sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O PSDB É A SALVAÇÃO: ALELUIA IRMÃOS ! ! !

O Conselho de Pastores de Jundiaí está enviando um e-mail aos seus fiéis relatando o que foi discutido e decidido com o prefeito Miguel Haddad no café da manhã realizado esta semana no Paço Municipal. UMA VERGONHA !!! O prefeito está usando o poder público para oferecer empregos aos evangélicos em troca do apoio destes na sucessão municipal de 2012. Usam a máquina pública sem o menor constrangimento para se perpetuarem no poder. UMA LÁSTIMA !!! E o pior. Estes pastores que se prestam a este tipo de trabalho são, na verdade, lobos vestidos de cordeiros. Usam a religião em seu próprio benefício colhendo dividendos dos acordos com este grupo político patrimonialista que suga o sangue desta pobre cidade há 20 anos. Leiam abaixo o " abençoado " e-mail e se revoltem.

De: conpas_jundiai@googlegroups.com

" Amados irmãos,

No café da manhã com o prefeito nesta quinta-feira, um dos secretários anunciou que há vagas para muitas áreas e pediu que pedíssemos para as pessoas entregar seus CV na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no 6º andar do Paço Municipal. Peço que divulguem para suas listas. Ele falou que podem ser todas as áreas, pois se no momento não houver vaga, futuramente poderá haver.

*O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, *
*e tenha misericórdia de ti;
o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. *
Números 6:24-26 "

80 comentários:

FernandoZingra disse...

Parece que eles tem um deus diferente do DEUS que eu professo! Pois o MEU DEUS não faz barganha!
Posso garantir que não são todos os pastores que se prezam a esse tipo de negociata! Conheço alguns que tem real compromisso com sua IGREJA e com o MEU DEUS!

Anônimo disse...

Amados irmãos, não sei qual é a surpresa neste momento, isso acontece não é de hoje e essa relação promiscua entre eles certamente não tem a benção de Deus e futuramente irão prestar contas dessa atitude vergonhosa.

Dick Heaven disse...

O "povo de deus" fez sua oferta no altar do Bispo Waldormiro em o nome do Senhor Jesus e conseguiram mais esta graça. É o show de milagres!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César, certo político foi chamado para um conversa com aquele indivíduo do 8º andar! Colocaram muito dinheiro para ele em cima da mesa, quando eu digo muito é muito mesmo, para que esse não saia na disputa e ele ficou de pensar, o que indica que ele tem pretensão de por essa grana no bolso e não cumprir com a palavra dele! Se ele não sair eu vou postar o nome dele e o valor que ele embolsou!

AMIGOS DO MURSA disse...

MESTRE TAYAR COMEÇOU COM OS EVANGELICOS E COM CERTEZA SE ESTENDERÁ ATÉ A COMUNIDADE CATÓLICA.AQUI NA VILA CRISTO O PE WILSON MORRE DE AMORES PELOS TUCANOS.

Antonio Carlos disse...

Vixe! Agora é apelação.
Espero que quem realmente acredita no Eterno não seja levado por isso. Não me lembro de ver escrito em lugar algum que o Salvador tenha se beneficiado de alguém ou alguma situação.

Só para lembrar:
Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões penetram e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consomem, e onde os ladrões não penetram nem roubam; porque onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
Ninguém pode servir a dois senhores; pois ou há de aborrecer a um e amar ao outro, ou há de unir-se a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Médicos atuante em Jundiaí recebem dois salários, o de médico e o de professor de medicina, mesmo não exercendo essa profissão! Isso precisa ser investigado!

Anônimo disse...

Vergonhoso, sim. Mas o PSDb está em plena campanha. E a nossa oposição, o que está fazendo? Deitada em berço esplêndido ou pulando o carnaval. Lamentável!!

Sandra Regina disse...

Como sempre a oposição vai esperar começar a campanha oficialmente para trabalhar. Aí será tarde demais!

Anônimo disse...

Meu, como tenho muitas dúvidas se existe céu ou inferno não podemos correr o risco deles ficarem eternamente impunes, o inferno é aqui vamos queimá-los em vida.

Anônimo disse...

Depois não venham chorar o leite derramado! Enquanto o cara articula no 8º andar, a oposição fecha o escritório e vai pular carnaval! Alias todos fantasiados, então passaram tempos criando fantasias ao invés de trabalharem! Vergonha!

cesar tayar disse...

Apenas gostaríamos de lembrar que nas eleições de 2010 o padre Wilson fez santinhos de campanha, com sua foto, em apoio ao então candidato Luiz Fernando Machado. E mais: O anexo construído atrás da Catedral Nossa Senhora do Desterro, no entorno do coreto, foi erguido pela construtora Santa Angela e entregue graciosamente à Diocese de Jundiaí, em troca, é claro, do apoio eterno dos católicos ao PSDB. OUTRA VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Outro dia perguntaram aqui o que determinado político da oposição estava fazendo para se articular pras eleições deste ano. Mandaram ir lá no escritório dele pra saber.

Pois bem eu fui e conversei com um assessor dele. O sujeito me disse que o tal político tava fazendo mil coisas e tal. Como achei que eu não tinha perguntado direito, refiz a pergunta: "mas o que ele está fazendo para ganhar a eleição pra prefeito?". Sabe qual foi a resposta? Essa: "Ah, está muito cedo ainda, tem que esperar chegar mais perto pra começar a pensar nisso".

Brincadeira? Achei que fosse, mas não é não. Os tucanos estão em ação desde o meio do ano passado e a oposição, como bem disse alguém aqui, passa seu tempo fazendo fantasia de carnaval. Acho que nós é que somos os palhaços nessa historia toda!

Anônimo disse...

É sempre assim. Para se se eleger eles fazem pacto com o DEMÔNIO e depois adminstram a cidade com ele.

Anônimo disse...

