quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O ESPÓLIO VERGONHOSO DO PAULISTA F. C. ! ! !

Enfim, após um enorme esforço, eles conseguiram liquidar com o último grande patrimônio que a cidade tem: O Paulista Futebol Clube. Os grandes responsáveis pela falência do Paulista são o atual presidente da FUMAS, Eduardo dos Santos Palhares, e o grupo político que tomou de assalto toda a estrutura pública da cidade. Nas épocas de glória e de títulos, sob a batuta da Parmalat, toda esta gente vinha na imprensa fazer pose como se o Paulista não existisse sem eles. Sugaram todo o caldo do clube e, quando sobrou apenas o bagaço, caíram fora. Agora, eles vem na imprensa e dizem: " Se a cidade não ajudar o Paulista vai fechar ". Não tem um pingo de vergonha na cara de dizerem isso. Eles quebraram o clube e agora jogam nas costas da cidade a salvação do mesmo. Onde foi parar todo o dinheiro e toda a estrutura que a Parmalat deixou quando ela foi embora de Jundiaí ? O gato comeu, não é mesmo ? Que vergonha. E ninguém vai preso. Ninguém responde pelos desmandos que levaram à falência o clube do coração de todo o jundiaiense. A única coisa que este grupo político que aí está pensa há 20 anos é nos seus interesses particulares. Não podemos nos esquecer do seguinte: Quando Ibis Cruz deixou a prefeitura e assumiu o Paulista, o clube foi rebaixado para a 2ª divisão. Isso significou o enterro político do ex-prefeito. Agora, sob as luzes da gestão de Miguel Haddad o Paulista faliu. Isso quer dizer que a cidade tem de fazer a mesma coisa, ou seja, sepultar, politicamente, para sempre Miguel Haddad e toda a sua guarda pretoriana. Aí sim, sem a presença política nefasta dessa gente, quem sabe a cidade se mobiliza para ajudar a salvar o amado Paulista, porém com pessoas sérias à frente do clube.

14 comentários:

Anônimo disse...

Com uma diferença: contra o Ibis, houve um enorme rolo compressor,formado pelos atuais ocupantes do 8° andar, ainda nao tao ricos, mas bancados pelo hoje maior construtor de Jundiai (ufa! não citei nenhum nome), patrocinando ate um jornaleco de 2ª (nome e categoria) com um jornalista iludido à frente. Hoje, quem irá enfrentá-los ???

Anônimo disse...

Como disse certa vez Adilson Fredo: "Se você for para outra cidade e disser que é de Jundiaí, ninguém vai te perguntar da Serra do Japi, do DAE ou da 9 de Julho. Vão te perguntar do Paulista!"
A verdade é que acabaram com o time e essas pessoas ficam circulando pela cidade como se fossem digníssimos e honrados cidadãos prestadores de serviço para a população. CPI já!

Anônimo disse...

E tem um idiota que sugeriu cobrar taxa na conta de água p/ ajuda ao Paulista - igual cidade do interior!? - vai P.Q.P, mais dinheiro p/ esta corja de bandidos.

L.H.P disse...

Cadê a Gamor , Império ,RaçaTricolor.Vai cobrar o prefeito la no paço ou na camara vão ficar aí parado molecada do c.....o!!!

Anônimo disse...

Ouvi um diretor do Paulista dizendo que torcedores vão invadir a camara,achei interessante,más dou uma idéia.

Façam um movimento com faixas apitos etc.... enfrente a casa do Palhares, assim como os corinthianos fizeram na casa do Dualib.

O lugar desse cara não é na Fumas é na Rodovia dos Bandeirantes.

Anônimo disse...

Sou jundiaiense de coração, mais me desculpem, tirar dinheiro do meu bolso para ajudar o PAULISTA F.C., sinto muito isso jamais. E tambem acho que o torcedor não deveria fazer isso, pois estarão alimentando cada vez mais a corrupção que impéra nessa cidade. O que os torcedores tem que fazer é cobrar do Sr. Palhares, onde foi parar todo o dinheiro do clube pela conquista da copa do brasil, pela venda dos jogadores e outras maracutaias que todos nós ja sabemos.Na hora de encher a CAMARA MUNICIPAL para fazerem acordo entre torcidas(absurdo)ai lota a casa, mais quando é para cobrar esses politicos calhordas e corruptos dessa podre cidade, ai ninguem aparece. Torcida do PAULISTA F C vamos tomar vergonha na cara e cobrar o que o gato comeu($$$$) e não simplesmente tirar dinheiro do bolso para ajudar,pois com certeza, vc ajuda ai vem outro gatuno e papatudo e fica até com condições de ter condominio fechado em bairro de burgues. ACORDA POVO JUNDIAIENSEEEE

KALANGO DOIDO disse...

