sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EM JUNDIAÍ O POVO É APENAS UM DETALHE ! ! !

Enquanto a Av. 9 de Julho é contada em prosa e verso pelo PSDB como sendo o " cartão postal " da cidade, mesmo tendo sido superfaturada em 400%, os bairros de Jundiaí estão completamente abandonados à própria sorte. Mesmo assim, o prefeito Miguel Haddad e os seus amigos de governo estarão na periferia, em 2012, pedindo votos e enganando o povo novamente. As fotos abaixo refletem a negligência do poder público local para com a população mais carente. Vejam:

Nas principais vias do Bairro Eloy Chaves, pudemos somar 16 grandes buracos, verdadeiras crateras que poderão causar graves acidentes aos veículos que por lá transitam.



Na principal via de entrada do Bairro Fazenda Grande, os pedestres são obrigados a dividir o espaço com os veículos pois não existem calçadas.

11 comentários:

Anônimo disse...

PRECISAMOS TIRAR ESSE PESSOAL DA ANTIGA QUE ESTA AI SUGANDO O AS VERBAS PUBLICAS MUNICIPAIS , PRINCIPALMENTE ESSE BANDO SE SECRETARIOS DA DECADA DE 40 QUE AI ESTAO E COM ELES OS CCS QUE VIVEM "MAMANDO" NAS TETAS DA PREFEITURA , SO UM EXEMPLO LA NA RUA BARÃO EM CIMA DO SANTANDER TEM UM SR QUE MESMO APOSENTADO CONTINUA LA , MAMANDO E NADA FAZENDO OU MELHOR FAZENDO JOGANDO PACIENCIA SPIDER QUASE QUE O DIA INTEIRO E MESMO ASSIM A SRA PENHA INSISTE EM DEIXA-LO LA , NA VIDA BOA , SEM NADA FAZER , UMA MAO DE OBRA UNITIL PARA A SOCIEDADE JUNDIAIENSE , E LA NAO SE RESOLVE NADA MESMO , TEM ATE ASISTENTE SOCIAL QUE PODERIA ESTA SENDO USADA EM AREA SOCIAL , E NAO E FICA LA O DIA INTEIRO NAS BARRAS DA SAIA DA PENHA , ISSO SIM E MÁ UTILIZAÇAO DO FUNCIONALISMO PUBLICO . ... FAZER OQUE NÉ

diego.jundiai disse...

Rapaz, vc devia ver o tamanho da cratera que foi aberta aqui na Rua Hermínio Caleffo, tem mais de 1,5 m de profundidade.
A molecada da rua que "sinalizou" para evitar acidentes com um pedaço de pau com uma caixa de pizza na ponta, seria cômico se não fosse uma merda, fala aí...

Anônimo disse...

E O PREFEITO VAI RECORRENDO.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=155777

WALTINHO disse...

É necessário citar tambem com relação ao transito de Jundiai a falta da ponte da rodoviária na 9 de julho, a falta de sincronismo nos semáforos, e a falta de indicações nas ruas (placas indicativas)

Anônimo disse...

Dias destes em um evento no CIESP um representantes da diretoria da entidade afirmou q Jundiaí é um exemplo,uma cidade bonita e limpa, porra!o cara veio de fora entrou pela 09 de julho ou pela Av. Jundiaí, ou seja, não andou na periferia, aonde nem os maurincinhos engomados do psdb tem a coragem de por o pé, alguém tinha q pegar esse tucano disfarcado de entidade e levar ele para um tour para não falar mais besteira em público, aliás no CIESP tá cheio de burguês hipócrita!!!

Anônimo disse...

Cesar, varios idosos e cadeirantes tem me trazido apelos e pedido de socorro devido a falta de mobilidade urbana no centro da cidade... cadeirantes estão sofrendo e idosos caindo com tantos buracos e descuido com a via pública na area central... qd vc puder, podemos fazer um levantamento. O Sr. David Nelson Bossi é um que usa muleta empurrando a cadeira de rodas da esposa... sofre demais...e assim como ele centenas de outros tem ido parar nohospital por sofrerem fraturas no centro da cidade... Se puder apoiar e dibulgar agradeço.

Anônimo disse...

em falando-se de mobilidade tanto cobrada pelos governantes locais ,vamos ver os belos exemplos dados pela gestão local , é tao simples ver temos um prédio no centro da cidade onde abriga a secretaria da cultura que só possui escada,, me expliquem senhores governantes com um deficiente pode ser atendido, naquele orgão municipal , me mostrem com um cadeirante entra no MUSEU HISTÓRICO E CULTURAL DE JUNDIAÍ , sendo que la não há rampas , isso e uma vergonha , ai vem os secretários pregando e dizendo que jundiaí e bom viver aqui.. e bom pra eles que sugam o máximo , e cada vez tem o seu patrimonio aumentado mais e mais , mesmo que em nomes de terceiros ,essa é jundiaí a boa de se viver ... estado no poder é claro ...

Anônimo disse...

Que coisa esquisita esse JJ...Agora passa a considerar que Haddad e Prefeitura são a mesma coisa...Não são.
A manchete de hoje: "Prefeitura é condenada em processo de 2003".
Nada disso. Não foi a Prefeitura condenada porra nenhuma. Condenados foram o senhor Haddad, seu secretário da Educação de então (Osvaldo Fernandes) e o destinatário da verba irregular, Jayme Martis.
Que triste papel desempenha o JJ no (vá lá) jornalismo...

Anônimo disse...

César: hoje (sábado), andando pela Avenida Jundiaí, no sentido "trevo x centro", observei algumas máquinas destruindo o canteiro central, onde existia um jardim que foi feito com dinheiro público. Entendi por bem em perguntar a um dos operários o que estava sendo feito e, sabe qual foi a resposta???? Lá vai: "Vamos fazer mais uma faixa de subida pra diminuir os congestionamentos ...". Será que vão fazer mais uma "obra de arte" com o nosso dinheirinho????? Essa é a gestão PSDB, cuja tradução da "sigla" poderia ser: "Povo Sabemos Desviar e Barganhar" com o dinheiro público ...

Anônimo disse...

Esse cara que falou que a cidade é bonita e limpa,não foi no corrego que corta o são camilo,vila aparecida,o chamado corrego da vergonha,que os do psdb prometeram que iriam canalizar.
Vinte e quatro anos até agora nada foi feito sem contar que a verba do pac que era para a urbanização do são camilo.47 milhões,foram desviadas para a nove de julho.
O pessoal do psdb,acha que o povo não ficará sabendo das coisas que estão acontecendo......só que eles não sabem o que esta por vir.
AGUARDEM,VAI COMEÇAR O EFEITO DOMINÓ.A INVESTIGAÇÃO ESTA ACABANDO.VAI SER FEIO.

Anônimo disse...

A subida da Rua Bernardino de Campos (centro) com faixa dupla de rolamento x calçada estreita é uma irresponsabilidade sem tamanho, ou seja, se o pedestre pensar em pisar na faixa de rolamento ou tiver um mau subito com certeza vai aconteceer uma fatalidade.
Depois diga que eu não avisei.