Todos nós, opositores virtuais e anônimos, que só fazem choramingar, acham que devemos expor as víceras do PSDB e do atual prefeito. É exatamente isso que a classe média alienada e a alta, de direita, querem. A maioria do povo não gosta de ataques. Estas coisas tem que ser bem medidas. Dá mais escândalo se, hipotéticamente, "o prefeito fosse pego em adultério" do que ele roubar 40 milhões. Essa é a cabeça do povo, e um bando de anonimos acha que precisa pingar sangue... é só assim que se faz oposição? Quanta imaturidade e bobagem... precisa colocar posts educativos e de formação pra esses caras!

Marcus Guaicuru disse...

Em toda campanha eleitoral, há líderes religiosos que correm atrás dos políticos visando enriquecer-se através da venda e compra de favores políticos.

Alguns políticos que ocupam cargos elevados, prometem verdadeiros absurdos e alguns ingênuos acreditam, como se tais promessas fossem verdadeiras.

Líderes religiosos que correm atrás de DINHEIRO e não se preocupam em ensinar o verdadeiro Evangelho de caridade, abnegação, o puro Amor de Cristo.

Não sou católico, mas preciso elogiar a posição do Padre João, da paróquia do Bairro Eloy Chaves que na campanha de 2010 impediu a entrada de qualquer pessoa que portasse camiseta de propaganda política, na festa de seu Padroeiro.

Religião não pode e não deve misturar-se com política.

A respeito dos pastores e das promessas do prefeito, lembrei-me de uma escritura interessante:

II Timóteo 3: 13 – Mas os homens maus e enganadores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Eles são ludibriados, enganados, esquecendo-se que para o psdb e para Miguel Haddad, parceria é uma via de mão única, não havendo possibilidade de mão dupla.

Ele nunca abrirá mão de suas verdadeiras intenções...

Índio de Tanga disse...

Ah ! Agora entendí por que em todas as festas e quermesses da Ig. Católica a prefeitura sempre disponibiliza uma ambulância, veículo que faz muita falta ao povo necessitado de transporte para seus doentes...

É a promiscuidade de determinada religião e o Estado!!

Faça por mim, que farei por você...

Marcus Guaicuru disse...

Discordo da Sandra Regina e, dos anônimos das 11;36 e 13;01

Com R$ 33.000.000,00 (Trinta e TREIS MILHÕES DE REAIS) NAS MÃOS DO DUDA MENDONÇA;

UM ORÇAMENTO DE 1.400.000.000,00 (UM BILHÃO E QUATROCENTOS MILHÕES DE REAIS;

DOIS JORNAIS, digo, JORNAIS MARRONS do PIG de JUNDIAÍ, NAS MÃOS, qualquer um faz campanha a qualquer hora.

O NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, não tem 33 Milhões de Reais para enfiar no esgoto da publicidade enganosa.

O NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI não tem um orçamento de UM BILHÃO E QUATROCENTOS MILHÕES de Reais para enfeitar a cidade com obras eleitoreiras de pouquíssima importância para o Povo.

Os jornalécos não publicam nenhuma das ações do DEPUTADO PEDRO BIGARDI, ao contrário daquilo que fazem diáriamente a favor do prefeito que os entope com verbas publicitárias.

Mencionaram, por acaso, a festa de confraternização do PSL e PCdoB (com mais de 400 pessoas), partidos declaradamente de oposição? Sómente o Jornal Bom Dia Jundiaí publicou.

Publicam, esses jornalixos, que o DEPUTADO PEDRO BIGARDI vem conseguindo verbas para a saúde, segurança e educação para todos os municípios de nossa Região?

Esses jornalixos publicaram que o DEPUTADO PEDRO BIGARDI trouxe uma verba de R$ 400.000,00 para o Hospital São Vicente substituir equipamentos antigos e inoperantes e, o prefeito Miguel Haddad está impedindo que a verba seja utilizada?

Que mal existe no fato do cidadão jundiaiense, mesmo que NOSSO DEPUTADO, possa compartilhar alguns momentos de alegria junto de seus amigos num dia de carnaval?

É muita exigência, muito preciosismo exigir que o NOSSO DEPUTADO trabalhe 24 horas por dia.

O que precisamos exigir, é que esses jornalécos de segunda, terceira categoria sejam imparciais e divulguem as ações do NOSSO FUTURO PREFEITO, qua está trabalhando, e muito por nossa cidade e pela nossa Região.

Anônimo disse...

É por causa da filosofia mediocre que o anônimo das 15:06 colocou que os tucanos deitam e rolam aqui na terrinha a trocentos anos.

Eles querem ganhar eeleição com bom mocismo e não se posicionamdo sobre os problemas da cidade, não oferecendo solução para o que tá errado (que eles tem medo de mostrar porque acham que é pingar-sangue). Acham que só devem pensar em eleição tres meses antes do pleito. Sonham asssim que vão conquistar os eleitor das altas rodas que não votam em comunista ou petista nem que a vaca tussa!!!

Enquanto isso a tucanaiada vai comprando de grão em grão tudo quanto é liderança politica da cidade enquanto a esquerda fica planejando como vai ser a fantasia do carnval.

E la vamos nós tomar ferro de novo! Mas daí a turminha de fracassados vai dizer de novo "puxa que pena, perdemos por pouco. Se tivessemos mais dinheiro e tempo para planejar a gente ganhava"... Mas a gente é que é louco e aloprado, viu Tayar? Esses genios da política da oposição é que tão certinhos!!!

Anônimo disse...

A vergonha de misturar religião e politica nessa cidade é tanta que o Padre dono do Divino Salvador solicitou com todas as letras ao Sr Miguel que: OS AGENTES DE TRANSITO (VULGOS AMARELINHOS VAGABUNDOS), NÃO APLICASSEM MULTAS NOS PAIS DOS ALUNOS DESSA ESCOLA(BURGUESIA). Pois é amigos isso realmente é uma vergonha. Como tenho vergenha de ser Jundiaiense.

