segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UM TAPA NA CARA DO POVO DE JUNDIAÍ ! ! !

Mais uma vez flagramos o escárnio que tem sido estes 20 anos de domínio político do PSDB em Jundiaí. O público a serviço do privado. A utilização da estrutura pública em benefício dos amigos dos coronéis do PSDB. É exatamente como disse recentemente o prefeito Miguel Haddad: " Estamos efetivando em Jundiaí uma parceria público/privada ". Tem razão o alcaide. Neste caso a parceria público/privada foi entre a prefeitura e a empreiteira RS Construtora, já que os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos fizeram um serviço dentro de um terreno particular, de propriedade desta empresa, localizado à esquina da rua Major Sucupira com a rua Conde Monsanto, na região central da cidade. E o pior. Cortaram árvores centenárias o que constitui uma agressão inaceitável contra o meio ambiente. Será que havia autorização legal para que aquelas árvores fossem cortadas ? Pois é. Quem poderia responder a esta pergunta é o Ministério Público através do Promotor do Meio Ambiente, Dr. Claudemir Batalini. Vejam abaixo as fotos do flagrante da "parceria público/privada" entre a Prefeitura de Jundiaí e a RS Construtora.




28 comentários:

Anônimo disse...

Corre pela INternet uma (mais uma) piadinha de português. Esta me faz lembrar do Pedro Bigardi.

A piada.
O Português estava andando na rua e pisa numa casca de banana.
Plófft! Leva o maior tombo.
Todo mundo corre para ajudá-lo a se levantar.
Ele continua andando e de repente, Plófft, outra casca de banana, outro tombo.
- O senhor precisa olhar onde pisa - adverte-lhe uma senhora.
Ele levanta-se e continua a sua caminhada, dessa vez sem tirar os olhos do chão.
De repente avista outra casca de banana.
- Ó raios! Lá vou eu cair de novo!
_________________________

O Pedro

Pois é, o Pedro Bigardi é
igual ao português da piada.
E o PSB, do Osvwaldinho e da delegada, à nova casca de banana.
________________________

Anônimo disse...

CARO AMIGOS , LEITORES DESSE BLOG , COM SEMPRE ESSA GESTÃO NOS CAUSA NOJO , SEMPRE E SEMPRE TUOD A FAVOR DA MINORIA QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA TEM NEGÓCIOS COM OS CORONÉIS LOCAIS . OBS TEM CORONÉIS DO SEXO MASCULINO E FEMININO TAMBÉM , COMO É O CASO DE UMA CERTA SENHORA E SEUS "CAPACHOS",COMO TUDO QUE OCORRE NA GESTÃO PÚBLICA EM TODAS AS ESFERAS (MUNICIPAL ,ESTADUAL E FEDERAL) E QUASE SEMPRE DE LIVRE ACESSO A TODA A POPULAÇÃO ,ATRAVÉS DA IMPRENSA OFICIAL , EXISTE UM CERTO CONTRATO , COM A SRA Ticha Vianna,( PRESTADORA DE SERVIÇOS PELA SECRETÁRIA DE CULTURA DE JUNDIAÍ).ESSA SENHRA JA RECEBE PELOS SEUS SERVIÇOS MAS MESMO ASSIM ME PARECE QUE UM VEICULO OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ ESTARIA INDO BUSCA_LA EM SUA CASA , OBS , ELA NAO MORA EM JUNDIAÍ E SIM E CAMPINAS , AI FICA A PERGUNTA ELA JÁ NÃO ESTA SENDO REMUNERADA PARA PRESTAR O SERVIÇO NA CIDADE , COM CERTEZA DEVERIA VIR POR CONTA PRÓPRIA , E NÃO FICAR EM NOSSAS COSTAS , SUGANDO O NOSSO SUADO DINHEIRO PAGO EM IMPOSTOS , MAS FAZER OQUE , SERÁ QUE NO SÃO VICENTE TEM TRANSPORTE AOS PACIENTES COM TANTA FACILIDADE IGUAL ESSAS PESSOAS TEM ? NÃO ERA PRA SER ASSIM , POIS AFINAL OS GOVERNANTES DEVERIAM OLHAR MAIS PARA A POPULAÇÃO . MAS ACHO QUE OLHAM ,S[O PARA SEUS AMIGOS COM NEGÓCIOS DIRETOS E INDIRETOS , AFINAL PENSAM ELES , MEUS AMIGOS TAMBÉM SÃO POVO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Não vi árvore nenhuma nas fotos... vi dois tocos...

