sábado, 1 de outubro de 2011

AGAPEAMA: INÍCIO DA MUDANÇA NA CIDADE ! ! !

Todos temos acompanhado estas reuniões que a prefeitura tem feito nos bairros que, segundo a versão oficial, são para discutir com o povo as mudanças do Plano Diretor. Tudo conversa fiada. Tudo mentira. O que os secretários estão fazendo, na verdade, é pura campanha eleitoral antecipada já que nestas reuniões a única coisa que eles fazem é propaganda do PSDB. Nesta semana que passou aconteceu uma destas reuniões no clube Cometa, na Agapeama. Para os amigos terem uma idéia, por muito pouco os secretários não foram linchados pela população do bairro que compareceu em massa naquele local. Estavam presentes os secretários Jaderson Spina, Castro Siqueira e Carmelo Paoletti. À medida que a reunião evoluia a irritação dos moradores foi crescendo com aquela propaganda toda sobre a prefeitura, chegando a um tal ponto que, após as perguntas do povo que colocavam o dedo na ferida do poder local, o secretário Jaderson Spina começou a esbravejar, o que deixou todos os presentes furiosos fazendo com que alguns mais exaltados se levantassem e partissem para cima do secretário quase chegando às vias de fato. O que desconcertou os secretários foram as perguntas ligadas ao desmantelamento do COMDEMA e ao contrato milionário do publicitário Duda Mendonça. Estes assuntos tiraram os secretários do sério, o que demonstra que estas questões são realmente mal cheirosas. De qualquer forma, a população da Agapeama mostra que não quer saber mais de conversa mole das autoridades municipais, exigindo ser tratada com o respeito que ela merece. Diante do que aconteceu, o bairro da Agapeama se transforma no ponto de partida de uma verdadeira revolução política que o município precisa, a partir da qual o povo de Jundiaí vai colocar no olho da rua esta política imunda praticada na cidade pelos governos do PSDB.

34 comentários:

Anônimo disse...

TAMBEM ESTAVA LÁ O SUPLENTE DE VEREADOR GRAPÉIA,SÓ QUE ENTROU MUDO E SAIU CALADO.MAS A GRANDE CURRIOLA DO MIGUEL QUE É COMPOSTA PELO GUSTINHO MORETTI,VARDEMAR DE MELLO,AQUELE TRAÍRA QUE MORA NA GUAPORÉ ARI,NÃO APARECEU PORQUE JÁ ESTAVAM SABENDO QUE A COISA IA FICAR FEIA PROS HOME ,E PELO SIM E PELO MÃO ACHARAM MELHOR NÃO IR,PONTO PRÁ AGAPEAMA PORQUE CONSEGUIMOS METER ESSA CAMBADA NA PAREDE>

Anônimo disse...

vixe!!! Valdemar de de Melo, prefeito honorário da Agapeama, putz! nem fale nisso. Grapeia tem rabo preso.

e o Julião??????? na hora que viu a apresentação do Carlão? fugiu rapidinho. KKKKKKKKKKKKKKKKK

mais do que isso o povão partiu para cima, as senhoras se apresentaram... que coisa linda.

jardim do lago, vila cristo, agapeama, vila sâo paulo, vila progresso, retiro, JUNDIAÍ, estava lá.

aí Fernando Zingra, divulga no seu blog, na zona Sul o povão mete bronca e cobra.

POVÃO PARTAM PARA CIMA DOS CARAS ELES AFINAM.

Anônimo disse...

PCdoB ESTAVA REPRESENTADO E FICOU ATÉ O FIM, PT TAMBÉM TINHA GENTE, DUTRA, MARILENA.
JÁ O PSDB COM JULIÃO E GRAPÉIA CORRERAM. TORRES,MORETTI, VALDEMAR, NEM TCHUM, FORA COM ELES.

FORÇA TIÃO, GALDINO, PEDRO! É NOIS NA FITA.

Antonio Carlos disse...