Anônimo disse...

Ao Marcus Guaicuru sore seu último comentário!

Estamos cansado de saber que não dão chance, mas essa é sempre a mesma desculpa da oposição1 agora lkhe pergunto, e a oposição o que faz para divulgar seus feitos? Não vemos um asssessor na rua divulgando qualquer ato, não vemos o deputado em local algum visitando ninguém! Parem de usar as dificuldades criadas como muletas, transforme-as em trampolim para o sucesso!
Por favor Marcus Guaicuru, ou quem lá seja, mude o disco, pois já está ficando cansativo!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César que coisa linda tá sendo o investimento de um certo vereador no Clube Uirapuru! Quadra nova, piscina coberta e aquecida, troca de todo o piso junto ao quadra de futsal e do salão antigo! Gozada que o cara só ganha R$ 7.000,00, então de onde está vindo tanto dinheiro? Isso é para beneficiar ele agora, pois irão pedir votos para ele lá dentro e o presidente na próxima campanha levará os louros pelo sucesso do clube1 Que safadeza!

Sandra Regina disse...

Não precisa ser formado em ciencias políticas em Harvard pra saber que em Jundiaí tem que conquistar a classe média pra ganhar eleição, porque a classe média não usa nada do que é público e pra eles realmente a cidade está ótima, menos o trânsito. E isso tem que ser um trabalho de longo prazo. Tem que fazer a cabeça desse povo com uma comunicação forte, planejada, coerente. Já estamos em fevereiro e o que a oposição e o bando de curiosos que gravita em torna dela aqui em Jundiaí fez em relação a isso? Nadica de nada. Por isso eu digo, não adianta a gente se iludir. Vai ser o mesmo baile de sempre. E depois os perdedores vão usar a mesma desculpa que o Guaicuru usou lá em cima. Ih, já falei demais chega senão sou censurada.

Anônimo disse...

Marcus Guaicuru explica pra mim porque o seu partido e os outros que dizem ser oposição não ajudaram a Folha do Japi quando teve que fechar por falta de anunciantes? Pelos meus cálculos, chutando alto, aquele jornal não deveria custar mais do que 15 mil reais por mês pra ser produzido e distribuido uma vez por semana. Que desculpa voces tem para esse fato?

Anônimo disse...

recebo informações que o vereador das festinhas de crianças e de rua, o tal gustavo martinelli, irá receber uma bolado do ary fossen no valor de R$ 1.200.000,00 para a construção de uma quadra! Que quadra caríssima! Mas quando inciarem a construção vou cotar também pra mostrar quanto ela custa de verdade! Fazer quadra e não dar manutenção e não haver qualquer pessoa que possa cuidar para que a população usufrua é pura demagogia e atitude de incapacitado que como não tem qualquer projeto a oferecer a população quadra ou praça! Outro que vive disso é o Marcelo Gastaldo, outro mosca morta!

Marcus Guaicuru disse...

Vamos por as coisas nos seus lugares.

Primeiro, também eu não vejo o Miguel Haddad nas ruas fazendo campanha ou divulgando seus atos ou intenções.

Também eu não vejo os assessores do Miguel Haddad nas ruas fazendo campanha política. A Lei NÃO PERMITE, se bem que eles estão se lixando para a Lei.

O que acontece, é que o$ jornalixo$ de Jundiaí fazem e$$a campanha, por uma boa grana, para os donos do poder.

Teremos 6 meses para expor nossas idéias e divulgar os planos de governo para nossa cidade, de forma legal, coerente e sem promessas que não poderão ser cumpridas,como a construção do Viaduto da Ponte, a reforma da Casa de Saúde e construção do Hospital Regional, Integrar as polícias, Câmeras de segurança em todas as escolas de Jundiaí, Novo sistema viário, melhoria do serviço público, Transporte público decente, Promoção da leitura, ciências e matemática, Universidade Pública de Jundiaí, Mais cursos da FATEC e, por aí vão outras promessas não cumpridas.

Transposição do Rio Jundiaí que nunca sai do lamaçal...

Agora, estão prometendo novos cargos aos evangélicos...

É muito provável que queiram impedir a propaganda política de Jundiaí na Televisão, pois e$tão CHEIO$ de dinheiro para comprar tudo que quiserem...

A campanha da oposição não será milhonária como essa que os tucanalhas já estão fazendo, sob o olhar dorminhoco e complacente da justiça eleitoral, mas podem ter certeza de que será uma campanha enérgica, convincente e muito madura.

Entrem no Blog do PCdoB, no Blog do PEDRO BIGARDI e verão suas ações em defesa do povo.

Campanha política fora da Lei e antes da hora, é coisa do psdbosta com seus jornalixos de esgoto.

Anônimo disse...

se depender dos jornais nem no carnaval o Bigardi apareceu. tem foto de todos até do ressucitado Ary, menos do Bigardi.

com Marx e não abro disse...

Não só isso César...
Um amigo que estava prestes a ser pré candidato a vereador pelo PCdoB foi convidado pelos seus orientadores religiosos a não o ser por este partido, pois MARX é do MAL.

Anônimo disse...

Realmente é uma lástima. Aqui em Carapicuiba não é diferente daí. O prefeito que é do PT distribuiu empregos com todos os "pastores" evangélicos. Porque, "Quando se trata de dinheiro, todos são da mesma religião". Tocqueville - pensador francês.

Paulo de Arruda disse...

