sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A SUJEIRA VARRIDA DEBAIXO DA PONTE ! ! !

Pois é caros amigos. Coisas da Cidade do Novo Século. Só nos resta saber de que século estão falando. Deve ser do século XII, na época da Inquisição. Muito bem. A prefeitura construiu uma ponte sobre o Rio Jundiaí, em frente à antiga Vulcabrás, como uma tentativa de melhorar o trânsito naquela região, principalmente no que diz respeito ao tráfego de caminhões. A ponte foi concluída, porém há um pequeno detalhe na sua construção: A estrutura dela não suporta o peso de caminhões. Eiiiiiittaaa Jundiaí !!! Cidade da gota sô. Então o que fizeram ? Realizaram uma outra concorrência para contratação de uma outra empresa para efetivar uma outra obra para reforço na estrutura da ponte. Valor deste reforço: R$ 837.858,67. He He He, QUE COISA HEIN ? Confiram abaixo a publicação da homologação do contrato para reforço da ponte na Imprensa Oficial do Município e durmam com um barulho desses. E Viva Jundiaí !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

César essa empresa Este Reestrutra é finciadora de campanhas de políticos ligados ao PSDB!

Anônimo disse...

César basta fazer uma varredura na net e irá verificar que essa empresa tem vínculos com o PSDB, pois a anos vem doando em campanhas do PSDB e outra curiosidade é que ela atua em todas as prefeituras que são da administração PSDB! Poderão buscar informação no site: www.asclaras.org.br
Mais uma empresa indicada e com certeza a licitação foi forjada! O rapaz de Jundiaí que cuida dessa área é especialista!

Anônimo disse...

e o minsterio público ta mamando até agora?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO ESTÁ MAMANDO?

NÃO POSSO ACREDITAR NISSO ATÉ PORQUE SE TEM UMA INSTITUIÇÃO QUE ESTÁ BOTANDO ORDEM NA CASA SÃO ELES.

SÓ ACHO QUE TINHAM QUE PEGAR MAIS PESADO CONTRA ESSES CORONÉIS E DAR UM BASTA NESSA BANDALHEIRA.

EU CONFIO NO MINISTERIO PUBLICO, NÃO POSSO CONFIAR NESSES CORONEIS QUE ESTÃO JUDIANDO DE NÓS E EM CONJUNTO COM OS VEREADORES QUE SÓ SABEL OLHAR PARA O UMBIGO, QUER DIZER = BOLSO ISSO É QUE É.