sábado, 17 de dezembro de 2011

A VERDADE SOBRE O TRÂNSITO EM JUNDIAÍ ! ! !

Toda a população tem assistido à esta inaceitável cantilena do prefeito Miguel Haddad de que a culpa pelo trânsito caótico na cidade é do governo federal. Diz o alcaide que o país não tem uma política nacional de trânsito; que a responsabilidade pelo caos no trânsito em Jundiaí é imputada ao fato de o povo brasileiro estar comprando mais automóveis e, por isso, congestionando as ruas. Tudo conversa para boi dormir. Na realidade, a prefeitura de Jundiaí é a grande responsável, sim senhor, pela tragédia em que se transformaram as vias públicas deste município. Oras bolas, os prefeitos do PSDB que se sucedem há 20 anos tem realizado grandes obras viárias apenas no entorno de seu patrimônio, pouco se lixando para os problemas da população. Pontes, marginais e outras obras levadas a cabo pelos tucanos valorizaram, e muito, as propriedades dos líderes do PSDB. Vejam nas fotos abaixo a vesguice das obras públicas em Jundiaí:

O caótico trevo da Av. Jundiaí com a Via Anhanguera, congestionado diariamente e sem nenhum projeto para melhorá-lo. Na realidade, talvez pelo fato de nenhum líder do PSDB ter terrenos nas imediações, não existe um interesse maior do poder público em realizar obras e resolver o problema naquele local.


A Av. Marginal que corre ao lado da Av. 14 de Dezembro, após gestões junto à AutoBan, foi construída com o objetivo de valorizar uma área enorme do prefeito Miguel Haddad.


Esta ponte que deveria ser construída no final da Rua do Retiro para ligar a cidade ao outro lado da Rodovia Anhanguera e descongestionar o trevo da Av. Jundiaí, na época de um certo ex-prefeito, que não podemos citar seu nome, foi transferida e construída, através de gestões junto à AutoBan, bem na frente do condomínio onde ele mora junto com toda a sua família.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando o interesse particular vem na frente do interesse da população é assim mesmo.

Enquanto esse povo chamado de classe média e que fica horas parado no trânsito não votar em outro prefeito vai continuar sofrendo.

Anônimo disse...

Sem falar acesso ao Distrito/Engordadouro, era só fazer via de acesso passando por baixo da ponte Anhanguera, e alça 360 graus, ao lado da Destro, já/parte superior da ponte - mas, não, acesso saindo da Anhanguera passa pela vila, e claro, ao lado de seu condominio e escritório, bobo ele né...

Anônimo disse...

Falou aí o engenheiro, faça um mapa de SP também, o trânsito aqui tá brabo! aguardo.

PARTIDO DA LEGIÃO URBANA disse...

AQUI NA AGAPEAMA ONDE NÃO EXISTE TERRENOS DA FAMILIA HADDAD,ESTAMOS CONVIVENDO COM O TRÂNSITO CAÓTICO DENTRO DO BAIRRO.

Anônimo disse...

sem falar da ponte na ponte são joão q tbém não foi feita para privilegiar o Multi Modas, de propriedade de quem??????

Anônimo disse...

Anonimo das 16.44h, por enquanto estamos tentando acertar Jundiaí, tirando esta corja daqui. Tem velho ditado que diz - "AOS COMPETENTES, O QUE POSSÍVEL DEMORA UM POUCO, O IMPOSSÍVEL, SÓ DEMORA UM POUCO MAIS"

Anônimo disse...

Não resolvem os ataques pessoais.

O que importa é mostrar para o povo que os caras estão beneficiando a si próprios principalmente porque pensam que nada vai acontecer mesmo e que são donos da cidade.

A casa vai cair.

As provas estão ai e vai dar um monstro dum dossiê, com datas, documentos, endereços, nomes e tudo o mais. A hora está chegando!

Além disso é só passar por onde eles tem condomínio e confirmar as benfeitorias, como asfalto, sinalização de transito (solo, aérea e luminosa), faixas de rolamento, jardinagem, segurança e etc, tudo pago pelos jundiaienses, porque do bolso deles não sai nada.Só entra.

O prefeitão fica até desfilando de Carrão, enquanto o povo no maior constrangimento e aperto tanto no bolso quanto dentro dos ônibus, tomando chuva nos pontos, chegando atrasado no emprego, e eles sõ na boa vida, achando que estão abafando.

Meu Deus do Céu não vejo a hora da casa cair e trocar esses caras por gente honesta. Acredito fielmente que ainda há gente honesta. Aqui em casa conhecemos uma pessoa assim q poderá dirigir essa cidade como ela e nós merecemos. Torcemos para que ele aceite os convites.

De qualquer modo, essa turma NUNCA, MAS NUNCA MESMO, MAIS.

Cheeeeegaaaaaaaa.

Sai cambada.... sai cambada... sai cambada

Anônimo disse...

Quanto ao transito existe uma licitação milionaria, vai ganhar a PLANAL e outra

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

Gozado, olha que coisa, dia desses eu e meu amigo Partido da Legião Urbana, fomos a um compromisso profissional na cidade de SOROCABA.
Ficamos Boque abertos com as avenidas que foram feitas Norte/ Sul e Leste/Oeste mais algumas outras interligações em seus extremos, detalhe, todas com ciclovias, eu disse todas, se quiser você vai e volta de seus trajetos, sejam eles para trabalho, escola, ou lazer usando uma simples Bicicleta, existe coisa mais sustentável que isso, sem emissão de CO2 na atmosfera.
Vale à pena lembrar também que existe um comercial veiculado em horário nobre na TV, sobre essas avenidas.
Agora pergunto a vocês, qual partido administra aquela cidade? O PSDB, o mesmo daqui, ou seja, falta é competência e vontade para esses coronéis que estão aí.
Os caras não conseguem terminar uma pontinha de merda nessa Antonio Frederico Ozanam para aliviar o transito na Ponte S João, Dá nojo desses políticos