O Tal Val de Freitas, o vereador mais atuante de Jundiaí, isso é o que ele diz! Sempre pixou o Pedro Bigardi dentro da Assembléia de DEUS como o verdadeiro demônio, por isso seus fiéis não podiam votar nele, e aquele restante de pastores, integrantes do CONPAS que também vendem a alam, puxavam e puxarão essa mesma fala ao seus fiéis! O negócio do Val é o poder pelo poder, ideologia ele nunca teve, pois mudar de lado radicalmente mostra que ele é um indivíduo sem qualquer compromisso, já que ele não teve qualquer problema com seu partido! Agora o Pedro aceitar esse tipo como seu vice vai fazer muita gente dentro do partido torcer o nariz e criar um tremendo descontentamento! Cuidado Pedro, vai fazer alianças como você já fez com o João Henrique, que na hora "h" votou e também fez campanha pro Miguel, ou então pro Osvaldo que na hora de pedir a anulação do pleito, nunca aparece, sempre ficou na surdina! Não queira chegar ao poder se unindo com os seus inimigos, pois não irá pegar bem, afinal até aqui você nunca precisou deles e está muito fácil de papar essa prefeitura sem a presença dessa raça, não faça o que você e seus pares sempre condenaram, para que ninguém lhe veja com outros olhos!

Paulo de Arruda disse...

Ou o PT é burro ou se faz? Pois o que querem ganhar com o Orlato saindo de prefeito? O cara é total inexpressão, até quando foi federal não serviu pra nada! Ou será que alguém está ganhando algo com a entrada dele, já que ele não é perigoso para o Miguel? Tem gente lá dentro que acumulou muita riqueza nesses últimos anos também! O PT não é oposição nunca em Jundiaí, vejamos os trabalhos do Orlato e da outra sem sal a tal da Marilena, que aliás é perigosa! Seus amigos de partido a conhecem muito bem! Não fizeram qualquer oposição acirrada sobre o Miguel, de vez em quando falavam algo contra, mas não passava de tiro de garrucha! César me diga uma coisa, quem vota no Cláudio, votará no PT? Isso está me cheirando a acordos com o 8º andar! Se o Pedro e aquela assessoria insonsa, e aquela turma do partido que se diz "revolucionária" não abrirem os olhos, novamente vão nadar e morrer na praia! César você tem de ir pra cima, fazer aquele povo começar a enxergar, pois se não até você ficará em uma situação constrangedora!

Paulo de Arruda disse...

Ao José Carlos Rodrigues, sobre seu comentário do Uirapuru!

O Vereador que é muito amigo do atual presidente do uirapuru, que já perdeu também as contas de quantas campanhas tentou se eleger é o intragável atual presidente da câmara, que aliás só está também porque pagou!
Mas irei buscar algumas informações e confirmo!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César bom dia! O jornalista boçal a cada está mais se julgando onipotente! O cara deve estar buscando o lugar de deus, pois conhece tudo, todos e sabe sobre todos os assuntos, e por ele sua palavra é lei! A folha da seção dele é até rejeitada pelos meus cachorros!
O cara disse que que a elite está mudando! Só um boçal mesmo pra dizer isso, pois primeiramente ser administrador de uma cidade não é ser elite, já que eles foram colocados lá, também pelo povo do Balsan! O que ele chama de elite, se é só porque tem mais dinheiro do que os do Balsan, é porque conseguiram suas fortunas de forma duvidosa, pois eram tão paupérrimo quanto! Só montaram essa tal de casa fajuta tucana, porque o indivíduo que cede sua casa sempre defendeu os corruptos em troca de algumas moedas e depois de anos o prefeito, se assim o pudermos chamar, está olhando pelo povo de lá, mas não é por amor não, e sim pelo medo de perder a eleição, pois ali quem sempre ganha é o Pedro Bigardi! Mas o jornalista, que não honra seu juramento, tem de defender eles, pois juntamente com sua esposa é mais um pelego, que também precisa que lhes atirem algumas moedas!

Anônimo disse...

O Miguel contratou um grupo de "pai de santo" para fazer despachos todas as sextas feitas na prefeituta. A seção de umbanda e candombçé corre solta no 8º andar. Depois ele corre para a Igreja e reune com pastores.
As suas secretárias fazem consultas a cartomantes para saber como esta miguel para as próximas eleições.
Semanas atras um secretaria do miguel foi em uma cartomante jogar cartas e recebeu a informação que a administração esta nas últimas e para que todos abandodem o barco enquanto é tempo.

A secretária saiu desesperada e comunicando ao miguel o fato este passou a encomendar despachos para os "inimigos" e fazer promessas a todas as religiões.

O desespero é total.

Mais isso é legal. Quanto maior o desespero maior sera o erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VALe lembrar que um vereador (quase pastor) disse que "quer ser vice prefeito de Jundiaí". Para ele tanto faz ser vice do Pedro como do Miguel. MALAQUIAS 3/10.

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Pode rezar e orar, mas o Varjão não é Novo Horizonte!

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/13628/Cobras+invadem+o+Varjao+e+perturbam+moradores

Enquanto servir para votos não terá dignidade.

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Incrível os comentários contra o Deputado Pedro Bigardi. Que coisa feia, nós já sabemos que alguns dos assessores são fracos, mas qual é?

Agapeama, Jd. Lago, zona sul já estamos vacinados. Aqui tucanos não voa.

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Por outro lado! PQP, Depoutado Pedro Biagardi:
Cadê Netinho, Eliana de Lima, martinho, Aldo Rebelo, etc..???????

Cara trás tomundo para cá e manda bala. A tucanada está apelando, pode ver o Serra, Bruno Covas, LFM e outras coisas, estão todo dia por aqui.

Chumbo trocado mano... Cadê nossa gente?????

Anônimo disse...

Ao 007...

Eles precisam curtir primeiro o carnaval, para depois pensarem em trabalhar!
Não queira dificultar que eles acabam se perdendo...

Anônimo disse...

César que acho que você tá gastando vela boa em defunto ruim!

Anônimo disse...

