domingo, 6 de novembro de 2011

ALÉM DA IMAGINAÇÃO ! ! !

Existem determinados acontecimentos que, mesmo presenciando, custamos a acreditar que os fatos ocorreram. Neste domingo, pela manhã, estávamos ouvindo os programas das rádios AM de Jundiaí, emissoras estas custeadas com as verbas de publicidade do executivo. Não acreditávamos no que estávamos ouvindo. Primeiro foi na Rádio Cidade, onde os secretários fazem propaganda da prefeitura toda a semana. No ar, pasmem, estavam defendendo a moralidade pública e esculhambando com o PC do B, o ex-prefeito de Jarinú, Toninho Lorencini, o presidente da FUMAS, Eduardo Palhares e o vereador Tico. Todos falando em seriedade pública. Meu Deus. O ex-prefeito de Jarinú foi cassado e está inelegível. Tanto é que ele lançou e elegeu sua esposa para a prefeitura daquele município. O Sr. Eduardo Palhares deixou um rastro de ilegalidade inesquecível na DAE S/A. Já o vereador Tico, além de estar com suas contas contestadas no TCE devido a notas fiscais inexplicadas como presidente do legislativo, todos sabemos que ele elegeu-se oferecendo jantares em troca de votos. Todos eles arrotando moralidade. Em dado momento mudamos para a Rádio Difusora, onde estava o vereador Gustavo Martineli elogiando profundamente o deputado Luiz Fernando Machado e destilando o seu ódio ao deputado Pedro Bigardi e ao PC do B. Em determinado momento, o vereador chegou a fazer a seguinte e infeliz colocação: " Na eleição de 2012 não podemos deixar a cidade cair nas mãos deste bando do PC do B pois já sabemos do que eles são capazes ". Todos os presentes nestes dois programas demonstraram total falta de limites em suas posições diante da derrota iminente do PSDB no ano que vem. É um desespero total. Mesmo que isso não mereça resposta, sugerimos ao vereador, que defendeu com unhas e dentes o deputado federal do PSDB, que leia abaixo 2 (duas), das 64 (sessenta e quatro), páginas do processo judicial onde Luiz Fernando Machado, a bordo no navio "ISLAND ESCAPE", atracado no porto de Santos, chegou a ser detido pela Polícia Federal por porte de entorpecentes. Quem sabe, depois de ler, o edil passe a ter mais equilíbrio em suas posições políticas.


14 comentários:

Anônimo disse...

e aí Tico! chama o seu deputado para falar de ética.

Anônimo disse...

Perdeu tempo ouvindo o Martinelli? Você deve ter sido o único ouvinte da Difusora na manhã de domingo

Anônimo disse...

O deputado estudou na USP?

Anônimo disse...

OI meu caro amigo tayar , aqui quem vos fala e o Carlos Coimbra,e um prazer poder compartilhar com este blog .Quem e esse bando de imorais do PSDB,para falarem alguma coisa sobre etica e probidade?O VEREADOR TICO ,nas eleicoes de 2008,realizou dezenas de churrascos pela cidade em troca de votos, alem de dar trocados para as criancas da periferia do jardim tamoio para distribuir seu material de campanha pelas vielas .
TAYAR, EU TENHO UMA SUGESTAO: QUE TAL PEDIR O MINISTERIO PUBLICO QUE INVESTIGUE OS BENS DESSES CARAS (PREFEITO E VEREADORES) ,COM FUNDAMENTO NA LEI 4.829/92 ,ESPECIALMENTE NO ARTIGO 9° E INCISO VII, QUE DIZ QUE OS BENS DO AGENTE PUBLICO TEM QUE SER PROPORCIONAL AO SEU SALARIO OU RENDA. . Tayar,e facil ,e so calcular o crescimento desordenado do patrimonio deles desde a primeira declaracao eleitoral ate a ultima e multiplicar o valor do salario do agente por 12, depois multiplique este resultado por tantos anos de mandato que ele tiver axercido e,o resutado final tera que ser compativel com o salario .PORTANTO SE O VALOR DA ULTIMA DECLARACAO FOR INCOMPATIVEL COM ESTE CALCULO, TAL REMANESCENTE SERA PASSIVEL DE INVESTIGACAO.????????????

Anônimo disse...

Pessoal 9 mg era material do GABERA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LEGALIZE JÁ!!! disse...

POR ISSO QUE NÃO FOI PRA FRENTE O MOVIMENTO LIDERADO PELO PASTOR VAL E O ATLETA SILVIO ERMANI CONTRA A MACONHA.ESSA VOCê MATOU A PAU!!!

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

Há também a reprovação da prestação de contas do Luiz Fernando em recurso ao TSE.

Anônimo disse...

só se entorpecendo mesmo pra tolerar tantos imbecis!!!

Anônimo disse...

E o bonecão tem a coragem de criticar o PCdoB. PQP !!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o Luis Fernando Machado do PSDB foi preso pela Polícia Federal portando entorpecente ilegal?? Que coisa, hein? Que moral tem esse rapaz para falar qualquer coisa?

Anônimo disse...

ENTÃO NÃO É BOATO.AMIGOS DA FACULDADE ANCHIETA COMENTAVAM QUE O BONECÃO ERA FUMETA.PRESIDENTE DO DIRETORIO ACADÊMICO DA FAC.ANCHHIETA(DIREITO)PRESO NO 16.QUE BELEZA.

Anônimo disse...

Então ainda tem gente que acredita nesses caras.

Um relaxo mesmo.

Uma vergonha mesmo. Agora esse papo do Tico não era novidade nenhuma, a do pastor Val também esse sim é o oportunista de plantão. O cara usou até a minha igreja para ganhar votos.

Tenha certeza esse tá amarrado. Não anda mais. É muito desespeitador da escritura e da promessa dada ao Senhor.

Não sei ainda, mais parece que a justiça vai decidir aquele negócio de ficha limpa. Se eles fizerem a coisa certa os coroneis já estão no colo do coisa ruim.

"V" de Vingança disse...

Pessoal, essas notícias não são e nunca serão vinculadas pela mídia local,esta claramente ligada com a administração dos tucanos na nossa cidade. O que vemos é uma luta desigual, onde o grupo dominante controlam os meios de comunicação e divulgam uma propaganda macissa em favor do PSDB. A nossa única arma é a internet, portanto, façam como eu, divlguem essas notícias do blog entre seus contatos de e-mail e pessam para que os mesmos repassem, só assim faremos com que o maior número possível de jundiaienses saibam das falcatruas dos tucanos e de seus capachos em nossa cidade.