sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MIGUEL HADDAD DESPENCA EM PESQUISA ! ! !

Na semana que passou fomos abordados na rua por uma conhecida nossa que estava realizando uma pesquisa de intenção de voto visando as eleições de 2012. Esta pesquisa foi encomendada, segundo ela, pelo grupo político encastelado na prefeitura. Respondemos às perguntas e fomos embora. Dias depois voltamos a encontrar esta pessoa e perguntamos o resultado daquela pesquisa. Ela não tinha os números finais, porém relatou duas coisas muito importantes: 1) Os pré-candidatos Miguel Haddad e Pedro Bigardi ficaram em primeiro lugar em um empate técnico; 2) A rejeição de Miguel Haddad foi o dobro da rejeição de Pedro Bigardi. É claro que ainda falta 1 ano para a eleição, mas estes números são sintomáticos. O povo de Jundiaí mostra claramente que não quer mais ser enganado por esta política mentirosa que domina a cidade há 20 anos. Ao mesmo tempo que fazemos esta constatação, observamos que o prefeito Miguel Haddad está desesperado. Além de estar em alucinada campanha por toda a cidade, o alcaide está oferecendo de tudo para que as pessoas o apoiem no ano que vem. Mas de nada vai adiantar esta distribuição de benesses de toda a ordem. O fim do tucanato está a galope. Isto serve apenas como aviso para aqueles que estão fazendo de conta que são oposição para depois irem negociar com o tucanato, ou seja, estão se valorizando apenas para se venderem mais caro. Que estes pseudo-oposicionistas coloquem as barbas de molho pois após as eleições de 2012 mudanças profundas ocorrerão em Jundiaí com a vitória da oposição. E a partir daí, não adianta chorar.

31 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, como eu queria acreditar nisso...

Anônimo disse...

Queria acreditar que o PMDB virou oposição !!! e que eles pedissem o Cargo da Ana Toneli que agora é PSDB

MAD MAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

CHEGOU NA AGAPEAMA UM JORNALZINHO DA PREFEITURA,PURA PROPAGANDA ANTECIPADA.JUNDIAÍ SEM FAVELAS,ESCOLA NOTA10,SERRA DO JAPI PRESERVADA,MELHORIA NO TRANSPORTE,INAUGURAÇÃO DA NOVE.ENQUANTO ISSO AQUI NA AGAPEAMA ESTAMOS ABANDONADOS. TUDO BEM!!!FICA TRANQUILO TUCANOS AQUI É AGAPEAMA E DEPOIS DO OCORRIDO COM O COMISSIONADO DIEGO VENTEN NA S.E.COMETA NÃO DAREMOS MAIS TRÉGUA.SOMOS UM GRUPO APARTIDÁRIO E VOCÊS MADARAM UM PALHAÇO A FIM DE TUMULTUAR O AMBIENTE FAMILIAR QUE ALI ESTAVAM. VALE LEMBRAR QUE MESMO DESCONTENTE COM A ADMINISTRAÇÃO TUCANA AS REUNIÕES REALIZADAS POR ESSA DITADURA,SEMPRE FORAM RESPEITADAS.

Anônimo disse...

ANA TONELLI,QUEM DIRIA SAIU DO PMDB,!!!!!!!!!!!!!!SÓ PARA LEMBRAR TEVE ALGUÉM EM JUNDIAI QUE DISSE UM DIA "o pmdb é um partido prostituta"AÍ A ANA, E AQUELA VEREADORA MÉDICA FICARAM HORRORIZADAS,TIPO NOSSA O CARA TÁ DIZENDO QUE NÓS SOMOS PROSTITUTAS E TENTARAM FERRAR O CARA,AGORA DONA ANA TONELLI,SAISTE DO PMDB PORQUÊ,????????????????

Anônimo disse...