César olha só que já lhe aconteceu, por querer apoiar uma oposição que nunca rendeu nada!
Sue preço foi muito alto, sua família!
Será que vale a pena continuar com esses que se dizem oposição e não estão nem ai com os seus candidatos e apoiadores?
pense bem!

Anônimo disse...

Marcus Guaicuru está enganado. O Miguel e sua patota estão fazendo campanha desde o ano passado. Campanha dissimulada, mas estão. Fazem reuniões com lideranças de bairro, chamam as figuras políticas importantes pra conversar, investem pesado em comunicação, tem um batalhão de gente fazendo onda na internet, tem um monte de coisas pra atrair os mais jovens. Isso claro sem falar na imprensa aqui da cidade que é deles e ponto final. O Pedro não poderia estar fazendo isso? Indo aos bairros, chamando as lideranças, investindo em comunicação, fazendo onda na internet, atraindo a juventude, se posicionando em cima das questões aqui da cidade, etc? Não faz porque??? Será que porque tem medo? Ou é acomodado? Ou é porque o cara que manda na comunicação dele é um curioso sem qualquer formação na área? Ou é tudo isso? Nem vem falar do site do Bigardi porque aquilo tá mais parado do que poça de água! Se um sujeito de fora visitar aquilo nem vai saber que ele é de Jundiaí!!! Nessas horas a gente tem que jogar m... no ventilador por aqui, pois não adianta falar com os assessores do Bigardi que são de uma arrogância enorme!! Que depois ninguém diga que perderam por falta de aviso! Vai ficar tudo aqui registrado!!!!!!

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Ao anonimo das 19:11.

Concordo a comunicação do Deputado Pedro Bigardi é uma lástima.

O PT e PMDB també, tem figurões que podem aparecer por aqui.

cesar tayar disse...

Ao anônimo das 16:55. Quando entramos na luta política com seriedade, não podemos ficar pesando lucros ou prejuízos, sejam do quilate que forem. Na verdade, quem é honesto na política tem de ter em mente que terá mais prejuízos do que ganhos em sua jornada. De verdade, o que temos de ter em mente hoje em Jundiaí é colocarmos para fora da política este grupo que tomou de assalto toda a cidade. E quando digo toda, é toda mesmo. Usurparam tudo. Só sobraram alguns gatos pingados que ainda tem sangue nas veias e que jamais irão aceitar serem espoliados desta forma. Eu perdi muita coisa nessa guerra sim. Mas eu sabia desde o começo que o preço seria grande. E foi, está e continuará sendo pago até o fim. Espero que o fim seja feliz para todos os que ainda estão dispostos a enfrentarem este grupo político tenebroso, rasteiro, nojento, desonesto, que usa armas imorais, que ameaça na calada da noite, que não tem nenhum limite para as suas ambições de poder. O preço é alto sim e terá de ser pago.

cesar tayar disse...

Outra coisa. Não concordo com estas críticas feitas ao deputado Pedro Bigardi. Ele é um homem correto, honrado e que tem tudo para ser um prefeito digno. Aliás, prefeito digno é o que não temos há muito tempo.

Anônimo disse...

Cesar, cuidado até o Lula depois de quatro eleições assumiu o poder para mudar tudo e quando lá chegou fez ou teve que fazer conchavo com tudo quanto existia de pior, ou seja para ter o congresso na mão pagou o preço para cada um dos Sarneys da vida. Se der BIGARDI pago para ver se ele merecerá a sua postura. Não mergulhe de frente que você pode quebrar a cara de novo.

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

MESTRE TAYAR,FICAR CRITICANDO O PEDRO BIGARDI ATRAVES DO BLOG É FACIL.MARQUEM UMA REUNIÃO EM SEU BAIRRO PARA QUE O DEPUTADO POSSA CONVERSAR COM SEUS ELEITORES.AQUI NA AGAPEAMA O PEDRO ESTEVE PRESENTE NO DIA 18/08/11E TAMBEM AGORA NO ULTIMO DIA 30/01/12,DEBAIXO DE UM TEMPORAL EM REUNIO~ES ORGANIZADAS PELO CARLÃO MENEGA NO S.E COMETA.ENQUANTO PELOS LADOS DOS TUCANOS ELES SÓ APARECEM NAS VESPERAS DE ELEIÇÕES.OUTRA COISA SÓ EXISTE O PEDRO BIGARDI?CADÊ O ORLATO,DRA FATIMA,B.A,CLAUDIO MIRANDA?ENQUANTO AS REUNIÕES TUCANAS PELA CIDADE,(ELOY CHAVES,JD.TAMOIO)ALGUEM ENQUADROU ESSES TUCANOS?NA AGAPEAMA OS CARAS SE FODERAM NA MÃO DA MOLECADA.

Anônimo disse...

Concordo que o Pedro Bigardi tem chances de ser nosso Prefeito. Ele só precisa ser mais audacioso, brigador se expor mais.
Não bastassem os jornais parece que tem alguma coisa ou alguém com uma espécie de muro cercando e protegendo para que ele não seja visto.

Anônimo disse...

Somente para reflexão:
Miranda não se posiciona, fica nessa que pode ser prefeito ou vice. Nem mesmo pediu a cadeira da Ana Tonelli.
Orlato esse é carta fora do baralho está de aventureiro, pois é vereador e faz o que?
Giasseti ???
Bigardi aí sim! Precisa partir para o ataque, criar fatos, pois os jornais não vão falar nada sobre ele a não ser se ele provocar.
Haddad está em plena campanha, com a máquina, jornais, os deputados e apaniguados.

Anônimo disse...

O Pedro Bigardi sem dúvidas tem tudo para se o próximo prefeito, mas lembram quando ele mandou bala no caso do Hospital Regional? Aí deu IBOPE é isso que o povo quer, que ele diga umas verdades para essa tucanada.

Anônimo disse...