Anônimo disse...

ÔÔÔ amigão, na hora da foto já tinham cortado quase tudo. Dá licença né meu !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jundiai tem promotor meio ambiente?
Surpreende este Sr. Batalini , estar por aqui ainda a frente?!?!? Em 2001/2002 chamou empreendedores na camara municipal , execrou geral dizendo que estavam conivente com a "coucha de retalhos" que caminhava Jundiaí - no caso especifico foi região da UNIP,com varias irregularidades consagradas,de propiedade do verdureiro. Final, esta lá da forma que queria - o verdureiro-pode? eta promo...achei que tinha(m dado) sumido....

Anônimo disse...

Cezar, depois que ouvimos a denuncia do delegado/vereador sobre o "duendedono" da FUMAS trocando filiação por cargos! Mais aterrador, que os caciques dos andares da fortunas estão negociando colocações de correligionários e/ou filhos nas empresas instalando em Jundiaí - estas com subsidio municipal que pagamos. Se comprovado, é pior que a mafia italiana(camorra) nos seus dias mais promiscuos e degradante.

Anônimo disse...

Tem um diretor da SMSP descendente de italianos que sempre mandou as empreiteiras executarem servicinhos particulares aqui e acolá, dia desses até fotografei um deles em uma de suas inúmeras casinhas de aluguel na Vila Hortolândia, mas na época ainda não sabia pra quem mostrar...

...ou para amigos do partidão, como limpar o jardim de uma casa de um certo jornalista de olhos estalados que andou ganhando mais que o prefeito. Este eu não consegui fotografar, mas ainda lembro da recomendação: só pode chegar após as 9:00 horas, pois ele dormia até tarde...

Apesar da baixa instrução, este hoje diretor (tem mais de 70 anos, mas adora paquerar funcionárias novinhas e bonitas) entrou na PMJ como CC ainda na gestão de um prefeito ligado a agricultura imaginem em que cargo?

PEDAGOGO!!!!!!

Alguém lembrou?

No tempo em que nossa imprensa ainda tinha um mínimo de credibilidade este fato foi denunciado, e a administração alterou o nome do cargo do fulano as pressas, mantendo o polpudo salário...

Passou da hora de dar um BASTA a tanta farra com nossas vidas e nosso dinheiro...

Anônimo disse...

Pior é aquele prédio de fronte a Praça Ruy Barbosa que hoje abriga Maravilhas do Lar, que ficou anos e mais anos embargado, e num piscar de olhos depois da aquisição pelo alcaide e seu irmão foi liberado.....

Alguém poderia tipificar que crime é esse ?
Pois o antigo dono ficou impedido de dar uma destinação ao imóvel...como é que fica ?

E aquele terror que o alcaide colocou na cabeça do ex proprietário daqueles terrenos da 14 de dezembro, ameaçando desapropriar para construir a Rodoviária ? E depois comprou e fez aquele mega empreendimento comercial....

E mais, adquiriu da empresa CBC parte do imóvel de preservação permanente e construiu outro mega empreendimeto industrial, aterrando, assoreando, avacalhando e o diabo.....p.q.p. o cara é foda.

E ai.....o GAECO sabe disso ?

PREVARICAÇÃO DE QUEM TEM DEVER DE OFÍCIO É CRIME.....

Anônimo disse...

Se processados, eles dirão que não foi muma floresta.

Cortaram apenas duas árvorezinhas... que atrapalhavam o estacionamento da empresa!!

Anônimo disse...

PROMOTORES???????ESQUECEM GENTE,ESTÃO TODOS........

KALANGO DOIDO disse...

Se não é a Procuradoria Regional Eleitoral pedir a perda de mandato da Ana Tonelli, o presidente do PMDN Cláudio Miranda nunca iria fazer nada! Tá até vergonha o PMDB ter ele a sua frente, o cara e ninguém é a mesma coisa!

KALANGO DOIDO disse...

Mas corremos o risco de acordos para que que a Ana não perca o mandato e dessa forma poderia continuar a usar a máquina administrativa para tentar se reeleger!!! Estaremos de olho Dr. Cláudio Miranda!!!

Anônimo disse...

Impressionante.

Tá tudo ai e ninguém faz nada??????

