quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AINDA O CASO TVE / TV REDE PAULISTA ! ! !

Caros amigos. Quanto mais procuramos a realidade dos fatos na política de Jundiaí, mais ficamos pasmos com o descaramento das lideranças do PSDB nos últimos 20 anos. Vocês leram no post anterior sobre o absurdo convênio entre a TVE e a TV Rede Paulista, convênio este em que seus custos ficaram por conta do dinheiro público. Muito bem. Leiam abaixo mais alguns documentos e vejam uma foto que deixa claro este mar de irregularidades que se tornou rotina no poder público em Jundiaí.

1) Portaria do Ministério das Comunicações que outorga permissão para que a TV Rede Paulista opere no município de Várzea Paulista e não em Jundiaí.



2) Vocês podem notar que nesta declaração da TV Rede Paulista encaminhada para a ANATEL, foi informado que a torre localizada no Jardim Tarumã está situada no município de Várzea Paulista. Ora, o Jardim Tarumã não é mais em Jundiaí ?



3) Este é o famoso caminhão link da TVE. Para comprar este caminhão a prefeitura de Jundiaí gastou caminhões de dinheiro público. Para quê ? Ora, se a TVE só transmite programas gravados e não ao vivo, para que serve um caminhão link ? Onde foi parar este caminhão que ninguém vê ? Este é mais um mistério dos governos do PSDB.



Quando o ex-prefeito de São Paulo, Jânio Quadros, assumiu a prefeitura da capital pela última vez, ao conceder uma entrevista coletiva à imprensa, falou o seguinte sobre a política: " Onde eu passar a vassoura, vai sair sujeira ". Olhando a política de Jundiaí nas duas últimas décadas, concluímos que o Jânio tinha razão.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, documento da Anatel com dados FALSOS? Se isso não for grave, o que seria? Tayar, como militante, peça ao seu partido que encaminhe ao MP federal, se é que "eles" não tem "amigos" até lá!

SEU MADRUGA disse...

DEREPENTE A TORRE ESTA INSTALADA NA RUA TARUMÃ NO JD. AMERICA 4.CAROS AMIGOS DESSE BLOG,VOCÊS SABEM A DIFERENÇA DE UM SACO DE MERDA EM RELAÇÃO A PREFEITURA?.....O SACO.QUANTO AO ÔNIBUS,PUTA QUE PARIU,CADÊ O ÔNIBUS NINGUEM SABE NINGUEM VIU!SUMIU.

Anônimo disse...

o caso ja foi denubciado e a TV foi fechada 2 vezes

Copie a programação e é só denunciar novamente na ANATEL

Na eleição ela não vai transmitir os candidatos de Jundiai

Como ela é retransmissão ela vai passar os candidatos de São Paulo

Só serve para ganhar dinheiro

Anônimo disse...

Cesar a cada dia que acesso seu blogo fico cada vez mais espantado. Parabéns e obrigado por nos alertar.

Não é atoa que o verdureiro, que nem falar sabe (as palavras não termiam com "r" ou "s", umas sessões com fonoaudiólogo(a) é fundamental, isso porque é advogado hein, é até espantoso o homem é "comentarista" Créééédo!

É o dono mesmo do espaço que é nosso, do povo jundiaiense e não dele;

Agora essa história é de doer. PQP.

Não sei o que essa gente está fazendo porque é demais a safadeza. Só se rolar muita, mas muita grana mesmo, caso contrário já deveriam ter caído.

Não há mal que dure para sempre. Um dia a casa cai, e acho que será breve.

CHEGA ... PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Caramba....Temos dois Delegados Vereador em exercicio e como ficamos ?

Anônimo disse...

FUI CHECAR......GENTE, NÃO TEM O QUE FAZER...ESTÃO TODOS AMARRADOS, DESDE BRASILIA, SÃO PAULO, JUNDIAÍ.

COMO QUEBRAR ESSE ELO?

