quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MENTIRAS S/A ! ! !

Nos ônibus que transitam pela cidade a prefeitura tem feito uma propaganda dizendo que aumentou a quantidade de carros nos finais de semana para favorecer o usuário. MENTIRA !!! O que aconteceu é que há algum tempo a prefeitura diminuiu a quantidade de ônibus nos finais de semana e agora está retornando ao número normal. Pura propaganda mentirosa e eleitoreira visando 2012, tudo no pacote dos R$ 12 milhões do publicitário Duda Mendonça. E assim o povo grita: "Me engana que eu gosto".

9 comentários:

Anônimo disse...

Secretário foi a camara acompanhar ref: setorização...interesse claro que libere máximo de "suas áreas" e dar continuidade seus projetos até ultimo m2 - queima total.
Afinal, sem esforços... que herdada e esperou muito por isso, já que seu padrinho Drº Antonio morreu com 102 anos. Vem por aí mais irregularidades, crime ambiental, e poraí vai.....

Marcus Guaicuru disse...

Cesar,

O que aconteceu com aquele caso do amiguinho do prefeitinho,que estava desviando dinheirinho da verba vinda do Ministério do Esporte?

Pra variar, NADINHA, né?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BAEoXe0ymjc&NR=1

Anônimo disse...

Queremos Mudanças?

Mudemos de cidade, porque aqui em Jundiaí, o dinheiro compra tudo, até os notáveis da oposição fictícia.

Em 2008, um pulou fora na reta final, por míseros R$ 300.000,00

Agora, está tudo fragmentado, ninguém se entende, um vai ao norte, outro ao sul, alguns não sabem para onde ir.

Querem saber?

Aqui não tem nenhuma possibilidade de mudanças, por causa do desgraçado dinheiro que compra tudo e todos!

Tenho dito.

Anônimo disse...

Dinheiro, meus caros...

Muito dinheiro nesta província desvairada e dominada única e exclusivamente pelo dinheiro...

Bigardi não se pronuncia.

Claudio Miranda, foi para o partido mais fisiologista do mundo.

Dr. Pacheco é pressionado pela direção estadual.

PT, nem se fale; lá um quer comer o outro pelas beiradas.

Osvaldo Fernandes diz que é oposição, mas se a máquina triscar os dedos, sai correndo atráz da Secretaria de Educação.

Randal Juliano, nem se é vivo, nós sabemos.

Só nos resta, sangue novo , feminino, honesta, proba, verdadeira, mas que não tem partido e não quer saber de política, bandalheira, propinas e toda essa sujeira deslavada e invalável que nos domina.

Onde está o grupo coeso de oposição para as mudanças que nossa cidade implora?

Não existe, não existia, não existirá por causa do dinheiro!

Marcus Guaicuru disse...

Uma pesquisa recente indicou que o maior medo da pessoa média, é ter que proferir um discurso em público. De alguma forma, esta classificação é ainda maior do que a morte, que ficou em terceiro lugar na lista. Então, você está me dizendo que em um funeral, a maioria das pessoas prefere ser o cara no caixão do que ter que se levantar e dar um elogio.

Foi +/- isso que Jerry Seinfield disse.

Estou me sentindo dentro desse contexto; Acho que devo deitar-me no caixão, que ter de relatar minha opinião sobre a forma como a política vem sendo conduzida em nossa cidade.

FernandoZingra disse...

São por essas atitudes que eu acredito ainda em político sério e capaz!

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/09/deputado-pedro-bigardi-um-show-de.html

Anônimo disse...

Quem conheçe a "tucanagem" desde sua formação(1987/88), é o da politica do dando que se recebe. Hoje o lema destes pseudos "politicos-empresários", empregam a seguinte filosofia, inclusive, dentro de suas empresas, ou seja: ME ROUBE, MAS ME DE LUCRO. Sabido é, qdo se fala que podem matar...é isso mesmo que fazem. Se observarem alguns politicos de anos atrás sumiram, sabem porque? Devido aos "dossies", "capivaras" que puxam a respeito do sujeito opositor - quem pinta como oposição já vão atrás da(s) passagen(s), inclusive as más.
De um "magnotucanato" disse: SE NÃO TEM PASSADO, NÃO ENTRE NA POLITICA"
Observem como politicos viraram "empresarios" em outras cidades, algumas até longe daqui, sumiram - taí como matam.

Anônimo disse...

Ultimamente o prefeito tem aparecido junto ao pessoal do Clube 28. Será que é desespero? Ele e Jundiaí pode e devia fazer mais para o irmão negro. Parece até que tem uma lei dando possibilidade para os negros no Paço, mas até hoje não vi nenhum no alto escalão. Acho que está enganando mais uma vez essa gente boa.