terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JUNDIAÍ: UMA CIDADE SITIADA PELO PSDB ! ! !

Um absurdo. Um descalabro. Uma lástima. Para dizermos um português bem claro: UMA VERGONHA !!! Pobre Jundiaí, cidade que se transformou em uma capitania hereditária e que está sendo vilipendiada pelos donatários desta capitania. Já cansamos de denunciar aqui o relacionamento promíscuo entre a prefeitura e empresas privadas. Mas desta vez foram longe demais. Só falta mesmo as duas famílias que dominam a política deste município passarem a escritura da cidade toda em seus nomes. Como os amigos poderão ver na foto abaixo, a Prefeitura de Jundiaí e a construtora Santa Angela firmaram uma parceria bastante proveitosa em um empreendimento imobiliário localizado no bairro do Engordadouro. Apenas queremos lembrar que a referida construtora pertence à família de um certo ex-prefeito que estamos impedidos judicialmente de citar o seu nome. É muito triste constatarmos que a cidade de Jundiaí foi transformada em um mero quintal dos interesses comerciais de especuladores imobiliários. Os 400.000 habitantes desta terra não merecem esta verdadeira barbaridade.

29 comentários:

Marcos disse...

Por falar em Santa Angela, Cesar, vc fico sabendo que a SA/úvas não vai mais construir o pq Guapeva? Alegam não ter equipamentos suficientes para a obra. E como conseguiram vencer uma licitação pública????

Anônimo disse...

nada q um whisky com os amigos do forum não resolva!

Anônimo disse...

O certo é não permitir mais qualquer participalçãida Saúbas em qualquer licitação aqui
E que coisa engraçada essa: quer dizer que a primeira colocada larga o osso e a segunda toma seu lugar, assim , sem mais nem menos?
Ninguem vai levar isso para o MP analisar?

Anônimo disse...

O VALTER COSTA E SILVA,EX NEW CONSTRUÇÕES QUE QUEBROU E NÃO PAGOU NINGUÉM....JA DEVOLVEU A MÁQUINA QUE ELE E O HÉLIO MASSA ESTAVAM VENDENDO PRA CIDADE DE PIRACICABA?ME CONTARAM QUE NA SALA DO PREFEITO QUANDE QUESTIONADO,DISSE...SE EU FOR PREJUDICADO,LEVO UM MONTE COMIGO,SERA O EFEITO DOMINÓ.....NADA ACONTECEU....E O MEDO.

Anônimo disse...

Mas essa parceria é para que, alguém sabe???

Anônimo disse...

E-mail esta sendo passado aos Conselheiros e Conselheiras
do Clube Jundiaiense!


Prezados Conselheiros e Conselheiras

Clube Jundiaiense




Trinta de Janeiro de 2012, vai entrar para a história do nosso Azul e Branco, tivemos a desprazer de assistir o Diretor Jurídico do Clube Jundiaiense rasgar o Estatuto do Clube na frente de todo o Conselho de Administração, o que causou estranheza foi que o presidente do Conselho de Administração permaneceu calado, numa demonstração de estar concordando com a sena dantesca assistida pelos demais conselheiros!!!!



Abraços aos Sobreviventes!!!

Anônimo disse...

TAYAR GOSTO MUITO DESSE BLOG , PODERIA FAZER UM JORNAL TABLOIDE E DISTRIBUIR EM CASA EM CASA !!!!!
VAMOS ACORDAR OPOSIÇÃO , SE NAO FIZAR ISSO NAO VAMOS GANHAR , VAMOS TER QUE AGUETAR POR 4 ANOS O PSDB FAZENDO DEMAGOGIA E COMPRANDO JUNDIAI ATÉ QUANDO

Antonio Carlos disse...

O Jardim do Lago é o próximo alvo.

Antonio Carlos disse...

Não confundam o nome da cidade.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Prefeito do PSDB do Paraná é preso por lavar dinheiro público com notas falsas
O prefeito de Jundiaí do Sul, no norte do Paraná, Valter Abras (PSDB), foi preso na tarde de domingo (29) na casa da família dele em Ribeirão do Pinhal. O mandado de prisão, expedido na quarta-feira (25) e assinado pelo juiz Antonio Sergio Bernardinetti, foi cumprido por policiais militares e civis.

