terça-feira, 7 de junho de 2011

RECORDAR É VIVER ! ! !



22 comentários:

Voto Consciente Jundiaí disse...

Boa tarde!!
Temos acompanhado o blog e sabemos da importância para aprofundar debates locais e incentivar a participação cidadã.
Nesse sentido, gostaríamos de perguntar pelo interesse de veicularem banner do Concurso Cidadonos (www.cidadonos.org.br).

Já são 2.000 participantes na cidade e quase 900 ideias apresentadas para melhorar nossa cidade! O link a seguir explica como colocar o banner:

http://votoconscientejundiai.com.br/cidadonos/seja-um-blog-parceiro-do-cidadonos/

abraços do henrique e de toda Equipe Voto Consciente Jundiaí

Anônimo disse...

O cara que andava de BMW, tinha muito mais que 2 milhões....é o tal Mãozinha...

FERNANDO ZINGRA disse...

César poderia informar a nós simples mortais o que deu todos esses processos?
O que esse promotor fez? E o Deputado do PDT?

Anônimo disse...

Ai eu pergunto aos srs, no que deu todo esse fuduncio? em nada como sempre. Gente aqui é jundiai meus amigos, terra que nada acontece, basta ter muito $$$$$$.

Anônimo disse...

que beleza!

Anônimo disse...

assustador. agora o povo vai saber.

Anônimo disse...

melhor vc arrumar um segurança.

Cover do Chalaça disse...

Tayar, não desista. É preciso falar e repetir a todo momento o que acontece na cidade.
Mesmo sem contar com a "imprensa" local que está amordaçada por interesses excuso$, as pessoas já demonstram em toda parte que é hora de mudar.
E nestas próximas eleições o tucanato carcamano vai enfrentar uma oposição mais forte, aguerrida, que com certeza provocará o segundo turno.
Então será a hora da onça beber água...
No passado, o turquinho enfrentou apenas o Bea e o Bigardi e ganhou por menos de meio por cento dos votos válidos.Agora ele enfrentará o PDT, PMBD, PC do B eo PT, além de outros partidos, todos com candidatos.
E com o momento político desfavorável, vai voar pena de tucano prá todo lado.
Quem viver verá...

Anônimo disse...

Tá bom, qual foi o resultado disso tudo....NADA

O da foto está na Prefietura como CC., e o Gilberto continua sua saga...

Depois de 7 decisões reformadas, o que esperar....errar 1 ou 2 vezes tudo bem - É ACEITÁVEL - mas sete.....tem coisa.....

O que dizer aos nossos filhos: vai ser jogador de futebol; pagodeiro ou político....

Anônimo disse...

P.Q.P. - Isso precisa ser distribuído de casa em casa na cidade toda.

Anônimo disse...

Quer dizer então que esta história de impedir a circulação de jornal que critica a tucanada é antiga. Ô lôco meu !!!!!!!!!!!!! Atenção pessoal da Folha do Japi, soca o alho neles !!!!!!

Anônimo disse...

Muito cara de pau a entrevista do pupilo luis fernando maco ops! machado ao folha do japi, declarando ser "TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE DROGA". esse deve se barbear com oleo de peroba e dos bons ainda. ACORDA ZE POVINHOOOO.

Luis Roberto disse...

Fiquei sabendo de fontes confiáveis que o interino reuniu toda a CCzada esta semana e obrigou-os a irem para as ruas recolherem a última edição da Folha do Japi.

Dito e feito: já não se encontra mais o jornal nas bancas da cidade!!

A história se repete como farça!

E viva os coronéis da nossa terrinha!

Anônimo disse...

o Odorico Paraguassú entrou em ação. fdp

Anônimo disse...

mais tem Folha do Japi por aí sim.

e com a carinha do bruto, bem na capa!

Anônimo disse...

Pode deixar que eu to entregando em residências, em portas de hospitais, em supermercados, em postos de gasolina, à taxistas, até em bancas, aliás esses estão dando o maior apoio em distribuir! Tô espalhando na cidade...


André assim que tiver mais avise que eu tô na distribuição!

Anônimo disse...

SE FOR NECESSÁRIO, EU CONTRIBUO COM $$$$ PARA EDIÇÃO EXTRA .

Folha do Japi disse...

Quem quiser ajudar a distribuir a Folha do Japi, por favor entre em contato: folhadojapi@terra.com.br

Obrigado.

Anônimo disse...

pdt vem com tudo. walmor+joão henrique com apoio dos sindicatos

Anônimo disse...

manda o responsável pelo folha do japi abrir uma conta corrente para doações, assim podemos ajudar na publicação de mais exemplares além de contratar pessoas, de preferência brutamontes pra entregar de mão e mão no centro da cidade, o duro é q os caras vão chegar e dizer, "tá ganhando qto?" "pagamos o dobro pra vc jogar tudo fora".

Anônimo disse...

Ao Folha do Japi. Meu amigo cuidado com essa convocação para a distribuição pois eles estão apavorados e podem mandar voluntários que depois vão jogar tudo fora. Conte com os amigos e conhecidos.

Anônimo disse...

Ao folha do japi. se me permite uma sugestão, porque vcs não fazem uma denuncia aos orgãos competentes (não esses comprados aqui da cidade) sobre essa atitude do interino e seus cupinchas de censurar não so o jornal, mais tambem o direito do cidadão jundiaiense em saber as verdades sobre essa administraçao que a decadas vem acabando com tudo na cidade. Andre DENUNCIAAAA.