Novamente ontem na Agapeama os Srs. Carmelo e Jaderson afirmaram que os motivos do grande crescimento de Jundiaí são os incentivos do Governo Federal. Então eu penso que o Governo Federal trabalha de forma correta oferecendo oportunidade de melhorias para todos, porém o Sr. Prefeito de Jundiaí não aproveita e melhora a vida do cidadão jundiaiense.

geraldo disse...

Sou morador da V. Progresso e fiquei impressionado com que presenciei na Agapeama.Uma verdadeira aula de democracia. O microfone foi retirado das maõs do Jaderson Spina e os moradores passaram fotos referentes ao abandono do bairro no telão.E o
que mais me empolgou foi ouvir dos rebeldes que se o bairro ficar fora do orçamento participativo o Miguel Haddad não tera mais sossego naquela regiaõ. Parabens Agapeama.

Anônimo disse...

Pois é pessoal,
Essa discussão do Plano Diretor e só para fazer propaganda.
Eles estavam na Agapeama falando do que estava planejando para os lados de Itupeva...
O que eles precisam explicar é o por que desde 1998 não investem um centavo em obras no nosso Bairro.
Aliás, não investem nada em toda a Zona Sul de Jundiaí.
Veja que investimento foi feito nos Bairros Vila Arens, Vila Rami, Jardim do Lago, Jardim Estádio, Agapeama, Vila Cristo, etc.

Ah, é bom que todos saibam que o Terminal do SITU que estaria previsto para a Vila Cristo foi construído na Vila Hortolândia porque o PSDB estava "mal de votos" naquele Bairro.
Pra quem acha que isto é mentira, é só ver que do Terminal Cecap se enxerga o Terminal Hortolândia.

Não dá mais!!!

Anônimo disse...

Ao amigo Anônimo que citou o Sr. Grapéia.
Você sabia que a atual esposa dele tem um CC (Cargo Comicionado) na Prefeitura?
Esse pessoal do PSDB sabe ajudar a quem os ajuda!!!

É, e o Sr. Grapéia vive na igreja...
Acho que é para pedir perdão pelo que faz!

Luiz Claudio disse...

Bom dia amigos do Blog do Beduíno.
Descobri este espaço e gostaria de usá-lo para me manifestar também.

Assisti uma entrevista com o Sr. Mauro Mazzamatti, Diretor da Setransp, e ele falou em implantação de Bairro Seguro em Jundiaí, no Jardim Novo Horizonte.

Sr. Mauro, creio que o senhor vai se lembrar de mim, pois desde 2009 tenho reclamado sobre uma RUA SEM DONO na Agapeama.
E a Setransp não faz nada.
Não toma nenhuma providência.

Mandei até fotos das infrações para o Sr. (Mauro Mazzamatti -Setransp), para o Gabinete do Prefeito e para a Ouvidoria.

E até hoje nada!

Ah a RUA SEM DONO é a Rua Salvador, na Agapeama, onde carros e motos andam na contramão para acessar o estacionamento do Supermercado Russi.

Anônimo disse...

Duvido que passe esta parte do "apertão" na emissora do PSDB filiada a cultura, que só faz propaganda dos corregionarios e empresas do "verdureirocurador". Por sinal, grupeto de reporteres "paumandado",filhos dos amigos, fracos, fracos...parnasianos e melodramaticos. Tem uma que parece uma curujinha, dá sono aguardar sua fala a conclusão da materia.´

Anônimo disse...

Tayar, voce acertou no fígado deles cara. Hoje no programa do afonso ficaram um tempão falando desta reunião da Agapeama e do transporte coletivo que voce chamou o gaeco aqui. Só não entendi o tal do Grapéia da Agapeama ir lá elogiar o prefeito como se falasse em nome do bairro. Ô pessoal pau nesse cara.

Anônimo disse...

eu não ouvi o programa desse Afonso Pereira!
mas o Grapeia nem ficou na reunião, qual é a dele de ficar falando em nome do bairro???

é isso aí pau nele, quem encontrar ele por aí cobra dele.

Anônimo disse...