Abras foi condenado a oito anos de prisão, em regime semiaberto, por crimes praticados contra a administração pública. A sentença foi em última instância.

De acordo com o Ministério Público, durante a primeira gestão, de 1997 a 2000, Abras seria o responsável por um esquema de corrupção que usaria notas falsas para fazer pagamentos da prefeitura.O prefeito foi levado para a Delegacia de Jacarezinho, onde passou a noite.

Valter Abras assumiu a prefeitura de Jundiaí do Sul em novembro de 2011. Ele tinha vencido as eleições de 2008, mas teve o registro de candidatura cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A defesa do prefeito conseguiu reverter a decisão no fim do ano passado.

Anônimo disse...

César, o Miguel já pegou o cargo de prefeito de volta do Julião?

Anônimo disse...

César, o Miguel já voltou de viagem?

Antonio Carlos disse...

O povo será abandonado pelo Governador.

http://blogdomello.blogspot.com/2012/02/nota-da-secretaria-de-direitos-humanos.html

Anônimo disse...

Tá de brincadeira!

A coluna Pela Ordem do JJ de hoje é campanha pura, o jornal está pedindo votos na cara dura.

E ontem:
Assessora - O vereador Mingo Fonte Basso (PSDC) nomeou Ana Laura Victor como sua assessora. Ana é filha do diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão Pública, Ademir Pedro Victor. Questionado sobre a possibilidade de a prática ser considerada nepotismo cruzado, Mingo disse que a Escola é uma autarquia. "Consultamos vários juristas e todos confirmaram que não há problema. Caso tivesse, não teria nomeado", frisou o parlamentar.

Anônimo disse...

Por falar em obras.

Fiquem espertos aí Rebeldes da Agapeama, pois caso contrário eles vão tranaformar o Posto de Saúde em propaganda.

FernandoZingra disse...

Essa parceria é para a prefeitura efetuar toda a infra estrutura dos loteamentos incorporados pela Santa Angela? Se for isso é totalmente ilegal, pois será usado dinheiro público em algo particular, e a LEI FEDERAL 6766/79, proibi isso e exigi que toda a infra estrutura seja feita pelo incorporador ou empreendedor! Mesmo que seja para asfaltar uma via na frente do empreendimento e isso for característico para o benefício do empreendimento, estará irregular! É o típico caso da continuação da Av. Antonio Pincinato, que há estudo para implantação de asfalto, mas o maior beneficiado é o prefeito, que é dono de propriedade que quase ocupa toda essa extensão!

Anônimo disse...

Ministro Beluzzio do STF do aumento de ações em + de 4 milhões de causas "isto significa que o povo confia na justiça e/ou na "autarquia", se é isso, senão recorreriam a esta", A tá...tá bom...se aí não resover - para os sem poder isso que ocorre-, podemos recorrer ao PCC....

Anônimo disse...

HUM! AÍ TEM COISA. VAMOS AGUARDAR.

FAMILIA AGAPEAMA disse...

TAYAR,ESSA FOTO SAIU AQUI DA REUNIÃO DO S.E.COMETA NA AGAPEAMA.QUE BOM SERIA SE A OPOSIÇÃO DE JUNDIAÍ FOSSEM IGUAL A MOLECADA AQUI DA AGAPEAMA.DRA FATIMA PRECISAMOS DA SUA AJUDA,PEDRO BIGARDI DRA FATIMA,REBELDES DA AGAPEAMA LIDERADOS PELO LOCO DO CARLÃO MEZENGA VAMOS SE UNIR É NOSSA UNNICA CHANCE.

Dick Mayson disse...

Parafraseando o "extinto" Leonel Brizola, é preciso privatizar a Santa?Ângela e a C. N. Oliva (não errei). P.S.: e também estatizar o executivo, o legislativo e o judiciário.

Antonio Carlos disse...

Bem lembrado:

PARQUE GUAPEVA

Lendo a respeito do abandono das obras referentes ao Parque Guapeva, gostaria de lembrar aos comerciantes e moradores daquela região que estamos em ano de eleições para prefeito e vereadores. Com certeza essa obra irá ficar pronta quando tivermos o início das campanhas de nossos candidatos, inclusive alguns irão aproveitar dessa obra para tentar ganhar votos. Não poderemos nos esquecer que esses transtornos devem ser pesados quando formos às urnas, em outubro de 2012.
Manoel Camunhas Jr.

