIMO "RODA VIVA JOVEM" DO LADO DIREITO DO OITAVO ANDAR......
MEUS AMIGOS BLOGUISTAS,ESSE POVO TA' DE BRINCADEIRA NÉ,OU É DESESPERO DE CAUSA.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

ao anônimo das 12:44!

Esse individuo, o tal de M. F, alugou um apartamento no Eloi Chaves, só para fazer que mora lá! Passou a andar na avenida da Serra e frequentar tudo que é igreja, não importa se é evangélica ou católica!
Ele tá doido por uns votinhos ali! Mas o povo de lá sabe separar o joio do trigo!

Índio de Tanga disse...

E hoje, na audiência noturna do subsídio dos vereadores, prefeito, vice e secretinos, a vereadora Marilena Perdiz Negro, disse que a câmara de Jundiaí não será nada sem a presença dela...

Ah! NOBRE VEREADORA... Quanta presunção de sua parte...

Esclareça-nos só uma coizinha simples: Quantos projetos de sua autoria que beneficiam a população foram aprovados?

Não vale citar limpeza de córregos, nome de ruas, pintura de muros e essas coisas que vocês fazem, por não terem projetos.

"Bagaça", como disse o jovem, é muito pouco para essa câmara municipal que nada faz, a não ser aprovar propostas do executivo.

Aquele jovem referiu-se a câmara como "bagaça", porque não possui conhecimento razoável da língua portuguesa. Sabe por que? Porque os Professores não conseguem mais o suporte necessário para "ensinar" seus alunos, pois o governo impede que isso aconteça.

Impeça que o povo se aproxime da cultura e do ensino básico; sendo ignorante, o dominaremos com mais facilidade.

JAPIZEIRO VEIO disse...

NOVAMENTE A AGAPEAMA COMPARECÇEU FAMILIA LONG REPRESENTANDO A EDUCAÇÃO,O ISMAEL BATISTA DANDO UMA FORÇA,O CARLÃOMENEGASSO REPRESENTANDO O MOVIMENTO FORA TUCANOS E A JUVENTUDE DA AGAPEAMA.AONDE ESTAVA O VAGABUNDOS DO MORETTI,WARDEMA MELLO,RAUF,GRAPEIA?EM RELAÇÃO AO SR MARCIO FERRAZO ELE REPRESENTA A JUVENTUDE BURGUESA,MANDA ESSEE CUZÃO COLAR NA PERIFERIA COM A MESMA CARA DE BOSTA DO GUSTAVO MARTINELLI.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE !!!!
ONDE VC ESTAVA TAYAR,NÃO TE VI NA CÂMARA ONTEM?.
QUANTO AOS VEREADORES,VCS VIRAM A CARA DE ALGUNS,DA ANA,DO TICO,DO DOCA,E CARA DE PAU DA MARILENA,FALANDO AQUELA MERDA DE QUE A CÂMARA NUNCA SERÁ MAIS NADA SEM A PRESENÇA DELA,QUEM DIRIA QUE A TIAZINHA IRIA FICAR TÃO PETULANTE,NË?.
MAS DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONSEGUIMOS LAVAR A ALMA,PELO MENOS POR ALGUM TEMPO.
PARA TERMINAR,LEMBRAM DAQUELE XAROPE QUE FOI DEFENDER O AUMENTO?POIS BEM O MANÉ É UM CC NA PREFEITURA,MAIS OU MENOS IGUAL AQUELE QUE VEIO QUERER TIRAR UMA XINFRA AQUI NA GAPE E POR POUCO NÃO LEVOU UM CASSÊTE.
PARA TERMINAR O XAROPE DISSE QUE SE ALGUÉM TIVESSE ALGUMA DIFERENÇA ERA SÓ ESPERAR LÁ FORA,MAS QUANDO SAIMOS O CARLÃO MENEGASSO DEU UM BERRO NO OUVIDO DELE ,DIZENDO "FORA TUCANO",NO QUE O BIXO SAI EM DISPARADA,FOI MUITO HILÁRIO.

Pitonisa disse...

Para se entrar no toca dos leões há que se chamar Daniel. Se for outro o nome, prova que é tolo e despreparado.

Anônimo disse...

Pô Beduíno... tirou do ar o post que mostrava a arte sensacional do PSDB???

Cover do Chalaça disse...

Muito blá, blá, blá e nhen, nhem, nhem. Apesar de sua posição aparentemente em defesa da Serra do Japi, o que se espera do deputado Bigardi é que dê nomes aos bois e enfrente com maior energia essa fome por lucros e a especulação imobiliária que assola nossa cidade. É a família do ex-manco agricultor ou do atual alcaida a responsábel pela especulação imobiliária? Fale deputado!!!!. Depois desta tucanada o que menos a população da cidade quer é um prefeito surdo, mudo, cego e covarde diante dos descalabros. Não se faz omeletes sem quebrar ovos, deputado Bigardi. Use a sua imunidade parlamentar para dizer o que tem que ser dito. Caso contrário, saia da rinha e deixe que outros assumam o papel de lutar corajosamente contra a situação vigente, que é lamentável. Não seja candidato e apoie alguém que tenha a coragem de enfrentar os poderosos do prato do dia. Chega de oposição lesma lerda. Por fim, deputado, quem não tem competência ou coragem que se mude. Chega de enganação: votando no senhor tenho a impressão que estaremos trocando seis por meia dúzia. Isto seria lamentável, não??

Acíduo Ouvinte disse...

Federal afiado x Paulista não

Este foi o resultado do embate sobre a Serra do Japy no programa do Reinaldo Bazili.

Anônimo disse...

Foi muito engraçado ver a cara de sono daquela Anassaura Tonelli durante a audiência pública dos subsídios!

A coisa não cabia em sí, de tanto sono...

Na verdade, ela só faz dormir e assinar as propostas que chegam do oitavo andar.

Vai pra casa, dinossaura, que o seu tempo já acabou. Larga o osso, que é dos mais jovens. Lugar de dinossaura é no museu.