quarta-feira, 15 de junho de 2011

A TERRA DO NUNCA ! ! !

Nunca antes na história desta cidade se mentiu tanto a respeito de ações públicas como nos últimos 20 anos de gestões do PSDB. Os exemplos são inúmeros. Nas últimas semanas a mentira do hospital regional foi jogada na cara de toda a população. Sem planta, sem projeto, sem verba, sem vontade política, sem nada. E esta história se arrasta por quase 5 anos, enquanto mais de 40 pessoas estão largadas nos corredores do Hospital São Vicente por falta de vagas nas enfermarias. Até cirurgias foram adiadas nos últimos dias por falta de leitos para os pacientes. Muito bem. Agora, mais uma mentira das autoridades municipais acaba de ser desmascarada. A inauguração do AME, largamente anunciada pela imprensa tucana festiva, está no fio da navalha. A prefeitura anunciou que após o término da reforma do prédio do antigo INAMPS, a UNICAMP iria assumir a administração dos serviços médicos, certo ? ERRADO !!! Uma informação fresquinha que chegou até este blog diz que a UNICAMP não quer nem saber do AME de Jundiaí. Retirou-se do projeto, se é que um dia esteve nele. A prefeitura agora está tentando empurrar este trabalho para a Faculdade de Medicina de Jundiaí para, quem sabe, ter uma saída mais ou menos honrosa para este assunto. Eiiiitaaaaa PSDB, Hein ? Quanta conversa fiada, quanta enganação, quanta enrolação. É a casa da mãe Joana toda esta esculhambação municipal. Só que enquanto isso, se a população não está jogada nos corredores do Hospital São Vicente, ela está peregrinando à procura de alguma alma caridosa para curar as suas dores. Apenas um lembrete: O orçamento para a saúde pública de Jundiaí, no ano de 2011, é de R$ 250 milhões.

16 comentários:

Anônimo disse...

AME??? e quando é mesmo que fica pronto? 2009?

Anônimo disse...

fotos que nãooooooo vão aparecer nos jornais.

http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/06/encontro-com-bispo-de-jundiai-gera.html

Anônimo disse...

ALGUMA NOVIDADE?????DEU A LÓGICA,MÁS ACREDITEM DESTA VEZ O POVO NÃO FICARÁ SEM ATITUDES,2012, ADEUS P S D B.

VAI TER ACESSOR QUE VOLTANDO AO MERCADO DE TRABALHO,UM QUEBROU A EMPRESA DELE ,MÁS FICOU RICO COM O DINHEIRO PÚBLICO,OUTRO VAI TER QUE TOCAR PIANO,POIS,EM SUA SECRETARIA ELE SÓ ASSOPROU,TEM UMAS ENTÃO,NÃO DO ALTO ESCALÃO.MÁS DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA,,,FICARAM 3 ANOS SE OFERECENDO....E NÃO VENHAM CRITICAR QUE MOSTRO ATÉ FOTO DE CASADA EM MOTEL COM SECRETARIO.QUER MAIS....MEXAM COMIGO ENTÃO....E LOGO VOU PUBLICAR UMA MATÉRIA COM FOTOS DOS ACERTOS EM JUNDIAÍ...ESSA TUCANADA ACHA QUE VAI SAIR DE BOA,,,AGUARDEM....MAL SABE O SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO QUE TEVE CONVERSAS GRAVADAS.....MAL SABE O JAMIL QUE SEU CELULAR TAVA GRAMPEADO....MAL SABE O VALTER E O HELIO MASSA QUE SEUS TELEFONES FORAM GRAMPEADOS....QUANTO AO INTERINO....VAI DAR DÓ DELE.

Anônimo disse...

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVENA.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=151145

OU TREZENA, JÁ QUE ESTAMOS PERTO DO SANTO.

Anônimo disse...

PSDB na linha de frente
José Antonio Parimoschi, presidente, Cristiano Pierobom, coordenador de comunicação, e Paola Farya, assessora de imprensa, estão fazendo visitas para divulgar as propostas dos tucanos de um partido mais aberto à participação do jundiaiense. Ontem estiveram no BOM DIA.

COM PIZZAIAIADAS QUARQUE MIGÉ VAI.

Anônimo disse...