PLANO DIRETOR NADA É SÓ PROPAGANDA E CAMPANHA ANTECIPADA. TEM É QUE ENQUADRAR OS SECRETÁRIOS PARA VER SE O CHEFE VEM. AÍ SIIIMMMM!!!!!

Anônimo disse...

TÄ NA HORA DE CALAR A BOCA DESSAS PESSOAS QUE FICAM FALANDO EM NOME DA AGAPEAMA,ISTO SE APLICA A VC GRAPEIA,.....................ENTENDEU????????????

Anônimo disse...

SABE QUEM VIVE FALANDO UM MONTE DE COISAS SOBRE SAÚDE,E QUE DE QUANDO EM VEZ FALA EM NOME DA AGAPEAMA E NÃO ESTAVA LÁ????????????AQUELE ESQUEMA DA SECRETARIA DE SAÚDE ,RAUFI,TAMBÉM NÃO ESTAVA LÁ,ENTÃO VAMOS ENTENDER,A ORDEM VEM LÁ DE CIMA,"SE FOR REUNIÃO DO ESQUEMA,VAI MORETI,VAI RAUFI,VAI MELLO,VAI GRAPEIA",SE NÃO FOR SÓ VAI GRAPEIA......

Anônimo disse...

Cesar,
Estive presente nessa reunião e muito me chamou a atenção uma figura também presente que, a todo momento que algum morador criticava a administração municipal, ele se manifestava, tentando intimidar quem se pronunciasse. Moro na Agapeama há muito tempo e garanto que esse indivíduo não é morador do bairro.
Pois bem, hoje navegando pelo facebook, resolvi pesquisar alguma coisa sobre esse cidadão cujo nome eu me lembro muito bem quando o mesmo se manifestou: Diego. Qual não foi minha surpresa ao me deparar na dita rede social com Diego Vintem, Agente de Suporte ADM II, funcionário da prefeitura e pelas suas publicações um ativo integrante da militância do PSDB, sendo que existem várias fotos deste comprovando o fato, inclusive uma com o secretário Jaderson Spina. Então Cesar, como essa gente é suja mesmo !!!!! Colocaram um elemento do partido para tumultuar a reunião, tentando intimidar quem criticasse o PSDB !!!! Quem quiser comprovar o que estou escrevendo entre no link: http://www.facebook.com/diego.vintem?sk=wall
Salvei umas fotos deste "infiltrado" em meu computador, se precisar dou um jeito de te enviar por e-mail. Acho que esse fato pode dar uma boa publicação para seu blog.

Anônimo disse...

É isso aí, gente! Vamos acordar! Chega de sermos enganados por esses coronéis, de fala mansa, que perseguem e torturam as pessoas que não pensam como eles. Passou da hora de tirarmos essa corja de lá. Vão completar 24 anos no poder e até agora só enriqueceram e o povo... o povo que se dane. O engraçado é que, quando pergunto, "ninguém" votou neles. Aí tem. ACORDA, JUNDIAÍ!!!!!!

Anônimo disse...

GAECO NELES, È DISSO QUE JUNDIAI PRECISA!

No entanto, a ditadura tucana segura a qualquer preço uma intervenção em um dos principais berços tucanos do ESTADO;

E o Geraldin Alckimin "puritano católico radical" que na verdade é da irmandade(*) toda semana vem a jundiai ou manda um secretário anunciar obras.....hahahahaha


E o DUDA?

Thiago. V. Nambi disse...

E ai PSDB vamos fazer uma reunião na Agapeama?Gostaria de ter visto a cara dos tucanos . Parabens Agapeama que isto sirva de exemplo para nos Jundiaienses acomodados.

Anônimo disse...

esse anão de cabeça branca, prepotente e dessimulado merece mesmo é apanhar, eu mesmo morro de vontade, já q a justiça e nem a polícia faz nada, o povo tem q descer o cacete nestes vagabundos engravatados.

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU LÁ FOI O MESMO COM OS IRMÃOS DA VILA MARINGÁ.

