segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PSDB, DUDA MENDONÇA, CENSURA, . . . ! ! !

Ultrapassaram todos os limites. Pagar R$ 20 milhões para um publicitário com o objetivo de censurar a imprensa e fazer o povo de idiota, aí é demais. Na verdade a cidade está dominada por um grupo desqualificado, imoral, que instalou em Jundiaí uma republiqueta de fundo de quintal. Se na época da ditadura censuravam a imprensa com a baioneta calada, nestes 20 anos, aqui nesta terra, calaram a boca da mídia com o talão de cheques. É preciso que toda a oposição de Jundiaí se manifeste. Os vereadores do PT, Durval Orlato e Marilena Negro; o deputado estadual do PC do B Pedro Bigardi; os partidos de oposição; os sindicatos alinhados com o objetivo de uma cidade digna; todos precisam organizar um ato público de protesto contra esta política imunda que impera na cidade, coroada com este absurdo indescritível que é esse "cala a boca" milionário. Se muitas pessoas arriscaram suas vidas para combater a ditadura, agora todos os seres de bem deste município tem a obrigação de protestar contra os desmandos intermináveis deste grupelho que domina Jundiaí. VAMOS PROTESTAR JÁ A FAVOR DA DIGNIDADE PÚBLICA !!!

22 comentários:

Luis Roberto disse...

Engraçado é que a nossa mídia é defensora do neoliberalismo, ou seja, do estado mínimo, da privatização da saúde, da educação e da previdência. Deveriam dar o exemplo, né, pois vivem hoje de dinheiro da prefeitura e sem ele não conseguiriam nem pagar seus funcionários!

Vamos lançar a campanha: PELA PRIVATIZAÇÃO DA MÍDIA JUNDIAIENSE JÁ!!!

Anônimo disse...

Sabe que dá medo Tayar, este envolvimento de pesoas ligadas aos setores publicos da "ala alta"(delegados, promotores, juizes, etc)- acendem uma vela pra deus outra po diabo.
Voltar a discussão sobre proibição destes aos cargos eletivos.
Teria aqui muito a se falar, mas, melhor se calar...

Anônimo disse...

César. César...Bebeu, rapaz? Veja, agora que deve ter passado o efeito da branquinha, o que v. escreveu:
"É preciso que toda a oposição de Jundiaí se manifeste. Os vereadores do PT, Durval Orlato e Marilena Negro; o deputado estadual do PC do B Pedro Bigardi; os partidos de oposição; os sindicatos alinhados com o objetivo de uma cidade digna; todos precisam organizar um ato público de protesto contra esta política imunda que impera na cidade, coroada com este absurdo indescritível que é esse "cala a boca" milionário"
Quá, quá, quá.. Nenhum dessa turma que v. citou aí vai participar de coisa alguma...
Um conselho César, se beveber, não escreva (eh!eh!)

Anônimo disse...

Cesar,

Agora os "aceclas" do alcaide estão telefonando para os líderes políticos, de oposição ou neutros, objetivando marcar reuniões urgentes com o imperador do oitavo andar.

A verba não é destinada apenas ao Duda mendonça, tem destino muito mais amplo do que podemos imaginar.

Corromper os líderes políticos locais com aceno$ irrecu$avei$.

Depois disso tudo, a propaganda eleitoral do psdb na televisão diz que é um partido limpo, $em e$cândalo$, $em maracutaia$.

O que acontece, é que eles calam todo mundo com seu forte poder de perSua$ão e, os deputados na ALESP não movem uma peninha tucana para investigar $ua$ bandalheira$, da mesma forma como aqui na província, fazem os $enhore$ Edi$.

E a Folha do Japi? O André não consegue uma boquinha com o DUDA, para voltar a publicar?

Tente André, porque se você esperar o Bigardi, tá danado!

FernandoZingra disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/09/novos-ares-para-jundiai-enfim-poderemos.html

Anônimo disse...

Pois bem Srs, infelismente ninguem vai se reunir para protestar contra esses absurdos que ocorrem na podre jundiai.Esse povo acomodado, burro e mediocre esta mais interessado em se reunir para festa no parque da uva ou então na camara municipal para tratar de torcidas de futebol. Se existe alguem com esperança de alguem da oposição(ilusória) dessa ciade o faça, sinto muito Srs. mais como sempre, nada vai acontecer.Resumindo,O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

Sabe quando esse dinheiro seria destinado a um jornal como a Folha do Japi, que mostrava as verdades que os tucanos querem esconder a todo custo?

NUNCA!!!!

Anônimo disse...

mas e ai gente, Quanto será o valor dos cheques que a prefeitura repassa aos jornais locais??
Estou muito curioso para sabert isso.
Deve ser uma nota preta, porque os caras realmente nada falam ou divulgam contra os coroneis.

Quanto ao dindim do Duda, é muito certo essa grana toda é dividida com muita gente, porisso os reajustes são aprovados com velocidade que nem o campeão de formula 1 consegue alcançar.

