sexta-feira, 22 de julho de 2011

AS ETERNAS PALAVRAS DA BÍBLIA ! ! !

" Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido " (Mateus 10.16b). Muito bem, caros amigos. Estas sábias palavras, por seu caráter divino, serão sempre atuais seja qual for a época. Todos nesta cidade temos clamado pela presença de órgãos superiores da vida pública brasileira no sentido de que as mazelas políticas de Jundiaí sejam passadas a limpo. E isto já começa a acontecer. Uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo desembarcou na cidade nos últimos dias com o objetivo de realizar um levantamento minucioso sobre as irregularidades que tem acontecido na Secretaria Municipal de Transportes comandada pelo ex-assessor de Paulo Maluf, Sr. Roberto Salvador Scaringella. Esta devassa poderá ser a primeira de uma série a ser desenvolvida no município já que os desmandos estão em quase todos os setores da vida pública local, com graves repercussões na comunidade jundiaiense. Que venham os auditores do TCE e que sejam implacáveis com o que encontrarem de errado pois o anseio popular em Jundiaí é pela moralização da administração pública da cidade. Enfim, antes tarde do que nunca.

13 comentários:

Anônimo disse...

E que venham com muita disposição, pois trabalho é o que não faltará prá eles.

Anônimo disse...

O córrego do mato virou um grande ralo de recursos públicos...
É vergonhoso como certos políticos locais ficaram ricos nos últimos tempos. Não suportariam cinco minutos de investigação séria sobre enriquecimento ilícito.

Anônimo disse...

Se quiser pega fácil, fácil, é só analisar a quantidade exagerada de contratos de assessoria de projetos publicados toda semana na imprensa oficial. E tem mais a dos radares já denunciado neste blog inclusive com pagamento antecipado, ou seja receberam sem prestarem o serviço. Esperamos que desta vez resulte em algo positivo para a sociedade com a punição dos responsáveis e a devolução do dinheiro público.

Juventude disse...

E voce poderia, por favor, se souber, nos informar de que tipo e quantidade são as irregularidades da SMT?

Tio disse...

Até a Blíbia que foi cópia dos Gregos pelo Romano Joronimo já com vícios políticos e piadinhas. Que já haviam copiado das verdadeiras Escrituras Hebráicas.

Não sou ateu, somente acredito em DEUS e não na igreja e religião dos homens...Deus não tem religião.

Lembrete: Igreja não significa templo de pedra ou construção (foi invenção do imperador Adriano). Igreja se refere ao povo salvo!

Procurem nas Escrituras não na Bíblia.

Tio disse...

O problema é que demora demais para nossa vida terrena e quando descobre vem o bendito recurso, que proteje esse povo indefinitivamente.

É a lei dos homens contra a lei das Escrituras...

Tio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QWbG3i65gN4&feature=related

Anônimo disse...

E VOCES ACHAM QUE NÃO IRÃO COMPRAR ESSE PESSOAL?????COMPRAM TODOS???

QUANDO UMA OPOSIÇÃO SERIA GANHAR AS ELEIÇÕES,,,,VAI TER QUE CONSTRUIR UM NOVO C D P

Anônimo disse...

Se cruzarem as empresas de consultoria com os consultores, vão ver que só muda o nome das empresas, pois os consultores sempre são os mesmos.

Anônimo disse...

Vai chegar a hora dessa gente ir embora. Ah, isso vai.

Anônimo disse...

Cessar. Acho que voce deveria alertar também aos blogueiros que aqui não é lugar para proselitismo e essim sendo, para manter equilibrio, igualdade e respeito religião, seja ela qual for,não pode e nem deve fazr parte desses valorosos comentários. é importante lembrar e manter sempre presente que esse blog é lido por cristão, não cristãos e ateus, os quais merecem todo respeito.Os comentários podem até ser relevantes, todavia perdem até credibilidade na medida em que se vincula religião com o tema versado e isso faz com que pessoas que pensam igual igual a mim sequer deêm continuidade á leitura enquanto coleta de informações. A NEUTRALIDADE é sem qualquer dúvida a melhor opção. Adoto a liberdade de não me identificar,pois sou pessoa conhecida na cidade e todos que me conhecem sabem qual é a minha confissão religiosa e o que penso a respeito de religião e politica, religião e Estado; religião e futebol; etc que nada tem a ver com qualquer deles e que absolutamente não se misturam.

fiscal disse...

São muiiiiiiitas perguntas sem respostas....Cade o secretário "presidente de partido" para responder?

Índio de Tanga disse...

Secretaria Trânsito de Jundiaí...

Outro dia, um dos vassalos oficiais desta província publicou que a prefeitura irá contratar uma consultoria especializada em trânsito, para resolver o problema dos faróis de trânsito(sinaleiras)que não possuem sincronização.

É mais uma "assessoriazinha" que renderá verbas para as eleições de 2012.

Para que serve o Departamento de Engenharia da Secret. de Trânsito?

Ah! É só mais um cabide de empregos que paga os honorários daquele secretario que mama nas têtas da municipalidade, sem que nada tenha sido realizado por ele...

Agora que as eleições se aproximam, está mandando executar pequenas obras em algumas das esquinas de nossas vias, muito mal feitas, demoradas e possivelmente extraordinariamente caras.

Enquanto isso, as ruas no Eloy Chaves estão parecendo uma colcha de retalhos, esburacadas, mal remendadas, e um trânsito caótico
que qualquer técnico en circulação viária resolveria com os olhos fechados.

Mas, como não mal que sempre dure, as eleições estão chegando!!!