ISSO TEM QUE SE REPETIR E É A UNICA FORMA DE MOSTRAR QUE ESSES CARAS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO E FIQUEM SABENDO QUE NÃO SOMOS BURROS

PARABÉNS AGAPEAMA. É ISSO MESMO. QUE SEJA EXEMPLO.

LAMENTO QUE NA MINHA REGIAO BOA PARTE TEM MEDO E QUANTO FAZEM EVENTO AQUI CHAMAM TODOS OS 500 CC E AI APARECEM NO RESTAURANTE CAIPIRA ENGANANDO QUEM NÃO CONHECE QUE TUDO AQUILO SÃO MORADORES DA REGIÃO NORTE. PUTA MINTIRA.

ACHO QUE O POVO DA ZONA NORTE DEVE FAZER O MESMO.

OS MOLEKES QUE JOGAM BASQUETE ESTÃO P. DA VIDA, PORQUE O UNICO ESPAÇO QUE TEM PARA JOGAR ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADO SÓ PORQUE UMA COMERCIANTE DE PERTO ANDA DIZENDO QUE SÓ TEM BANDIDO ALI. PUTA MINTIRA.

OS CARAS CHEGARAM A PINTAR E CONSERTAR A TABELA E ALAMBRADO COM UM CORRE ENTRE ELES MESMO. OS CARAS JOGAMOS E NÃO DEIXAMO NINGUEM ZOAR POR PERTO. O ORACI SABE E NAO FEZ NADA. O ARNALDO VAI NA ONDA E TAMBEM NÃO FEZ NADA. DAQUI A POUCO VÃO ACABAR COM A PRAÇA DO TRUCO TAMBÉM.

DEPOIS DISEM QUE A ZONA NORTE TÁ COM O MIGUEL. MINTIRA, MINTIRA, MINTIRA

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 00:15 do dia 3/10.

É comum da parte deles in filtrarem pessoas ligadas a eles, ou melhor pelegos, para tentarem abafar a voz do cidadão nessas reuniões! Isso ocorreu no Morada das Vinhas também, pois havia três pessoas ali que recebem da prefeitura e só faziam elogios!

Anônimo disse...

Ué cade o Gusravo Martinelli que diz o salvador da pátria ao no bairro!
Tem de descer a lenha e o porrete nessa cambada!

Anônimo disse...

os jornais não vão falar!!!

temos nós mesmos que divulgar por aí.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=160427

Anônimo disse...

e eu que pensava que aquele cara o tal de diego,fosse morador da agapeama,mas ele escapou por pouco se não segurassemos o BIRO lá fora ele ia sair com a cara inchada de tanto levar porrada,juro que agora eu estou arrependido,mas o próximo que quizer vir na nossa AGAPEAMA ,vai ter que ficar esperto.Há isto se aplica também a candidatos a vereador que vão tentar se reeleger,se for pra aportar por aqui,tem que vir com coisa séria,sem palhaçada.

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LEGAL QUANDO AQUELE SR.PEDIU A PALAVRA E INTIMOU OS SECRETÁRIOS DIZENDO QUE ESSA REUNIÃO SIM,MOSTRVA A REVOLTA QUE O POVO ESTÁ COM OS DESMANDOS E O ABANDONO DA NOSSA REGIÃO E CITOU QUE "AQUI NÃO É O PROGRAMA AFONSO PEREIRA,ONDE VCS VÃO FALAM,FALAM E NÃO PERMITEM QUE O POVO PARTICIPE,ACHEI LEGAL TAMBÉM QUANDO O CARMELO CUTUCAVA O CASTRO E TIROU O MICROFONE QUASE QUE NA MARRA,TÁ DE PARABÉNS O NOSSO POVO.

Anônimo disse...

"REBELDES DA AGAPEAMA",agradece as manifestaço~es de apoio, e pede licença para o amigo bloguista autorização para usar de vez em quando essa homenagem feita para fazer algumas criticas á esse povo da prefeitura que ainda está pensando que aqui é lugar de imnbecil.estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos do Mursa disse...

