domingo, 21 de agosto de 2011

O CARNAVAL ANTECIPADO ACABOU ! ! !

O tão alardeado projeto de construção de uma fábrica de iPads no Brasil pode nunca sair do papel. Segundo a coluna Radar, da revista VEJA, os dois planos que a chinesa Foxconn tinha para levantar o dinheiro necessário para o projeto fracassaram. A primeira opção era que o BNDES entrasse como sócio majoritário do negócio, o que não foi aceito. Outra ideia era levantar o dinheiro por meio de uma oferta inicial de ações na BM&FBovespa – ideia temporariamente abandonada devido à piora global dos mercados. Ou seja, a tal da Apple, qua já fazia parte do marketing antecipado de campanha do PSDB local para 2012, foi para o espaço embarcada em novo Sputnik. Só que desta vez, ao invés de ter como tripulante a cachorrinha da raça esquimó Laika, a nave teve como cosmonauta um tucano depenado. Que vergonha. Não se cansam de enganar o povo de Jundiaí com estas lorotas emboloradas. E o pior: prometeram 6.000 empregos que, pelo que disse a revista VEJA, nunca virão. Ao invés de aguardarem a fábrica se instalar de fato e não de mentira na cidade, preferiram a propaganda eleitoreira barata para ludibriar mais uma vez o pobre eleitor jundiaiense. Porém, nada que não se possa resolver através de matérias enganosas e cuidadosamente produzidas pelo publicitário Duda Mendonça, afinal de contas ele receberá, só em 2011, o valor de R$ 11 milhões para varrer para debaixo do tapete os graves problemas de Jundiaí. Até já podemos imaginar as futuras manchetes dos jornais locais: " A Apple não virá mais para a nossa cidade. A culpa é do PT ".

12 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso mostra que o tucanato está no fim.

Índio deTanga disse...

DUDA MENDONÇA
Segundo fonte respeitada, a verba não é mais de 11 milhões de Reais; houve um pequeno "adendo" e passou para 12 milhões...

Lembram-se de quando falei há dois meses, que era tudo enganação? A Foxconn não vem mesmo!

Eles estavam, como ainda estão, desesperados porque não decolam nas pesquisas e estão espalhando boatos por todos os cantos da cidade, e torrando a grana que sai do nosso suor...

É uma cambada de tucanos que voa sorrasteiramente, mas que após as eleições de 2012 sairá numa grande revoada de tucanos depenados, pois desta vez os "mortos não votarão", visto que não há como por o dedinho indicador do morto no leitor de impressão digital.

E para complicar a vida deles, os eleitores têm que apresentar comprovante de residência em Jundiaí...

Anônimo disse...

é bem por aí! se funcionar o tucano diz que foi ele, se não vai jogar nas costas dos petistas. pior que os petistas de Jundiaí vão acabar caindo na cilada.

Anônimo disse...

adeus 6000 empregos.

FernandoZingra disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/08/pc-do-b-se-fortalece-para-2012-em.html

Anônimo disse...

Puuuuuts, que pena... O Ver. Durval Orlato se esforçou taaanto para que isso desse certo. Ele parecia estar tão feliz com a conquista dele, deve estar muito decepcionado. Agora que isso (provavelmente) não dará certo, a culpa deve ser do psdb mesmo...

Anônimo disse...

Nivaldo Calegari no condema????

ai pode parar!!! Fabio Storari se candidata meu caro e denuncia tudo o que você puder...

Anônimo disse...

A bibona da XV tá querendo o quê ao meter o pau na oposição?
O cara não tem moral de falar nada é o maior traíra, tanto que nem para o PSDB ele vale alguma coisa!
Agora deu de se juntar com a advogada decadente, e com os puxa sacos e pelegos no orkut, que um fica dizendo pro outro só babaquices! Não passam de uma cambada de boçais! Sem dizer naquele cretino do Morada das Vinhas que se acha, o cara meteu o pau em pobre e é paupérrimo! Esse tá querendo seus 15 min. de fama pra ver se consegue ganhar um CC, afinal não tem onde cair morto! Não se esqueça seu boçal que a sua faculdade foi paga com o dinheiro público!

Anônimo disse...

Campinas, vergonha para Jundiai. De novo!

Anônimo disse...

para o anonimo das 10h55 do dia 22.08

o empenho do vereador Durval Orlato, do MO problema foi uso marketeiro disso sem nem mesmo a prefeitura saber se o recurso seria viável ou não... afinal o projeto é grande, e ademais não perdemos nada, tudo trabalho escravo a troco de merreca, triste foi perder a kia, essa sim geraria empregos reais e com autonomia para se instalar.

Anônimo disse...

E quer saber mais? destes doze bilhões de dólares, que serão usados para a confecção de telas (semi condutores), Jundiaí não vai ver nem a cor. Aqui será feita apenas uma monadora da Apple. Vem tudo da China e monta-se aqui... dinheiro de pinga perto destes doze bilhões de dólares, cada vez mais perto do paraná.

Anônimo disse...

pois é caro César! os jornais já estão colocando a cara do Mercadante...por que será???