Vamos lembrar, sim!

FernandoZingra disse...

AQUI NÓS MATAMOS A COBRA E MOSTRAMOS O PAU! ESTOU FORNECENDO O ENDEREÇO NA INTERNET, ONDE PODERÁ SER VISUALIZADO AS VERBAS QUE O DEPUTADO PEDRO BIGARDI, DESTINOU A CIDADE DE JUNDIAÍ:
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=12&e=20111215&p=1, NESSE LINK BASTA IR PARA A FOLHA 42. DEIXO BEM CLARO QUE AS VERBAS SÓ DEPENDE DA BOA VONTADE DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ E DE SEU PREFEITO, POIS É SÓ PROVIDENCIAR A DOCUMENTAÇÃO E RECEBER! E QUE ESSAS VERBAS SÃO PARA O BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO, E ELES NÃO RECEBENDO SOB QUALQUER ALEGAÇÃO, IRÃO ESTAR PENALIZANDO A POPULAÇÃO POR UMA SIMPLES BRIGA POLÍTICA, QUE ALIÁS O DEPUTADO PEDRO BIGARDI, NÃO OLHA ISSO PARA PROVIDENCIAR VERBAS, POIS O INTERESSE E O COMPROMISSO ASSUMIDO POR PARTE DELE SE CHAMA POPULAÇÃO!

Anônimo disse...

Jundiaí será a primeira cidade do mundo a realizar uma Festa da Uva fora da temporada da uva!

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2012/02/jundiai-sera-primeira-cidade-do-mundo.html

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE''''
Quanto reforma da unidade de saúde ,vale lembrar aos oportunistas tipo MOACIR BIAZIM,Esse é um tremendo cara de pau, só sai no jc pagando,e aquele xarope VARDEMÁ que só sabe puxar o saco dos tucanos e do JUCA RODRIGUES,Que é o seguinte se vierem fazer politicagem na inauguração vão levar ovada igual aquela que o safado KASSAB levou,temos que botar esse povo prá correr.
É bom que se vc ler esse recado e for tucano,vai ficando esperto que aqui na nossa GAPE,O movimento é "bruto"

Anônimo disse...

REBELDE.....
TINHA ESQUECIDO DE FALAR O OVO SERÁ CHOCO(BEM PODRE,BEM FEDIDO),TEMOS ATÉ ESQUEMA DE FAZER O BIXO FICAR EXTREMAMENTE FEDIDO !!!!!!!!!

Anônimo disse...

REBELDE.....
Ovo podre e fedido para essa gente não faz nenhuma diferença, pois ja estão acostumados com a podridão que os rondam e o mau cheiro que exalam entre os politicos dessa cidade(PSDB E AMIGOS). Isso pra eles vai ser prefume frances.

Dick "Old" Blues disse...

A respeito da parceria "público privada", vemos que temos uma administração pública bem transparente, pois está bem claro: Nosso compromisso é com você, Santa?Ângela.

Anônimo disse...

o SR "Edi" ex da NEW construções não sai lá do 8 andar , entra na hora que quiser esse sim tem moral porq será ?

Anônimo disse...

APOSENTADO FALOU.........
PRESTEM MUITA ATENÇÃO PESSOAL,ESTOU CHEGANDO AGORA,PÔXA VIDA,LI NO JORNAL DA CIDADE QUE TEM UM SINDICALISTA,QUE ESTÁ INDIGNADO COM OS PROBLEMAS DAS SACOLINHAS PLÁSTICAS QUE FORAM PROIBIDAS EM JUNDIAÍ E QUE GEROU MUITAS DEMISSÕES DA CATEGORIA'
EU ACHO QUE ESSE SINDICALISTA É UM CARA QUE REALMENTE ESTÁ DEVERAS PREOCUPADO COM SEUS TRABALHADORES QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA PERDERAM SEUS EMPREGOS......

Anônimo disse...

vixe!!!
se for o extinto Lâmpiao, pode parar.