Agora o otario do paga -pau do Grapeia distribuiu um jornal na Agapeama AMAR ASSOÇIAÇÃO DOS MORADORES DA AGAPEAMA E REGIÃO.Esta abraçado com um padre.Que palhaço!!!Ele fala tambem dos 26 dias como vereador. O Carlão Menegasso em 10 minutos de apresentão no Cometa fez mais que ele em todo esse tempo

surfista de trem disse...

É verdade mesmo.A secretaria de obras já esta fazendo manutenção na locomotiva que representa a degradação da Agapeama. Tambem estão limpando o terreno baldio na av.Ferroviarios.Como lider de bairro quero ver se o Grapeia faz uma reuniõa com moradores no Cometa

Anônimo disse...

REBELDES DA AGAPEAMA-DISSE........
Xi grapeia,tá começando a assar a batata pro seu lado,tá vendo como o fardo é pesado,continue apoiando esse povo só por causa dum cargo prá sua esposa que vc nunca vai chegar lá !!!!!!!

Anônimo disse...

se o Grapeia chamar eu vou!!!

e vou com fé para cobrar dele ação de verdade...

Anônimo disse...

Grapeia, Torres, Moretti, Waldemar de Mello, tudo paga pau...

Agora é Tião 2012.

Anônimo disse...

SE O GRAPEIA ME CHAMAR-----------------EU TBM,VOU SE O GRAPEIA CHAMAR,PARA DAR UMA GRANDE COMIDA DE RABO,POIS ELE SOLTOU UM INFORMATIVO NO BAIRRO ONDE DISSE QUE FAZ MUITO TEMPO QUE ESTA PEDINDO(veja que ele é do lado do miguelito)CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO(bosteiro)QUE DIVIDE VARZEA COM JUNDIAI,.!!!!!!!!!!!!!!PRESTEM ATENÇÃO,SE O TRUTA DO ESQUEMA GRAPEIA,NÃO TÁ RESOLVENDO PORRA NENHUMA,É UM CLARO SINAL QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO TÁ SE LIXANDO PELA NOSSA AGAPEAMA,,,,,,,,,,,,,,,FOGO NELES!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SEI NÃO MAS ACHO QUE TIRA O TORRES E COLOCA AQUELE TAL DE RAUFI,TUDO ESQUEMA,SÃO UMA TURMA DE OBA-OBA,QUE MANIPULAM O CONSELHO DE SAÚDE,E VIVEM FALANDO EM NOME DA NOSSA AGAPEAMA!!!!!!PAU NELES.......

Anônimo disse...

Fico fu.... quando o tal Moreti desce a lenha no Miguel pela Rádio e come na mão dele!

Esse Grapeia então é o oportunista. É ver o jornal AMAR. Só dá o cara, parece propaganda politica.

Os da Agapeama estão de parabens é assim mesmo que faz. Dar valor a quem tem tem. E cobrar na hora certa e essa é a hora.

Fiquei feliz em saber que o prefeito e o tal Bigardi estão caindo nas pesquisas. Claro o primeiro já cansou e o segundo num tá com nada.

Tá vindo ai agora mais uma meia duzia de candidatos. Prá mim estou esperando mesmo é que o Ibis entre para a disputa. Ele sabe muita coisa e como fazer. Outro dia conversando com um amigo ficamos relembrando o que o homem fez e as ideias dele chegamos a conclusão que nenhum desses candidatos tem a mesma competência.
Volte Ibis, voce é o cara. Jundiaí precisa de mudança e acho que voce seria o melhor candidato. Pense decida logo. Aqui na Prefeitura os aposentados concorda que voce foi o melhor prefeito para nós da ativa e aposentados que a cidade já teve. Nós tinha prazer em atender o publico Eu lembro que ele atendia o publico, fazia visitas nas escolas, posto de saúde. Pense em voltar Ibis e dar uma lição prá esses caras e para Jundiaí, que é só lembrar das tres avenidas mais importantes, para perceber a visão dele sem se envolver em maracutaia. Tem até um ex-prefeito dizendo que apóia o Ibis e ele sabe o que está falando