Aï MAD MAX,AQUI É UM DOS REBELDES DA AGAPEAMA,NÃO VAMOS DAR MOLEZA PARA ESSE POVO,SE VC NÃO RECEBEU , O GRAPEIA ËMPESTIOU A NOSSA AGAPEAMA COM UMA PORRA DE UM INFORMATIVO DIZENDO UM MONTE,TEMOS QUE CHAMAR ELE E APLICAR UM CORRETIVO,NUMA BOA,NINGUËM NA NOSSA AGAPEAMA PODE SAIR PORAÍ(ASSIM MESMO)DIZENDO QUE É LIDER DE BAIRRO

Anônimo disse...

na Agapeama é Tião 2012!

Anônimo disse...

Esse tal de Diego Vintem é um doente mental fanático pelo PSDB que mama nas tetas da prefeitura e é usado como bucha de canhão pelos coronéis para tocar terror. Uma vez ele apareceu num evento do Pedro Bigardi e começou a tumultuar. Não deu outra: chamaram a polícia e o demente saiu de camburão direto para a delegacia! Duvido que algum coroné apareceu lá para prestar solidariedade ao maluco...

Anônimo disse...

Os tucanos fizeram a mesma pesquisa há uns meses atrás e o resultado foi esse aí que o Cesar descreveu: empate técnico no segundo turno entre o Bigardi e o Miguel (com vitória do Bigardi por uma margem pequena) e a rejeição ao Miguel batendo na casa dos 30%. Os tucanos estão desesperados, podem ter certeza! Eles vão perder vários anéis para tentar não perder os dedos!!!

KALANGO DOIDO disse...

Ao anônimo das 20:55:


Com Ana Tonelli , filiada ao PSDB, a cadeira dela deveria ser exigida pelo PMDB, mas o novo Presidente do PMDB o Cláudio Miranda, não tem peito pra isso!
Se a oposição depender desse sujeito pra qualquer atitude a favor do PMDB irão morrer esperando!

KALANGO DOIDO disse...

CUIDADO OPOSIÇÃO COM A TRAIÇÃO!


Cuidado oposição com uma aliança que vocês estão formando! As fontes indicam outras vontades! Até quem pensa que poderá ser algo, está sendo iludida! A armação é pra tentar derrubar o deputado e está custando muito dinheiro! Abram o olho!

KALANGO DOIDO disse...

Voltando a post anterior sobre o PAULISTA!

O PAULISTA foi usado para se dar o Golpe da Guitarra ao contrário, pois os que passaram na sua presidência após o Pfulg, foram pessoas consideradas empresários mas com origem duvidosa de seu patrimônio! Então precisavam de algo que pudesse esquentar o dinheiro frio que possuiam, e o PAULISTA era a melhor coisa a fazer, pois muito dinheiro entrava sem ser contabilizado! Infelizmente nossa cidade os bandidos residem em bairros caros e pagam de bons moços na nossa sociedade! Aliás pagam a certos colunistas fábulas para que isso aconteça! Para ter certeza do que falo, verifiquem quem foram os gestores!

KALANGO DOIDO disse...

Certo médico, irá fazer campanha, mesmo que ele seja candidato, pra outra candidato de outro partido em troca de uns favores!
Esperem pra ver!

Anônimo disse...

Uma cidade amedrontada.

A filiação de certo médico famoso dessa cidade demonstra, mais uma vez, a face negra da política desta cidade.

Pressionado pelos que dominam a máquina pública, certo médico resolveu aderir de “coração” à chapa branca jundiaiense. Ameaçaram cortar o contrato com o Hospital com o qual ele mantém convênio. “Pressão alta” nenhum coração agüenta. Nem o de médico. Os coronéis do nordeste, e a Máfia devem estar com inveja dos métodos de ressuscitação aqui empregados.

Seja feliz dotô, e fique em paz com a sua consciência.

Anônimo disse...

Essa cidade não tem jeito mesmo,recebi em minha casa como sempre o panfleto de ofertas do russi,ao abrir,surpresaaaaa!o que estava dentro...O informativo da prefeitura de jundiai,PRESTAÇAO DE CONTAS.Eu to ficando louco ou o russi esta bancando a empresa de distribuiçao?Aí nao dá né.

Anônimo disse...