Os proprietários das empresas que prestam serviços a prefeitura, estão coagindo seus funcionários para que eles votem no candidato do PSDB!
Dizem pros funcionários que se o Miguel sair, eles irão perder os contratos e todos ficarão sem empregos!
Mais uma vez a os governantes de Jundiaí, usam de meios exclusos para se perpetuarem no poder!

Anônimo disse...

Da-lhe Kalango! Eita cambada de empresarios safados...

Precisa mostrar que o contrato é com a cidade não com o Prefeito de plantão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hoje ouvi na Rádio Cidade que o Palhares declarou em seu imposto de renda ter recebido $200 mil do banco fator enquanto era presidente do Paulista. Que feio tudo isso. Sugando o clube até a ultima gota.

Anônimo disse...

TEM PESSOAS QUE FICAM CONFUNDINDO FUTEBOL COM POLITICA. COMO SE FUTEBOL RESOLVESSE A QUESTÃO DA FOME, DA SAÚDE, DO EMPREGO, DA MORADIA. É MUITA BOBEIRA FICAR PENSANDO NO ESPORTE E COM FOME. NUNCA VI ISSO. SÓ NA TERRA DE PETRONILHA MESMO,

O BOM É QUE O MIGUEL E BIGARDI ESTÃO CAINDO NAS PESQUISAS DE OPINIÃO.

AGAPEMA QUE DIGAM ISSO.

NÃO DÁ MAIS PRA FICAR NESSA LERDEZA, ESPERANDO POR MILAGRES, O QUE TEM QUE FAZR É TIRAR O PODER DESSA CAMBADA DE POLITICOS PROFISSIONAIS ISSO SIM E NÃO FICAR PENSANDO NA VIDA DO PAULISTA.

SE TIVER QUE AJUDAR O PAULISTA, PREFIRO MILHÕES DE VEZES AJUDAR A UM HOSPITAL, CLININCA DE REPOUSO, AJUDAR ALGUM ONG QUE CUIDA DE FAMINTOS E DOENTES A DAR DINHEIRO PARA ESSES BABACAS E PARA OS LADROES OBVIAMENTE OPORTUNISTAS. SEM ESQUECER QUE OS JOGADORES GANHAM ALTISSIMOS SALÁRIOS E NÃO AJUDAM NENHUMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE. SÓ PENSAM NELES E NADA MAIS, A NAO SER ALGUNS QUE CONTINUAM DANDO DINHEIRO PARA O BISPO COMO MUITOS COITADINHOS FAZEM.

CHEGA CHEGA CHEGA. ABRAM OS OLHOS GENTE.

Anônimo disse...

O amigo ai tá certo, os jundiaienses deveriam ter juntado seu dinheiro e ajudar a Casa de Saúde ou o Maternidade, agora ajudar o paulista que sempre recbeu dinheiro de patrocinadores e do governo não tá certo.

Nos - ai eu me incluo - deveriamos lotar a Cãmara municipal e exigir que os vereadores fizessem o seu papel e não permitir a sujeira que fizeram com a Fratelanza.

Éverdade não dá pra ficar torcendo para o paulista com o estomago roncando de fome, desclaço sem emprego ou casa para morar. É muita xaropisse.

Anônimo disse...

Que tristeza, sou Jundiaiense nascido e criado no Jd Pacaembu, da janela do meu quarto eu via Jaime Cintra, esta notícia realmente me magoou bastante, pq o Paulista F.C. faz parte da minha vida. Mas aí tem maracutaia, O Miguel Haddad não iria asfaltar as ruas em torno de Jaime Cintra a toa, nas véspera da Copa de 2014, esse grupo de se beneficia com a especulação imobiliária promovida pelos TUCANOS há decadas, estão de olho em Jaime Cintra, como fizeram com o quartel velho no centro da cidade !!! ACORDEM JUNDIAIENSES !!!

Anônimo disse...

que absurdo, tem gente nessa cidade com rabo preso mesmo né, vejam os Srs. que a hospedagem do Paulista F. C em BAURU foi paga por um empresário do ramo de restaurantes daqui de jundiaí. Sera que tem rabo preso nessa jogada ai? quem é o cara que pagou toda hospedagem do time todo? oras bolas vcs acham que eu iria escrever aki? só vou dar uma pista ok, tem gente que acha tudo isso uma tremenda CASCATA, não é Sr. DANILO. rsrsrsrsrsrs. fuiiiiiiii!!!