Tayar, apesar da mídia local estar sentada no colo da prefeitura e não fazer cobranças ou questionamentos de interesse da população, no dia da reinauguração da Av. 09 de Julho certamente haverá cidadãos protestando e vaiando o prefeito, queremos ver quem nos calará neste dia, ou será que algum deste juízes amigos vão mandar descer o cacete em que estiver lá só pra jogar água no chope do prefeito?!

Anônimo disse...

Pois é amigos, mais uma vez a tv tem mostrando novo escandalo da saude de sorocaba fraudes nos hospitais. enquanto isso aqui em jundiai.....zzzzzzzzz.

Francisco Dias disse...

Caro Tayar,
Conforme prometido, segue o link do site do Hospital das Clinicas da Unicamp confirmando que a universidade estaria a frente do AME de Jundiaí (segundo parágrafo).
http://www.hc.unicamp.br/imprensa/not-100226-ame_limeira.shtml
Bom... se agora eles desistiram de cuidar do AME não podemos responsabilizar a prefeitura, até porque a gestão das unidades de saúde são de responsabilidade do Governo do Estado.
Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

SOS NATUREZA absurdo prefeitura cortando arvores da nove de julho na maior cara de pau. ai vem esse idiota com cara de bom moço falar de meio ambiente. kd a fiscalização minha gente? até quando assistiremos esses absurdos calados? eita povo acomodade e covarde dessa cidade.

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso, o ministro aloisio mercadante disse que produção na foxconn(APPLE) não vai comerçar até agosto, pois não tem acessos para o escoamento da produção e o mais grave a falta de funcionarios capacitados para o trabalho. e tem um monte de idiota que falava que a instalação da tal apple daria muito emprego para os jundiaienses. ACORDA ZE POVINHO.

Anônimo disse...

ATENCÃO JUNDIAI o cerco esta se fechando, Campinas,Sorocaba e agora é a vez de JUNDIAI. o tal de manduca abriu o bico hoje em seu depoimento no GAECO e advinha qual foi a cidade que ele citou ao promotor? aguardem novas noticias, pois a casa vai cairrrrr.

Anônimo disse...

Pessoal....curiosidade....locação de veículo (KOMBI) para a prefeitura de jundiaí com placas de RIBEIRÃO PRETO....NEM O IPVA FICA COM NÓS....AI LEMBREI DA TERRA DO SAUDOSO PALOCCI...será que as teias de multiplicar seu patrimonio está nos contratos de locação....PASSE NA SEDE DA ZOONOSE E CONSTATE.....

Antonio Carlos disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/cantor+ravel+sofre+infarto+e+morre+em+sao+paulo/n1597033692467.html

Anônimo disse...

EU FALEI QUE ELE É MUITO AMIGO DO TICO E QUE NÃO SAIA DA CAMARA. E TEM ESQUEMÃO NA PREFEITURA E NO DAE.QUE ALIAZ...É O LUGAR ONDE ELES ESTÃO FAZENDO A LAVAGEM DOS NEGÓCIOS.

ELES SE ACHAM TÃO ESPERTOS QUE NEM PERCEBERAM UM HELICOPETERO DA POLICIA FEDERAL SOBREVOANDO ALGUNS CONDOMINIOS.....VAI TER GENTE SAINDO PELO LADRÃO.ALIAZ,É O TERMO CERTO PARA ESSA CORJA.

Anônimo disse...

Alo alo QUINZÃO ai do bairro do RETIRO, a casa cai meu amigo, a mordomia de bater o ponto na prefeitura e voltar para casa ja foi denunciada, fica esperto. lugar de vagabundo é no xadrez.

Anônimo disse...

Quem quiser encontrar o tal Quinzão, é só passear pelos butecos do retiro que ele está lá! O cara leva uma grana do Deputado Estadual do PSDB só pra atrapalhar candidatos daquela região! Amparado na malandragem dos que se apoderaram de Jundiaí, ele faz boca de urna com carro de som na fente da escola Diógenes em eleições com a certeza de que a PM não irá prendê-lo!
Atentem para onde é o seu comitê eleitoral "UMA BORRACHARIA" na subida do cemitério dos Ipês!
O lema dele era: VOTE NO QUINZÃO E GANHE UM GARRAFÃO!