TANTA COISA AQUI DENUNCIADA COM PROVAS E NADA ACONTECE....QUEM SABE ENTREGAR PESSOALMENTE AO DATENA...RATINHO....ACHO QUE PARTIR PARA BAIXARIA É O UNICO JEITO,DO CONTRARIO PODE ESQUECER....ENTREGUEM PARA C Q C TAMBÉM....COM DOCUMENTOS ELES VEM.

APOCALIPSE NOW disse...

OUÇO NA RÁDIO CIDADE QUE DONA ERMELINDA MORADORA DO JD.PACAEMBU, QUE NO ULTIMO DIA 18 SEU FILHO CLAUDIO JOSE ESTUDANTE DO PROJETO PEAMA, DESLOCOU-SE ATÉ O PONTO DE ÔNIBUS PROXIMO A SUA CASA.POREM,O BUSÃO QUE SAI AS 04:20HS DO TERMINAL COLÔNIA NÃO PASSOU.CLAUDIO JOSE TINHA UM CAMPEONATO EM SÃO PAULO NÃO PODE PATICIPAR,POIS O PROXIMO PASSOU SOMENTE 50 MINUTOS DEPOIS.QUE B OSTA DE TRANSPORTE PÚBLICO,QUE MERDA DE PREFEITURA,QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO.VOCÊS ACHAM QUE O RADIALISTA FALOU ALGUMA COISA?NADA RÃDIO DOMINADA PELA PREFEITURA.CADÊ O BUSÃO DA TVE,QUE PODERIA AJUDAR ESSAS ENTIDADES ESPECIAIS.ENQUANTO ISSO QUALQUER FUNCIONARIO DO ALTO ESCALAÕ DA PREFEITURA TEM UM CARRO E MOTORISTA AO SEU DISPOR.VERGONHA DONA ERMELINDA.

Anônimo disse...

A Rede Paulista fecha a transmissão da TV Cultura para passar produção local. Isso só é possível quando o canal é considerado gerador de sinal. O canal que eles utilizam é REPETIDOR de sinais, portanto seria só para retransmitir e não gerar programação própria. Esta ilegalidade vocês vão de nunciar também?

Anônimo disse...

E A NOSSA VALOROSA E COMBATIVA CAMARA DE VEREADORES? VAI FAZER O QUÊ?

Anônimo disse...

PQP não acreditoooooooooo !!!!!!

Anônimo disse...

Tayar

A coisa esta feia

Uma maritaca verde me disse que o "VERDE" só voltou a Fumas porque fez aneaças de se oferecer na delação premiada.

palavras da maritaca "se eu não voltar ao cargo eu me ofereço na delação premiada e todos vão se Fud..."

Quando a Promotoria denunciar os 235 cheques de empreiteiros que foram depositados na conta da patota da S/A ai ele vai precisar fazer a delação premiada.


Outra maritaca verde me contou que as finanças da DAE vão mal. Ela esta trocando os recebiveis das contas de água com o Banco Santander. Veja quem é o Banco que esta na conta de água

Viva a S/A

Anônimo disse...

O que eu fico fudido da vida, Tayar, é que esses caras entregam documento falso para o governo federal e não acontece nada, cara. Porra meu, que país é esse.

Anônimo disse...

BOA IDEÍA ESSA DO CQC,COM OS DOCUMENTOS DESSE BLOG DA PRA FUDER COM ESSES PILANTRAS.ALGUEM SE DISPOE?

Anônimo disse...

OPA!

SERÁ QUE VENDERAM O CAMINHÃO?

PARA QUEM??

POR QUANTO???

VAMOS PESQUISAR????

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

Será que alguem viu o balancete de prestação de contas do "VERDE" em seu mandato a frente do DAE S/A

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Felipe Andrade disse...

Por isso defendo um Conselho de Comunicação na Cidade, pois se gasta deliberadamente na área, sem saber no real intento do investimento. Outra coisa: temos uma TV pública, a população precisa discutir o conteúdo da mesma.

Raça tricolor disse...

O paulista venceu bem,acho que será campeao da copa paulista.è galo na copa do brasil 2012

Anônimo disse...

na garagem do oswaldinho, 171!