Cásar, mas ninguém discorda quanto ao caráter do Deputado Pedro Bigardi, todos sabemos que ele é a pessoa mais indicada para administrar Jundiaí1 O que pelo jeito até os que estão sempre o defendendo é que não dá mais para aguentar esse marasmo, inclusive queremos saber pra que ele tem assessoria se não servem pra nada! Assim não se ganha eleição!

Sandra Regina disse...

Prezado Tayar, não vi ninguém aqui dizendo que o Bigargi não é correto, honrado ou que não tem condiçóes de ser um prefeito digno. O que se critica aqui é a inércia dele e da sua assessoria, que deixam o Miguel fazer e acontecer em busca de votos. O Bigardi já podia estar em ação para ganhar a prefeitura desde o ano passado, mas nada faz, a comunicação dele é uma piada e sua articulação política é zero!!!

Correção, honradez e dignidade são características importantíssimas para um político, só que infelizmente elas não são suficientes para ganhar uma eleição para prefeito!! A prefeitura não vai cair no colo do Bigardi só porque ele é uma ótima pessoa. É preciso trabalhar e muito pra isso acontecer! Até quando vão ficar dormindo?? Já estamos quse em março!! É essa inércia dele que irrita e me deixa desiludida! E ao que parece eu não sou a única!

Anônimo disse...

Você vai me desculpar, viu Tayar, mas eu cansei de colocar a cara pra bater em nome dessa opsoição que aí está. Por que a gente se expõe e só leva pancada de volta. A revolta contra a oposição é geral na cidade. Todo mundo fala por exemplo: porque o deputado Bigardi não falou nada contra a sacanagem que fizeram com o Condema? Porque ele não luta contra essa compra de votos que o Haddad tá fazendo na cidade? Porque ele não faz um jornal denunciando tudo que está errado na cidade?? Porque isso, porque aquilo!
E A GENTE NÃO TEM RESPOSTA PRA DAR! FICAMOS COM CARA DE TONTO! Disseram bem ai em cima, com uma oposição assim não é a toa que os coronéis deitam e rolam aqui faz tempo!
E ainda vem um espertalhão aí em cima dizer que a gent quer que eles pinguem sangue, que idiotice é essa? Desde quando lutar pela cidade e denunciar as canalices dos coronéis é pingar sangue???
Então me responda Tayar: vale a pena botar a cara pra bater por gente assim que ainda por cima chamam a gente de opositores virtuais e anônimos, que só fazem choramingar?

Anônimo disse...

Depois de ver o sumidouro dos ingressos para participar do clube da feijoada, que estranhamente esvaeceu-se em questão de minutos dos balcões de venda da sede administrativa, um grupo de associado curtiram a sua feijoada de forma brilhante, na churrasqueira da bocha.

Em grande estilo, foi servido desde o torresminho até o grande final com muito samba de gogó, isso tudo entre a deliciosa feijoada servida a vontade aos participantes, bem como o Johnny Walker 12 anos, a Vodca Becosa, Campari Italiano, Cachaça tipo exportação e muito Chopp claro e escuro geladíssimo.

Isso tudo por um custo muito pequeno aos quase 100/cem associado do CJ presentes!

Anônimo disse...

Perguntinha básica: o Bigardi e o Orlato já chamaram o Conselho de Pastores de Jundiaí para conversar e dizer que política não se faz com promessas de cargos públicos e que o cristianismo condena esse tipo de prática? Que Jundiaí precisa de gente honesta na Prefeitura e não de gente que mistura o público com o privado e que deixa as pessoas pobres de lado passando necessidade? Já fizeram isso? Não fizeram? Vão fazer?? Alguém sabe me dizer??

Anônimo disse...

Ué, se o Bigardi esteve em reunião no Agapeama porque não divulgou isso em seu site? Pra que esconder esse tipo de ação? Como é que a gente vai divulgar e defender as ações do nobre deputado se ele não as divulga? Que estratégia de comunicação é essa, alguém pode me explicar? Dizer que não divulga pra que os tucanos não fiquem sabendo é piada, pois eles sabem tudo que o Bigardi faz antes mesmo dele fazer!

Anômimo que gosta de choramingar disse...

Falaram bem ai em cima. Ninguém tá dizendo que o Bigardi não é uma boa pessoa e seria o prefeito ideal pra Jundiaí. O que se está criticando é da falta de ação dele em se preparar para as eleições e da péssima comunicação da assessoria dele. Será que eles só ficam mandando as matérias para os jornais tucanos da cidade e se esquecem de divulgar em seu próprio site? Pelo jeito gostam de apanhar então!

Anônimo disse...

Orras meu, saiam do pé do Pedro. Deixem o cara em paz cacete.

Anônimo disse...

os que não estão no pé do Pedro estão no saco do Miguel.

Anônimo disse...

Mas o Pedro tá em paz, paradão, vendo a banda passar. Enquanto isso os tucanóides estão a trezentos por hora fazendo de tudo pra garantir a vitória na próxima eleição. Vamos parar de pegar no pé do Pedro, senão é capaz da gente também se contagiar e dormir no ponto.

Anônimo disse...

Resposta ao Paulo de Arruda: oposição mesmo na cidade, são os vereadores delegados, Paulo Sergio e Bardi, o irmão Val, o Zé Dias né? Kkkkkkkk é de rir mesmo, o cara cobra da oposição uma coisa impossível (na câmara 14 x 2) e nos partidos, pior ainda, quase não fazem ação nas ruas, no povão. Os jornais estão comprados e não dão espaço algum... e tem um monte de gente que acha que a oposição não faz nada!!! Que miopia.

Anônimo disse...

Verdade Verdadeira!!!
Eu vi, sim, com meus próprios olhos, o Pedro Bigardi e Sra., junto com Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado, Ary Fossen, Ana Tonelli, Julião, e outros, no palanque oficial do carnaval, no último sábado (dia 18), na Luiz Latorre. Cá prá nós, "entre eles, eles se entendem", e nós, "só levamos ferro", e ficamos no blá, blá, blá!!!