O povo só pode ficar assistindo?

Enquanto isso os caras ficam passeando de carrinho no parque da cidade, como está no jornaleco de hoje. Olhem a cara dos babacas, principalmente daquele gordão na primeira fila, o que está do lado dele tem uma cara de pouco amigos que só não vê quem não quer.

Eu enho um sonho: que em breve esses coronéis recebam o que merecem e estão fazendo CONTRA os jundiaienses.

Até o Kadafi o Sadam e outros cairam, porque os daqui não caem.

Só se rola muita grana, mas muita mesmo, porque já tá demorando muito para eles cairem e pararem com a palhaçada, desculpem-me os palhaços, sim aquele lindinhos que levam alegria as crianças.

Agora os coronéis precisam de uma boa lição.

Já liqui aqui nesse blog que deveriam rastrear as contas bancárias, o Detran, os cartórios de imóveis em nome dos secretários, diretores e também da familia deles, com certeza encontrarao muita coisa que não condiz com a renda oficial deles.

Só isso já basta.

Mas cadê o GAECO? Eles exisem ou só uma lenda?

GAECO= Jundiaí clama por socorro.

Anônimo disse...

iiiiihh,
o promotor?
relaxem ele faz um Termo de Ajustamento de conduta com a prefeitura para Mitigar os Estragos Ecologicos e todos vivem felizes para sempre.
O interessante é que crime ambiental da prisao em flagrante e é um processo que leva a condenaçao (nao sou advogado mas conheço pessoas que ja tiveram condenação de prisao por cortarem arvore sem autorização)
A pergunta que eu gostaria de deixar para os ambientalistas que frequentam o blog é se existe alguem em Jundiai que ja foi preso por cometer crime ambiental

Anônimo disse...

Fora o crime ambiental, o simples fato de funcionários públicos estarem fazendo serviços em uma propriedade particular deveria resultar na exoneração imediata do secretário Walter da Costa e Silva.

Anônimo disse...

E a casa que o vereador do CECAP construiu com os materiais da prefeitura quando o Ary era prefeito!

Anônimo disse...

Como foi liberado o novo prédio da câmara que após a construção tinha uma série de erros? Alguém se lembra quem era a presidenta da câmara? Vixi falei! Deve ter dato uns 200.000 serviços de correção!

Anônimo disse...

Quem é o proprietário desse imóvel ?

Talvez ajude a descobrir porque ninguém fez nada.....

Anônimo disse...

E o nobre secretário, que falido qdo da formação do PSDB, agora tem inumeras casas de aluguel por toda cidade com material da SMSP(1992) - o motorista "comunado" se aposentou mais tem tambem belo patrimonio, tipo 3 pra mim 1 pra vc.

MAD MAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

AONDE ESTA ESSA PORRA DE MINISTÉRIO PÚBLICO,AONDE ESTA A OPOSIÇÃODE MERDA?

Anônimo disse...

AGORA CC TEM QUE TER FICHA LIMPA.....PORRA, E O COMANDO TEM??????

Anônimo disse...

No dia em que houver uma investigação séria, quero estar bem longe pois vai espirrar mer... pra todo lado. É muita sujeira,bandalheira e falcatruas acumulada há muitos anos, ultimamente então dá até medo.

Anônimo disse...

com um MP destes fica facil fazer a farra do boi gordo, ainda q fizessem alguma coisa, a hora q chegar nas maos dos amigos e cabos eleitorais do prefeito, certamente havera uma grande gaveta, bem funda e provavelmente com um sistema de incineracao embutido, esperando p dar fim a papelada.
podres poderes!

Anônimo disse...

Esquecam gente, oposição em Jundiaí tem seu preço, pra mim o valor (moral) é muito mais alto, pois vivi junto destes na formação do PSDB, hoje vejo o qto nojento que estas pessoas se tornaram - quase todas ricas ou milionaras.
Apoiei certo dentista na eleição de 1992(eleito 1996/00?), pois, dizia perseguido...vou fazer politica....ele tá ri..milion...e euÔÔÔÔ...AOS EXECRADORES, ESTIVE EU, COM MUITA DIGNIDADE NA PRAÇA DA SÉ ERGUENDO A BANDEIRA EM 1984(17/04) PLEITENADO DIRETAS JÁ. Hoje em Jundiai esta podridão de politica.