Estou curioso tambem para saber do ministerio publico. Porque tanto silèncio deles, os unicos que podem fazer alguma coisa contra essa bandalheira sem provocação, basta saber do ilicito e em nome coletivo ou difuso tem o dever de atuar. será que esqueceram disso?

Anônimo disse...

Fortalecimento da base, Sr. Deputado. Aprender com o "magnotucanoverdureiro". Seu aglomerado urbano ele já encampou. Vai eleger o prefeito - que indicado por ele -, Varzea, CLPtª, Itupeva, Cabreuva, Louveira, Itatiba, talvez Valinhos e Vinhedo - Cajamar ele tem meio medo, lá é na bala.
Verdureiro indicara sobrinho para vereador - já intimou CC's nos andares p/ apoio -, e será eleito. Se fosse p/ prefeito já neste pleito o Sr. Deputado perderia, fácil, fácil....
2016 teremos o nome do "dono" novamente no 8º...dá-lhe + 20 anos.
BASE DEPUTADO, BASE....

Anônimo disse...

TEM PRESIDENTE DE PARTIDINHO DE ALUGUEL QUE SERVE PRA GARANTIR UM CARGO DE CESTA BÁSICA,JA SE MOVIMENTANDO PRA PEGAR UNS 500 REAIS,SEMPRE PENSAM PEQUENO.
A GRANDE TACADA É O PMDB,POIS,ESTE PARTIDO TEM MUITO TEMPO NO HORÁRIO POLÍTICO E ISSO INTERESSA PARA O PREFEITO,QUE JA AJUDOU O CLAUDIO MIRANDA PRA DEPUTADO ESTADUAL NO ANO PASSADO.E SABENDO COMO O MIRANDA É.......VAI LEVAR UMA BOA BOLADA,PIOR É QUE É DO MEU IMPOSTO QUE SUSTENTA ESTES VAG......

Anônimo disse...

Qual o aumentativo de Pré-cheque ?

Anônimo disse...

"Ai cale-se cale-se cale-se você me deixa Louooooooco!"

Anônimo disse...

Esse blog é engraçado. Cobram o pobre André Lux pela continuidade da Folha do Japi, mas fazem esta cobrança de forma anônima. O único macho da história é ele pelo jeito...

KALANGO DOIDO disse...

O QUE HOUVE COM O GRUPO DA OAB QUE DEFENDIA O MEIO AMBIENTE!!!


Existia dentro da OAB de Jundiaí, um grupo combativo que defendia o meio ambiente! Quem coordenava é uma advogada esposa de um vereador! De uma dia pro outro esse grupo acabou e seus integrantes, incluindo a coordenadora ganharam cargos de CC dentro da prefeitura!!! Se quem jurou imparcialidade e defender ao receber seu diploma, hoje atua junto a quem destrói, se apodera, engana...o que mais podemos esperar???


www.kalangodoidojdi.blogspot.com

Anônimo disse...

Se os órgãos informativos da cidade estão citiados pelo poder dominante porque não avaliarmos a possibilidade de uma divulgação sistematizada e impressa em papel das denúncias e comentários do Blog do Beduino. Creio que não teremos problema legal, se é possível via internet porque não em papel numa edição semanal, talvez valha a pena uma opinião jurídica sobre o assunto. A distribuição poderia ser mão a mão por todos aqueles que se interessarem a colaborar. Uma impressão inicial semanal de aproximadamente 2 a 3000 folhetos poderia ser um excelente teste. Vou orçar gráfica para impressão em papel jornal e volto com números.

Anônimo disse...

bem q a polícia federal poderia fazer uma operação aqui, e nome dela poderia ser "operação penas azuis" ahahaha!!!

Anônimo disse...

APOIO A IDEIA DOS FOLHETOS,E MAIS, CONTRIBUO FINANCEIRAMENTE COM A CAUSA!

Anônimo disse...

Adorei a ideia dos folhetos.

Isso fará com que muitas pessoas que não tem acesso a internet acompanhem o que vem sendo divulgado neste blog.

Cesar indique a conta bancária que, igual a mim, muitos farão depositos para ajudar na impressão e distribuição.

É chegada a hora e muito certo o amigo das 17:30 está certo pois que não haverá problema legal e não nos manteremos sitiados.

Anônimo disse...

Não seria mais fácil a gente juntar dinheiro para fazer a Folha do japi voltar a circular???

Anônimo disse...

a ideia de recuperar a folha do japi é uma boa.

Alguem ou algum orgão da imprensa deve divulgar ou pelo menos copiar que se se discuti nesse blog.

O povo precisa saber mais o que esses carasa estão fazendo.

Os jornais daqui só mostram o que interessa ao prefeito e seus amigos. A verdade nunca aparece, ou melhor só aparece aqui.

Senao fosse o Cezar acho que eu também era um dos enganados.

Luis Roberto disse...

Eu ajudaria a Folha do Japi numa boa. Cesar, porque você não vê com o André Lux quanto ficaria para bancar o jornal? Se todos nós progressistas da cidade nos uníssemos, o jornal poderia voltar ainda com mais força!

Graúna disse...

Concordo com o Luis Roberto.Pode ser uma excelente saída.