sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OAB E PSDB: AMIGOS PARA SEMPRE ! ! !

Dia desses estávamos navegando pelo site Youtube quando nos deparamos com um vídeo, no mínimo, esquisito. O presidente da 33ª Subseção da OAB, Dr. Márcio Vicente Faria Cozatti, aparece junto ao deputado estadual Campos Machado que comentou sobre a questão da transferência do Covênio OAB/DPE para a Secretaria de Justiça. Uma coisa muito estranha nesta matéria é a presença do deputado federal Luiz Fernando Machado a partir dos 2 minutos e 10 segundos do vídeo. Oras bolas, antes de mais nada, diga-se que o parlamentar tucano não é advogado e sim um simples bacharel em direito pois prestou exame junto à OAB e foi reprovado. Então que raios ele estava fazendo ali ? Todos sabemos que várias diretorias que passaram pela OAB local não se cansaram de bajular os prefeitos do PSDB. Assim sendo, isso nos levanta a seguinte dúvida: Será que o prefeito Miguel Haddad não quer mais ser candidato ? Será que o deputado Luiz Fernando Machado já estaria em plena campanha ? Esta seria a única explicação para a presença do tucano em uma questão jurídica da OAB que não tem a menor ligação com ele. Sinistro, muito sinistro tudo isso !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

nada a ver, mas a tão badalada e falada foxcomm já ta indo pras cucuias !

Anônimo disse...

Após denúncia do "Estadão", área que seria usada para especulação imobiliária pega fogo!

Área próxima à Serra do Japi, citada na denúncia do jornal 'O Estado de São Paulo' como provável local para construção de um hotel, ardeu em chamas durante toda a madrugada. Homens do Corpo de Bombeiros lutaram por mais de seis horas na manhã de hoje, até conseguirem extinguir as chamas. Cabe às autoridades competentes saber como este incêndio começou e qual sua real motivação. Vamos acompanhar isso atentamente. O mais estranho é que, como uma das fotos comprova, o fogo teve início em dois pontos diferentes da área. Coincidência, não? Jundiaí é mesmo a "terra das coincidências"...

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2012/02/apos-denuncia-do-estadao-area-que-seria.html

Anônimo disse...

Não acredito que o elemento ao lado do Dr. Cozatti, seja o deputado estadual Campos Machado!
Ele parece mais com um advogado de Jundiaí, que gosta de ver o circo pegar fogo! Faço aqui uma enquete: Vocês sabem de quem estou falando? Vale até o apelido!

Marcus Guaicuru disse...

Cesar, como ficou aquela questão em que o ex-vice prefeito de Jundiaí e atual Dep. Federal luiz fernando machado, foi flagrado com grande quantidade de drogas dentro de um navio em Santos?

Você ainda possui as cópias do processo? Pode publicá-las novamente?

Dick "don´t wanna losing my little mouth" Smith disse...

Que Haddad se candidate para prefeito este ano e Luíz Fernando para prefeito apenas daqui + ou - 5anos.

Anônimo disse...

Srs. qual é o meio mais rapido para se limpar um terreno? Fazendo a famosa QUEIMA CONTROLADA. Mais como estamos em jundiaí aonde nada atinge a esse bando de especuladores e seus amigos a queima pode ser sem controle mesmo, pois o que importa é ter o terreno limpo. Vergonha essa politica jundiaiense.

Anônimo disse...

Esses sao os verdadeiros LOBOS vestindo pele de CORDEIROS!!!Ate quando enganarão o povo?

Anônimo disse...

muitos ex-presidente da OAB jundiai trabalham na prefeitura.

Parece ser um passaporte para a prefeitura

Anônimo disse...

Existe jornalista covarde que nunca honrou sua profissão, e a usa escondido por uma mídia somente para atacar, sempre ao comando de seus generais!
Jornalista que em troca de esmolas, escreve as mentiras que lhes são ditas!
Meu repudio a quem deveria honrar seu juramento quando da formação, mas preferiu não ter caráter!




http://pingafogojundiai.blogspot.com/2012/02/repudio-ao-jornalista-covarde.html

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1047628-deputado-jose-candido-morre-aos-69-anos-em-sao-paulo.shtml

Anônimo disse...

AS ÁREAS PÚBLICAS DE JUNDIAÍ COM PLACAS DE EMPRESAS PRIVADAS DIZENDO QUE CUIDAM DA ÁREA E NUNCA FIZERAM NADA ALÉM DE PROPAGANDA DE GRAÇA EM ÁREA PÚBLICA. COM A PALAVRA A FINAMAX E SUAS PLACAS NO CANTEIRO CENTRAL DA AV. JUNDIAÍ.
NUNCA VI UM FUNCIONÁRIO DA FINAMAX OU EMPRESA CONTRATADA POR ELA FAZENDO ALGO NO CANTEIRO DA AVENIDA.
ESSES CONVÊNIOS NÃO SÃO ILEGAIS? JÁ QUE A EMPRESA NÃO CUIDA E SÓ EXPLORA A ÁREA?

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 20:02!

Preste atenção que somente empresas ligadas a essa administração nefasta tem placas nos canteiros, e esses estão no total abandono!


Em minha denuncia http://fernandozingra.blogspot.com/2012/02/avenidas-cuidadas-e-bonitas-em-jundiai.html


vi essas placas mas o abandono pode ser comprovado pelas fotos!

Agora com o que eles se beneficiam e o que gostaria de saber!