Pinga-Sangue disse...

Os que estão no saco do Pedro não gostam que peguem no pé dele... Já pensou se ele resolve fazer uma limpa e se cercar apenas de gente competente e profissional??

Anônimo disse...

Ref. 20 de fevereiro de 2012 14:44

Não acredito!
Você está vendo de mais!
Procure imediatamente um oftalmo, passe colírio e "VEJA MELHOR"! Conheco o Pedrinho...não acredito! Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE SENHOR PEDRO, TCHAU E BENÇA.

Anônimo disse...

Que é isso, paranóia?

O Pedro Bigardi é autoridade tem que participar desse evento.

Sem loucuras o Pedro será nosso próximo Prefeito.

Filiado ao PCdoB disse...

Sou filiado ao PCdoB mas nem por isso fecho meus olhos para a realidade. Muita coisa que criticam aqui sobre o Bigardi e seus assessores infelizmente é verdade. Eles deveriam ver as críticas aqui como uma oportunidade para ver o que seus apoiadores estão pensando e querendo e fazer uma avaliação das coisas. Mas ao invés disso não aceitam nada e acham que todo mundo que desabafa aqui é "puxa saco do Miguel" ou outras baixarias que escrevem aqui para denegrir justamente quem quer ver Jundiaí longe das garras dos coronéis mas está descontente com os rumos que tomam as oposições! Sinceramente isso é lamentável.

Anônimo disse...

Isso sim, é democracia!
Criticam, alertam, cobram,sugerem e descem o arreio!

Resta apenas um comentário: Fogo amigo, é muito pior que o fogo inimigo.

Creio que todos os que postaram seus comentários, deveriam enviá-los por e.mail ou por carta diretamente ao PEDRO BIGARDI.

Pelo que sei, estamos todos trocando idéias num Blog que não é o do interessado e, assim sendo o PEDRO BIGARDI e sua assessoria não têem a obrigação de manifestar-se sobre nossas conversas.

Contudo, fico contente por ver que a democracia está imperando.

Podemos imprimir esta página de comentários e enviar diretamente ao Gabinete do DEPUTADO PEDRO BIGARDI para que se manifeste, não sobre os comentários contidos no Blog, mas sobre o descontentamento que a maioria externou aqui.

Paulo Roberto disse...

Sabem o que mais me impressiona em todas essas criticas a oposição? Que não aparece NINGUÉM aqui para defender eles com argumentos sólidos. Os poucos que aparecem só sabem xingar os que estão criticando e reinvindicando! Isso prova uma coisa: os políticos da oposição são muito fracos e mal assessorados. Se eu fosse um deles por exemplo ia designar um assessor pra ficar na intnert monitorando tudo que se fala de mim e desmentindo as mentiras e refutando as críticas sem base com argumentos, não precisava nem se identificar como assessor, basta apresentar argumentos sólidos. Os tucanos fazem isso, fazem ou não fazem Tayar? Você deve saber isso muito bem!! Desculpa pela franqueza mas a oposição parece ser pautada por um amadorismo atroz!

Anônimo disse...

Que bela democracia a do anônimo das 20:10. Outro dia eu tentei postar uma crítica construtiva no blog do deputado Bigardi e ela foi censurada. Depois dessa eu não falo mais nada.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:10: muito pior do que fogo amigo é político sem peito e ainda por cima mal asessorado, tanto é que todo mundo aqui está reclamando da mesma coisa e já não é de hoje!! Imprime vc essa página e tenta levar até o Bigardi, quero ver se o cordão de isolamento que tem em volta dele deixa esse tipo de coisa chegar! Vai lá e depois conta pra gente, democraticamnente!!!!

Paulo Roberto disse...

Olha, desculpem pela franqueza, mas o comentário do anônimo das 20:10 é claramente de um assessor do Bigardi. É de um amadorismo atroz, inacreditável, confirmou o que eu havia acabado de escrever! Assim fica difícil...

Anônimo disse...

Ao José Carlos Rodrigues: Esse "ilustre" cidadão que ficou de pensar se vai disputar as próximas eleições seria o mesmo que se vendeu em 2008? Algo me diz que sim, pois é bem típico dele.

Anônimo disse...

Na hipótese de ser eleito, o Pedro não terá maioria da Câmara Municipal, isso é fato. O PC do B não elegeu nenhum vereador em 2008.

Como será a relação dele com a Câmara, sem maioria?

Quem será o articulador do Pedro com a Câmara? Ele manterá o Jorge Haddad?

O que O Bigardi fará com o Jorge Haddad - Diretor Administrativo da Câmara?

Antonio Carlos disse...

O assunto: O café com pastores:

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Mateus 16:26

Anônimo disse...

o fato é!tocam o "gado" como ninguém!

Sandra Regina disse...

Que baboseira é essa de fogo amigo? Eu sou um eleitor que quer ver Jundiaí longe das garras desses coronéis nefastos, mas ainda não sei em quem votar da oposição. A maioria diz que o negócio é votar no Bigardi porque ele tem mais chance. Mas, como a maioria dos que reclamaram aqui, não vejo ele fazendo qualquer tipo de oposição aos coronéis. Parece mesmo que tem medo ou então que acha que se escondendo e posando de bom moço vai cair a prefeitura no colo dele! Sinceramente não sei mais o que pensar!

Demitido da Saúva disse...

Passou da hora de separar o jóio do trigo !

Se não estou enganado o seu blog está perdendo o foco, pois parece que tem mais gente aqui p/ defender o interino, do que no “face” do Secretario metido e arrogante, cuja empáfia envergonha e se quer se assemelha ao seu pai pessoa humilde e honesta.

Pois nem lá tem um palanque tucano c/ ataques grosseiros levianos proferidos por meia dúzia que nada mais fazem que servirem ao grupo político nocivo que domina Jundiaí.

