quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PSDB E POLÍCIA UNIDOS NA VERGONHA ! ! !


No dia de ontem o PT promoveu um buzinaço no trevo da rodovia anhanguera para protestar contra o caos no trânsito em Jundiaí, resultado de anos de negligência e de incompetência dos governos do PSDB. Meus amigos, nunca se viu tanta viatura da polícia rodoviária, multando os carros, como neste ato. É claro que todas estavam ali devido a uma ordem dos coronéis tucanos que não admitem, nem por hipótese, ações que mostrem a falência pública em que o município está jogado há 20 anos. UMA TRAGÉDIA !!! Os mandatários da cidade deveriam ter um pingo de vergonha na cara para, ao invés de reprimir o ato, resolverem os problemas do trânsito em toda a cidade e não apenas ao redor dos condomínios construídos por eles. UMA LÁSTIMA !!! Com esta repressão os governantes locais apenas mostraram a sua verdadeira face autoritária, um ranço da ditadura militar que infesta a vida política de Jundiaí.

29 comentários:

ANONIMUS disse...

Alguns meses atras disse neste blog que: ¨"PSDB DITADURA TRAVESTIDA DE DEMOCRACIA." Essa foto e o que fizeram ontem no trevo mostrou claramente que esta frase que eu disse é realmente verdadeira, só não enxerga quem não quer.Chega desses coronéis corruptos em nossa cidade, ou sera que eles vão fazer que nem o ministro LUPI (SÓ SAIU A BALA).FORA CORJA MALDITA QUE ENVERGONHA A NÓS JUNDIAIENSES DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Hoje escutando a radio difusora, fiquei indgnado com a noticia de que o vereador palmerini havia feito uma denuncia contra a zoonoses em razão da morte de um cão da raça pitbull. Oras meu caro palmerini, porque voce não cria vergonha nessa cara e vai denunciar os desmandos que essa administração vem fazendo a anos? Ve se arruma alguma coisa melhor pra fazer, do que ficar cuidando de animais, afinal o povo te elegeu pra cuidar de benfeitorias para o povo e não pra vc ficar enchendo linguiça com esse papo furado de animais pra ca, animais pra la. Viu aproveita só até o ano que vem, por que VOCE JÁ ESTA FORA DA CAMARA MEU AMIGO. O povo quer gente com etica, honestidade, e principalmente carater, coisa que vc nem sabe oque é.

MOVIMENTO FORA HADDAD disse...

SABE QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DA CIDADE?SR SCARINGELLA ,QUE CAIU DE PARAQUEDA EM JUNDIÁI,BANCADO PELO HADDAD.VOU CITAR MUITOS PROBLEMAS:MARG.RIO JUNDIAÍ,RUA ELOY CHAVES(PTE SÃO JOÃO),VIADUTO DURATEX,AV.SÃO JOAÕ,RUA DA VARZEA,ROTATORIA DO JUNDIAÍ MIRIM,AV.JUNDIAÍ,ACESSO DISTRITO INDUSTRIAL ENGORDADOURO(não podemos falar na frente da casa do homem),FAC.ANCHIETA,AV.SÃO PAULO.AV.FERROVIARIOS(SENTIDO AGAPEAMA,POR FALAR NA AGAPEAMA ,DA UM CHEGO LÁ PARA VER O QUE O POVO ESTA PASSANDO COM O TRÂNSITO DENTRO DO BAIRRO.PARABENS PT PELA ATITUIDE,AGORA DEIXA AQUELE PEPINO PARA OS BURGUESES RESOLVEREM,FAÇA OUTRO NO VIADUTO DA DURATEX,ALI ELES ESTÃO FUDIDOS!

Índio de Tanga disse...

É comum, quando vemos tantos veículos "viaturas" policiais juntos, perguntarmos: Porque não vão prender bandidos?

Nesse caso, a resposta é simples... Não podem prendê-los, porque quem os mandou para lá, foram os B.......!