É claro que no panfleto do Russi vem palfleto do Miguel!!! Ora Juca é sócio... ou você não sabia???? Não sejamos ingenuos: è asfalto de garça no centro, caminhões da limpeza pública que recolhem o lixo dentro dos mercados e outras bondades.

Anônimo disse...

Não tem jeito mesmo... ontem a noite tomava a "saideira" e ouvi no boteco da Vila Rio Branco um cara lingua solta pra caramba, que dizia que era fiscal e acabava de voltar de um churrasco pago pela Santa Angela... a troco do quê?

Eeeita amizade forte, sô...

KALANGO DOIDO disse...

Vejam que coincidência, postei sobre um tal médico e alguém mais postou sobre esse médico! Questão de que é verdade o que posto! E não se esqueça oposição, cuidado com a traição!

Anônimo disse...

Será mesmo???

http://douglasyamagata.blogspot.com/2011/10/vereadora-ana-tonelli-pode-perder-o.html

E o Paulo Sérgio e Val???

Anônimo disse...

Deixem de criticar o Miguel, o homem já tá com a burca bem cheia...administrar prá ele virou hoby.

Quem diria, não soube administrar o negócio da família, e se mostrou um gestor brilhante com dinheiro público.

O tempo do tucanato no Poder só serve para consagrar a impunidade (denúncias mil, isso e aquilo...disque disse, processos) = PRESCRIÇÃO....

E depois de tudo não da em nada....

Oficie a Corregedoria dos Cartórios Notoriais para que forneça em Juízo todos os bens daqueles que formam o esquadram de primeira linha....vão se surpreender....aí é só comunicar a Receita e fechar o cerco, que o circo pega fogo.

PLU.PARTIDO DA LEGIÃO URBANA disse...

AONDE ESTAÕ OS LÍDERES DA OPOSIÇÃO EM JUNDIAÍ DEP.PEDRO BIGARDI,VER.MARILENA NEGRO,VER.ORLATO,MALERBA,DUTRA,SARTORI,AGORA DRA.FÁTIMA GIASSETI QUE AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM EM RELAÇÃO AS DECLARAÇÕES DO DEL.PAULO SERGIO ACUSANDO EDUARDO PALHARES DE BARGANHAR CARGOS DENTRO DA FUMAS PARA ATRAIR FUTUROS CANDIDATOS A VEREADOR.JÁ FAZ UMA SEMANA DO CASO E ATÉ AGORA NADA.QUE OPOSIÇÃO BUNDA MOLE!!!

Gordinho polenteiro da colônia disse...

Vamos também ficar de olho nesses que se dizem oposicionistas, a batata deles já ta assando também, falei, Mad Max Guerreiro do Asfalto........

Anônimo disse...

NUNCA QUEIMA ONDE OS DONOS DO PODER TEM SUAS PROPRIEDADES.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=160906

Anônimo disse...

Enquanto isso os líderes da oposição dormem em berço esplêndido. Alguém sabe o que andam fazendo? Nem no facebook fazem política!!! Nas ruas então nem se fala... Enquanto isso os coroneis tucanos estão em plena campanha eleitoral!!! A oposição vai esperar o final de 2012 para começar a mostrar a cara é? Que tática é essa, alguém pode me explicar?????????

KALANGO DOIDO disse...

Douglas Yamagata , em Jundiaí não pessoas com coragem pra pedir o cargo desses, além lógico de que todos tem rabo preso, então um passo em falso pode custar muito caro!

Anônimo disse...

SARTORI OPOSIÇÃO??????ESSE ALMOÇA COM O PREFEITO NO SPIANDORELLO.É SÓ BARULHO, FRACO...MUITO FRACO POLITICAMENTE....O POVO SABE QUE ELE NÃO TRAABALHA E SÓ FICA FAZENDO BARULHO.

Anônimo disse...

Se bobear o delegado e o pastor evangélico daqui a pouco anunciam que sairão juntos disputando a prefeitura. Um prefeito e outro vice.

Aguardem.

Esses vereadores pensam que estão vivendo no mundo da fantasia.