Essa meia dúzia que “incendeiam” o seu blog, dizendo que o Pedro é um mal assessorado, que sua assessoria é insonsa, pois assessores não trabalham, são arrogantes, que só pulam carnaval, e que todos são uns parasitas, e mais um monte de comentários que não devem ser proferidos por alguém da oposição ?? ou pelo menos não deveriam !!

Penso que Não!! Pois eu duvido !!! Duvido, pois alguém que se diz da oposição, seja militante ou simpatizante jamais vai atirar no próprio pé!! Pois atacar isso, nada mais é do que fazer o jogo da tucalhanada, que segundo se sabe, eles mantêm um ex-Secretario “do interino” p/ fazer futrica na internet..se não for assim como é que ele vive, se não tem um gato p/ puxar pelo rabo!

Acredito que todos os assessores têm nome, se alguém se sentiu ofendido, mal atendido, procure diretamente o Pedro, pois conhecendo ele e seu caráter, o problema será sanado, e cada um responderá por seu ato.

Mas seria hipócrita em não dizer que existe um grupo de “doutos” que se julgam Cientistas Políticos e que gostariam serem assessor, uns verdadeiros paladinos da oposição que colocam “Profº Roberto Mangabeira Unger” no chinelo, os quais eu gostaria de saber: quais os seus grandes feitos políticos? e quem já serviram c/ seus préstimos?

Mas diante do teor rancoroso de alguns posts, acredito haver também o que é pior, pois PODEM HAVER:
a)Recalque: pode ser que haja gente que c/eu no prato encheu a barriga e depois não ficou, e daí passou a apelar, contra ex-companheiros. Pois se presume que alguns detalhes passados aqui nesse blog, só sabiam gente que lá estava, por isso eu acredito que o Pedro já sabe quem desse o pau nele e o porquê: É POR CAUSA DE EMPREGO !!

b)Inveja: Acredito também que as críticas atribuídas a assessoria do Pedro, são proferidas por pessoas que desejavam serem nomeados assessores, pois acham que todos estão bem e ricos, c/ todos os seus problemas financeiros acertados, mas quando tiveram vários meses desempregados não receberam uma moeda se quer, muito pelo contrário, contrairam dívidas para sobreviver.

c)Membros tanto da situação/oposição: infelizmente existem nestas instituições parasitas que nunca trabalharam e até hoje possuem um holerite em nome da mulher que sequer conhece o seu local de trabalho.

d)Por último, o chamado fogo amigo, p/ forçarem “um vice” e saírem c/o os “salvadores da pátria”, e outros que nunca chegaram a lugar nenhum.Que fazem política destruindo-se entre si.

Eu tenho do que viver, eu estudei e me esforcei, sendo assim eu tenho meu próprio negócio e não preciso defender A,B,C ou D por emprego de assessor, aspone ou seja lá o cargo, mas que é nítido isso é, digo isso pois conheço alguns assessores do Pedro, sendo que há uns quinze anos atrás recomendei a “uns dois”abandonar o barco, mas eles continuam lá, coisa que eu não tive na época coragem, pois tenho minha vida p/ tocar, mas faço o que dá em favor da oposição.

Creio que lá na assessoria, todos têm família e não são parasitas, muito pelo contrário quando todos diziam que o Pedro não se elegeria, e eles estavam lá: remando contra boa parte da imprensa que insistia em dizer que o Pedro perderá o outro mandato por ter ficha suja em pleno período eleitoral, e não por ter mudado de partido.

Vejam se o LFM coloca endereço no material de divulgação, critiquem a assessoria dele, percam seu tempo criticando o tio ari..que já tá do outro lado da vida..c/ tantos atestados se fosse na iniciativa privada já teria dado linha no pipa, analisem pelo trabalho que os Deputados vem realizando, quem realmente trabalha.

Marcus Guaicuru disse...

Ao Demitido da SAÚVA.

Concordo e aplaudo em pé!

Você disse algo interessante:
SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

Lá em Maringá-PR, onde tive oportunidade de batalhar um pouco, planta-se trigo até nos terrenos urbanos. Certa vez, ví um senhor arrancando toceiras de trigo, bem mais encorpadas e mais altas que o resto da plantação. Curioso, me aproximei do velhindo, só para observar. Depois de algum tempo ele me disse:
- Fio, (filho) si nóis num ranca essa praga, cresci mai qui o trigu e mata tuda a prantação.(era o joio que ela estava arrancando)

É curioso como ambos se parecem... Chegam a ser idênticos, até que um acaba tomando mais corpo, ganha mais altura, alastra-se pela lavoura e mata toda a plantação boa de trigo.

É iguaizinho ao que está escrito na Bíblia e, que foi mencionado pelo "demitido da SAÚVA"

Se a Assessoria do PEDRO BIGARDI fosse tão ruim como propagam alguns, Assessores esses que estão com ele há tanto tempo comendo o Pão que o Diabo amassou, o PEDRO BIGARDI não teria chegado onde está, apesar de toda imprensa do PIG de Jundiaí contra ele, apesar de todos os milhões de Reais gastos pelos vendedores de Kibe, Verdura e Pedras Ornamentais, só para abafar e difamar o NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI.

Fogo amigo ( será mesmo?) é muita mais destruidor que o fogo inimigo.

QUEREMOS O PEDRO BIGARDI NA PREFEITURA? Então devemos nos juntar e lutar pelo nosso objetivo, sem ficar atirando como se fossemos do outro lado.

Anônimo disse...

Ninguém vai falar do acerto no café da manhã (pago com o nosso dinheiro) dos evangélicos com o prefeitão que está oferecendo empregos aos irmãos de fé em troca de apoio na eleição ? Isso é um horror genteeeeeeeee......... Pau neles porraaaaaa !!!!!!!!