Palhaçada do psdbosta, que em vez de planejar o trânsito de Jundiaí, fica dizendo que a frota aumentou, e a culpa é do governo federal que incentivou o acesso da "classe C" aos financiamentos, como se só as classes A e B tivessem esse direito.

Estão aí há um montão de anos (muitos...)e não fizeram NADA no trânsito. Têm medo de desapropriar áreas de interesse público, porque irão mexer com os interesses de comerciantes e de outros poderosos que não se lixam pelo povo, querem apenas para eles.

Anônimo disse...

A FARSA DE UMA JUNDIAÍ SEM ÁGUA!


Essa administração danosa para a população de Jundiaí, recentemente criou uma farsa que Jundiaí tem água para seus próximos 50 anos!
Dias atrás, o fornecimento de água de Jundiaí entrou em colapso, isto é, não havia água suficiente e não conseguiriam abastecer toda a cidade, a farsa iria aparecer, as máscaras iriam cair!
Para resolverem o problema tiveram de ligar todas as bombas, mas isso causou um tremendo dano ao erário, pois a ultrapassou a demanda contratada junto a CPFL, criando carga reativa, e tiveram de pedir autorização para a CPFL que essa autorizasse o uso dessa energia!
Tal autorização custou a bagatela de R$ 2.900.000,00 a mais na conta do DAE!
Sabe quem irá pagar? Você cidadão!

Anônimo disse...

Já algum tempo, tenho visto muitos comentários no blog criticando a atuação do Deputado Pedro Bigardi e de sua equipe. Isso parece comentário de pessoa rancorosa que gostari de estar trbalhando com ele e por incompetência ficou de fora. Se você realmente quer fazer oposição ao PSDB e quer mudar a situação política da cidade, arregasse as mangas e vá a rua. Pare de criticar sem saber. Tirando a prefeitura você conhece alguém que tem espaço nas mídias? Vc quer que o Pedro faça o que? Passeata? Barricada de pneus com fogo? Amigo, tome uma atitude, saia do conforto do seu sofá, sia do anonimato e compre a briga. Faça oposição, lidere, convença as pessoas. Sem união não será possível vencer as eleições em 2012. Muita coisa está sendo feita e sendo trabalhada. Vamos ajudar ao invés de só criticar. Quantos bairros vc já visitou e conversou com a população? Quantas reuniões organizou? Vamos a luta então.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 00:52. A falta de critica é tão daninha quanto as criticas infundadas. O Pedro tá muito é devagar mesmo, e se ele continuar assim, quem se ferra é ele, e não eu. Ninguem aqui e rancoroso ou tá atras de emprego c omo vc insinua.

Anônimo disse...

NÃO SEI SE É VERDADE MAS PARECE QUE O SR SCARINGELLA MORA EM SP E TODOS OS DIAS UM VEICULO OFICIAL BUSCA ELA LÁ EM SP , ISSO É UMA VERGONHA POIS ELE JÁ GANHA , E MUITO BEM POR SINAL PORQUE ELE NÃO SE VIRA PRA VIR "TRABALHAR "OU MUDA-SE PRA CÁ ? MAS NÃO É MELHOR GASTAR VERBAS PÚBLICAS COM ELE , ENQUANTO ISSO O POVO SOFRE O SISTEMA FALIDO DE TRANSPORTE MUNICIPAL ............

Anônimo disse...

E TEM SECRETÁRIOS (AS) , QUE SE DÃO AO LUXO DE TV 52 POL,DE LED . AI FICA A PERGUNTA PORQUE SE GASTAR 8MIL REAIS EM TV DE LED PARA UMA SALA , ??????????????

Anônimo disse...

Ao anônimo das 00:52

Não dê uma de "patinho feio" achando que a cidade conspira contra o Pedro.

O fato é o seguinte:

O Pedro precisa aparecer para os jundiaienses.

