quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A DERROCADA DO COMDEMA ! ! !

A tomada de assalto dos especuladores imobiliários ao poder político local fica mais evidente a cada dia que passa. Sob a batuta do prefeito Miguel Haddad e de um ex-prefeito que estamos impedidos judicialmente de citarmos o seu nome, a cidade de Jundiaí se transforma realmente em um grande canteiro de obras. O grande problema é que este canteiro de obras não é de interesse público e sim relacionado com a construção de novos condomínios de luxo em nosso município, não importando o custo social que isto acarreta. O Plano Diretor, o Estudo de Impacto de Vizinhança e agora o COMDEMA, para os especuladores imobiliários, não passam de peças insignificantes em seus projetos de altos lucros, tudo em nome de uma política patrimonialista inaceitável levada a cabo nestes 20 anos de domínio do PSDB em Jundiaí. O atual presidente do COMDEMA, Fábio Storari, e a entidade COATI foram impedidos, de forma truculenta, de participarem da próxima diretoria da entidade, o que demonstra que o grupo político dominante está profundamente centrado em realizar seus negócios imobiliários altamente lucrativos mesmo que tenham de pisotear os mais elementares preceitos de dignidade pública em troca do aumento de sua fortuna particular. Tudo ficou bastante claro na eleição da nova diretoria do COMDEMA quando o secretário Jaderson Spina compareceu àquela reunião com o chicote nas mãos. Vale lembrar que este secretário é irmão do Sr. Jefferson Spina, sócio do empresário Humberto Giassetti que possui vários negócios com os coronéis que dominam a política de Jundiaí. Enfim, vai se cumprindo uma profecia anunciada pelo próprio secretário Jaderson Spina na última eleição do COMDEMA: " Se for necessário vamos passar o trator mesmo ". Dito e feito.

13 comentários:

Anônimo disse...

vamos lá Fábio!!!!! você precisa ser candidato e denunciar essa corja...

Flávio disse...

É simplesmente revoltante isso. Até quando vamos aguentar?

Anônimo disse...

UMA VERGONHA SEM LIMITES! SERÁ QUE MERECEMOS ISSO?

Folha do Japi disse...

EM TEMPOS DE REFORMA DO PLANO DIRETOR A DEMOCRACIA É ATROPELADA PELO TRATOR

Para evitar a participação e fiscalização popular na próxima gestão do COMDEMA, a Administração Municipal agiu para desmobilizá-lo e agrupar ali apenas pessoas com os mesmos propósitos: a expansão imobiliária.

- Por Fábio Storari*, especial para a Folha do Japi

http://folhadojapi.blogspot.com/2011/08/em-tempos-de-reforma-do-plano-diretor.html

Anônimo disse...

Tayar não deixe de fazer um post sobre o discreto mas influente Juca Rodrigues, q está por trás dos interesses da Fundacão Cintra Gordinho, e foi quem publicou no diario oficial q a mesma possui personalidade de ONG Ambientalista essa história do COMDEMA tem o dedo dele com o prefeito.

Anônimo disse...

Perfeito, deve-se ao "nobre secretário" a desqualificação de Fundação AACG para "imobiliária" FAACG. Querer que passe a ONG, já é demais, sabe-se que as ações da "Fundação" tem seu dedo. Pergunto: Primeiramente oque o secretário fará para recuperar as lagoas assoreadas, lªs logo após Condominio Bracaiúva(estrada Itupeva) até Fazenda Grande/Almerinda - crime ambiental secretário, falar em meio ambiente é piada!

Graúna disse...

Gente!!! Que é isso!!!! Alguem tem que impugnar esta eleição do CONDEMA!

Anônimo disse...

Alguem poderia acordar o Ministério Público desta cidade!!!se vai cair na mão de algum juíz cabo eleitoral do PSDB, ae já é outra estória.

Anônimo disse...

RIDICULO COMO A ADMINISTRAÇAO DO PAIS TODO!!

Anônimo disse...

Quanta gente ficou rica explorando a Serra do Japi. Que vergonha !!!!!!

Anônimo disse...

Humberto Giasetti = Jefferson Spina = Jaderson Spina = Miguel Haddad
alguém acha q é preciso explicar o pq de tanto interesse em controlar o plano diretor.
como dizia mamãe, QTO MAIS RICO MAIS RIDÍCULO, a gana deste caras é tão grande q não devem nem prestar a assistência devida em casa.muuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

O Ex-Vereador José Crupe,defendeu na década de 80 a Serra do Japí.
Hj.se tivesse a tribuna, DIRIA:
COLOCARAM OS CABRITOS TOMANDO CONTA DA HORTA.

Anônimo disse...

Chega de blá, blá, blá. É preciso fazer manifestações virulentas contra essa escória que está destruindo a cidade. Até partir para a violência se necessário.