quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FEBEM: PRESENTE DO PSDB PARA JUNDIAÍ ! ! !

Com capacidade para até 56 adolescentes, a unidade da CASA de internação provisória que está sendo construída na cidade de Jundiaí contará com um programa inovador trazido pela Pastoral a São Paulo. Trata-se da Pedagogia Contextualizada, inspirada num modelo de atendimento socioeducativo colombiano e já aplicada com sucesso pela Fundação nos municípios de Sorocaba e Franca. Em Jundiaí, a unidade será administrada com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) com o apoio da Pastoral: "Jundiaí vai ter ganhos com a pedagogia contextualizada", diz Maria Eli Colloca Bruno, diretora técnica da Fundação CASA. "O modelo é tão bom que vamos, daqui para frente, implantá-lo em todas as nossas unidades."

FONTE: www.casa.sp.gov.br - 14/11/2007

----------------------------------------------------------------------------

O prefeito Ary Fossen elogiou a construção da casa: "Uma unidade dessa em nossa cidade significa compromisso, acolhimento e comprometimento com um trabalho educativo com nossos adolescentes infratores e suas famílias", afirmou Fossen. "Esta unidade vem compor a rede (de assistência do município), justificando que podemos abrigar e acreditar nos resultados de um trabalho educativo."

FONTE: www.febem.sp.gov.br - 12/02/2008


----------------------------------------------------------------------------

Quanta conversa mole, não é mesmo ? Na verdade esta história de que a FEBEM deu lugar à Fundação Casa é conversa para boi dormir. É tudo a mesma coisa, apenas com um novo nome. Tanto é a mesma coisa que hoje houve uma nova rebelião na unidade de Jundiaí deixando muita gente ferida, além de muitos tiros. Só não houve uma fuga em massa, resultando em uma tragédia ainda maior, pela ação da polícia apoiada por helicópteros vindos de Campinas. Essa é a herança que o PSDB vai deixar para Jundiaí, ou seja, além da Av. 9 de Julho superfaturada em 400%, trouxeram para a cidade uma unidade da FEBEM com tudo o que ela envolve. Parabéns ao prefeito Miguel Haddad, afinal de contas a FEBEM será o símbolo maior destes 20 anos de gestão do PSDB na Cidade do Novo Século.

5 comentários:

Anônimo disse...

"pela ação da polícia apoiada por helicópteros vindos de Campinas."

"helicópteros vindos de Campinas"

e cadê o helcópitero de Jundiaí?

Anônimo disse...

quanta ignorancia ou falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

é ignorancia ou falta de vergonha na cara

Herculano Vieira disse...

Na Bahia tem uma tal de CASE que é um exemplo de administração de jovens infratores,um ótimo trabalho do PT...tsc tsc tsc

Pitonisa disse...

Herança que o PSDB vai deixar para Jundiaí? Tayar, você está sonhando muito, muito alto: o PSDB nunca vai perder qualquer que seja a eleição com essa oposição que está aí.