Para vencer o PSDB precisa de um lider com coragem de lutar. Todos que criticam o Pedro é porque esperam dele um LIDER forte com capacidade de transformar.

O Pedro precisa sair do armário.

Quem não tem mídia - CRIA uma

Quem não tem fato - CRIA o fato

Só é ajudado quem pede ajuda.

Só consegue ajuda com uma proposta de mudança.

Ve se acorda Pedro.

Ninguem quer a cadeira de nenhum assessor seu. Nós queremo que você sente na cadeira do 8º andar

Índio de Tanga disse...

Ao anônimo das 12;55h.

Sabe quanto custa uma mídia impressa com tiragem de 20 mil exemplares?

Fatos, o NOSSO DEPUTADO tem criado, mas a imprensa oficial do psdbosta (jc + jj + TVTemtudo e outros) não divulga, porque estará promovendo a oposição e isto, os tucanalhas não permitem.

Quer que o NOSSO DEPUTADO "meta a mão" na grana dos nossos impostos para fazer tudo isso que os tucanalhas fazem e nós repudiamos?

É exatamente i$$o que o PEDRO BIGARDI não faz e não fará,tenha certeza!

Havia a FOLHA DO JAPI que tentou fazer alguma coisa contra todos esses desmandos, mas foi tão impiedo$amente pre$$ionada pelo$ canalha$, que viu-se sem condições de prosseguir.

Não fiquemos malhando gratuitamente o NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, porque sabemos que ELE tem lutado na Assembléia Legislativa e junto a Órgãos Federais em favor de Jundiaí, tem conseguido muita coisa que os JORNALÉCOS não publicam; preferem vender suas próprias mãezinhas, do que divulgar fatos criados pelo PEDRO.

Tudo que o$ tucanalha$ querem, é exatamente isso; uma oposição descrente, desunida, malhando-se uns aos outros e não contribuindo para a coesão entre aqueles que sonham por uma Jundiaí onde realmente seja bom se viver.

Anônimo disse...

Ao Indio de tanga

Você tomou gardenal???

Eu não sou contrao Pedro, eu sou muito a favor.

O Pedro precisa sair da toca para atrair apoiadores que pagariam milhares de jornais e campanha.

SAI DA TOCA PEDRO

enão o eleitor vai achar que voce mudou de cidade

Anônimo disse...

Índio de Tanga tem razão.
eu já disse aqui, tem tucanos infiltrados criando discórdia.

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas eu ouço de muita gente que o Pedro não aparece e não está fazendo nada. todo mundo sabe que a midia da cidade boicota ele por isso ele tem que dar um jeito de aparecer né? E quando alguém diz isso aqui ou em outro lugar o pessoal diz que é tucano infiltrado. Que coisa feia, é preciso saber conviviver com críticas senão não chega a lugar nenhum!

Sandra Regina disse...

O que mais me aborrece nesse pessoal que cerca o Bigardi é que se você faz alguma crítica é logo tachado de tucano ou de louco ou de traíra. Ninguem melhora na vida sem ouvir criticas gente! Será que eles naõ percebem isso? O Miguel Haddad esta em plena campanha já o Bigardi ninguem sabe ninguem viu!

ANONIMUS disse...

Criticar e aceitar as criticas faz parte tambem da DEMOCRACIA ou sera que estou enganado?

Índio de Tanga disse...

Ninguém sabe e ninguém viu, exatamente porque a IMPRENSA MARRON subserviente ao oitavo andar não divulga.

Para quem não sabe, o NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI está "fora da tóca" faz contatos com todos os partidos de oposição, visita órgãos públicos, e recentemente esteve em atividades publicas de grande vulto em nossa cidade, coisa não divulgada pelos jornalécos.

A última que o PEDRO BIGARDI esteve, foi na reunião do PMDB, na câmara de Jundiaí, quando teve oportunidade de falar aos mais de 400 presentes. Alguém viu isso nos jornalécos?

