terça-feira, 8 de novembro de 2011

O PODER A QUALQUER CUSTO ! ! !

Toda a cidade foi sacudida hoje com as declarações do jornalista Anselmo Brombal que mostram claramente existir uma articulação fétida contra o Deputado Estadual Pedro Bigardi, forte candidato a se eleger prefeito em 2012. O plantio de notícias maldosas contra o parlamentar do PC do B, segundo o ex-editor chefe do Jornal da Cidade, foi encomendado "pelo pessoal de lá". Ora, mas quem é o "pessoal de lá" ? Quem é o "pessoal de lá", a Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo, o Colégio de Líderes da Assembléia Legislativa e o Conselho de Prerrogativas, também do Legislativo estadual, irão descobrir após as devidas investigações. Mas uma coisa podemos apontar aqui neste momento: A ligação da Prefeitura de Jundiaí com um dos jornais onde o referido jornalista é responsável, veículo este em que foi publicada uma publicidade institucional do executivo local. É no mínimo profundamente estranho a prefeitura municipal destinar dinheiro público para um jornal onde o seu responsável está envolvido em "maldades", que ele próprio diz que "sabe fazer muito bem", contra o principal adversário do PSDB nas eleições de 2012. Vejam na foto abaixo a publicidade institucional da Prefeitura de Jundiaí, paga com o dinheiro público, no jornal do "maldoso" a serviço do "pessoal do lado de lá":


Além deste envolvimento da prefeitura local com este jornal, comprovado na foto, a conversa com o jornalista foi toda ela gravada. No decorrer desta gravação, foram citadas várias autoridades locais cujos nomes fazem parte do vídeo entregue, na íntegra e juntamente com a representação judicial, à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo para que esta proceda as devidas apurações. Vejam abaixo um pequeno trecho do vídeo onde o jornalista fala sobre a sua capacidade de fazer "maldades" encomendadas pelo "pessoal do lado de lá":

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RETRATOS DAS ELEIÇÕES DE 2008 ! ! !

Reunião de campanha do vereador Tico, o pregador da moralidade e da dignidade pública. Foram inúmeros e fartos jantares, oferecidos em troca de votos, sempre com a presença de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, todos do PSDB.




Reunião de campanha de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, ambos do PSDB, realizada no restaurante do Supermercado Boa, na Vila Hortolândia. Nota-se a presença, neste evento político-eleitoral, dos Desembargadores Cláudio Antonio Soares Levada e Márcio Franklin Nogueira.



domingo, 6 de novembro de 2011

ALÉM DA IMAGINAÇÃO ! ! !

Existem determinados acontecimentos que, mesmo presenciando, custamos a acreditar que os fatos ocorreram. Neste domingo, pela manhã, estávamos ouvindo os programas das rádios AM de Jundiaí, emissoras estas custeadas com as verbas de publicidade do executivo. Não acreditávamos no que estávamos ouvindo. Primeiro foi na Rádio Cidade, onde os secretários fazem propaganda da prefeitura toda a semana. No ar, pasmem, estavam defendendo a moralidade pública e esculhambando com o PC do B, o ex-prefeito de Jarinú, Toninho Lorencini, o presidente da FUMAS, Eduardo Palhares e o vereador Tico. Todos falando em seriedade pública. Meu Deus. O ex-prefeito de Jarinú foi cassado e está inelegível. Tanto é que ele lançou e elegeu sua esposa para a prefeitura daquele município. O Sr. Eduardo Palhares deixou um rastro de ilegalidade inesquecível na DAE S/A. Já o vereador Tico, além de estar com suas contas contestadas no TCE devido a notas fiscais inexplicadas como presidente do legislativo, todos sabemos que ele elegeu-se oferecendo jantares em troca de votos. Todos eles arrotando moralidade. Em dado momento mudamos para a Rádio Difusora, onde estava o vereador Gustavo Martineli elogiando profundamente o deputado Luiz Fernando Machado e destilando o seu ódio ao deputado Pedro Bigardi e ao PC do B. Em determinado momento, o vereador chegou a fazer a seguinte e infeliz colocação: " Na eleição de 2012 não podemos deixar a cidade cair nas mãos deste bando do PC do B pois já sabemos do que eles são capazes ". Todos os presentes nestes dois programas demonstraram total falta de limites em suas posições diante da derrota iminente do PSDB no ano que vem. É um desespero total. Mesmo que isso não mereça resposta, sugerimos ao vereador, que defendeu com unhas e dentes o deputado federal do PSDB, que leia abaixo 2 (duas), das 64 (sessenta e quatro), páginas do processo judicial onde Luiz Fernando Machado, a bordo no navio "ISLAND ESCAPE", atracado no porto de Santos, chegou a ser detido pela Polícia Federal por porte de entorpecentes. Quem sabe, depois de ler, o edil passe a ter mais equilíbrio em suas posições políticas.