Anônimo disse...

Ao comentário de 10 de outubro 13:14

È por conta dessa mordomia que a tal Ticha não larga.

LARGA TICHA, LARGA (rsrsrsrsrsrssr)

Por falar em largar esse bichinho gelado perde o rabo e sai correndo numa boa. Já viram isso?

Acho que no caso não muda nada!

Enquanto isso o povo que se fo.... e o prefeito só tirando fotos e publicando nos jornalecos fazendo sua campanha. O bom é que está caindo nas pesquisas. Demorô

Estou farta de tanta sujeira, mas como sou teimosa vou continuar lutando e fazer a minha parte. Por onde passo e com quem converso alerto que tudo isso que divulgam não é verdade e convido as pessoas a passearem comigo,aqui na vila mesmo, para mostrar as mentiras, na escola, no postinho, no esgoto, na segurança, no busão, e em un tantão de coisas que precisamos e dá para os caras fazerem pq tem muito dinheiro ainda que gastem essa loteria com o Duda.

Acredita que no meu prédio tem gente que acredita nesses safados? Alguns consegui mudar de ideia outros viraram a cara para mim. Antes chorava de tristeza pela ignorancia hoje choro de raiva pela estupidez, pela cegueira e também por alguns pau mandado que recebem cinquenta e uma cesta básica em troco do voto.

Dá vontade de encher os caras de porrada. o duro é que quem perde são os proprios filhos e esses idiotas não entendem.

João disse...

Essas tais parcerias bem poderiam ter um nome que melhor refletisse a essência: "Parceria Público na Pivada". Por que é só isso que o povo, o público, vem conseguindo ano após ano. Enquanto isso assiste, estupefato, os que não são povo, e portanto estão fora da privada, locupletarem-se cada dia mais, à tripa forra. Não sei até onde vai isso, mas tenho 50 anos e desde que eu era criança, só vi piorar e não tenho esperança que melhore.

D'Eu disse...

"Deu" na Folha de hoje que "deu" no Estadão de domingo:
RICARDO MELO

É isso, Aécio?

SÃO PAULO - Por ossos do ofício, resolvi ler a entrevista concedida pelo senador tucano Aécio Neves ao "Estado de S. Paulo", publicada no domingo passado. Esperava identificar ali alguma ideia relevante, a favor ou contra, pouco importa, mas alguma ideia capaz de estimular o debate político. A depender do vazio demonstrado pelo eventual adversário, o PT pode dormir tranquilo por vários anos no poder.
Globalizadas ou não, até novelas e pessoas de instrução modesta incorporaram ao repertório assuntos como recessão e estratégias de crescimento; soluções para evitar o desemprego; Ocupe Wall Street; União Europeia; crise financeira global; corrupção; quebradeira de bancos.
Não seria exigir demais que alguém, no enésimo lançamento de sua candidatura à Presidência, apresentasse opiniões sobre este universo tão vasto. Duas penosas páginas depois, a decepção é absoluta.
Em vez disso, nós e a repórter somos maltratados por frases como: "Decisão correta no momento errado é uma decisão errada"; "Será o futuro versus o passado"; "Ou vamos todos unidos de verdade ou não teremos êxito"; "Política é arte de administrar o tempo"; "O projeto original que trouxe o Brasil até aqui é do PSDB, mas o que está em execução agora é um software pirata".
Ao longo do palavrório, nem mesmo a lógica fica de pé. Aécio defende a ênfase no "legado do PSDB e do nosso futuro", mas diz que o principal desafio dos tucanos é "refundar o PSDB em seu discurso". Entendeu?
Bandeira mesmo, apenas uma. "Vamos lutar contra o aparelhamento da máquina pública", como se os tucanos fossem virgens à beira do altar, ou como se dirigir um país fosse tão simples quanto escapar de um bafômetro. Ainda assim, e supondo que o desejo fosse sincero, desaparelhar a máquina a favor de que plataforma, de que propostas, de que objetivos, de que projeto social?
É mais simples convocar Carlos Lacerda para ocupar a tribuna.

Anônimo disse...

Na avenida 9 de julho existe uma loja de roupas(ao lado do shop, dos lustres), cujo estacionamento é de propriedade do minicipio, mais como sempre digo JUNDIAÍ PREVILÉGIO PARA POUCOS. Procurem pesquisar e saberam que tem mais podridão nisso tudo.