Algum desses jornalécos publicou o grande lançamento do PMDB com a presença de todos os Presidentes dos partidos de oposição, do Presidente Estadual do PMDB-Dep. Baleia Rossi?

Não estamos dizendo que são TUCANALHAS aqueles que escrevem contra o PEDRO BIGARDI. Apenas dissemos que essa coisa de ficar atacando por não ter publicados e divulgados os seus atos, simplesmente desestimula os que repudiam os CANALHAS.

Precisamos permanecer unidos, não sou do PCdoB, mas entendo as dificuldades que o NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI passa. O deputado deles que nunca fez e não faz nada na Assembléia Legislativa, aparece nos jornalécos, até quando arrota, para não falar quando P.....

O garotão bonitão que está gordo como uma porca capada, tem páginas inteiras durante vários dias, simplesmente porque presidiu uma sessão da Câmara Federal durante 15míseros minutinhos...

Queremos vencer? Devemos nos unir e sugerir caminhos que possam nos levar ao sucesso; não essa onda de críticas que não levam a nada, não une, não constroi. É só isso que os CANALHAS querem, enfraquecer a oposição.

Se ofendi alguém peço desculpas, não foi meu desejo. Respeito cada opinião, cada postagem que deve ser democrática, como deve ser democrática a inclusão, e, tem sido, por parte do moderador do Blog, que mesmo sendo amigo pessoal do NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, divulga as postagens contrárias a sua suposta postura.

Anônimo disse...

Bacna tudo isso que o Indio de Tanga falou, mas ai eu pergunto: oprque a patota do Bigardi não publicou tudo isso que ele fez nem no próprio blogue do deputado? Mistério!

Anônimo disse...

REBELDE DISSE !!!!!!!
TÁ VENDO GRANDE BEDUINO,ESSES COMENTÁRIOS POSTADOS AÍ EM CIMA,DEIXAM OS TUCANALHAS EUFÓRICOS,JÁ DEVEM ESTAR PENSANDO COMEÇOU O RACHA,É LAMENTÁVEL MAS VAI ACONTECER COMO A QUATRO ANOS ATRÁZ,FAZER O QUÊ NÉ?

Anônimo disse...

Oi pessoal,hà dias venho percebendo que tem pessoas usando este blog para fazerem críticas mesquinhas contra o DEPUTADO PEDRO BIGARDI,dizendo que ele não aparece ,não trabalha,etc..Para esses desavisados,eu quero dizer, que O DEPUTADO BIGARDI não aparece é porque ele trabalha de fato e vive preocupado com a causa social,e não com politica esdrúxula e de baixo nível como faz esse bando de canalhas do PSDB de jundiaí. Portanto senhores,antes de fazerem qualquer crítica ao DEPUTADO PEDRO BIGARDI,primeiro procurem se informar quem é PEDRO BIGARDI e o trabalho que ele vem realizando como DEPUTADO na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ,em prol de jundiaí e região. DIGO ENTÃO: SE OS POLITICOS DO PSDB TRABALHASSEM IGUAL AO PEDRO BIGARDI, COM CERTEZA ELES TAMBEM NÃO TERIAM TEMPO PARA SE APARECEREM NESSES PSEUDOS JORNAIS QUE PROMOVEM O ESCÁRNIO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JUNDIAÍ...post..deCARLOS COIMBRA..

Anônimo disse...

Pode ter certeza que para ele presidir a câmara é por que pagaram....pois tem gente mais capacitada que esse boneco que era para estar lá!

JUNDIAIENSE DO VIANELO disse...

Oposição nao e so PEDRO BIGARDI temos outros nomes e voces nem comemtam,pessoas importantes,capacitadas e com vontade de vencer,ACORDEM!!!!!!

Anônimo disse...

Fica difícil a gente saber o que o Bigardi anda fazendo se ele não publica nada nem no site e nem no blog dele né?

