quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O FRANCISCANO MIGUEL HADDAD ! ! !


Giovanni di Pietro di Bernardone, mais conhecido como São Francisco de Assis, foi um frade católico da Itália. Depois de uma juventude irrequieta e mundana, voltou-se para uma vida religiosa de completa pobreza, fundando a ordem mendicante dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos, que renovaram o Catolicismo de seu tempo. Foi canonizado pela Igreja Católica menos de dois anos após falecer, em 1228, e por seu apreço à natureza é mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente. Já um dos maiores princípios de São Francisco de Assis é um trecho de sua oração que diz: " É Dando Que Se Recebe ". Nesta semana tivemos um ato franciscano irretocável em Jundiaí: O PV voltou para debaixo das asas do PSDB. Os verdes, que há algum tempo fizeram juras para a oposição e para com mudanças políticas profundas no município, a um simples aceno oriundo do 8º andar abandonaram imediatamente seu arroubo oposicionista em troca dos cargos e das benesses públicas. O " é dando que se recebe " atuando com força novamente. Capitaneado pelos "ambientalistas" Eduardo Palhares e Juca Rodrigues, o Partido Verde continuará de mãos dadas com o fisiologismo político da pior espécie cujo principal objetivo é a manutenção deste enorme balcão de negócios em que se transformou a política de Jundiaí. No frigir dos ovos, nada de novo no front. Afinal de contas, o que o franciscano prefeito Miguel Haddad mais tem feito é distribuir cargos para se manter no poder, usando o erário municipal para contemplar interesses particulares quase sempre colocados acima do interesse público.

4 comentários:

zezimdaagape disse...

Tayar, ouvi de passagem hoje: O(s)
dono(s) das empresas de radar instalados em Jundiai, São de parente(filho?) de figurão de grosso calibre da nossa querida Setransp. Seria verdade, voce sabe de algo a respeito?

Anônimo disse...

Alguns meses atras quado a 9 de julho ainda estava em reforma, tive uma conversa com um funcionario que nela trabalhava e perguntei quando a avenida estaria pronta, e ele me disse que iria demorar muito pois a empreiteira contratada para o serviço estava abandonando a obra por causa de divergencias com a administração municipal. Pois bem, comecei então a dar mais linha nessa pipa, ai então o tal funcionario me revelou que a empreiteira fez um acordo com o interino e seus secretarios da seguinte forma: Só voltaremos a obra se os Srs. devolverem o cargo ao Sr. Eduardo Palhares a FUMAS, pois segundo ele(funcionario)tanto o Sr.Palhares como o Sr. Ari fossem são muito amigos do dono da empreiteira e caso o acordo não vingasse, alguns podres começariam a ser mostrados pela cidade. Pois bem, hoje olho no JJ que realmente o que o tal funcionario havia me dito era pura verdade. Como são podres os politicos dessa cidade,que vergonha ser jundiaiense

Anônimo disse...

Que coisa feia César, certo vereador que tem reduto na região do CECAP e Morada das Vinhas, construiu sua mansão com materiais todos da prefeitura, na época que o Ary era prefeito! Dia sim dia não um caminhão de materiais vindo da prefeitura abastecia a construção! E não é o povo que fala não, mas sim a irmã dele!

Anônimo disse...

jÁ LI AQUI QUE A PREFEITURA É UM VRDADEIRO BALCAO DE NEGÓCIOS E DANÇA DE CADEIRAS= ENTRAUM SAI OUTRO, ENTRO O OUTRO E SAI O UM.
ISSO E DEMOCRACIA.

AGORA A HISTÓRIA DO PALHARES TEM FUNDAMENTO, E TAMBÉM JÁ OUVI ALGO A RESPEITO. O CARA DEVE SER UM ARQUIVO VIVO, OU FAZEM O QUE ELE QUER OU ABRE O BICO.

QUE SUJEIRA EIN?

O PIOR É QUE OS COITATINHOS QUE DEPENDEM DA TAL FUNDAÇÃO, POBREZINHOS MESMOS SENDO UTILIZADOS TAMBÉM COMO MASSA DE MANOBRA, PRINCIPALMENTE POR ESSE VERDADEIRO PLAYBOY ALMOFADINHA.

SERÁ QUE ESSES CARAS DORMEM FAZENDO TANTA MALDADE COM O POVO DE JUNDIAÍ?