Se essa história de fidelidade partidária funcionar mesmo uma porçao deles cairao.

Concordo e devem cair mesmo, porque fidelidade não é só obrigação é dever moral.

Essa fidelidade pega também aqueles que recebem nossos votos e depois mudam, como por exemplo o xarope do bigardi que recebeu votos para deputado e agora quer ser prefeito.

Isso precisa acabar.

Os caras do psdb sempre fizeram isso, são eleitos (sabe-se lá como), e depois mudam.

Ouvi dizer até que o playboy que está em Brasilia dava cestas básicas e cinquentão para um monte de gente em troca de votos.

Se os promotores procurarem só um pouquinho encontrarão a verdade.

Em verdade não quero e não queremos mais esse estado de coisas.

Chega...Chega....chega dessa mesmice e tanta roubalheira na cara dura.

Se não é voce César de abrir os olhos dos que leem esse blogo, muita gente continuaria acreditando nos coronés.

Anônimo disse...

Já estou cansada de ver propaganda sobre a "cidade perfeita" na televisão. Acho que o título de cidade maravilhosa tem que ser transferido pra cá. Tudo funciona, é uma maravilha, é o paraíso: a Educação é modelo (????), sim, modelo de repressão, crucificam os professores, torturam, inventam projetos só pra justificar o uso do dinheiro e que não funcionam, ninguém aprende coisa nenhuma... Os alunos têm aulas de Inglês, e daí? Não aprendem nem o Português, chegam ao Ciclo II sem saber sequer uma palavra de Inglês. Tudo enganação, como é a característica deles: enganar e jogar toda a sujeira embaixo do tapete.
O transporte público está também maravilhoso! Pra quem? Claro que pra quem lucra com o sacrifício do povo. E assim vai, estamos numa cidade sem problemas. E o pior é que tem gente que acredita.
E a tv e os jornais não noticiam a realidade. Qual será o motivo, hein? O que vocês acham? Seria o velho e poderoso sistema dos coronéis? Não, eles são honestos, falam mansinho, ouvem todo mundo... Quanta hipocrisia! Não aguento mais essa palhaçada!
SERÁ QUE O POVO DAQUI NUNCA VAI ACORDAR? E SERÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM NESSA TERRA QUE FAÇA OPOSIÇÃO DE VERDADE SEM SER COMPRADO?

João disse...

No meu entender o problema não está na qualidade de quem aí está há décadas, bem acastelados no Poder e que podem manobrar como querem. Eles vão cada vez e cada dia mais tranquilos, porque além da máquina poderosa que têm em mãos ainda contam com uma oposição esquálida, desunida e sequiosa pelos parcos holofotes que ainda lhes iluminam as caras gordas vez ou outra. Tenho para mim que o PSDB seria facilmente derrotado se houvesse uma oposição real, não fantasiosa como a que vemos em Jundiaí, há tanto tempo quanto o poder dos outros.

Anônimo disse...

O que falta na oposição em Jundiaí é uma liderança de fato, carismática e sem medo, que consiga unir todos os partidos e entidades progressistas em torno de uma proposta só: derrotar os coronéis tucanos e transformar Jundiaí na cidade dos sonhos da maioria. Do jeito que as coisas são hoje, temos apenas vários grupelhos sem expressão que ficam brigando internamente dentro de partidos ou pessoas bem intencionadas e honestas mas que não tem peito para tomar as rédeas da liderança nas mãos e se escondem atrás de assessores desqualificados. É por isso que a tucanalhada deita e rola a tanto tempo aqui!

Anônimo disse...

o que falta é etica e vergonha na cara isso sim.

Anônimo disse...

A questão já não é mais de partido em Jundiaí e sim de lógica. 20 anos colocando um só partido no poder será que não gera nenhum tipo de favoritismo para ninguem ? Façam o favor a mudança é necessária para eliminar o acomodamento, os cargos de comissão, a "mesmisse", a ciranda de interesses. O povo de Jundiaí tem muito que aprender com o poder da democracia.