Anônimo disse...

Jundiaiense do Vianelo, por favor nos indique as outras pessoas que são oposição em Jundiaí, pois eu até agora estou buscando esses!

O que temos em Jundiaí são falastrões!

Falar é fácil, pois até papagaio fala!

Anônimo disse...

Eu voto no Bigardi desde a primeira vez que saiu candidato e vou votar em 2012. Agora que ele está sumido e ninguem sabe o que anda fazendo tambem é verdade. Teve um ai que listou um monte de coisas que ele sopostamente anda fazendo mas no blogi dele as ultima noticias são de uma homenagem a uma peça de teatro e de uma visita dos diretor do Paulista. Cade o resto? Porque não mostram lá? Alguem me explica isso?

ANONIMUS disse...

Oposição em Jndiaí? ahahahahahah, meus amigos deste blog essa piada foi boa. Voces sabem o que tem em comum a oposição de jundiai e o titulo da libertadores do corintians?
Nenhuma, pois ambos não existem. Agora escrever aqui nesse blog que alem do Bigardi tem mais gente de oposição na cidade, acho que esse cara cheirou cola,fumou um baseado junto com o bonecão, ou deu umaentrevista para o reporter da farinha e cheirou com ele tambem. Oposição em jundiai não existem a anos, o que temos são bons atores que cumprem seus papeis certinho, um chora na camara, bate o pé e depois? nada faz, o outro organiza um buzinaço, o povo leva multa a vontade da Policia Rodoviaria e ai me diz ele vai pagar essas multas para o povo? Parem com isso ja encheu o saco esse discurso de oposição em jundiaí, todos nós sabemos que não temos oposição mesmo. Nosso amigo aqui (Cesar) faz denuncias documentadas todos os dias e não aparece ninguem(Suposta oposição)para fazer algo junto ao MP FEDERAL,(MP DA CIDADE É UMA VERGONHA)Ve se acordam pra realidade gente, pra tirar esse governo corrupto dessa cidade tem que ser com muito barulho, querem um exemplo simples, copiem as denuncias do blog e coloquem nas redes sociais, youtube, enviem e-mails etc. Vamos mostrar a verdadeira cidade podre que é jundiai(na politica)quem sabe acabam logo com essa idéia de querer colocar SAO PAULO E CAMPINAS dentro de Jundiaí. TOMA VERGONHA JUNDIAÍÍÍÍÍÍ.

Anônimo disse...

A PM está a serviço da burguesia, afinal qual é o amigo camuflado de justiça dessa cidade que não tem uma sala, um apto ou uma casa em condomínio de luxo em nome de um laranja e cedido pelos políticos empresarios de imóveis da cidade.

Curinga disse...

A verdade dura e triste é que todo mundo morre de medo de fazer oposição de verdade aos coronéis aqui em Jundiaí. Tem medo de processos, de ter seus trabalhos prejudicados, de serem perseguidos seus familiares e amigos e de serem difamados pelos paçocões da vida nos jornalecos da cidade.

Pra fazer oposição em Jundiaí tem que ir pra rua denunciar as falcatruas, tem que criar um jornal grande e forte de oposição, tem que botar a cara pra bater sem medo do que vier. Enfim: tem que ter muito saco roxo pra enfrentar essa máfia e os que estão aí não tem infeizmente. E outra tem que querer ganhar mesmo! não apenas disputar pra perder de pouco e ficar se fazendo de coitadinho como sempre fazem.

E alguns que fazem de conta que são oposição na hora H se vendem pro outro lado!

Até quando vamos ter que aguentar isso???

Anônimo disse...

Indio de Tanga, digo que lamentavelmente o Pedro Bigardi acha que já está no segundo turno e por isso não precisa se expor. Ele não fala com ninguém e nem mesmo com o PT (pasmem), que anda reclamando muito disso. Se a oposição não se fala e nem se une, fica fácil para os tucanos se manterem no poder.